Alergia Vampírica escrita por unyu-chan, sakura_princesa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33813/chapter/2

CAPITULO 02


 


Eu ainda não entendia o que havia acontecido ali, mas a garota parecia REALMENTE ser alérgica a mim, afinal ela não podia ficar a menos de um metro de distancia de mim e os espirros começavam, QUE DROGA!


Me segurei para não quebrar aquela escola toda com todos esses macacos idiotas dentro dela,  respirei fundo tentando me acalmar, mas...DROGA ELA TINHA MESMO QUE SENTAR AO LADO DO MIKE NEWTON?


Eu tive de usar meu poder de ler mentes(herdado de dracúla, meu lindo vovô) e ver o que aquele idiota estava pensando, simplesmente para ter certeza de que quando fosse mata-lo...iria tortura-lo!


Ele passou uma hora inteirinha com minutos, segundos e centésimos CONTADOS com pensamentos sujos sobre a MINHA bella.


Bem, pelo menos eu encontrei uma utilidade para esses macacos desenvolvidos, poderia observar a vida da minha bella, futura rainha vampírica, dona do mundo, minha deusa, a razão do meu viver, o amor da minha vida, minha alma, meu chuchu beleza, meu brotinho, meu mel com açúcar, minha belezinha, meu docinho de coco, meu pudim de abacate, meu.


“ EDWARD!” a voz da minha irmã irritante me acordou de meus pensamentos românticos, eu me virei e olhei para ela.


“ o que quer, ó ser irritante?” eu perguntei entediado.


Ela apenas olhou para frente e disse.


“ olha.”


Me virei e...O QUE?


 


Bella narrando.


 


Eu realmente não havia entendido o que estava acontecendo ali, eu sei que sempre fui um pouco alérgica à várias coisas mas...alergia à uma pessoa? Isso era muito estranho.


No começo eu REALMENTE pensei que fosse ao perfume, é normal algumas pessoas serem alérgicas a perfumes, mas a uma pessoa é COMPLETAMENTE anormal.


Eu havia saído da minha sala ao lado do mikenchedor-de-saco ao meu lado falando e falando e falando e falando.


MEU DEUS COMO ALGUÉM PODE FALAR TANTO??????


Mas o jeito que o tal edward me olhava...havia algo ali...eu nunca havia me sentido daquele jeito, ao mesmo tempo que eu espirrava eu sentia protegida e quando ele colocou os braços ao meu redor foi uma sensação tão boa....e cortada por um espirro idiota!


Para a minha sorte eu encontrei logo a jéssica e a Lauren, nós estávamos andando conversando sobre a minha estranha e azarada( a palavra da minha vida) reação ao edward(lindo, perfeito, fofo,segundo elas!)cullen quando eu sem querer esbarrei contra uma garota.


“ me perdoe.” Eu falei antes de olha-la.


OMG ME MATA?


A garota era linda!!!!!!!! Seus cabelos eram louros e seu rosto lembrava um anjo, eu me abaixei e peguei minhas coisas porém de repente ao ficar de frente com ela eu tive uma vontade de.... AH NÃO!


“ atchim, atchim, atchim,” a garota se afastou assustada e eu continuei espirrando.


“bella, você está bem?” perguntou jéssica.


“ ao que parece ela não é alergia somente ao cullen, mas A TODOS os cullens.” Falou Lauren rindo.


Eu a olhei assustada.


“ ela atchim é atchim uma atchim cullen atchim?” eu perguntei( e espirrei)


Jéssica e lauren assentiram, quando olhei de novo a garota já estava longe e eu parei de espirrar.


“ Rosalie Hale é gêmea de Jasper Hale, eles são sobrinhos da senhora cullen, os outros são Edward Cullen, Alice cullen e Emmett Cullen, todos são adotados.” Falou Jéssica como uma expert.


Se bem que ela deveria ser mesmo.


“ mas olhem quem está olhando para cá.” Falou lauren ajeitando seu cabelo desesperadamente, olhei para frente curiosa e vi Edward me olhando, quase pude jurar ver seus olhos me olharem assustados e com um pouco de brilho.


Ao lado dele estava uma garota baixinha com cabelos espetados, linda de morrer, parecia uma fada madrinha, uma tinkerbell da vida, que fofa!


Mas...devia ser a namorada dele.


“ aquela é Alice cullen, a irmã dele.” Falou Lauren quando eu perguntei.


Ufa.


Hey, por que ufa? O que está acontecendo comigo?


Senti meu rosto queimar com o olhar dele, era intenso, abaixei o rosto quebrando o contato.


“Edward cullen não para de olhar para você.” falou Jéssica.


“ correção. “ falou lauren assustada. “ Edward cullen está VINDO falar com você.”


Eu levantei minha cabeça rapidamente e fiquei olhando-o,ele e a pequena fada andaram até mim, ele tinha um belo sorriso torto, ele se aproximou.


Ah não..ele está muito perto e eu.


“atchim atchim atchim atchim!” comecei a espirrar sem parar.


Ele riu mas não se afastou, somente pegou minha mão enquanto eu espirrava e a beijou levemente, eu quase derreti enquanto espirrava com isso.


“ como já deve saber, meu nome é edward cullen, bella...conte comigo para o que precisar.” E em seguida saiu sedutoramente.


A fada ficou e eu continuei espirrando


“ agora eu entendo...entendo porque meu irmão está assim.” Ela me olhava com os olhos brilhando. “ você é realmente linda.”


Em seguida ela saiu andando me deixando voltar a respirar.


Respirei fundo antes de voltar a andar, eu era alergia a todos os cullens...isso SIM era estranho.


Mas aquele Edward cullen...tem algo nele...


Algo diferente.


E eu quero descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe a demora,
mil bjs
o próximo vai sair mais rápido,
prometo,
REVIEWS!