Alergia Vampírica escrita por unyu-chan, sakura_princesa


Capítulo 3
Romeu e Julieta?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33813/chapter/3

Edward´s pov.

cheguei em casa e dei um suspiro antes de sair do carro, nem precisei ler a mente de Alice para saber que ela já teria dado um relato minuscioso de como eu conheçi o amor da minha vida.

 

encostei a cabeça no banco do carro e pensei nela...Bella...

 

lembrei dos traços no seu rosto, lembrei de seu sorriso sem graça, do modo como se derreteu( e espirrou) quando eu beijei sua mão, eu quria beijar aquela mão de novo! queria beijar não só a mão, mas os lábios, o corpo... a transformaria em uma de nós.

 

e ela se tornaria uma rainha vampírica.

 

retomei cada pequeno detalhe desse dia quase perfeito e sorri levemente.Então ouvi os gritos mentais de Alice na porta da casa, saí preguiçosamente do carro e peguei minha bolsa adentrando a nossa mansão.

 

Esme sorria abertamente ao lado de rosalie( ela séria) e Emmett( este rindo ironico), me aproximei e minha mãe falou.

- quando vou conhecê-la? eu tenho que conhece-la Edward cullen, sou sua mãe, pelos relatos que Alice fez ela é linda! tenho que começar a ver roupas para ela, acha que ela prefere qual era? Alice sugeriu roupas ao estilo da era vitoriana de luto eterno, mas eu não sei, tenho que conhecê-la.

 

então ela respirou.

 

como ela fala tanto?

 

ri bem alto e dei um sorriso radiante para minha mãe.

- vai conhece-la logo, tenho a leve impressão de que será bem em breve.- eu falei.

 

- só tem um probleminha,edward.- falou alice chamando a minha atenção.

 

e foi aí que eu lembrei.

 

a alergia dela.

 

provavelmente era um movimento de defesa do corpo dela contra algo que possa ameaçar...é ...isso era um problema.

 

- sobre esse problema, talvez seu tio saíba como ajudar. - falou minha mãe preocupada.

 

-meu tio? alucard está aqui? - eu sei, Alucard parece nome de cartão de crédito, mas não é. Acredite. E nem diga que parece.

 

ele se irrita.

 

Alucard é o irmão mais velho do meu pai, sempre fora o preferido do meu avô Drácula( tanto que  recebeu o nome de Alucard que é o contrario de Drácula).

 

respirei fundo e perguntei.

- aonde estão? - mamãe sorriu e falou.

- no escritorio de seu pai.

 

bati levemente na porta e ouvi a voz grave do meu tio responder.

-Entre.

 

entrei e vi meu pai sentando ao lado do meu tio tomando um vinho sangrento e rindo, lembrando dos velhos tempos provavelmente.

- tio, pai. - falei respeitosamente.

 

eles assentirame  meu tio falou sarcastico.

-Olhem, como está grande! tão mais velho, meu querido sobrinho. - falou Alucard.

 

se controle,Edward Pensei, Mas é claro que Alucard o leu.

- parece que até hoje o consigo irritar, não é bom ser tão irritavel, Edward - falou meu tio.

 

respirei fundo e dei um leve sorriso sarcastico.

- lembrarei de seu conselho, meu tio.

 

Antes que meu tio pudesse voltar ao seu jogo mais interessate no momento( me irritar) meu pai entrou na conversa.

- filho, já soube das boas novas, finalmente você pode entender o amor. - falou Carlisle.

 

eu sorri sinceramente.

- entende-lo? não o entendo, não o compreendo, o sinto! e acredite pai, eu o sinto como ninguém nunca o sentiu antes!

 

- virou poeta, sobrinho? - perguntou Alucard. - não se enganes, Edward, se apaixonou por uma humana! com tantas vampiras belas e de linhagem pura como sua prima Pandora, escolhes uma humana.

 

Pandora...ela era minha prima, a filha mais velha de Alucard, ela realmente é muito bonita, mas não faz o meu tipo.

 

- não é uma humana qualquer, tio, e não será humana por muito tempo.- eu falo firme.

- soube que ela é alergia à nós.- falou Carlisle. - posso tentar ver algo.

