Ainda Tenho Um Coração? escrita por Isabeleeh


Capítulo 1
A razão que eu precisava para viver


Notas iniciais do capítulo

Em alguns capitulos tera musica *.* pra dar um climinha!
Quem gostar depois pode me perguntar o nome e cantor!

Essa é minha primeira fic de Naruto, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33809/chapter/1

Eu estava sentado numa rocha, tentando achar um bom motivo para viver.

Olhei em volta, só havia a solidão e tudo que eu escutava era  a água correndo no lago á minha frente.

Eu ainda não achara o motivo da minha existência                                                                                             

Meu coração? Ainda estava vazio. Mas, eu sabia o porquê de toda aquela solidão e tristeza.

A culpa era toda minha. Sim! Minha. Fui eu que desfiz todos os meus laços, por achar que aquilo me deixava fraco. Fui eu que escolhi seguir uma vida miserável por causa da minha vingança, e mesmo depois de eu ter matado o Itachi continuei incompleto, sem propósito... Na verdade as coisas só pioraram, pois agora sei que matei meu em irmão em vão e tudo que eu fiz ao longo de todos esses horríveis anos foi pra nada.

Meu irmão era como o mocinho da historia.

E, eu?

Não sei se sou o vilão. Mas, sei que nunca fui o herói.

 .

Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo

  .

 

Os primeiros raios de sol já eram visíveis.

Só agora percebi que havia passado a noite aqui... Sozinho... Como sempre...

Foi no meio desses pensamentos que eu olhei para uma flor que se abria sozinha no meio de tantas outras.

A flor abriu-se lentamente.

Mas nem eu sabia por que estava reparando em algo tão bobo.

Talvez porque tudo a minha volta parecia aos poucos reviver, enquanto eu continuava o mesmo. Eu não podia aparentar, mas dentro de mim tudo estava morto, vazio, sem vida...

 .

"Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba"

.

Já fazia muito tempo que eu estava assim, mas só agora eu percebi como não queria continuar na solidão. Eu queria que alguém me trouxesse de volta a vida, alguém que conseguisse arrancar um sorriso de mim, alguém que me amasse...

Foi ai que eu reparei novamente naquela flor. Notei que ela era diferente das outras, pois ela era vermelha enquanto as outras eram brancas como as nuvens.

Aquela flor vermelha era diferente das outras, por isso eu a notara. Ela era única no meio de outras tantas iguais.

Aquilo me fez lembrar de alguém...

 .

'Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você...'

.

Alguém da qual eu não queria lembrar, mas era impossível, pois esse alguém sempre preenchia minha mente com seus cabelos rosados e olhos verdes.

Ela era um certo alguém que entrou na minha vida sem pedir permissão e nunca mais quis sair.

Ela era um alguém que preenchia o espaço vazio no meu coração.

Mesmo eu não querendo admitir era por ela que eu ainda continuava vivo, ela era o motivo de eu ter feito tudo o que eu fiz, a razão pela qual eu destruiu minha vida... Ela era a razão que eu procurava para viver.

 .

''Eu sinto muito ter  te magoado
É algo que eu devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute''

.

Sempre que tudo parecia difícil (mas do que já é) ou impossível, quando eu estou preste a desistir eu me lembro do sorriso dela, me lembro que é ela que eu vou ganhar como recompensa quando tudo isso acabar.

Se acabar?

Pensando desse jeito eu pareço possessivo. Mas, como? Se eu nunca a tive.

Mas, foram os meus laços com os dela os únicos que eu não quebrei.

 .

''Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você...''

.

Eu não precisei fazer isso, pois o tempo foi quem fez por mim.

Talvez porque eu sou covarde demais para perdê-la.

Mas, Eu já não a perdi?

Acho que sim... Com o tempo ela deve ter percebido que eu não merecia o seu amor, que eu só a fiz sofrer, que eu sempre a tratei mal, que eu sempre fui frio com ela, que eu escolhi a vingança do que ela... Mas, do que ela não sabe é que eu fazia essas coisas para protegê-la.

Mas, agora ela deve me odiar... pelo motivo errado.

 .

''E a razão é você...
E a razão é você...
E a razão é você...''

.

De repente eu me senti estranho...

Era como se o vazio no meu peito estivesse crescendo ainda mais...

Eu ainda me pergunto se ainda tenho um coração. Pois acho que no seu lugar deve ter um diamante quebrado: frio, sem vida, sem valor e inútil.

“Sentimentos são para os fracos!” Assim eu pensava quando criança.

 .

''Eu não sou uma pessoa perfeita
Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba''

.

Agora sei que não consigo fugir dos meus sentimentos, que nem eu mesmo entendo.

O vento bateu no meu rosto, soprando meus cabelos.

Eu olhei para o céu e soltei um longo suspiro.

Já devia ser seis horas da manhã pela claridade.

Logo, eu teria que me levantar e voltar para o esconderijo da Akatsuki.

Mas, eu não queria voltar.

 .

''Eu encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo que eu faço
E a razão é você''

 .

Não havia nenhum lugar para onde eu quisesse voltar...

Eu só queria ficar aqui pensando na Sakura...

Porque pensar nela era a única coisa que me restava.

 .

''E a razão é você...
E a razão é você...
E a razão é você...''

 

 

__________________________________________________________

Gostaram??

Deixem um review!

Bjãão! >.<

Atee o proximo capitulo (só depende de vocês


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!