Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 27
Familia


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, mas me deu um branco que báh eu não sabia nem por onde começar, mas adianto que agora voltei com tudo ... espero que ainda acompanhem a fic...

bj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/27

Pov Bella:

Edward e eu tínhamos chegado em casa fazia alguns minutos depois da consulta e ainda não tínhamos trocado uma palavra, já que pela forma que Tania falou ele estava me escondendo algo e dessa vez eu sabia que não era mentira pelo jeito nervoso que Edward ainda se encontrava eu sabia que estava sendo completamente irracional em ficar brava com ele por algo que eu não imaginava o que era mas mesmo assim aqui estava eu completamente emburrada.

“Bella amor trouxe um lanche.” Edward chamou entrando no quarto com uma bandeja.

“Obrigada.” Falei me servindo de suco sem nem olhar para ele.

“Love não faça assim, eu juro que vou lhe contar, mas eu só quero curtir esse final de semana com você, sem nenhum problema sem todas as situações que temos enfrentado nestes últimos meses, vamos curtir a noticia que não vamos ter um mas dois bebes, por favor.” Ele pediu levantando levemente o meu rosto, eu suspirei continuas vezes pensando no que ele acabava de falar.

“Tudo bem Edward, eu vou esquecer por agora, mas eu quero saber não gosto que me escondam as coisas isso me estressa não quero ser a ultima a saber eu estou aqui com você saiba disso seja o que for.” Falei e ele me puxou para os braços dele com cuidado para não derrubar a bandeja me beijando.

“Não pense besteiras amor, eu te amo, amo mais do que se possa imaginar.” Ele disse sorrindo entre meus cabelos.

“Humm, posso me acostumar com isto.” Falei o fazendo rir.

“Vamos ter dois bebes então, isto é grande.” Ele disse deitando e me puxando para ficar sentada em cima do colo dele me fazendo suspirar, e logo depois afirmando as duas mãos em meu ventre num carinho.

“Nem me diga, eu nunca me imaginei sendo mãe de gêmeos, na minha família não tem nenhum caso de gêmeos.” Falei para ele sorrindo bobamente colocando minhas mãos em cima das dele.

“Oh na minha sim, meu avo tem um irmão gêmeo, mas ele veio a falecer a alguns anos atrás eles não eram gêmeos idênticos, mas tinham muito em comum.” Edward disse.

“Então isso vem do seu lado da família, isso é tão fantástico as vezes aparenta ser surreal.” Falei.

“Mas essa é a sua realidade amor, nós dois, nossos filhos chegando, estamos formando uma família, isso é mais do que eu sonhei Bella, e você está me dando tudo isso seu amor, família, tudo o que se possa imaginar, eu só tenho o que agradecer.” Edward disse e eu funguei.

“Esses hormônios idiotas.” Falei e ele riu do meu jeito com os olhos cheios de lagrimas.

“Não ri seu bobo.” Falei batendo com a mão de leve no ombro dele.

“Seu bobo, todo seu, e eu só tenho há agradecer aos seus hormônios, quando eles me acordam no meio da noite.” Ele disse e senti meu rosto esquentar.

“Não acredito que você está corando amor, eu adoro quando você me ataca no meio da noite.” Ele disse.

“Eu não quero falar sobre isso agora.” Falei, mas minha voz estava rouca com as lembranças das varias vezes em que acordei Edward no meio da noite.

“Ohh porque não baby?! Então vamos a outro assunto qual nome você gostaria que nossos filhos tivessem?” Ele disse sorrindo.

“Porque não.” Falei simplesmente sorrindo e me abaixando um pouco dando um beijo rápido em Edward.

“Eu ainda não pensei sobre isso, arrescem estou com três meses quase quatro, ainda não pensei em algum nome e você?” Falei.

“Ainda não também, mas seja o que for vai ser muito bem vindo.” Ele disse acariciando a minha barriga e desenhando qualquer coisa de leve com a ponta dos dedos.

“Eu concordo, mas Edward, você tem que conversar com Tania sobre a filha de voces tenho certeza que você gostaria de ajudar com o nome da sua filha.” Falei tocando num assunto delicado.

“Bells, eu não quero falar sobre isso.” Ele disse.

“Edward, não tem como não é seu dever como pai,  você não tem indo nestes dois últimos meses as consultas com Tania, e ela já está com cinco meses e meio, eu sei que Tania não é lá essas coisas e por mais que não me agrade, eu penso na sua filha e você deveria participar da escolha do nome amor.” Falei.

“Eu vou ver o que posso fazer amor, eu juro que vou pensar.” Ele disse encerrando o assunto.

“Tudo bem, mas pense por favor.” Falei e seguimos conversando e imaginando sobre nosso bebes.

