Jacob e Renesmee Amor Eterno escrita por Nessie


Capítulo 15
É o amor ...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , ta ai mais um capitulo da historia , quero muitos comentários e talvez um dia até recomendações. Boa leitura amores , bejuuuux s2 !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337892/chapter/15

Pov Renesmee

Eu e Annie tomamos nosso café da manhã depressa , ela estava ansiosa para morar em Forks , já eu além estar de ansiosa para voltar a morar em Forks , também estava ansiosa para rever os meus amigos e principalmente rever o Jake , MEU Jake.

– Já terminaram?! Perguntou meu pai impressionado com a rapidez que agente acabou de tomar o café da manhã.

– Já , agente não vê a hora de chegar em Forks. Disse muito feliz.

Lavamos a louça e fomos para sala , de onde meus tios Emmett e Jasper estavam saindo carregando várias malas para o carro.

– Essas são as últimas !! Disse Emmett.

Dois segundos depois , Alice , Rose , Esme e Bella descem as escadas.

– Pronto , já podemos ir !! Disse Alice.

Todas nois saímos de casa e fomos pros carros, onde o Emmett, Jasper , Carlisle e Edward nos esperavam. Eu fui no carro junto com os meus pais, Annie foi no carro junto com os pais dela e Alice, Jasper, Carlisle e Esme foram no outro carro.

Chegando no aeroporto , nois fomos em um avião particular , e eu e Annie acabamos almoçando lá mesmo . Chegamos em Forks atarde e fomos direto pra casa.

– Essa é a nossa casa !! Rose disse para Annie.

– Ela é linda !!! Disse a Annie com um sorriso no rosto.

– Que bom que você gostou ! Disse a Esme.

– Não poderia ser diferente , fui eu quem decorou !! Disse a Alice.

– Vem ver o seu quarto . Disse eu muito feliz.

Subimos as escadas , e abrimos a porta do quarto do lado do meu.

– Esse é o seu quarto . Eu disse.

– Ele é lindo , e ainda por cima é maior que o meu quarto na outra casa ! Disse ela muito feliz.

– Aqui as suas malas !! Disseram meus tios Emmett e Jasper , cada um carregando quatro malas.

– Obrigada . Disse a Annie.

Deixei a Annie arrumar seu quarto e fui para o meu. Uns segundos depois chegaram meus tios Emmett e Jasper segurando também 4 malas cada um.

– Aqui estão as suas malas !! Disseram eles.

– Obrigada , querem gorjeta ? Perguntei rindo.

– Até que não seria nada mau ganhar uma gorjeta . Disse Emmett rindo.

Eles saíram do meu quarto e eu comecei a arrumar minhas roupas no guarda-roupas .

– Filha eu e o seu pai vamos visitar o Charlie , quer ir junto ? Perguntou a minha mãe.

– Quero sim , to morrendo de saudades do vovô .

– Então vamos , seu pai esta nos esperando no carro.

Descemos as escadas , saímos de casa e fomos para o carro. Eu estava com muitas saudades do meu avô Charlie , ele era bem engraçado.

Quando chegamos na casa dele , ele estava do lado de fora conversando com o Seth .

– Bella ?! Ouvi meu avô sussurrar.

Meu pai parou o carro , e minha mãe desceu dele e foi abraçar o meu avô.

– Pai , quanto tempo . Disse minha mãe abraçada com ele.

– Bells , estava com saudades . Disse meu avô Charlie.

Eu e meu pai descemos do carro para ir falar com eles também.

– Vô !! Disse indo abraça-lo .

– Nessie !! você esta cada vez mais linda. Disse ele me abraçando.

– Obrigada !!

– Nessie , quanto tempo . Disse o Seth vindo me abraçar.

– Seth , estava com saudades !! Disse abraçando ele.

– Eu também . Disse ele.

Depois que eu e os meus pais falamos com o Charlie e com o Seth , nois entramos para falar com a Sue e com a Leah , que estavam lá dentro.

– Bella , Nessie .. Disse a Sue vindo abraçar agente.

– Quanto tempo . Disse a minha mãe.

– Leah ! Disse indo abraçar ela .

– Quanto tempo Nessie !! Disse a Leah.

A Leah não gostava muito da minha mãe , muito menos do meu pai , mas ela gostava de mim , porque quando eu era pequena o Jake me levava quase sempre em La Push , e ela acabou se acostumando comigo.

Nois ficamos conversando um tempinho , até que agente teve que voltar pra casa , porque tinha muita coisa lá pra fazer.

– Já vão ? vocês mau chegaram e já estão saindo?! Disse o meu avô Charlie.

– Precisamos arrumar um monte de coisas lá em casa , mas agente vai vir mais vezes aqui . Disse a minha mãe.

– Vamos ficar esperando . Disse a Sue.

Saímos da casa deles , entramos no carro e fomos pra casa. Chegando lá , voltei pro meu quarto para terminar de arrumar minhas coisas lá.

