Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 13
Tortas


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei, e assim vai ter capitulo quanto mais comentarios mais capitulos tenho 13 capitulos prontos hehe obrigada por todos comentarios ... ainda nao respondi mas assim que tiver tempo eu vou responder a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/13

                                 Tortas

Pov: Bella

Edward, estava sentando na sala com os outros Cullens comendo tortas, depois de toda confusão do outro dia com Tania Edward, tinha vindo passar o dia comigo, e acabou que Alice e Rosalie vieram para cá quando desembarcaram da viajem junto com Emmett e Jasper.

“Eu senti falta de vocês duas.” Falei para elas que estavam comigo arrumando a cozinha.

“Nos sentimos muito por termos sumido assim sem avisar mas era preciso.” Alice disse e eu sorri para ela.

“Eu sei, e agora vocês estão aqui isso que importa.” Falei e olhei pelo vidro que dava para sala e vi Edward sorrindo junto aos outros.

“Fico feliz por vocês Bella, já estava mais do que na hora.” Rosalie disse.

“Tudo tem seu tempo Rose e por mais dificil que seja só espero que tudo de certo entre nos dois.” Falei.

“Vai dar Bella, mas Tania não vai deixar isso assim muito menos quando descobrir que vocês estão juntos ela está louca.” Alice falou.

“Isso é o que eu mais temo não desejo mal algum há ela mais ainda, Tania estando gravida dele, e sinceramente eu me sinto mal por tirar o pai de um bebe.” Falei e ouvi as duas bufarem.

“Bella voce não tirou o pai de ninguém Edward vai seguir sendo o pai, vai amar e proteger essa criança, só não vai estar com a mãe dele.” Alice falou como se explica-se a uma criança.

“Isso mesmo Bella, pare de bobeira, e vamos que já terminamos por aqui.” Rosalie disse e fomos para a sala.

“Bella tem mais torta?” Emmett perguntou sorrindo.

“Sim Emm, o que mais tem são tortas.” Falei, minha geladeira estava lotada de tortas mesmo que Edward tenha me ajudado a levar algumas para o orfanato aqui perto e algumas para a casa de Esme ainda tinha varias na geladeira.

“Eu te amo.” Edward, disse quando apoiei a cabeça no ombro dele.

“Eu sei, e eu também te amo de mais.” Falei.

“Por favor parem com essa melação.” Emmett disse e Rosalie deu um tapa nele.

“Vai se catar Emmett nos sempre vimos você e Rosalie quase se comendo sempre, não vai fazer mal algum o que estávamos fazendo.” Edward falou e eu escondi o rosto no pescoço dele e Emmett gargalhou.

“Mas mano nos somos quentes.” Ele disse e Rosalie revirou os olhos.

“Por favor Emmett nos prive dos detalhes sórdidos.” Jasper disse e todos riram.

“Seu bixa.” Emmett disse.

“Não falei assim de Jasper, gay com toda certeza ele não é.” Alice disse e Emmett e Edward, fizeram cara de nojo.

“Nos poupe disso também Alice voce é nossa irmãzinha e o Jasper é nosso amigo não queremos saber dele deflorando a minha irmãzinha.” Edward disse.

“Ok deu desse assunto que tal se assistirmos um filme.” Falei e todos concordaram.

Emmett tinha ido até a cozinha pegar mais torta e Alice tinha ido fazer pipoca e claro que Rosalie e Jasper foram com eles nos deixando a sos.

“Como é bom poder estar aqui com vocês.” Edward disse e eu sorri.

“Você vai estar sempre amor, daqui em diante.” Falei.

“Isso é o que mais quero Bella, fazia tempos que não me divertia assim com meus irmãos.” Ele disse.

“Agora não tem o porquê de não ficarmos assim, nos sempre fazíamos programas assim antes.” Falei o beijando.

“Estou entrando acabou a pornografia.” Emmett disse e nos rimos.

