Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 28
Contando


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiramente queria pedir desculpas a todas pela demora, mas eu me acidentei e fiquei um mes internada no hospital e depois tive que fazer fisioterapia, mas agora estou melhor e prometo capitulos mais seguidos..

Nunca abandonarei a fic e muito menos voces... desculpem mesmo meninas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/28

“Bom dia meu amor” Edward me saudou assim que acordei no domingo enrolada em seus braços, depois da noite fantástica que tínhamos tido com nossa família.

“Bom dia.” Falei arrastando meu corpo levemente  pelo dele alcançando seus lábios e Edward me apertou mais ao corpo dele me fazendo soltar um gemido.

“Precisamos levantar, hoje é segunda temos que trabalhar.” Falei para ele e vi o rosto de Edward mudar completamente.

“Bella eu tenho algo para te contar.” Ele disse se sentando e me puxando para ele quando eu quis me afastar.

“O que foi Edward? “ Perguntei  aflita.

“Amor, por favor, não fique preocupada esta bem, lembre o que a medica falou.” Edward disse e eu o empurrei levantando enrolada no lençol olhando para ele preocupada.

“O que está acontecendo Edward, não me enrole.” Falei e notei que minha voz tinha saído fria e irritada.

“Bella senta aqui, vamos conversar, deus isso vai ser mais difícil do que eu pensava.” Edward disse passando as mãos pelo cabeço e  tentando me puxar para os braços dele.

“Não, eu não quero sentar, levanta, vamos conversar na sala, eu estou com fome.” Falei indo para o banheiro querendo alguns minutos sozinha, fiz minha higiene pessoal, e dei um jeito no cabelo,  abrindo a porta e pegando um vestido azul, florido que ia até meus pés, calçando uma sandália baixinha e sando, e vi Edward já vestido com uma calça e camisa social.

“Bells por favor amor.” Ele disse, mas eu estava nervosa eu não sabia se queria saber sobre o que ele tinha para me falar eu podia sentir que era algo que eu não iria gostar e simplesmente preferia ignorar.

“Café, Edward, café seus filhos estão com fome, por favor digo eu sim.” Disse e passei a mão pela barriga dando ênfase ao que disse e ele assentiu, e seguimos os dois para a cozinha em silencio cada um preparou algo para sí e sentamos na bancada comendo sem nem nos olharmos ou pelo menos eu não olhava para ele .

“Você não pode beber café preto Bella.” Ele disse quando peguei na cafeteira e eu bufei.

“Uma xicara não me fará mal.” Falei.

“Por favor amor, a medica disse que era para evitar, eu vou fazer uma vitamina para você.” Ele disse e eu sentei novamente vendo ele caminhar de um lado para o outro da cozinha.

“Aqui está.” Ele disse colocando um copo na minha frente depois de alguns minutos e fazendo a volta e parando ao meu lado.

“Obrigada.” Falei dando um gole e suspirando, aquilo estava ótimo, senti a mão de Edward passar pelos meus cabelos de leve e fechei os olhos apreciando o carinho.

“Amor, temos que conversar, eu queria muito não ter que falar isso, mas é inevitável, amor eu juro por tudo que é mais sagrado que eu gostaria de ter um modo fácil de dizer isso.” Edward disse e sentou ao meu lado arrastando minha cadeira que rangeu alto no mármore do chão, e me virei para olhar para ele.

“Tudo bem Edward, desculpe estar agindo assim,  devem ser os hormônios.” Falei e selei nossos lábios.

“Amor lembra aquela reunião que tive semana passada, com os acionistas?” Ele perguntou e eu assenti, sem dizer nenhuma palavra.

“Bom estavam todos lá inclusive Tania e a família dela que tem uma pequena porcentagem já que minha tia é filha do meu avo, e com isso eles resolveram participar da reunião.” Ele disse e parou um pouco me analisando mas eu não  deixei nada transparecer eu até já podia imaginar o que estava acontecendo e senti meu estomago revirar com isso.

“Todos os acionistas estavam me pressionando por causa das coisas que Tania falou na entrevista a televisão e como isto repercutiu na mídia.” Ele disse e senti meus olhos encheram de lagrimas, céus nada parecia dar certo para mim, nada poderia ser fácil na minha vida, já não tinha meus pais, e desde que tinha me mudado para esta cidade tudo parecia ter virado de ponta cabeça entre todas as coisas boas que tinham me acontecido parecia sempre ter algo para não deixar tudo ser completo.

“Bella amor?! Amor não chora sim, por favor amor te ver assim me quebra por dentro,  eu juro que tentei fazer de tudo para empedir que Tania conseguisse sua demissão mas ela contou que nós estamos juntos e céus aquilo ficou uma loucura, eu juro pode tudo que é mais sagrado meu amor que eu vou fazer de tudo para que você volte a trabalhar na empresa mas não fica assim.” Edward disse me puxando para os braços dele.

“Por que chora assim meu amor? Eu estou aqui desculpa por tudo isso, desculpa por te colocar nessa situação, por favor meu amor me diz o que você está pensando.” Ele disse desesperado puxando meu rosto para olhar para ele;

Eu sabia que isso iria acontecer uma hora, mas eu não queria nem imaginar o que isso iria causar, imaginar as pessoas falando de mim, muitos me apontando a mão por ter desfeito o casamento deles, deus depois daquela entrevista de Tania todos estavam atrás da amante de Edward e eu sabia que ela iria me entregar de prato cheio para quem quisesse mas sinceramente eu não esperava por isso.

“Eu preciso ficar sozinha.” Eu disse, era mentira eu queria ele ali comigo me dizendo que tudo ficaria bem,  mas naquele momento foi tudo o que consegui dizer.

“Eu não posso te deixar sozinha Bella, você esta gravida, seu estado de saúde é complicado,  eu posso te dar espaço,  mas sozinha eu não posso te deixar.” Ele disse e eu assenti.

“Eu vou para o quarto.” Falei e ele segurou meu braço.

“Tome esse remédio, é o da pressão que a medica passou e um calmante natural você precisa disso meu amor eu vou fazer umas ligações e quando quiser me encontre aqui na sala.”   Ele disse e eu assenti com a cabeça, ainda tínhamos duas horas antes de ir para a empresa e isso me enervava muito tomei o remédio e deitei na cama, mas senti um enjoo forte e corri para o banheiro me debruçando no vaso, e colocando todo o café para fora, e as lagrimas correram por meus rosto quando me levantei escovei os dentes e me atirei na cama chorando até que meus olhos se fecharam e cai na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, do capitulo, e comentem...

me perdoem pela demora que teve em vir mas espero que tenham entendido....

não esqueçam de comentar por favor.. bj bj