Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Notas finais por favor u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/35

Alicia Keys - Girl On Fire

Fernanda: Vocês ganharam. – ela falou dando um selinho nele e sorrindo.

Matheus: Nós ganhamos. – ele a girou.

Guilherme: Amor! – ele falou vindo na nossa direção e abraçando a Pietra.

Meus olhos focalizaram o Travis, que havia sido levantado pelos meninos do time. Assim que ele me viu fez sinal para descerem ele, e então veio na minha direção, sorrindo.

Travis: Acho que você perdeu a aposta. – ele deitou a cabeça de lado para me avaliar. – Você vai precisar de roupas.

Juliana: Você realmente vai me fazer ficar na sua casa durante um mês? – perguntei me arrependendo da aposta.

Travis: Você teria me feito ficar sem sexo por um mês?

Eu ri, sabendo que teria feito isso.

Juliana: É melhor darmos uma passada em casa pra eu explicar tudo pra minha tia.

Ele abriu um sorriso de alegria.

Travis: Isso vai ser interessante.

Adam o garoto que cuidava das apostas, passou pela gente e bateu com as notas do lucro da Nanda na palma de sua mão, depois se juntou à turba, que se dissipava.

Math ergueu a sobrancelha.

Matheus: Você apostou dinheiro?

Fernanda: Achei que devia ter a experiência completa. – ela sorriu dando de ombros.

Matheus: Experiência?

Fernanda: De vitória. – ela o abraçou novamente.

Caíque: Vamos comemorar não vamos?

Rafael: Mais é claro que vamos!

Travis: Antes temos de fazer uma coisa – ele disse sorrindo malicioso – Fernanda? Quer fazer as honras?

Fernanda: Adoraria. – ela respondeu indo em direção ao time do Gabe.

Juliana: O que ela vai fazer? – sussurrei pra Pietra.

Pietra: Pegar o que é nosso de direito.

Seguimos a Nanda até o grupinho que estava furioso, ela parou na frente do Apolo e pós as mãos na cintura.

Fernanda: Prontos para devolverem o que é nosso?

Apolo: Queremos revanche – ele cuspiu as palavras com ódio.

Matheus: Ah mais é claro que querem – ele sorriu malicioso.

Gabriel: Não fiquem felizes, esse jogo foi apenas um aquecimento.

Caíque: Então é isso? Querem mesmo perder uma segunda vez?

Eric: A gente deixou vocês ganharem.

Nanda deu um riso alto e sem humor e Diana apareceu ao lado do Gabe, junto com a Lara.

Fernanda: Deixaram? Ah claro. – zombou ela.

Lara: Galera, vamos. – ela chamou, querendo evitar briga.

Diana: Deixa de ser medrosa Lara.

Pietra: Qual é a sua garota? – ela falou para a Diana – Você se acha melhor que todos não é?

Guilherme: Amor, não. – ele falou segurando no seu braço.

Pietra: Estou cansada de ouvir essa garota tratando mal a todos, o mundo não gira em torno dela.

Diana: E você vai fazer o que? – desafiou.

Pietra: Deformar sua cara é uma opção. – retrucou.

Fernanda: Pietra não vale à pena, deixa ela. O nosso assunto é com os garotos.

Diana: Isso queridinha a escuta, pois ela sabe o que é melhor pra você. – riu.

Pietra: Chega! – ela falou indo pra cima da Diana.

Gabriel: Diana! Pára! – ele disse a segurando e o Gui pegou a Pietra.

Apolo: Da pra vocês dois segurarem as namoradinhas de vocês? Temos assuntos a tratar.  – ele vociferou.

Gabriel: Ela não é minha namorada. – devolveu.

Fernanda: Ok, vocês vão ou não cumprir com a palavra de vocês? – perguntou por fim.

Apolo: Aposta é aposta – ele falou pegando uns papeis da mão do Eric e dando para a Nanda assinar – Aqui está – ele deu as chaves para ela.

Fernanda: Foi um prazer fazer negócios com vocês – ela sorriu vitoriosa e saiu rodando a chave.

Caíque: Então...? – ele perguntou animado.

Fernanda: Festa! – ela gritou e todos rimos.

Alice: Trav amor, você ganhou! – ela disse o abraçando.

Fernanda: Ai meu Deus, você não se toca não garota?

Alice: Ih que foi Fernanda? Não venha me dizer que ainda está de TPM?

Fernanda: Oh não querida, não estou.

Alice: Que bom, porque eu vou comemorar com vocês.

Juliana: O quê? – perguntei irritada.

Alice: Isso mesmo que você ouviu.

Travis: Alice você não vai.

Alice: Como assim?

