Viagem Para Miami escrita por Herondale


Capítulo 16
Enjoos & Convites


Notas iniciais do capítulo

nome do capítulo um pouco desagradável né?hsauhauhsuha espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337809/chapter/16

POV Ally

Trish e Alex tinham acabado de sair da Sonic Boom,eu estava arrumando as coisas da sala de ensaios e a loja para poder ir embora,a Trish vai embora e nem me ajuda,que sacô,nem mesmo a Alex,mas tudo bem,eu arrumo tudo,aliás eu também adoro arrumar.

Já tinha acabado de arrumar a sala de ensaios,estava só acabando lá na Sonic Boom,até que ouço alguém bater na porta,lembrei que a porta estava fechada porque não ia abrir hoje;me viro para atender e vejo Dallas,me assusto por ser ele,mas logo dou um sorriso e vou abrir a porta.

–Oi Ally.-Disse Dallas e percebi que estava meio tímido.

–Oi Dallas!-Falo sorridente.

–Queria conversar com você.

–Que bom,porque também tava querendo conversar com você,sobre,tudo,sobre o meu beijo com o Austin,e o seu beijo com a Alex.

–Eu também.

–Então entra aí!-Disse abrindo a porta.-Pode sentar ali naquele banquinho.-Disse apontando para dois banquinhos que tinham no canto da loja e no centro tinha uma mesa com algumas revistas.

–Bom,Ally,desde que eu terminei com você,Alex tinha me dado muito apoio como uma grande amiga,e quero que você saiba que não tem nada entre eu e ela,tenho que dizer que sinto uma atração por ela também,igual você sente com o Austin,mas quem eu amo de verdade,é você.

Não respondi nada,apenas o abracei forte.

–Então quer dizer que você me perdoa por ter beijado o Austin?-Pergunto ainda abraçando ele.

–Mas é claro que sim,não vou deixar que tudo acabe entre nós por causa de um beijo bobo.

–Awn,obrigada Dallas,eu te amo,muito!-Disse para Dallas e logo o beijei.

–Eu também te amo muito!-Ele disse entre o beijo.

Nós paramos de nos beijar e ficamos abraçados por um tempo ali,com o silêncio,até que Dallas fala algo:

–Olha,eu não vim aqui só para te reconquistar,queria também lhe fazer um grande pedido.

Logo fiquei assustado,mas não falei nada,Dallas apenas saiu de perto de mim e subiu em cima do balcão da loja e gritou:

–Allyson Marie Dawson,me daria a honra de levar você ao baile de máscaras da cidade amanhã a noite comigo?-Ele disse aquilo como se estivesse me pedindo em casamento.

Ele desceu do balcão e ficou de frente para mim esperando uma resposta.Pensei um pouco me levantei do banquinho e falei:

–Seria uma honra!-Disse o abraçando e ele me girou no ar.

Eu e Dallas ficamos conversando por ali um pouco,até que Dallas teve que voltar para o trabalho,ele me deu um beijo e saiu,também sai na mesma hora e fui para casa dormir direito,até porque dormir num balcão de uma loja não é nada confortável.

POV Alex

Trish saiu me puxando da Sonic Boom para a casa,pelo visto estava com mau hálito por causa das bebidas de ontem,e a pergunta veio na minha cabeça “será que eu fiz muita merda quando eu tava bêbada?”,uma merda já foi comprovada,eu transei com o Austin,mas será que falei mais alguma coisa?Ah,eu não sei.

Chegamos em casa e subimos para o quarto de Trish.

–Agora vai escovar esses dentes Alex,Ally tá com razão,você tá com um mau hálito do caramba.

–Desculpa.-Falei sem graça olhando para baixo.

–Tudo bem,agora vai escovar esses dentes.-Trish mandou.

–Ok,ok,mas será que ontem,eu fiz muita merda quando tava bêbada?

–Não sei Alex,só o Austin deve saber,se bem que ele era outro bêbado.

Eu ri.

Derrepente senti meu estômago revirar,senti meu rosto ficar pálido,e corri com a mão na boca para o banheiro,vomitei tudo que tinha bebido e comido ontem.(A/N:vou poupar vocês de detalhes rsrs.)E depois disso escovei meus dentes.

Sai do banheiro,Trish estava me esperando do lado de fora preocupada.

–Alex,o que aconteceu?-Ela falou preocupada.

–Não sei,acho que foi a bebida que me fez mal.

–Hum,será que o Austin também tá assim?

–Deve tá né,ele bebeu ontem comigo,e olha que ele bebeu uma bebida bem mais forte que a minha,deve tá o dobro que eu.

–É,coitado,mas ninguém mandou vocês beberem.-Disse Trish.

Não respondi nada para Trish,apenas dei um sorriso irônico.

–Vêm deita e dorme pra mais tarde você ir lá no Austin.-Disse Trish me levando até a cama.

–Ok.-Disse deitando.

–E eu também vou dormir,porque dormir em cima de um piano não é fácil não,ainda mais sendo acordada por pratos de bateria no seu ouvido.

Eu ri lembrando da cena que aconteceu mais cedo e fui dormir.

