Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 12
Separação


Notas iniciais do capítulo

Gente o ultimo capitulo de hoje, espero que gostem, e vejam que Edward esta mudando...
Bom só vou poder postar daqui uns 5 dias só :( mas não vou deixar de escrever que fique claro, quando voltar teremos novos capitulos postados mais rapido que acham??!!
Amei cada comentario nossa voces não tem ideia do quanto eu consigo fazer a historia andar para frente toda vez que leio seus comentarios obrigada mesmo por isso...
Minha inspiração vem de voces.!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/12

Capitulo.

Separação

Eu tinha saído da casa de Bella já era noite, ficamos conversando sobre os exames que Tania tinha feito, sobre o bebe e sobre como seria a reação do meu avo quando.

Eu tinha passado na casa dos meus pais para dizer que já tinha falado com Bella, e fiquei sabendo que Alice e Rosalie já estavam voltando com todos os papeis assinados.

Quando cheguei em casa notei que tudo estava escuro, entrei e subi as escadas em direção ao quarto de hospedes onde eu estava dormindo.

Mas assim que liguei a luz, vi Tania deitada em minha cama ressonando baixo, suspirei.

“Tania.” Chamei mas ela nem se movimentou.

“Tania acorde.” Falei e ela abriu os olhos e sorriu, eu continuei serio.

“Edward, amor que bom que voltou.” Ela disse se aconchegando mais a cama.

“Sim, e o que faz deitada aqui?” Perguntei duramente.

“Eu vim dormir com você meu amor, agora que vamos ficar juntos nada mais certo.” Ela disse se levantando e caminhando em minha direção.

“Não Tania não vamos ficar juntos.” Falei, e ela estacou me olhando eu sabia que não precisava ser assim, mas já tinha adiado tudo, a mudança tinha que começar agora este seria o momento não tinha como fazer ser diferente.

“Edward, você não pode me deixar eu estou gravida.” Ela falou me olhando com raiva deixando correr lagrimas falsas pelos olhos eu odiava que ela usa-se seu estado para tentar me baixar a guarda.

“Você já sabia disso Tania eu não escondi de você que não tinha desistido do divorcio, eu fiquei essa semana nessa casa para acertar algumas coisas e acabou eu acertei tudo, eu não quero o seu mal ou desta criança mas....” Falei e ela se jogou em mim me esmurrando.

“Você não pode Edward, seus pais não vão aceitar essa situação, eu estou esperando um filho seu pai Carlisle seria contra isso ele é um homem conservador ele nunca admitira uma situação destas, e a empresa você vai perder ela eu não vou deixar Edward eu tiro tudo de voce, eu vou aos jornais Edward mas eu juro que acabo com voce.” Ela disse e eu segurei os pulsos dela.

“Eu não vou voltar atrás Tania, sobre Carlisle e Esme, eles já sabiam da minha decisão e aceitaram, e a empresa nunca foi minha, sempre foi do meu avo, Alice e Rosalie foram até Londres e a procuração não esta no meu nome então a empresa não pode ser tirada de mim por nunca ter sido minha e pode fazer como quiser, eu não preciso daquela empresa, eu sou ótimo nos negócios posso me refazer, e pense bem Tania um escando em jornais e tudo mais não seria muito bem visto pela sociedade, e se pensar bem vai ver que vai ser melhor para nos dois e este bebe.” Falei, e Tania parecia transtornada ela rugiu e me deu um tapa no rosto.

“Eu não acredito nisso Edward, como pode, eu não vou lhe dar o divorcio, e se você for embora nunca vai ver o bebe e anote bem isso, voce não me conhece não sabe  do que sou capaz.” Ela disse, e eu bufei irritado.

“Bom se você não assinar vamos ao litigioso, e você nunca vai me proibir de ver meu filho, ele é tão meu quanto seu Tania, pense bem no que fala eu não quero ter que usar de força maior com você, mas se tiver que fazer eu vou.” Eu disse e ela deu um passa para trás.

“Seu idiota, desgraçado, não pense que as coisas vão ficar assim Edward eu não vou facilitar a sua vida, não mesmo.” Ela disse e eu sai do quarto descendo as escadas.

“Não complique as coisas Tania, e se acalme pense no bebe não queria que as coisas fossem assim, mas são não posso adiar isso.” Falei lembrando que ela não podia se agitar tanto e eu estava errado em certo ponto, eu pelo menos devia mostrar algum respeito ao bebe que ela esperava.

“Complicar? Faça-me o favor Edward, você que torna tudo mais complicado você é meu sempre será voce vai ver.” Ela disse e eu me virei nos últimos degraus da escada para olha-la.

