Blue Eyes escrita por Kayotic


Capítulo 6
Capítulo 5 - Julie


Notas iniciais do capítulo

Bom, voltamos ao POV da Julie. Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337725/chapter/6

Três meses depois, eu já havia tirado meu gesso e já andava normalmente. Felizmente, não encontrei mais o ser que me atropelou. Andy estava saindo com um garoto que ela conheceu no elevador, vindo pro meu apartamento. Eu não sabia o nome, a idade ou qualquer outra coisa sobre o rapaz, mas ela jurava que ainda ia me apresentar. Enquanto checava meus e-mais - como fazia quase todo dia - esperando uma resposta de Harry, vi um e-mail da minha irmã mais nova. O nome dela é Giovanna e ela tem 14 anos. É a única pessoa da família com quem ainda falo frequentemente. Abri o e-mail, que dizia o seguinte:

"Juliette,

Em três semanas é meu aniversário. Vou fazer 15 anos e resolvi que queria uma festa. Os convites já estão prontos e eu já mandei o seu. Só estou mandando esse e-mail pra explicar algumas coisinhas.

1 - Junto com seu convite, tem 2 entradas para a festa. Uma é pra você e a outra pra Andy.

2 - As duas podem levar um acompanhante cada, imagino que vocês queiram trazer o namorado de vocês ou sei lá o quê.

3 - Mamãe mandou dizer que você tem que usar um vestido, mesmo eu achando que dizer isso é desnecessário.

4 - Não esqueça do meu presente, ouviu?

Bom, é só isso. Espero que você possa vir, até porque nós não nos vemos há um tempão.

Beijos, Gio."

Depois de ler, fui olhar minha correspondência. De fato, o convite havia chegado e, junto com ele, duas entradas para a festa. Eu não tinha a quem levar, então liguei pra Andy pra falar com ela sobre o aniversário. Depois de confirmar que ia, ela me disse que ia levar o garoto com quem ela está ficando e disse também que, se eu quisesse, ele poderia chamar um amigo dele. Aceitei, pra ser educada. Afinal, que mal tem em sair com um amigo do namorado da minha amiga?

*****

Três semanas depois, no dia do aniversário, eu já estava com tudo arrumado. Já tinha comprado um vestido (sendo que eu não tinha nenhum) e um sapato para a festa. Andy, que já tinha sua entrada, ia de carro com o namorado e o amigo dele e eu pegaria um avião. Coloquei em uma bolsa uma muda de roupa, já que ia dormir por lá. O avião saía em meia hora, então eu tinha que me apressar. Se tudo corresse bem, ia chegar lá mais ou menos dez minutos antes do começo da festa, tempo suficiente para parabenizar minha irmã antes de todos. Coloquei minha roupa, ajeitei meu cabelo e decidi que me maquiaria no avião, que eu ia perder se não corresse.

Peguei um táxi e logo estava no aeroporto, onde tive que correr bastante para conseguir embarcar. Enquanto estava no ar, passei simplesmente um delineador preto e batom vermelho. Acho besteira essa coisa de se maquiar de mais. Depois de dar um último jeitinho no meu cabelo, o avião pousou. Estava de volta à Londres. Peguei minha bolsa e o presente e saí do aeroporto, pegando o primeiro táxi que passou. Disse ao motorista o endereço do local da festa e ele me levou até lá. Cheguei no horário previsto, dez minutos antes do início da festa. Entreguei minha entrada ao segurança do local e expliquei que meu acompanhante ia chegar mais tarde, com Andy Julietts. E então entrei.

Minha irmã surtou quando me viu. Depois de vários beijos e abraços, ela pediu à minha mãe que guardasse minha bolsa em algum lugar e me mostrou a decoração, o bolo e tudo o mais. O lugar estava simplesmente incrível. A decoração era em rosa claro e escuro e também em branco. Ela estava tão bonita que eu mal pude acreditar. Logo o lugar foi enchendo de gente e ela teve que dar atenção aos outros. Enquanto isso, eu esperava por Andy e seu namorado secreto. Mas, antes dela, alguém que eu não via há muito tempo chegou.

– Harry! - o abracei com tanta força que ele quase caiu pra trás.

– Julie! Meu Deus, como você está linda - ele abriu um sorriso.

– Muito obrigada, mas eu queria poder ter vindo com minha calça jeans de sempre.

– Você trouxe alguém? Porque eu fiquei sabendo que a Gio convidou a Andy, então você ia poder trazer seu namorado - ele não parecia muito confortável com esse pensamento.

– Na verdade, eu trouxe... mas eu não faço ideia de quem seja - ele riu.

– Como assim?

– Pra eu não ficar sozinha, a Andy vai trazer um amigo do namorado dela. Eu não sei nem o nome.

– Que coisa estranha.

– Harry! Achei você! - Giovanna disse, o abraçando e dando-lhe um beijo na bochecha. - Vejo que vocês já se encontraram. Já contou a ela?

– Contou o quê? - perguntei.

– Nós estamos... namorando - ele falou, sorrindo sem graça.

– Há dois meses - ela completou.

Não sei porquê, mas aquilo teve um efeito inesperado em mim. Ora, eu sempre pensei no Harry como meu melhor amigo, o único além de Andy que realmente me entende, nunca pensei nele de outro jeito. Mas aquela notícia caiu sobre mim como um balde de água fria. Forcei um sorriso, fingindo que estava feliz pelos dois, mas aquilo realmente me machucou. Não podia ser por causa do Harry... definitivamente não. Somos só amigos e fim. Mas eu me senti traída de alguma forma. Eu falava com Harry mais de cinco vezes por semana e ele não me contou nada. A mesma coisa sobre ela. Eu acho que não estava preparada para receber tal notícia. Minha salvação foi ver Andy chegar, podendo assim me afastar dos dois.

– Olha só, como você está linda! - ela falou, me abraçando.

– Você também, Andy - realmente, o vestido dela era magnífico e, sinceramente, ela tinha mil vezes mais senso de moda do que eu. - Onde estão os garotos?

– Foram estacionar. Tá lotado de carros lá fora. O que houve? Você parece meio triste.

– Não, não foi nada - eu não gosto de preocupar as pessoas com os meus problemas, ainda mais um tão confuso. - É só curiosidade. Quero saber quem é seu namorado misterioso.

– Ele não é meu namorado. Pelo menos ainda não. Mas eles já devem estar chegando. Ah, olha eles ali.

Ela acenou para eles e eu olhei para ver quem era. Um era alto e moreno, o outro mais baixo e loiro. Ah, não. Só pode ser brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, como ficou? Eu achei meio chatinho, mas esperem que vocês achem o contrário kkkkkkkkkkkkk' continuem deixando esses reviews maravilhosos!