Travis: Você. Não. Vai. – ele falou dando ênfase em cada palavra.

Alice: Você só pode estar brincando né?

Travis: To rindo por acaso? – ele perguntou impaciente.

Ela o fulminou com os olhos e saiu pisando duro para o lado da Natália.

x

Juliana: E ai? Por que diabos você quer que eu fique na sua casa?

Travis deu de ombros, enfiando as mãos no bolso.

Travis: Não sei. Tudo fica melhor quando você está por perto.

Os arrepios que senti por causa do que ele falou logo se foram quando me lembrei de Kate.

Juliana: E então, como está sua irmã?

Travis: Bem. Só uns arranhões pequenos na perna. Achamos que era algo mais grave. – ele deu de ombros e depois seu rosto se iluminou com um sorriso malicioso – Então, você sentiu minha falta? – perguntou se aproximando.

Juliana: N-não – gaguejei.

Travis: Tem certeza? – ele se aproximou mais e passou a mão pelo meu rosto.

Juliana: Talvez um pouco. – disse me derretendo ao seu toque.

Travis: Um pouco? – ele ergueu uma sobrancelha e passou uma mão pela minha cintura.

Juliana: Ok. Talvez um pouco demais. – deixei escapar enquanto ele sorria radiantemente para mim.

Travis: Veja, mais uma aposta bem ganha não? – ele falou se afastando.

Juliana: O quê? – perguntei atordoada.

Ele sorriu malicioso, filho da mãe, sabe o efeito que tem em mim e ainda tira proveito disso.

Travis: Preparada para ouvir o que terá que fazer?

Respirei fundo e fitei seus olhos cinza.

Juliana: Pode falar.

Travis: Daqui uma semana vai ter um evento muito importante para meus pais, e eu quero que você vá comigo.

Juliana: Em nova York? – perguntei chocada.

Travis: Sim.

Juliana: Só nós dois?

Travis: Com medo de ficar sozinha comigo em Nova York? – ele sorriu malicioso.

Juliana; Oh deixe de ser idiota, é claro que não.

Travis: Então você vai comigo?

Juliana: Aposta é aposta né. – murmurei dando de ombros.

Matheus: Você vai aonde? – ele falou aparecendo na porta do meu quarto.

Juliana: Perdi uma aposta.

Travis caiu na gargalhada, pegando as malas.

Travis: Está pronta?

Juliana: Só preciso falar com minha tia.

Matheus: Vim aqui pra isso, minha mãe viajou pra SP e não sei quanto tempo vai ficar.

Juliana: Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada.

Matheus: Ela foi a trabalho – deu de ombros.

Travis: Bom, então podemos ir. – sorriu e foi levando minha bagagem para baixo.

Juliana: Te vejo amanhã, te amo – disse abraçando o Math.

Fomos para a casa dos meninos, Pietra abriu a porta para o Travis rindo.

Pietra: Oi, linda!

Juliana: Oi. Vai ficar por aqui hoje?

Pietra: É, pensei em ficar aqui está noite, Ouvi dizer que você perdeu uma aposta. – riu.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Travis subiu para o quarto e Pietra me puxou para o sofá.

Pietra: Então?

Juliana: O quê?

Pietra: Animada por morar com o Travis Malik? – ela deu ênfase no seu nome e riu.

Revirei os olhos e ri.

Juliana: Ah claro. É emocionante isso. – disse irônica.

Caíque: Prontas? – ele falou descendo as escadas.

Juliana: Para quê?

Caíque: Vamos comemorar esqueceu?

Juliana: Ah, verdade.

Guilherme: Você vai desse jeito? – ele perguntou me olhando.

Juliana: Claro que não! Preciso me arrumar, vocês estão com pressa?

Rafael: Um pouco. Por que não vamos abrindo o clube enquanto você e o Travis se arrumam? Encontramo-nos lá.

Juliana: Por mim tudo bem.

 Travis desceu e a galera foi para o clube, Nanda e Math iriam encontrar eles lá. Travis sorriu e se virou de costas para mim.

Travis: Sobe ai.

Juliana: O quê?

Travis: Vamos, vou carregar você até lá em cima.

Dei risada e pulei nas costas dele, entrelaçando os dedos em seu peito enquanto ele subia as escadas correndo. Passamos pela porta do seu quarto e ele tombou na cama. Soltei um gritinho agudo quando ele se apoiou em cima de mim.

Travis: Se quiser pode tomar banho aqui em cima, vou tomar lá em baixo. – ele falou se levantando.

Juliana: Tudo bem – murmurei pegando minha roupa.

Tomei um banho um pouco demorado, sai e me vesti, passei uma make e depois penteei meu cabelo, deixando-o solto mesmo. Quando estava pegando meu iphone, Travis entrou no quarto.