“Eu não sou seu Tania, eu não pertenço a você e nem a ninguém.” Falei.

“Você que pensa Edward, você vai voltar Edward, ou eu não me chamo Tania Denalli.” Ela disse e sorriu, Tania parecia completamente louca me olhando, seus olhos raivosos, e o sorriso pretencioso no rosto, enquanto lagrimas rolavam pelo rosto.

“Não sabe o que esta falando, seus pais já chegaram, eu vou para casa dos meus pais, se cuide Tania, e cuide do bebe pense nele sim.” Falei saindo pela porta pude ouvir o grito de Tania e algo se espatifando na parede, eu os tinha pedido que viessem para casa no caminho sabia que Tania iria precisar do amparo deles neste momento e era melhor assim.

“O que você fez a Tania?” Eleazar perguntou assim que sai pela porta, tia Carmen tinha me lançado um olhar sentido antes de entrar na casa.

“Eu só falei o que ela já sabia, eu quero o divorcio, não vou desampará-la e nem ao meu filho, só não vou ficar com ela.” Falei.

“Eu confiei ela a você Edward, você assinou um contrato quando se casaram está disposto a perder a empresa por um capricho.” Ele falou me olhando.

“Eu não estou perdendo nada tio, a empresa nunca foi minha deveriam ter pensado melhor quando tentaram o golpe eu tinha somente uma procuração que já foi cancelada por meu avo John.” Falei e sorri ironicamente.

“Você enganou minha filha a traiu, você acha que eu e sua tia não sabemos que você mantem um caso com a tal de Isabella.” Ele disse e engoli em seco.

“Sei que minha atitude não foi correta, mas me separar de Tania vai ser melhor para os dois, eu não a amo e não vou me comprometer a um capricho esta criança não merece viver num lar infeliz  juntos nunca seriamos bons para ela.” Falei.

“Nem de filho voce consegue chamar esse bebe, que belo homem de merda voce está saindo Edward.” Ele disse e eu fiquei quieto, neste momento eu até poderia ser um homem de merda, mas eu não iria ao fundo do poço com Tania.

“Pai, paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.” Ouvimos a voz de Tania gritar e mais coisas serem atiradas.

“Eleazar por favor entre Tania esta descontrolada.” Tia Carmen apareceu.

“Tem um calmante que a medica prescreveu na primeira prateleira do banheiro.” Falei e minha tia só assentiu.

“Qualquer coisa não hesitem em me chamar.” Falei.

“Como se voce soubesse resolver algo.” Ouvi Eleazar resmungar antes de entrar.

Eu sabia que estava errado em sair daquele jeito mas era inevitável, eu não podia continuar com Tania, e meus tios estavam com ela, seria melhor assim, as coisas tinham ido longe de mais estava na hora de ocorrer mudanças.

Parei em frente a casa dos meus pais, todos ainda estavam acordados afinal fazia menos de uma hora que tinha saído de lá.

“Edward filho.” Minha mãe chamou quando passei pela porta.

“Aconteceu algo?” Meu pai perguntou vindo do escritório.

“Sim aconteceu. Pedi o divorcio a Tania, e ela surtou, espero que tia Carmen consiga faze-la entender que isso é o melhor.” Falei.

“Seus tios estão muito magoados com tudo isso.” Meu pai falou.

“Tia Carmen com toda certeza está, mas tio Eleazar está mais preocupado se vai conseguir ficar com a empresa ou não.” Falei.

“Isso é lamentável, sinto tanto por minha irmã.” Minha mãe disse.

“Eu também sinto não queria que as coisas terminassem assim, mas Tania não me deu outra solução ela não aceita que não a amo, e que assim será melhor para nos três.” Falei.

“Nos te entendemos querido não se martirize por isso, uma criança não merece nascer num lar onde pais não se amem, desse modo vai ser melhor para os dois, ou melhor os três, vocês poderão ser pais melhores separados do que juntos.” Minha mãe disse e eu assenti.

“Eu concordo com sua mãe Edward, vai ser melhor para essa criança com o tempo Tania vai ver isso, eu não quero te ver infeliz meu filho e se isso é o melhor para você eu concordo.” Meu pai disse e me abraçou.

Era uma decisão difícil me separar pelo meu filho mas eu estava certo do que fazia, Bella era a mulher que eu realmente amava, e tenho certeza que meu filho vai me entender muito melhor ser criado com pais separados e felizes do que com uma família infeliz e que vive brigando como Tania e eu vivíamos nos últimos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar
bj bj