Shirigan No Mei escrita por Simone Snape Potter


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Pensei com muito cuidado antes de posta-lá. Ela na verdade é a minha primeira e estou um pouco ansiosa e nervosa em saber como reagiram a ela. Então me deem um desconto, sou novata nesse ramo de escritora.
Gaara: Deveria ficar calma, minha linda. u_u
Tudo bem...Tenham uma boa leitura. n_n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338095/chapter/1

Trailer

            Reza uma lenda nas escrituras perdidas do Clã Uchiha que a cada 200 anos nasce um par de gêmeos de puro sangue Uchiha. Com um demônio selado dentro de um deles. E seus destinos já estavam traçados.

-Agora que sabe da lenda, está ciente de que esta criança deve morrer. – declarou Fugaku.

- Mas ela é minha irmã, sua filha!

- Não discuta Itachi!

Uma ordem desobedecida...

- Agora ela está fora de perigo, vou cuidar dela em segredo até você encontrar um lugar para ela ficar. – sorriu Kushina.

- Obrigado. – disse Itachi.

Uma amizade surge...

- Sou Naruto, Naruto Uzumaki.

- Sou Sakame, Sakame Uchiha.

- Você é irmã do Sasuke?

- Sim.

Uma confissão...

- Eu... eu ... teve uma vez que eu desobedeci uma ordem sua,pai. – gaguejou Itachi.

- Sakame está viva, não?

Itachi e Mikoto arregalam os olhos.

Um choque...

- Sakame-chan o que foi? – perguntou Naruto.

- E-eu vi. F-foi horrível!

- O que você viu? O que foi horrível?

- Itachi-niisan... Sasuke-oni-chan...

Uma missão...

 - Então, recebi uma missão de nível S. – comentou Naruto indiferente.

- Que ótimo. – sorriu Sakame.

Uma ordem...

- Quanto tempo vai fingir-se de ingênuo e idiota?

- Vou esperar até o primeiro dia do inicio da guerra.

- Certo. – Naruto se levanta para ir embora, Sakame o abraça. – Tome cuidado e volte vivo Uzumaki. É uma ordem.

- Claro Uchiha.

A verdade é revelada...

- Quem é à sombra dos Uchiha? – perguntou Sasuke ríspido ao Orochimaru.

- O Clã Uzumaki.

Romance, ação, aventura, amizade, drama, comédia e muito mais. A maior batalha está por vir, contra o demônio que poderá mudar o rumo da guerra.

Sakame Uchiha

- Quero minha família unida novamente.

Sasuke Uchiha

- Vai se arrepender por ter feito mal a Sakame!

Naruto Uzumaki

- É meu dever como guardião!

Hinata Hyuuga

- Naruto-kun cuidado!

Tsunade

-Sakame, Sasuke, Naruto e Hinata vocês que irão nessa missão!

Madara Uchiha

- Acreditam realmente que podem me deter?!

Sakame, Sasuke Naruto e Hinata

- Pode apostar!

A irmã dos irmãos Uchiha... em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que o trailer original era bem maior, mais decido cortá-lo por que poderiam descobri muita coisa só lendo ele. Gaara: Nos deem um desconto pois tá difícil ser positivos na primeira fic. - olhar gato de botas.
OMG!!! B-bom espero que gostem e em breve prometo lançar o primeiro capitulo.
Gaara: Posso usar o caixão de areia nele se quiser. n_n
N-não muito obriga. o_o
Bjsss u_u