Jacob e Renesmee Amor Eterno escrita por Nessie


Capítulo 2
Um dia cheio de descobertas parte 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem , deixem recados , bjjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337892/chapter/2

pov renesmee

Acordei no outro dia bem cedinho , umas 7 horas da manhã, tomei meu banho, escovei meus dentes , me arrumei e desci para tomar meu café da manhã.Jake estava se enchendo de panquecas .

-Jakee! disse correndo para ir abraça-lo.

- Oii ness , senti saudades . disse jake me dando um beijo na testa e sorrindo.

-tambem senti saudades jake . disse lhe retribuindo o sorriso.

Mamae chego na cozinha bem rapido e veio me abraçar.

-bom dia filha !! disse mamae toda corinhosa como sempre.

- bom dia filha!! disse papai chegando na cozinha e vindo me da um beijo.

-Bom dia!! disse sorrindo para eles.

-Filha acho melhor voce comer sua panqueca porque daqui a pouco o jake vai ter comido até a sua e voce ficará sem café da manhã. Disse papai rindo do jake.

- Muito engraçado viu !! Disse jake e todos nos começamos a rir.

- bom dia nessie !! o resto da familia que chegava na cozinha disseram juntos.

- bom dia!! Disse sorrindo.

Comecei a comer a minha panqueca e tomar um suquinho de morango. Quando terminamos de comer , jake foi lavar a louça.

-eai nessie , oq quer fazer hoje em? Disse jake lavando louça.

- Bom .. hoje quero andar de bicicleta, faz um tempão que não ando, e derrepente tentar te ganhar em uma corrida até a praia. Disse sorrindo.

- então ta , vamos !! Disse jake rindo.

peguei minha bicicleta rosa e lilais , e o jake pego a do meu pai uma preta e vermelha.

fomos apostar corrida e como sempre jake venceu.

- Nessie desiste logo , eu so o melhor voce nunca vai me vencer. Jake disse se gabando e rindo da minha cara.

- Você vai ver jake , um dia irei vencer de voce ! Disse fazendo biquinho e jake riu.

voltamos para casa para almoçarmos, comemos macarrão com carne moida e tomamos um suquinho de laranja, o jake adorava a comida da vovo esme e eu tambem , ela cozinha super bem.

papai e mamae chegaram na cozinha e me abraçaram.

-filha acho que voce e o jake vão ter que ficar em casa essa tarde !! Disse a mamae bella.

- Porque? eu e jake perguntamos juntos.

- porque está chuvendo la fora , e muito . Papai respondeu a pergunta que fizemos para mamae.

- Ja sei como podemos nos divertir essa tarde.Disse tio emmett.

- como? Perguntei curiosa.

- vamos ver um filme. respondeu tio emmett.

todos nois fomos para sala para ver o filme , e o tio emmett escolheu logo um filme de terror pra gente ve.

quando chegou uma parte muito assustadora eu corri até jake e o abracei e escondi minha cara nele.

-nessie vo ter que ir até la em casa, eu tenho que ajudar a arrumar a casa , mas logo que eu terminar eu volto pra ficar com voce ta? Disse jake.

- ta bem jake !! respondi dando um beijo na bochecha dele.

-Papai eu vo subir pra brincar com as minhas bonecas ta bem?! Disse , ja subindo as escadas.

- Ta bem filha , qualquer coisa eu te chamo.

- Ta bem pai.Respondi lhe dando um sorriso.

enquanto eu tava brincando com as minhas bonecas , olhei na janela e vi um homem deixando uma bebezinha na porta da nossa casa e correr, e depois tia rose abriu a porta e pegou a bebezinha.

Desci correndo as escadas para ver oq tinha acontecido.

-Filha não é nada , so que dexaram uma bebezinha aq na porta de casa , mas não precisa se preucupar nessie , pode voltar a brincar com as suas bonecas.

- Iremos ficar com ela não é ?! Disse tia rose.

Voltei para o meu quarto e continuei a brincar com as minhas bonecas.

- não podemos , voce não quer que os volturi venham atras de nois denovo não é?! Disse edward.

- Ah claro , mas se fosse a sua filha ne , voce iria fazer de tudo pra ficar com ela , até iria morrer por ela , mas como não é a sua filha voce faz isso. Disse tia rose muito irritada.

- Mas a nessie é da nossa familia , é minha filha legitima e ela tambem não é uma humana, e imagine se por um acaso quando essa bebezinha crescer , quizer saber sobre seu passado. Não é justo mentir pra ela , e esconder o seu passado.Disse papai.

- é mais não podemos deicha-la na rua , ela é so uma bebezinha. disse tia rose um pouco mais calma.

- Não iremos deicha-la na rua , iremos entrega-la a sua familia. disse papai.

a familia toda esta na sala menos a mamae , mas ninguem quiz se meter na discussão .

-A sei , a mesma familia que a abandonou , quem pode garanti que não irão abandona-la denovo? Disse tia rose ja gritando.

Ouvi os gritos e desci para ver oq estava acontecendo.

- rose se acalme , vai ficar tudo bem , arranjaremos um jeito. Disse emmett tentando acalma-la.

- Porque voces estão discutindo? perguntei preucupada.

- não é nada filha , nois so estamos vendo oq iremos fazer com a bebezinha.

- Edward voce disse que não é justo mentir pra bebezinha e esconder o passado dela , se por um acaso ela quisesse saber , mas voce acha que é justo menti pra nessie e esconder dela oq aconteceu no dia em que ela nasceu? Disse tia rose.

- Oq aconteceu no dia em que eu nasci? Perguntei curiosa e preucupada ao mesmo tempo.

-filha não é nada , volte a brincar. disse papai preucupado.

- Acho que ela tem o direito de saber que o cachorrinho q ela tanto gosta queria mata-la quando ela nasceu e só não a matou porque na hora que ela a viu...Tia rose parou de falar quando percebeu que ja estava chorando.

-Esta satisfeita rose!! papai gritou.

eu subi correndo as escadas e fui para o meu quarto, tranquei a porta e comecei a chorar, e fiquei me perguntando o porque que jake quiz me matar , e porque ele não me matou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq será que acontecerá no proximo capitulo? sera que nessie irá perguntar para jacob o porque disso tudo? sera que jacob responderá sem mentir? iremos ver .
gente deixem recados , preciso saber se estão gostando da historia, bjjss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.