–--------------------------------------x------------------------------------------

Acordei,e mais uma vez com uma baita dor de cabeça,o enjoo já tinha passado,mas ainda sentia meu estômago revirar.Vi que Trish ainda estava dormindo,olhei as horas,eram 16:40,resolvi ir trocar de roupa para ir na casa de Austin,mas não acordei Trish,apenas deixei um bilhete para ela escrito:

“Trish,fui para a casa de Austin,não tenho hora para voltar,não fique preocupada!

Xoxo –Alex”

Tomei um banho,me troquei e fui para a casa de Austin.

Chegando lá bato a campainha,a mãe de Austin que me atende,pela primeira vez a vi.

–Olá,você deve ser a Alex!-Disse a moça de cabelos loiros.

Eu apenas assenti com a cabeça.

–Austin tem me falado muito de você,pode entrar querida,meu nome é Mimi,Mimi Moon.-Ela estendeu a mão e eu apertei a comprimentando.

–Pode subir as escadas,Austin está lá no quarto.-Ela disse apontando para a escada e subi apressadamente.

Chegando lá abro a porta do quarto de Austin e vejo apenas ele de calça jeans sem camisa deitado na cama,logo vou até ele.

–Hey!-Disse fazendo ele levantar da cama.

–Hey!-Ele disse me pegando na cintura e me beijando.

–Precisamos conversar.-Eu disse sentando na sua cama.

–O que aconteceu?Você tá bem?-Ele disse sentando do meu lado preocupado.

–Eu que lhe pergunto,você tá bem?

–Tô sim,por que?

–Quando chegou em casa não ficou um pouco enjoado não?-Pergunto.

–Não,Alex,você tá bem?-Ele perguntou preocupado.

–Não sei Austin,quando cheguei na casa da Trish coloquei tudo pra fora.

–Hum,pode ser a bebida que te fez mal.

–Mas você também bebeu!-Eu disse levantando.

–Ah Alex,fica relaxada,já até sei no que você tá pensando.

–O que?

–Você tá achando que já tá grávida por causa de ontem.

–Ué,mas se não foi a bebida,o que mais seria?

–Alex,você acha mesmo que eu iria transar com você sem me proteger?

–Bom talvez...-Falei olhando para baixo mas Austin me interrompe.

–Talvez nada,eu usei camisinha,fica tranquila.-Ele disse aquelas palavras,eu sorri e o abracei.

–Mas então o que tá acontecendo comigo?

–Não sei,pode ser algo que você comeu ontem que te fez mal.

–É,pode ter sido a pizza que comi com o Dallas.

–Opa,opa,opa,para tudo,você saiu com o Dallas?-Ele perguntou furioso.

–Na verdade não.-Falei olhando para baixo.

–Então como assim você comeu pizza junto com ele?-Austin perguntou com ciúmes.

–Eu almocei na casa dele.-Falei ainda olhando para baixo.

–O QUE?-Austin gritou.

–Não Austin,não é o que você tá pensando,foi um almoço entre amigos!

–Ah é?Prova!

Fiquei irritada com o Austin dele querer provas de que meu almoço com Dallas foi só um encontro de amigos.Então por um impulso empurrei Austin na cama,deitei em cima dele e comecei a beija-lo violentamente.

Ficamos nos beijando por ali mesmo em seu quarto,até que Austin troca de posição e fica por cima de mim,ele tenta tirar minha blusa só que eu não deixo,a mãe dele estava lá,e a qualquer momento poderia chegar em seu quarto.

–Não Austin,melhor não.-Falo tentando sair da sua cama,mas estava difícl pois Austin estava por cima de mim.

–Ah,por que não?-Ele fez carinha de cachorrinho.

–Porque sua mãe tá aqui né,deixamos isso pra outra hora.-Falo conseguindo sair da cama.

–Tá bom,tá bom.-Ele concordou mas ficou um pouco decepcionado.

–Então,isso tá bom?

–Tá bom o que?-Ele perguntou confuso.

–Essa prova tá boa que meu almoço com Dallas foi só amizade?-Perguntei.

–Tá mais que boa.-Ele disse me puxando pela minha cintura.

–Você fica um fofo com ciúmes sabia?

–Eu sempre fui fofo,por favor.

–Cada vez mais convencido haha.-Brinquei.

–Desculpa,mas de você eu tenho que ter ciúmes,muitos caras querem ter uma garota como você,mas você é minha,só minha.-Ele disse se aproximando.

–E você é meu,só meu.-Disse passando minhas mãos pelo seus cabelos loiros.

Ele se inclina um pouco e me beija,foi um beijo apaixonado,não muito intenso,mas sim demorado.

–Então Moon,qual é sua surpresa para mim?-Pergunto ainda colada nele.

–Bom,não é grande coisa mas...-Ele disse tirando uma de suas mãos da minha cintura e colocou as no bolso e de lá tirou dois convites me mostrando.

–Isso é o que?-Pergunto.

–Dois convites para o baile de máscaras amanhã a noite.

–Austin Moon tá me convidando pra um baile?

–Parece que sim né haha...Então,me daria a honra de ser meu par no baile?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que a Alex vai aceitar o convite?ahushua meio obvia a resposta dessa pergunta né?kkkk só lendo o próximo capítulo pra saber kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Para Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.