Jeito Irônico... escrita por AliceLinda


Capítulo 2
Desejo Te Amar e Te Matar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337745/chapter/2

~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~

Desejo te Matar toda vez que penso em seu nome. Desejo te Amar sempre que seu sorriso me vem à mente.

Desejo te Amar sempre que diz meu nome no diminutivo, por que isso é bom, mas é errado. Então desejo te Matar para que aprenda a me chamar no inteiro.

Desejo te Matar por que sei que nossos egos são grandes, tão grandes quanto à ferida que encobrem.

Ferida que foi feita não por mim ou por você, mas por alguém que covarde, apenas bagunçou tudo e se foi.

Ferida que dói, mas que por orgulho, talvez não tenha a chance de se curar.

Ferida tão mesquinha que de tanto incomodar, acaba parecendo pequena.

E pegamos e escondemos ela num canto afastado de nossas mentes, dentro de um baú, por trás de uma porta trancada pelo medo.

Medo da rejeição.

E esperamos, torcemos, para que as coisas fiquem lá no escuro.

Eu no meu canto, você no seu. Você não me chama, eu não te chamo.

Estranhos e conhecidos nos olham e não fazem ideia de como um dia fomos próximos.

As risadas, os tombos. As noites em que a luz acabava e ficávamos todos juntos, fazendo animações por cima das velas acessas e oscilantes.

Memorias tão boas, mas obrigadas a serem esquecidas.

Por que ao mesmo tempo em que me fazem bem, me matam.

Me matam  por me lembrarem de que lá no fundo ainda te amo... E isso me faz querer te matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?

........(8.8)........

........(8.8)........

........(8.8)........

Luna Back.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeito Irônico..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.