 

eu sorri e agradeçi, queria ir logo embora, mas meu tio continuou o assunto...uma coisa é certa: pior que meu tio, só a alergia da bella.

 

0o0o0o0o0o0o em outro lugar 0o0o0o0o0o

 

Bella´s pov.

 

- VOCÊ NÃO SABE FAZER NADA DIREITO!- ouvi os gritos saíndo de casa.

não saí do carro.

 

não queria sair de lá.

 

Meus pais, que estavam separados por muuuuito tempo, resolveram voltar, ver se funcionava, porém não estava dando muito certo, eles estavam brigando o tempo todo.

 

depois de algum tempo eu resolvi descer, os gritos já haviam parado.

 

entrei em casa e vi o casal se olhando e logo voltando a gritar, nem haviam notado a minha presença.

andei indiferente até a cozinha, peguei uma maçã e passei por eles novamente para subir para o quarto oeste( o meu).

 

eles nem perceberam.

 

joguei minha mochila na cama e me joguei em seguida, pensando em como eu podia ter o AZAR de ser alergia à uma pessoa.

e não à uma pessoa qualquer...mas à Edward cullen, o único cara que em toda a minha vida pareceu se interessar por mim.

 

MAS QUE DROGA! ELE SE INTERESSOU POR MIM E EU FICO ALERGICA À ELE!

 

respiro fundo e começo a me lembrar dele, dos traços perfeitos.

 

Edward cullen.

 

- ATCHIM ATCHIM ATCHIM - meus espirros começam a sair como se ele estivesse por perto, que estranho!

 

espere!

talvez isso queria dizer que não sou (atchim) alergica a ele, talvez seja outra coisa.

 

sorrio( e espirro) com a possibilidade.

 

de repente os espirros melhoram e eu suspiro aliviada, corro para o computador e ligo That´s what you get do Paramore no volume máximo.

- EU NÃO SOU ALERGICA A ELE!- eu grito e começo a pular na cama.

E começo ficar pulando na cama.

 

É...às vezes é bom ser uma adolescente.

 

 

0o0o0o0o no dia seguinte. 0o0o0o0o0o

 

uma dúvida que em veio. legal...se eu não sou alergica à ele( qualé, eu comecei a espirrar e ele não estava lá!) então eu sou alergica ao que?

 

foi por isso que eu resolvi falar com a minha mãe antes de ir para o colégio.

- mamãe. - eu chamei. - eu sou alergica à alguma coisa?

Reneé me olhou confusa.

 

- bem, que eu me lembre nada muito grave, ácaros, eu acho. - ela falou calma. - por que?

- nada, só que eu acho que a alergia tá querendo voltar e...você tem um anti-alergico aí?

Reneé estranhou, mas acabou me dando o anti-alergico.

 

tomei ele e corri para a minha picape chevy para não me atrasar, liguei o som bem alto para ouvir Nymphetamine fix  do Cradle of filth, enquanto ria a toa.

 

- eu não sou alergica a ele, não posso ser, eu não posso! - eu falo para mim mesma rindo. se eu fosse alergica a ele... ao único homem que se interessou por mim, ao único rapaz que me olhou com aquela intensidade.

 

suspiro.

- Edward cullen, não posso ser alergica a você. - eu sorrio e começo a dirigir.

 

não demorou muito para eu chegar super animada no colégio, quase não podia me segurar.

 

desci da picape e vi um volvo prateado estacionar ao meu lado e me virei...

OMFG.

 

eu achava que ver Edward cullen na aula ou qualquer coisa do tipo era sim vê-lo lindo, mas vê-lo saíndo do carro com aquela pose de galã de filme...eu nunca havia visto nada tão bonito.

 

 

- olá Bella. - ele falou sorridente.

eu sorri boba.

AH NÃO.

- atchim atchim atchim atchim atchim atchim!- o anti alergico não funcionou!

eu sou mesmo alergica à ele!

- você está muito bonita hoje. - ele falou segurando o riso.

- obri(atchim)gada(atchim)- eu falei( e espirrei).

ele ficou do meu lado e perguntou.

