Jacob e Renesmee Amor Eterno escrita por Nessie


Capítulo 14
Uma nova Cullen


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores s2 , bom ai esta o outro capitulo da historia. Espero que gostem ,nesse capitulo chega uma nova Cullen para família , boa leitura . Bejuuux s2 !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337892/chapter/14

Os dias foram se passando , os meses ... e toda noite eu tive pesadelos,  hoje sonhei que uns vampiros vieram matar toda a minha familia , o jacob tentou me proteger , mas acabou sendo morto , e eu comecei a sentir muita dor , parecia que eu estava sentindo a mesma dor que ele sentiu antes de morrer , e nessa parte eu acordei. Acordei bem assustada , o meu coração estava acelerado , tão acelerado que parecia que iria parar a qualquer momento.

- Filha , calma foi só um pesadelo. Disse meu pai.

Minha mãe e meu pai me olharam assustados eu estava tento pesadelos todas as noites , depois de eu vir morar aqui no Alasca e eles odiavam me ver desse jeito.

- Com oque voce sonhou meu amor ? Perguntou minha mãe.

Coloquei uma das minhas mãos no rosto dela e deixei que as lembranças do sonho viessem na minha cabeça.

- Ó meu amor , isso nunca vai acontecer . Disse minha mae.

- Eu sei mae , mas eu fiquei um pouco assustada com esse sonho. Disse   abraçando e dando um beijo na bochecha dela.

- Bom , mas eu sei oque pode te deixar feliz ... uma torta da vovó esme !! Disse minha mãe com um sorriso no rosto.

- Eu amo as tortas que ela faz !! Disse dando um sorriso.

- Ela sabe , por isso ela fez uma pra voce hoje . Disse meu pai.

- Eu ja vou descer pra comer aquela torta deliciosa que a Esme fez, eu só vou tomar um banho e me arrumar .

- Ok . Disseram os meus pais , e depois eles saíram do quarto.

Me levantei da cama , e fui direto pro banheiro escovar meus dentes e tomar um bom banho. Eu adorava ficar naquela água quentinha , era muito relaxante, mas eu não podia ficar ali pra sempre , ainda mais a minha vó fez uma torta maravilhosa, como sempre, e seria um desperdício se eu não a comesse , e também , eu adoro tortas.

Sai do chuveiro , peguei a toalha e a enrrolei no meu corpo ,  fui para o quarto e Abri meu guarda-roupas imenso para escolher uma roupa . Peguei uma calça jeans , uma blusa de manga pequena branca, um casaco verde escuro e a minha sapatilha favorita preta com laço ,que a minha tia Rose me deu.

Ela e o meu tio Emmett , tinham ido passar uns meses na Espanha e iriam voltar ainda hoje , acho que anoite . Quando ela ligou pra cá , ela disse que tinha uma surpresa pra todos nois , mas com certeza a tia Alice deve saber , mas se eu perguntar pra ela , ela não vai me contar pra não estragar a surpresa.

Peguei um pente , pentiei meus cabelos e os deixei soltos, depois eu sai do meu quarto e desci , para comer a torta.

- Bom dia Nessie !! Disseram meus tios Jasper e Alice , e meus avós Carlisle e Esme.

É estranho acordar de manhã e não ouvir o "Bom dia Nessie" dos meus  tios Emmett e Rosalie , eu estou morrendo de saudades deles , mas estou muito feliz por eles estarem voltando pra cá.

-Bom dia !! Disse para todos , sorrindo.

- Hoje eu fiz uma torta pra voce , está la na mesa . Disse minha vó dando um sorriso , fazendo com que as covinhas dos dois lados do rosto dela aparecessem .

- Obrigada vó . Disse indo para cozinha.

- De nada .

Cheguei na cozinha e ja tinha um pedaço de torta no meu prato, abri a geladeira e peguei a jarra de suco e coloquei no copo, depois me sentei à mesa para tomar meu café da manhã.

Quando terminei de comer , lavei a louça e fui ver um pouco de tv, coloquei em um filme de comédia e fiquei vendo, enquanto isso meus pais tinham ido caçar , minha avó estava regando as plantas , o meu avó estava no escritório trabalhando e o tio Jasper e a tia Alice estavam passeando lá fora.

O filme ja estava quase terminando , até que a minha tia Alice e o tio Jasper entraram .

- Que tal irmos fazer compras? Perguntou minha tia Alice.

- Mas eu estou vendo o filme . Disse para ela .

- Você pode ver depois , é só colocar pra gravar. 

- Ta bem . Disse para ela , ainda mais não adiantaria discutir , ja que eu iria perder de qualquer maneira , porque quando a Alice cisma com alguma coisa, ninguém consegue fazer ela voltar atras.

- Então vamos , vamos , temos que comprar muitas coisas. Disse a minha tia Alice falando com aquela voz de fada e dando pulinhos de empolgação.

Entramos no carro dela e fomos em direção ao shopping , compramos muitas coisas , eu tive que almoçar em um restaurante lá para não precisar interromper as compras , depois que eu almocei , voltamos as compras , nois só chegamos em casa de noite , umas 18 horas.

Quando entramos dentro de casa , estavam todos reunidos na sala conversando e a tv estava ligada em um filme de aventura.

- Eai , como foram as compras ? Perguntou minha mãe.

- Foi bem legal , nois compramos muitas coisas , o carro está lotado de bolsas. Eu disse indo abraçar ela.

- Nois estamos esperando a Rose e o Emmett chegarem , eles ligaram pra cá falando que estavam perto. Disse meu pai.

- Estou doida pra saber qual é a surpresa. Disse curiosa.

Derrepente ouço um barulho de carro , e sinto dois cheiros conhecidos , o da minha tia Rose e o do meu tio Emmett , e sinto também um cheiro que eu nunca tinha sentido antes , mas era bom , era muito parecido com o meu cheiro.

- Eles chegaram . Disse minha tia "fada" dando pulinhos de empolgação.

Em alguns segundos , vejo meus tios entrarem pela porta , e junto com eles uma linda menina de olhos castanhos e cabelo loiro com um pouco de ondas , que parecia ter uns 12 ou 13 anos , e era uma hibrida igual a mim.

- Bom , essa é a nossa filha adotiva , Annie . Disse minha tia Rose.

###############

Dois anos se passaram , desde que Annie entrou para família, ela ja parecia estar com uns 17 anos , igual a mim e tinha parado de crescer. Ela se tornou a minha melhor amiga , e desde que ela chegou, eu parei de ter pesadelos todas as noites , não que eu tenha parado de ter pesadelos , mas agora eu não estava tendo todas as noites.

Hoje eu acordei umas oito e meia , escovei meus dentes , tomei banho , me arrumei e sai do meu quarto . No exato momento em que eu estava saindo do quarto , a Annie estava saindo do dela.

- Bom dia Nessie !! to vendo que não fui só eu que acordei mais tarde hoje. Disse Annie dando um sorriso.

- Bom dia Aninha !!! pois é , ontem nois dormimos bem tarde, ai deu nisso . Disse sorrindo também.

Descemos as escadas , demos bom dia para todos e fomos tomar nosso café da manhã.

- Temos uma surpresa para contar a voces . Disse minha mãe muito feliz.

- Oque foi mãe? Perguntei curiosa.

- Bom nois estava-mos pensando , e como não é mais perigoso ,  nois decidimos que iremos voltar a morar em forks.

- Que bom , estou morrendo de saudades de todos lá. Disse muito feliz. 

- E quando nois vamos ? Perguntou Annie curiosa.

- Quando voces terminarem de tomar o café da manhã.

CONTINUA . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que vai acontecer quando elas chegarem em forks? como será o reencontro de Nessie e Jake ? Bom , isso tudo iremos ver no próximo capitulo. Se voces estão gostando da historia recomendem e comentem . Bejuux s2!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.