Jacob e Renesmee Amor Eterno escrita por Nessie


Capítulo 1
volta da guerra com os volturi


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic espero que gostem e deixem seus recados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337892/chapter/1

pov renesmee

Nos voltamos da guerra com os volturi , ou melhor , quase gerra. Fiquei um pouco com a minha família e depois sai um pouco com jacob.
      - Oque quer fazer hoje nessie?Andar de bicicleta,ir passear na praia... voce quem escolhe. Jacob disse sorrindo.
     -hum.. quero ir passear  um pouco na praia jake .
    -então vamos nessie. Disse jacob sempre com aquele sorriso que tanto gosto .

Apostamos corrida até a praia , e como sempre jake ganhou. Ficamos la andando na areia sem ninguem falar nada, até que jake se abaixo , pegou um pouco de agua e jogou em mim.
        -Aé?! Peguei um pouco de agua e joguei nele tambem.

jacob correu atras de mim , me pegou no colo e começou a fazer cocegas em mim.
        -pare jake , pare !! Falei gritando e rindo ao mesmo tempo.

-Pronto parei , mas isso é pra voce aprender a pensar bem antes de jogar agua em mim viu. Jake falou rindo.

-Mas voce que começou seu bobo . jacob me abraçou e me deu um beijo na testa.

- Vamos ja está ficando tarde e seus pais podem ficar preucupados . Disse ele me olhando e dando um sorriso.

- ta bem jake . Disse lhe retribuindo o sorriso.

Chegamos em casa e minha mae veio até mim e me deu um abraço.

- filha esta na hora de voce jantar , ja ta bem tarde e voce precisa dormir.

- mas mamae .. Disse fazendo biquinho.

- filha amanha voce brinca mais ta bem linda. Ela disse me dando um sorriso.

-Tudo bem mamae !!

Jantei e fui me deitar para dormir , jake e meus pais foram la me da um beijo de boa noite , sairam do quarto e eu durmi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , porfavor deixam recados!! é a minha primeira fic então se fico muito ruim prometo que tento melhorar , bejss !!