Quando eu terminei de arrumar as minhas coisas , eu desci as escadas e fui para sala ver um pouco de TV com a Annie.

– Qual é o filme? Perguntei curiosa.

– Sempre ao seu lado . Disse a Annie.

– Quando eu vejo esse filme eu sempre choro . Disse eu .

– Eu também , é muito triste. Disse ela.

Nesse mesmo momento eu sinto um cheiro amadeirado e bem conhecido . JACOB.

Olhei na janela e vi que ele estava vindo pra cá . Minha mãe saiu de casa e foi dar um abraço nele .

– Bells , quanto tempo !! Disse o Jake.

– Jacob , estava com saudades !! Disse ela.

Eu sai de casa também e fui até lá falar com ele.

– Jake !! Eu disse indo abraça-lo.

– Nessie!! Disse ele me abraçando.

– Estava com saudades . Eu disse.

– Eu também estava morrendo de saudades . Disse ele.

Nois entramos dentro de casa , ele falou com todo mundo e eu fui apresentar ele a Annie.

– Jake essa é a Annie a filha da Rose e do Emmett , Annie esse é o Jake . Disse eu.

– Prazer. Disse a Annie.

– Prazer. Disse o Jake.

Ficamos vendo o filme e conversando um pouco, até que o Jake me chama para eu ir até La Push, porque ele queria falar comigo.

Saímos de casa e ele foi atrás da árvore para amarrar as roupas dele na perna e se transformar , depois que ele se transformou , agente foi até a praia de La Push e sentamos na areia .

– Oque você queria falar comigo Jake? Perguntei curiosa.

– Eu queria dizer a você que eu te amo , e que você é o amor da minha vida , e queria te perguntar se você aceita namorar comigo .

– Jake , eu te amo mais que tudo , é claro que eu aceito namorar com você.

Nossos rostos foram se aproximando , nossos narizes se tocando e nossas bocas se encontraram. Jake segurou na minha cintura e me trouxe mais perto e eu acabei ficando em cima dele, nossos corpos estavam colados um no outro e a cada movimento o beijo foi ficando mais intenso. Nois só paramos de nos beijar quando estava-mos sem ar , mas os nossos corpos ainda estavam colados um no outro.

– Eu te amo . Disse ele ainda sem folego .

– Eu te amo . Disse eu.

Sai de cima dele e voltei a sentar na areia , coloquei a minha cabeça no ombro dele e nois ficamos conversando. Umas horas depois o Seth aparece e vem sentar do nosso lado.

– E ai Jake . Disse o Seth.

– Oi Seth. Disse o Jake.

– Oi Nessie.

– Oi Seth.

Pov Annie

Já estava de noite , e eu e a Alice ficamos sentadas na escada da parte de fora da casa conversando um pouco.

– Que tal irmos fazer compras amanhã? Perguntou ela.

– Não sei...

– Vamos , vai ser legal. Pediu ela com aquela voz de fada.

– Ta bem .

– Oba ! mau posso esperar . Disse ela feliz.

Nesse mesmo momento vejo a Nessie chegar , junto com o Jacob e outro garoto e vou falar com ela.

– Oi . Disse eu.

Pov Seth

Eu , a Nessie e o Jake estava-mos conversando , até que vem uma garota bem bonita falar com agente.

– Oi . Ela disse.

– Seth gostaria de te apresentar a minha prima Annie , Annie esse é o meu amigo Seth. Disse a Nessie.

Quando eu olhei bem no fundo do seus olhos tudo em mim se desfez, todas as linhas que me prendiam á minha vida foram rompidas em golpes rápidos, como se alguém cortasse as cordas de um feixe de balões de gás. Tudo o que me tornava quem eu era ( meu amor pela minha família , minha lealdade á minha matilha , o amor pelos meus outros irmãos , o ódio pelos meus inimigos , minha casa, meu nome , eu ... ) desconectou-se de mim naquele segundo e flutuou para o espeço.

Mas eu não fiquei á deriva . Um novo fio me prendia onde eu estava.

Não um fio, mas um milhão deles. Fios não , cabos de aço . Um milhão de cabos de aço me prendendo a uma única coisa , ao próprio centro do Universo.

Podia perceber isso agora, como o Universo girava em torno daquele único ponto. Eu nunca tinha enxergado a simetria do Universo , mas agora ela era clara.

A gravidade da Terra não me prendia mais ao lugar em que eu estava. Agora era a linda garota dos olhos castanhos e cabelo loiro que me prendia ali. Annie .

CONTINUA . . .













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam? Espero que tenham gostado do capitulo , comentem por favor , e se possivel recomendem. Três leitores acertaram oque iria acontecer nesse capitulo, estou achando que vocês conseguem ver o futuro igual a Alice kkkk . Bejuux até o proximo capitulo s2 !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.