Shirigan No Mei escrita por Simone Snape Potter


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está mais um capitulo entregue.
Gaara: Eu ajudei. - sorri maroto.
Ajudo coisa nenhuma! Vc tava lá dando mole pra alguma kunoichi qualquer.
Gaara: Claro que não!
Vou fingir que acredito. ¬_¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338095/chapter/2

Prólogo

Reza uma lenda nas escrituras perdidas do Clã Uchiha que a cada 200 anos nasce um par de gêmeos de puro sangue Uchiha. Com um poder especial guardado dentro deles, um demônio cuja sede por poder encerrará não só a linhagem Uchiha como o mundo inteiro. O demônio é conhecido como Shirigan no Mei. Durante os últimos milênios, um ritual é realizado para impedir que a desgraça eminente chegue ao mundo e ao Clã... Um dos parentes mais próximos dos gêmeos deve matá-los. Duzentos anos haviam se passado desde o último ritual, mas nenhum gêmeo nasceu Mikoto Uchiha estava grávida. Não se esperava gêmeos naquele ano.

Porém ao dar a luz, Mikoto, Fugaku e Itachi descobriram que Mikoto deu a luz a gêmeos. Um garoto e uma garota, sendo que o menino nasceu primeiro. Ambas as crianças tinham o cabelo preto espetado e olhos ônix. O choque estava estampado nos rostos dos Uchihas mais velhos que se fitaram. Fugaku logo saiu do quarto, Mikoto desabou em lágrimas e Itachi segurou os irmãos carinhosamente. Logo Mikoto estendeu os braços e pegou seus filhos um em cada braço, Itachi encarou a mãe em seguida fitou os irmãos no colo da mãe.

- Parece que Sasuke tinha uma companhia esse tempo todo. – comentou Itachi, Mikoto fitou o filho mais velho. – Qual é o nome da minha maninha?

Mikoto encarou a filha que dormia tranquilamente e deu um pequeno sorriso. Não queria a filha morta nem seu filho. Esconderia os dois se fosse preciso.

- Sakame. Combina com o de Sasuke.

- Sasuke e Sakame Uchiha. – comentou Itachi. – É, combina.

De repente Fugaku entrou no quarto batendo a porta violentamente. O barulho acordou Sasuke que começou a chorar, ao escutar o choro do irmão Sakame acordou e chorou, assustando todos os presentes que fitaram os olhos dela. Nos olhos da pequena não se via mais as ônix e sim olhos vermelhos, o sharingan estava no nível 3. Fugaku pega os dois filhos irritado e manda Itachi segui-lo. Mikoto fraca por causa do parto e temendo pelos filhos desmaia. Fugaku leva Itachi até o esconderijo dos Uchiha perto da vila, no interior no centro do cômodo havia uma mesa de pedra. Itachi seguravas os irmãos enquanto Fugaku parou diante da pedra e ativou o sharingan dele.

- Pai, porque você...? – indagou Itachi.

- Essa pedra contém inscrições que só podem ser lidas por alguém que possui o sharingan. Aqui tem uma lenda que é passada de líder para líder. Pensei em te contar quando assumisse o Clã, mas devido aos acontecimentos de hoje, tudo muda. E é melhor que você saiba sobre essa lenda Itachi.

- Sim pai. – respondeu Itachi, Fugaku começou a ler.

‘‘ Há muito tempo, um demônio cujo poder superava os poderes dos bijus tentou dominar o mundo. O sábio dos seis caminhos derrotou a criatura. Após sua morte o demônio retornou, destruindo tudo em seu caminho, mas apenas um Clã conseguiu apagar sua fúria, selando-o em um par de gêmeos nascidos no Clã Uchiha. Desde então uma kekkei kekkai foi criada, passando de geração em geração graças aos poderes da besta que morreu com seu hospedeiro, mas ele sempre retornava.

