Blue Eyes escrita por Kayotic


Capítulo 5
Capítulo 4 - Nathan


Notas iniciais do capítulo

Heey, cupcakes, vocês não sabem como fiquei feliz lendo os reviews hoje *-* É bom saber que estão gostando. Aqui vai mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337725/chapter/5

Ela saiu do restaurante, andando de um jeito tão estranho com aquelas muletas que poderia cair a qualquer momento. Fui atrás dela, é claro. Não foi difícil alcançá-la, já que ela não parecia ter se acostumado a andar com as muletas ainda.

- Espera aí - falei, segurando-a pelo braço.

- Você ta me perseguindo agora, é isso?

- Claro que não, eu só vim trazer o Liam pra comer alguma coisa... não sabia que você trabalhava aqui.

- Pois eu trabalho. E, caso você não tenha percebido, eu não quero falar com você, então larga meu braço.

- Desculpa - soltei seu braço e ela voltou a andar desajeitadamente, como se quisesse correr.

- Cuidado, você vai acabar... - nem terminei de falar e ela tropeçou, caindo no chão. - ...caindo.

A ajudei a se levantar e ela me olhou como se fosse me matar. Pelo visto, esse é um olhar bem frequente na vida dela.

- Me deixe em paz, seja lá quem você for. Espero não ver a tua cara nunca mais - ela me empurrou e saiu andando de novo. Eu, hein. Menina ingrata.

Voltei para o restaurante e vi Liam rindo como se isso fosse a coisa mais engraçada do mundo. Dessa vez, quem olhou pra ele como se fosse matá-lo fui eu.

- Que fora você levou, hein - ele disse, rindo.

- Cala a boca, idiota.

- O que você disse que deixou a garota tão brava?

- Não foi bem o que eu disse... foi o que eu fiz.

- Que seria...?

- Sabe a garota que eu atropelei? Então...

- Por Deus, Nathan. Como você atropela uma garota daquelas?

- Não foi minha culpa - repeti, pela décima vez.

- Vai lá fazer alguma coisa, seu idiota. Dá carona pra ela, pelo menos.

- Eu tentei. Mas ela disse que não queria mais ver a minha cara e parecia que ia arrancar minha cabeça a qualquer momento.

- Você é burro.

- Olha o respeito, seu pirralho insolente - dei um tapa na cabeça dele, um gesto que se tornou bem comum desde que nós passamos a andar juntos.

- Falando assim você atá parece um adulto responsável. Pena que só parece - ele riu.

- Já disse que odeio você?

- Já, umas mil vezes só hoje.

- Que bom, porque eu realmente odeio você.

- E então? - Paul perguntou, voltando ao balcão. - Como foi?

- Ah... ela não gostou muito de mim.

- Não? Ah, mas que pena... achei que vocês se dariam muito bem.

- É que o Nathan atro... - Liam começou, mas logo foi interrompido por mim.

- Calado, Liam.

- O quê? - Paul perguntou.

- Nada, Paul... nada mesmo.

Fizemos nossos pedimos e comemos incrivelmente rápido, tal era nossa fome. Depois de levar aquela peste de volta pra casa dele, fui para a minha casa. Eu precisava de alguma coisa pra ocupar minha cabeça. Em dois dias aconteceram mais coisas estranhas do que nos 4 anos que Liam ficou fora. "Certo", pensei. "Meu melhor amigo me trouxe uma má sorte infernal". Rindo com minha ridícula explicação para o que aconteceu nesses dois dias, deitei na cama e liguei a TV. Não prestei atenção em uma única palavra que foi dita. Olhei mais para o teto do que para a TV. Consegui fazer uma garota me odiar em apenas dois dias. Isso definitivamente é um recorde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou meio pequeno, eu acho... ou talvez o outro tenha ficado grande demais. Anyway, espero que gostem e muito, muito obrigado pelos reviews!
Obs.: Qualquer erro, me avisem, ta?