Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/7

Um dia – Reação em Cadeia

Acordei com alguém batendo na porta.

Juliana: Entra! – disse com a voz rouca.
Matheus: Oi bebê, não sabia que estava dormindo ainda.

Juliana: Hum, aconteceu alguma coisa?
Matheus: Não, só queria avisar que você começa amanhã na escola, e que a Nanda vem hoje pra cá, pra vocês comprarem as coisas pra escola e...hum...pro jantar de hoje a noite.
Juliana: Que jantar? – Perguntei perdida.

Matheus: Então, hoje é aniversário de um dos sócios de minha mãe, e é importante que ela vá, e a gente tem que ir junto. – Ele deu de ombros.

Juliana: Tia Patty não me falou nada, onde é? – sentei na cama, esfreguei meus olhos, e passei a mão nos meus cabelos.

Matheus: Ela tinha falado pra eu te avisar, mais eu não te vi direito ontem e hum...vai ser na casa da Alice.

Juliana: Ótimo, quem é essa?

Matheus: Uma garota lá do colégio, enfim, espero que tudo bem pra você.

Juliana: Aham, claro.

Matheus: Vou descer pra tomar café, você vem? Logo a Nanda ta aqui.

Juliana: Pode ir à frente, já vou.

Ele sorriu e saiu do quarto, me levantei e fui pro banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes, voltei pro quarto troquei de roupa, prendi meu cabelo com um coque. Peguei meu iphone e tinha três ligações perdidas da Nanda, desci pra cozinha. Math já estava comendo, Mel ainda não tinha acordado e minha tia provavelmente já estava na empresa. Ficamos conversando enquanto terminávamos de tomar café, Gail tirou a mesa e nos fomos assistir TV enquanto esperávamos a vaca da Nanda chegar.

A campainha tocou e eu fui atender.

Fernanda: Jú sua puta, porque não atendeu o celular? – Ela falou nervosa.

Juliana: Oi pra você também Fernanda Sales u.u – logo ela pulou em cima de mim, me fazendo cair no chão. – Ai porra, isso dói Nanda.

Fernanda: Já estava com saudades, plincexa.

Juliana: Saudades de você também Nanda, mais agora sai de cima de mim, cé pesa fia. – Ela se levantou e arrumou a roupa – Agora me ajuda a levantar, animal!

Ela riu e me ajudou a levantar, Math veio em nossa direção e deu um beijo nela, falou com a Gail e nos fomos para seu carro.

Juliana: Aonde vamos?

Fernanda: Shopping.

O Math deu uma carona pra gente, a Nanda foi à frente e eu fui atrás, não conversei muito o caminho inteiro, ainda estava com sono, não demorou muito e chegamos.

Matheus: Você tem dinheiro, Jú?

Juliana: Tenho sim, valeu. – Tirei o cinto.

Matheus: Quer que eu busque vocês?

Fernanda: Por mim tudo bem.

Juliana: Por mim também.

Matheus: Beleza, então quando vocês tiverem saindo me liga. – Concordamos com a cabeça, nos despedimos e entramos no shopping.

Ficamos um tempo andando e entramos em uma loja, a Fernanda ia provar umas roupas e eu fiquei esperando ela sentada em um bando em frente aos provadores.

Depois de irmos em quase 6 lojas e a Fernanda comprar metade delas, escolhemos os vestidos para hoje a noite e fomos pra praça de alimentação, eu estava morrendo de fome. Pedimos dois lanches no MC Donald’s e começamos a comer, não demorou muito terminamos, voltamos a andar, fomos a mais umas lojas de acessórios e tal, e compramos algumas coisinhas.

Juliana: Fernanda, cara, eu tinha esquecido o quanto você era viciada em compras. – Ela começou a rir, eu hein, menina doida.

Fernanda: Eu nem comprei muita coisa.

Juliana: Claro que não, você comprou só quase todas as lojas. – Comecei a rir, ela me olhou com uma cara triste.

Fernanda: Assim você me ofende. – Ela terminou de comprar os acessórios, saímos da loja.

Juliana: E agora? Vamos aonde?

Fernanda: Salão de beleza, temos que fazer nossas unhas, cabelo, maquiagem... – ela continuou falando mais eu já nem prestava mais atenção.

Entramos no salão, fizemos nossas unhas e eu hidratei meu cabelo, enquanto a Fernanda fazia uma hidratação na pele. Por fim, fiz um penteado no meu cabelo, já a Fernanda resolveu deixá-lo solto mesmo mais com cachos nas pontas.

Saímos do salão e ela ligou para o Math vir buscar a gente, saímos pro estacionamento do shopping e ficamos esperando ele, já tinha escurecido e eu estava com frio. Sentamos em uns degraus que tinha em frente e ficamos esperando. Logo ele apareceu buzinando, fazendo todos que estavam lá na frente do shopping olhar pra ele, eu hein.

Matheus: foi mal a demora. – disse olhando pra gente.

Juliana: Sem problemas. – sorri meio de lado.
Matheus: Amor, você quase nem comprou né? – ele falava com a gente, ao mesmo tempo dirigia.
Fernanda: Para poxa, vocês estão quase me fazendo doar.
Juliana: duvido muito que você faça isso. – disse rindo.

Chegamos em casa, o Matheus foi guardar o carro na garagem eu e a Nanda entramos , eu me joguei em um sofá e a Nanda em outro, eu estava muito cansada, cansada é bem pouco, eu estava exausta, fui pro meu quarto , guardei minhas coisas e fui pro banheiro, me despi e entrei no chuveiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa: https://lh3.googleusercontent.com/--Yz9CXnoykQ/T9KXYoHDuAI/AAAAAAAABCU/b4475HE-9bs/s519/y%2851%29.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.