Mas apenas o Clã da Vila do Redemoinho conseguiu manter o demônio dentro dos recém nascidos. O selo não era perfeito, portanto de tempos em tempos nasciam gêmeos, um sendo o selo e o outro o portador da besta sendo capaz de manifestá-lo. E para manter o demônio selado era necessário matar o portador... ’’

- Existe mais coisa, porém só usuários de Mangekyou sharingan conseguem ler. – completou Fugaku, Itachi permaneceu em silencio. – Agora que sabe da lenda, está ciente de que esta criança deve morrer. Admito que iria matar os dois pois não sabia quem era o portador, mas como ela manifestou o sharingan não resta dúvidas.

- Mas ela é minha irmã, sua filha!

- Não discuta Itachi! Você como futuro líder do Clã deve colocar a segurança do Clã em primeiro lugar.

- Sim pai.

Fugaku se aproximou de Itachi e pegou Sasuke no colo deixando seu filho mais velho segurando a mais nova.

- Ela é sua responsabilidade, dê um basta nela, meu filho. – disse Fugaku, deixando Itachi sozinho com Sakame.

O herdeiro Uchiha fitou a irmã que dormia e sentiu seu coração ser perfurado por kunais. Não conseguia matar a irmã, ela era inocente e vitima do demônio. Estava decidido! Protegeria a irmã a manteria viva. Rapidamente saiu do esconderijo e em minutos corria pela floresta com Sakame nos braços. Estava indo atrás da única pessoa que ele acreditava que iria ajudá-lo.

Porém no meio no caminho Itachi encontrou o Quarto Hokage que estranhou vendo o Uchiha carregando um bebê. Logo Itachi contou a ele tudo o que acontecia e o que estava decidido a fazer. Yodaime sorriu e decidiu ajudá-lo. Usou seu jutsu de tele transporte e levou Itachi até Kushina Uzumaki a pessoa em que Itachi pretendia procurar.

# Minutos depois #

Minato, Kushina e Itachi estavam na casa do casal, o herdeiro Uchiha colocou todos a par do que estava em jogo, contou sobre a lenda que seu pai havia lido. Minato estava com os olhos fixos em Sakame enquanto Itachi segurava a irmã, recusava-se a ficar longe dela.

Assim que Itachi terminou Kushina soltou um longo suspiro e encarou o jovem Uchiha que olhava para a irmã ternamente.

- Você a ama, né? – comentou Kushina sorrindo meigamente.

- Sim. Sakame é minha irmãzinha, é a caçula. Sasuke nasceu primeiro. – respondeu Itachi sorrindo, Kushina e Minato sorriram também. – Só tem uma coisa que ainda não compreendo.

- O que seria? – perguntou Minato.

- Os olhos dela quando Sasuke chorou.

- Ah, isso é simples. – respondeu Kushina, fazendo os dois homens a fitarem – Os gêmeos são ligados em um nível que é desconhecido. Geralmente, se o gêmeo que é o selo agi de algum jeito fora do normal o gêmeo portador da besta reagi. Neste caso, o Sasuke se assustou e começou a chorar, Sakame imediatamente reagiu ao susto e ao choro. O sharingan mostra que ela reagiu ao ‘chamado’ do irmão e por ser a portadora do demônio ela terá a vantagem em relação ao sharingan. Não duvido que antes de Sakame completar 12 anos ela já terá o Mangekyo Sharingan.

- Isso é serio? – perguntou Itachi chocado.

- Claro. Mas se veio a minha procura deve ter descoberto que o Clã da Vila do Redemoinho no qual a lenda fala se refere é o Clã Uzumaki. – Itachi assentiu e Kushina continuou. – Bom, se quer mantê-la viva primeiro devemos realizar uma técnica de selamento que impossibilite qualquer pessoa de sentir o chackra dela. Acho que você sabe Minato. – Minato assente. – Depois teremos que levá-la para um templo onde ela deve ficar. Naruto em breve nascerá e caberá a ele protegê-la, já que o Clã Uzumaki tem o dever de proteger o gêmeo do selo, mas como o gêmeo portador viverá a proteção vai toda para ela. Afinal mesmo com o selo do chackra Naruto será o único capaz se senti-la e rastreá-la.

- Vou preparar o jutsu. – declara Minato saindo.