- gostaria que eu levasse a sua bolsa? - ele falou já pegando ela, eu ia reclamar mas estava ocupada espirrando.

céus.

que sorte.

-sua primeira aula é literatura não é? que coincidencia, é igual à minha, vamos eu te levo lá. - ele falou me puxando enquanto eu espirrava.

 

senti meu rosto aquecer enquanto ele segurava minha mão, a mão dele era fria, muito fria, mas era bom ter ela por perto...muito bom.

 

Edward´s pov.

 

Quando a bella achou que não estava mais alergica a mim, eu fiquei confuso, só depois que eu fui entender isso, ela não sabia que eu a estava observando perto da casa dela. dã.

tentei ler a mente dela todo o percuso até a sala, mas não conseguia nada, era como uma Tv desligada,obviamente, é impossivel se assistir algo.

 

Isso me deixou mais curioso sobre ela.

 

Por que ela era alergica à mim?

 

Por que eu não podia ler a mente dela?

 

Por que eu estava sentindo como se meu estomago estivesse dando voltas?

 

Por que eu não paro de suspirar e de rir feito um bobo ao lado dela?

 

você a ama

 

é...eu acho que me apaixonei por ela a primeira vista.

- então, era você que estava ouvindo Cradle of Filth?- eu perguntei, ela assentiu enquanto tentava controlar os espirros( sem muito sucesso.)

- Nymphetamine fix, acertei?

ela me olhou encantada.

 

- você gosta? atchim - eu assenti.

- não sou o maior fã mas posso dizer que gosto.

ela sorriu abertamente.

 

nós chegamos na sala, eu havia mudado meu horario para igual ao dela ontem, não ia querer que ela ficasse com Mike newton o tempo todo.( ou melhor, nenhum momento.)

 

sentamos perto um do outro, mas de uma forma que ela não espirrasse. O professor entrou e nos deu a noticia.

- vamos fazer uma peça! e adivinhem qual será? adivinhem! isso mesmo, Romeu e Julieta!

 

alguns garotos começaram a vaiar e as garotas a rir animadas, Bella sorriu levemente.

 

eu sorri com isso.

 

- vamos sortear os personagens. - falou o professor começando a sortear os nomes.

 

- Paris vai ser mike newton, a ama Jéssica Stanley ...- eu olhava para Bella, nem prestava atenção na escolha.

 

ela olhava com expectativa para a escolha dos personagens, não sei se para participar ou não.

 

eu queria ler a mente dela, saber o que ela pensa.

 

- Romeu será, olhem que surpresa, Edward cullen. - olhei assustado para o professor. - E a Julieta... isso sim é surpresa, será a nossa nova aluna Isabella Swan.

 

- O QUE? - nós gritamos juntos. - Atchim! - ela espirrou.

 

eu sorri alegre, Bella me olhou aterrorizada.

-agora, vou dar vinte minutos para que falem sobre a peça, SOBRE A PEÇA, ouviram bem? - falou o professor pegando uns papeis na mesa.

 

andei até bella que estava tão aterrorizada que nem espirrou.

- parece que vamos ter que dar um jeito nesses seus espirros para a peça. - eu falei rindo.

 

bella me olhou e espirrou,espirrou, espirrou. eu ri e toquei em seus cabelos.

- vou dar um jeito, doce julieta.

 

Bella´s pov.

 

JULIETA? JULIETA? EU A JULIETA E O EDWARD O ROMEU? COMO ASSIM?

 

COMO A GENTE VAI FAZER ESSA PEÇA?

 

que tal: Julieta espirra na hora de dar um beijo no romeu mais gato que a história já teve. manchete de jornal das oito!

 

que ódio.

 

olhei para o edward com medo e suspirei.

 

- vamos dar um atchim jeito.- eu falei enquanto me separei dele triste.

 

é...acho que se eu não fosse alergica ao cara mais gato da escola...não seria eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

0o0o0o0o0o0o0o0o0o notas da autora 0o0o0o0o0o

desculpa se o capt ficou ruim,
desculpa a demora pra att, mas com a mudança e o colégio suuper rigido q eu to tá meio dificil postar.
mas aki está,
beijoooos
sakura_princesa.