“Acho que seria bom nos mudarmos para uma casa.” Ele disse.

“Eu não sei Edward, eu não tenho muito dinheiro ainda para comprar uma casa, eu moro aqui por que Alice ter me emprestado o apartamento.” Falei.

“Pelo amor de deus Bella, você não tem que pagar nada, eu vou comprar uma casa para nossa família.” Ele disse.

“Eu não acho isso certo Edward.” Falei.

“Isso não está em discussão tenha isso  como um presente de antecipado de casamento.” Ele disse.

“Mas você ainda nem se divorciou Edward.” Falei, e logo que as palavras saíram da minha boca minha vontade foi de junta-las de novo.

“Desculpe não foi isso que eu quis dizer, eu eu...” Tentei falar.

“Não foi nada Bella, eu entendi o que quis dizer não se preocupe amor. Eu sei que não quis dizer o que disse.” Ele falou.

“Edward, eu não quis te magoar, ou jogar algo na cara, céus eu nem sei por que disse isso me desculpe mesmo eu sei que você me ama e que vamos nos casar é só que....” Falei frustrada comigo mesma.

“Eu entendo Bella eu já falei amor, já passou não precisa encher os olhos de lagrimas, logo eu vou conseguir o divorcio, e nós vamos poder nós casar é o que eu mais quero sei que você também quer e que isto pode parecer cada vez mais distante mas não está, não fiquei  chateado eu bem mereço o jeito como falou não se preocupe sim.” Ele disse e eu concordei, sem dizer mais nada com medo de dizer algo e acabar estragando mais ainda ele beijou minha testa e me deitou em seu peito acariciando meus cabelos e acabei dormindo ...

....

Pov Edward

Eu não sabia nem por onde começar uma conversa com Bella, nosso final de semana estava sendo cheio de emoções,  afinal descobrimos que teríamos gêmeos e estávamos radiantes com a noticia, Bella ressonava tranquilamente no sofá depois de ter  tomado o café tínhamos ficado no sofá conversando com ela deitada no meu colo que acabou adormecendo.  Depois da nossa conversa sobre meu divorcio na outra noite Bella acabou dormindo e quando acordou conversamos um pouco e meus pais ligaram avisando que não poderiam vir naquele dia pois tinham uma reunião então restou  para mim e Bella curtir o resto da noite entre os dois mas eles estariam aqui para o almoço junto com meus irmãos.

Bella era incrível em todas as suas formas,  seu corpo agora mais formoso, seu rosto mais arredondado a deixavam ainda mais linda.

“Hey amor, acordei.” Falei a chamando.

“Não Ed eu estou bem aqui.” Ela disse tirando minha mão do rosto dela.

“Vamos lá preguiçosa, meus pais já devem estar chegando.” Falei e Bella abriu um olho lentamente.

“Não tem jeito não é?!” Ela disse, e passei minha mão pelas maças do rosto dela.

“Sinto dizer que não.” Ela só bocejou e se ajeitou no sofá sentando.

“Humm, estava tão bom dormir.” Ela disse, e a campainha tocou.

“Otimo chegaram bem na hora.” Falei, beijei os labios de Bella e levantei do sofá indo a porta.

“Bom dia família.” Falei vendo meus pais e irmãos ali.

“Bom dia meu filho cadê Bella?” Minha mãe perguntou me abraçando rapidamente.

“Aqui Esme.” Bella disse aparecendo no hall.

“Ohh querida como está linda.” Ela falou para Bella a puxando para um abraço.

“Edward, filho.” Carlisle me cumprimentou seguindo para o lado de Bella.

“Oi Eddie.” Alice falou passando por mim junto com Jasper.

“Oi para vocês também.” Falei para Emmett e Rose que nem me deram bola.

“Eai qual a novidade? Mamãe disse que tinham algo importante para falar para eles e sabe como é se é importante família toda reunida.” Emmett disse fazendo piada enquanto caminhávamos para sala.

“Bella teve uma consulta ontem.” Falei simplesmente.

“Mostre o vídeo a eles primeiro Edward, deixe-os verem.” Bella falou sorrindo para mim e fui até a televisão dando play no vídeo e logo varias imagens bem nítidas começaram a passar.

“Ohh meu deus.” Ouvi Alice falar depois de uns minutos.

“Eu não estou entendendo nada.” Emmett disse, e Rosalie já estava com lagrima nos olhos assim como minha mãe que já abraçava Bella.

“São gêmeos, nós teremos dois bebes.” Falei e logo todos estávamos nos abraçando e felicitando.

Passar o  dia em família iria ser ótimo, eu só esperava que na manhã seguinte quando eu fosse contar tudo para Bella antes de irmos ao trabalho ela entendesse que eu á amava mais do que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar please