Viagem Para Miami escrita por Herondale


Capítulo 17
Jantares & Convites


Notas iniciais do capítulo

eu coloquei "convites" de novo no título pq vai ter mais uma convite pro baile uahsuhauh de quem será???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337809/chapter/17

POV Austin

Alex foi até minha casa falar sobre seus enjoos,mas eu posso lhe garantir que eu usei camisinha na noite anterior,o que lhe fez mal foi aquela pizza que ela comeu com o idiota do Dallas,mas tenho certeza que os dois são só amigos,convidei ela para o baile de máscaras amanhã a noite,e estou esperando uma resposta dela até que...

-SIM!É claro que sim Austin!-Ela respondeu me abraçando,retribui o abraço e sorri.

-Que ótimo!Fico muito feliz de você ir comigo.-Disse saindo do abraço.

-Também fico feliz de ir com você,mas,quem vai nesse baile?-Ela perguntou.

-Bom,acho que quase todo mundo da cidade vai estar lá,provavelmente,todos que você conheceu esses dias aqui em Miami.

-Até a Cassidy?-Ela me perguntou um pouco preocupada.

-Sim,Dez me contou que o primo dele o Elliot convidou ela.

-Hum,então a sucuri vai é...

-Ah Alex,qual é,não lembra lá no cinema?Ela agora é nossa amiga!-Disse animando Alex.

-Mas ainda não confio nela Austin,ela mudou muito rápido na minha opinião,melhor abrir o olho,porque não vou aguentar outra...-Alex falou olhando para baixo mas eu a interrompo.

-Alex,eu não vou te trair,não mesmo,eu prometo!-Disse dando um beijo em sua testa.

-Você prometeu não me maguar lá no dia do cinema,e no outro dia já tava beijando a Ally.-Ela continuou com sua cabeça baixa.

-Eu sei,eu errei Alex,também não quero prometar nada pra depois maguar seu coração,você não sabe o tanto que é difícil te ver chorando.-Alex levantou a cabeça e sorriu.

-Não sei o que eu faria sem você Austin,você é o melhor namorado do mundo!-Ela me beijou.

-Obrigado.-Agradeci um pouco corado e sem jeito por causa do beijo.

-Pera aí,você não falou "eu sei"?Haha,parece que seu ego tá diminuindo haha.-Alex falou aquilo e eu ri de cabeça baixa.

-Olha Austin,é sério tá,se você me trair de novo não vou chorar como das últimas vezes,eu vou dar uma surra em você e na puta que você estiver pegando.-Ela disse aquilo e eu ri mais uma vez.

-Você acha que eu tô brincando?-Ela perguntou.

-Não.-Respondi segurando o riso.

-Ótimo!Não quero você perto da Cassidy,muito menos daquelas meninas que andam com ela!

-A Kira e a Broke?-Perguntei.

-Esses são os nomes delas?

-Sim.

-Hm,então ótimo,quero você longe da Cassidy,Kira e Broke,ok?

-Ok,ok,nem quero ficar perto delas,já sai uma vez com a Broke e ela é insuportável e a Kira já fiquei com ela,outra chata e irritante.

-Ah então o Moon aqui já pegou o puteiro todo?-Disse Alex com um olhar raivoso.

-N-não,quer dizer,só peguei a Cassidy e a Kira,e a Broke foi só um encontro.

-Não acredito!

-Ah Alex,por favor,todo mundo já ficou com alguém,mas você é a mulher da minha vida,eu sei disso.

-Tudo bem Austin,eu entendo que você é um menino e que ficava com garotas antes de mim,e sei que você também me ama como eu te amo mas...-Ela não conseguiu completar e se sentou na cama.

-Mas o que Alex?-Me sentei ao seu lado.

-É que é difícil Austin,ver que você já ficou com várias garotas antes de mim,e me sinto uma idiota de nunca ter ficado com um garoto antes de você,é como se eu fosse só mais uma da sua lista.-Alex falou triste.

-Ah Alex,não fica assim,você não é mais uma da minha lista,você é a única da minha lista,as outras foram descartadas faz tempo,eu só quero você!-Eu disse acareciando seu rosto.

-Sério?-Ela perguntou com um tom de voz baixo.

-Sério!-Confirmei.-Mas agora,é sério que eu fui o primeiro garoto que você ficou?-Disse isso e sorri de canto.

-Sim,eu sei,sou uma boba,mas também que menino ia olhar pra mim?

-Eu!-Respondi e ela sorriu.

Ficou um silêncio entre nós dois naquele momento.

-Bom,acho que vou embora,já tá ficando tarde,e amanhã tem o baile de máscaras e tal.-Disse Alex se levantando.

-Não,dorme aqui comigo.-Puxei a pela braço e fiz carinha de cachorrinho.

-Ah,como eu falo não pra essa carinha.-Ela disse e sentou em meu colo de frente para mim e começou a me beijar.

Ouço alguém bater na porta.

-Espera que eu vou ver quem tá na porta.-Disse entre o beijo.

Abro a porta e vejo que é minha mãe.

-Filho,o jantar tá quase pronto,se sua amiga quiser,ela pode jantar conosco.

Olhei para a Alex sem dizer nada,acho que ela ouviu o que minha mãe disse,e assentiu com a cabeça.

-Ela adoraria.-Eu respondi.

-Ótimo!O jantar fica pronto daqui 20 minutos.

-Ok mãe.

Ela saiu e eu fechei a porta.

-Parece que você vai jantar comigo hoje.-Caminhei até perto de Alex que estava sentada na minha cama.

-Pois é né.-Ela falou levantando.

Peguei suas pernas e as entrelacei na minha cintura e encostei ela na parede e comecei a beijá-la loucamente,começo a beijar seu pescoço e ela fala meio que num susurro ofegante:

-O jantar é daqui a pouco...

-Ainda temos 20 minutos.-Susurrei descendo meus beijos até seus seios.

(A/N:vou poupar vocês de detalhes porque não sou boa com isso :s mas acho que deu para entender aonde esses beijos do Austin chegaram uashuha)

------------------------------------x-------------------------------------

15 minutos depois eu estava completamente nu deitado na cama ao lado de Alex,até que falei:

-Melhor vestir a roupa, temos que descer pro jantar em 5 minutos.

Alex não respondeu apenas levantou da cama e pegou suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e foi até o banheiro do meu quarto se trocar;não pude deixar de olhar para ela também nua,ah como aquele corpo era perfeito.

Peguei também minhas roupas e me troquei,na mesma hora Alex saiu do banheiro.

-Vamos?-Perguntei.

-Vamos!-Ela respondeu.

Descemos as escadas e fomos jantar,a mesa já estava pronta,na hora do jantar minha mãe apresentou meu pai para Alex,e ficaram conversando de diversos assuntos até que...

-Filho,eu ouvi vários gritos vindo lá de cima,o que aconteceu?-Meu pai perguntou e fiquei pálido,não sabia o que dizer.

-É,bem senhor Moon,eu e o Austin estavamos jogando um jogo e eu tava perdendo muito ai dei uns gritos com ele,desculpa se incomodei.-Alex respondeu inventando uma desculpa.

-Tudo bem Alex,você é uma garota incrível,não tem como ficarmos com raiva de você.-Disse minha mãe para Alex.

Naquela hora falei baixo para mim mesmo "eu realmente amo jogar esse jogo",mas acho que não foi baixo o suficiente.Alex olhou para mim com os olhos arregalados,quase cuspindo a água que estava bebendo.

-E posso saber que jogo vocês estavam jogando?-Meu pai pergunta.

-Joga da Vida!-Alex grita.

-Ah,sei qual é.-Meu pai fala.

-Bom agora que eu e a Alex já terminamos de comer,vamos lá para cima né Alex?Vêm logo!-Falei puxando Alex até meu quarto.

-Ok querido!Eu e seu pai estamos de saida,vamos a uma festa dos nossos amigos,não temos hora pra chegar ok?-Ouvi aquelas palavras já lá do corredor do meu quarto,olhei para Alex com um sorriso malicioso,e depois gritei de volta para minha mãe:

-Ok mãe!

Não demorei muito e já abri a porta do quarto e joguei Alex em cima da cama e comecei a beijá-la,só que ela se recusa e se levanta,e eu pergunto:

-Por que se levantou?Meus pais vão sair,tá limpo,podemos fazer o que quiser aqui!-Falei sentando na cama.

-Eu sei,eu sei Austin,depois a gente resolve isso é que,você não contou que estamos namorando pro seus pais não?

-Eu não tive tempo,nós voltamos ontem e você sabe como meus pais são ocupados com o trabalho.

-Eu entendo Austin,mas não quero que você fique escondendo nosso namoro dos seus pais,até porque se eles pegarem a gente se agarrando vai ser bem pior não acha?

-É,pois é,vai mesmo...

-Então já sabe,assim que puder,fale com eles ok?

-Ok,eu falo,agora vem cá que eu tô carente.-Disse esticando os braços.

-Tá ok!Mas nada de pegação,hoje tô afim de dormir de verdade!

-Tá né.-Falo com uma cara de decepcionado.

Alex veio até a mim e ficou me beijando por um tempo,até que ela para e deita na cama e eu deito do seu lado,e acabamos pegando no sono juntos.

POV Trish

Alex tinha deixado um bilhete dizendo que ia para a casa de Austin e não tinha hora para voltar,acho que ela deve dormir com ele.Já que não tenho nada para fazer vou dar uma volta no pelo shopping.

Começo a andar pelo shopping até que esbarro com alguém e grito:

-Ei!Não ver por onde anda seu idi...-Não consigo terminar a frase ao olhar para quem eu tinha acabado de esbarrar.

-M-me desculpe mesmo,eu sou um desastrado,deixa eu te ajudar.-Ele estende a mão e me levanta.

-Ah,o-obrigada.-Agradeço.

-Por nada,então,qual seu nome?-Pergunta o garoto moreno.

-M-meu nome é Trish e o seu?-Não conseguia parar de gaguejar,aquele menino era lindo.

-Trent,acho que já te vi por aqui.

-Com certeza você já me viu por aqui,já trabalhei em todas as lojas desse shopping.-Eu falei e ele riu.

-Haha,então,vai no baile de máscaras da cidade amanhã a noite?-Ele pergunta.

-Bom,não sei,ninguém me convidou,e todas as minhas amigas já tem par,e se eu for vou ficar segurando vela.-Disse meio triste.

-Se quiser pode ir comigo,tenho dois convites,era pra eu e minha namorada só que terminamos então...

Eu corei na hora que ele perguntou se eu queria ir com ele e sorri de canto.

-Claro,eu adoraria ir com você!

-Ótimo,me dá o endereço da sua casa para eu te buscar?

-Claro!

Anotei meu endereço num guardanapo que tinha na mesa da praça de alimentação e dei para ele.

-Obrigado Trish,te vejo amanhã ok?

-Ok.

-Bom,agora tenho que ir pra casa,tchau Trish.-Ele disse saindo e me deu um beijo na bochecha.

Não pude de deixar de sorrir.Ele saiu apressado sem ao menos der tempo de eu dizer “tchau” mas tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa qualquer erro de digitação e espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Para Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.