“Idiota.” Falei.

“Obrigada pelo elogio.” Emmett disse jogando uma almofada na gente.

“Que filme querem assistir.” Rosalie perguntou vasculhando entre os vários dvd’s embaixo da estante.

“Eu preferia ver o jogo dos Yankees.” Emmett disse e os rapazes se viraram em direção a ele.

“Tem jogo hoje?” Edward e Jasper perguntaram.

“Sim, vai passar na televisão, e se ganharmos vamos para a final que vai ser aqui.” Emmett disse.

“Meninas será que seria pedir de mais para assistirmos ao jogo?” Jasper perguntou e Alice bufou mas concordou.

“Sim seria de mais.” Rosalie respondeu.

“Vamos lá ursinha eu quero assistir, eu faço o que você quiser.” Emmett disse e Rosalie se dobrou dando um sorriso perverso.

“Por mim tudo bem.” Falei me aconchegando a Edward que sorriu.

“Essa é minha garota não me incomoda por nada.” Ele disse e revirei os olhos.

“Mais tarde eu cobro por ter que assistir o jogo.” Falei e ele sorriu safado.

“Vou adorar pagar.” Ele disse.

E assim Emmett colocou no jogo e só se ouvia a reclamação deles, e os gritos, depois do primeiro tempo nos também nos empolgamos e começamos a gritar juntos com eles e claro depois dos Yakeens ganharem o jogo comemoramos com pizza.

“Nos vamos ter que ir assistir as finais daqui a alguns meses .” Emmett disse.

“Se você for eu também não vou deixar voce sozinho num jogo cheio de mulheres loucas caçando homens.” Rosalie disse, Rosalie era ciumenta ao estremo mesmo sendo estonteante ela morria de ciúmes de Emm.

“Claro, ursinha.”

“Vamos sim, vou falar com Gianna para ela pegar nossos ingressos assim que for possível comprar.” Jasper falou.

“Compre os nossos também.” Edward disse comendo um pedaço de pizza.

“Claro mais ainda que estou pedindo a sua secretaria mas mudando de assunto amanhã você tem aquela reunião com seu avô não é ?” Jasper perguntou a Edward.

“Sim tenho, até imagino as enormes barbaridades que ele vai me dizer.” Edward respondeu.

“Não esquente com isso, nossos pais estão do seu lado isso que importa, John nunca foi uma pessoa compreensiva Edward, Esme e Carlisle estão de prova ele foi contra o casamento dos dois só foi aceitar depois que Emmett e você nasceram.” Alice disse e ele assentiu e depois disso resolvemos ir para a casa dos pais de Edward curtir um fim de noite junto a eles, que tinham passado o final de semana em casa curtindo a companhia um do outro, já que todos os filhos estavam aqui e Carlisle e Esme não quiseram aparecer já que Carlisle tinha enfrentado um plantão a noite e tiraria o dia para descansar junto a Esme.

Cada casal foi em um carro, Edward tinha pedido ou melhor implorado para que eu fosse ficar na casa deles, e como no outro dia ele também iria para o escritório aceitei iria juntos, Edward estava morando com os pais dele, o que deixava Esme extremamente feliz em ter seu filho em casa.

“Seu avô está aqui Edward?” Perguntei quando descemos do carro acompanhados dos outros já que tinha um carro parado em frente há casa, e Alice disse mais cedo que não duvidava que o avo deles aparece-se ainda hoje por aqui.

“Não, ele nunca fica aqui, ele tem uma casa no outro lado da cidade e este não é o carro que ele costuma usar  deve ser algum amigo dos meus pais.” Edward disse e eu assenti seguindo com ele para dentro da casa.

“Vamos lá vocês estão esperando o que?!” Emmett disse e Edward abriu a porta enquanto todos riamos do jeito de Emmett.

“Edward.” Chamaram e todos estacamos na porta da sala olhando a pessoa que nos olhava com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.