- Outra coisa, o demônio ao mesmo tempo em que tentará tomar o controle irá escondê-la e protegê-la até se libertar. Algo me diz que em breve acontecerá uma catástrofe e como você confiou em mim, mesmo me conhecendo pouco, vou confiar em a você este dois pergaminhos. Um é o pergaminho secreto do meu Clã e o outro possui a chave do selo, para o caso do selo enfraquecer, ele poderá ser refeito. Entregue ao Naruto no momento certo.

- Certo obrigado pela confiança. – Itachi pega os pergaminhos e os guarda.

- Agora vamos até Minato para iniciarmos o jutsu de oculta mento de chackra.

# Meio hora depois #

Itachi e Kushina estavam diante de um altar enquanto Minato iniciava os selos e Sakame dormia no altar. O Uchiha fitava a irmã, preocupado e de segundo em segundo encarava o Quarto Hokage, Kushina se segurava para não rir da cara de Itachi. Minutos depois após o encerramento do jutsu, Sakame se encontrava nos braços de Kushina que amamentava a pequena que tinha os olhos abertos e fitava o irmão com suas ônix.

- Está com fome, pequenina? – Kushina sorriu. – Uchiha-san consegue sentir o chackra dela? – Itachi negou. – Agora ela está fora de perigo, vou cuidar dela em segredo até você encontrar um lugar seguro para ela ficar.

- Obrigado. E desculpe por incomodá-los hokage-sama.

- Deixe disso, Uchiha. Não me importei nem um pouco e isso é um fardo muito grande para uma criança como você. – Minato sorriu.

Itachi acentiu e voltou para casa. Foi até o escritório de seu pai e o encontrou o mesmo lá dentro. Fugaku imediatamente fitou seu filho mais velho.

- Está acabado. –Itachi disse friamente.

- Ó timo. Você fez para o bem do Clã, lembre-se disso Itachi.

- Sim. Bom, agora vou dormir. – Itachi respondeu saindo de lá e indo para o quarto.

# 3 meses depois #

 Itachi estava com Sasuke na varanda, já era de noite e seus pais não estavam em casa. Sasuke dormia tranquilamente enquanto Itachi fitava as estrelas. De repente o Uchiha escutou um estrondo e Sasuke começou a chorar. Imediatamente Itachi se levantou e olhou na direção do centro da vila, arregalou os olhos ao fitar a Kyuubi destruindo a vila. O herdeiro Uchiha entrou em pânico ao pensar na irmã que deveria estar na casa dos Uzumakis. Mikoto apareceu correndo e pegou Sasuke, começou a puxar Itachi para dentro de casa, mas o Uchiha se soltou e correu para o centro da vila atordoado.

Sem pensar Itachi saiu do Clã e correu o mais rápido possível até a casa dos Uzumakis. Sabia muito bem que aquela casa era uma residência permanente e que naquele momento os Uzumakis deveriam estar na casa temporária. Arrombou a porta e encontrou  Sakame no quarto do casal deitada no berço do filho dos Uzumakis, que ele foi avisado pelo próprio Minato que iria nascer naquele dia. Mas alguma coisa estava errada e ele sabia disso, a prova era a Kyuubi lá fora. O Uchiha pegou a irmã e saiu do apartamento correndo. Foi até uma cachoeira e entrou por ela. Atrás da cachoeira havia uma passagem secreta que levava para fora da vila. Itachi já tinha encontrado o lugar perfeito para sua irmã ficar e aquela noite era perfeita para levá-la para lá. Nunca desconfiariam de uma Uchiha refugiada naquele templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai demorar um pouco por que conhecei a escrevê-lo agora. Então até a próxima.
Gaara: Já falei q amo ver vc com ciúmes?! *_*
Q-que?! - coro violentamente.
Gaara: Coradinha então...Hum... Delicia!
S-SABAKU NO G-GAARA!!! O que vc andou comento??!!!
Gaara: Uns docinhos que da Godaime. Ela disse q um presente para eu me divertir.
Aquela bêbada tê drogou!!!!
Gaara: Claro q não, se bem que tô vendo um unicórnio ali. - aponta sorrindo.
Não acredito! TSUNADE!!!!