Travis: Você está linda, Jú.

Juliana: Obrigada – agradeci sentindo minha orelha ficar quente.

Travis: Podemos ir?

Juliana: Claro.

x

O clube estava lotado, todos estavam comemorando a vitória dos meninos. Nanda, Math, Gui e Pietra estavam na pista de dança, o Rafa e o Caíque estavam com duas meninas desconhecidas, Fui para o bar junto com o Travis.

Travis: Duas cervejas. – ele disse ao barman e me olhou – Não beba nada que não venha de mim ou da galera, ok?

Revirei os olhos, tão mandão.

Juliana: Como quiser.

Duas mãos envolveram a cintura de Travis e eu olhei para ver a Megan, com um vestido colado e transparente.

Megan: Parabéns, gato. – ela disse se sentando no seu colo – Eu sabia que vocês iam ganhar.

Travis: Oi, Meg. – ele disse simplesmente.

O barman trouxe as duas cervejas e eu peguei uma, dei um gole longo e me levantei para ir para a pista de dança, mas alguém segurou meu braço.

Travis: Aonde você vai, Jú?

Juliana: Vou dançar, precisa de um itinerário meu enquanto eu estiver na sua casa?

Travis: Ei, calma.

Suspirei e olhei para trás dele, onde Megan estava curvada junto com a Lexie, cochichando e me olhando.

Juliana: Por que não vai lá com suas amigas e me deixa?

Travis: Depois a gente se vê? – ele perguntou, tentando saber se eu cumpriria a aposta.

Juliana: Ahn. – respondi indo pra pista.

Pietra: Problemas? – ela perguntou jogando um olhar para o Travis que agora estava rindo com as duas putas.

Juliana: Como ele pode ser tão galinha?

Pietra: Logo você se acostuma. – riu.

O DJ colocou uma musica eletrônica e nós começamos a dançar.

x

Eu já estava cansada e suada de tanto dançar, resolvi ir pegar outra bebida e a Nanda veio junto comigo.

Fernanda: Nem acredito que recuperamos o clube.

Juliana: Você parece bem orgulhosa dos meninos.

Fernanda: E estou – ela disse sorrindo.

XxX: Isso mesmo, dá pra acreditar que a Fernanda fez isso? – uma garota magrela se aproximou da gente distraída, enquanto falava com sua amiga – E depois ela diz que ama o Math, tadinho.

XxX: É uma puta. – falou a amiga.

Fernanda: O quê foi que você disse? – ela perguntou irradiando raiva.

XxX: Só disse o que todos estão dizendo por ai.

Juliana: E o que é que todos estão dizendo por ai?  

XxX: Que a Fernanda é uma puta por ter traído o Matheus com um garoto do colégio Ros, para que os meninos ganhassem o jogo de hoje.

Fernanda: Como é? – ela quase gritou – Quem foi que disse isso?

XxX: Ouvimos a Natalia contando pra Alice, que ouviu da Lexie e da Megan...

A Nanda não deixou a garota terminar de falar e foi atrás da Megan e da Lexie, que estavam na pista de dança com o Travis.

Ela grudou no cabelo da Megan e a puxou.

Megan: Mais que... – ela começou a dizer e a Nanda enfiou a mão na cara dela, deixando cinco dedos marcados na pele branca de Megan. – Você está louca? – gritou ela.

Fernanda: Você que deve ter ficado. Que porra foi aquela que você e sua amiguinha inventarão? – gritou exasperada.

Travis: Nanda que houve? – ele perguntou de olhos arregalados.

Fernanda: Essa vadia ai, disse pra todo mundo que eu trai o Matheus com um dos meninos do colégio Ros, só pra gente ganhar o jogo de hoje.

Travis: O quê?

Megan: Só disse a verdade – ela deu de ombros.

Nanda cerrou os dentes e foi pra cima dela, derrubando-a no chão e esmurrando-a. Lexie gritava e Travis a segurava, para que não atrapalhasse.

Fernanda: Vou fazer você engolir cada palavra que você disse – gritou Nanda tacando a cabeça da Megan no chão com força.

O rosto da Megan estava ficando irreconhecível e sangue jorrava pelo seu nariz, até que o Math apareceu na multidão que havia se formado em torno da gente e puxou a Nanda de cima da Megan.

Matheus: Nanda para com isso! – ele gritou segurando-a firme.

Fernanda: Eu vou acabar com ela – ela falou entre dentes, tentando se soltar.

Matheus: Para! Agora! – ele gritou e a virou de frente para ele.

Ela estava tremendo, ofegante e seus olhos azuis estavam queimando de ódio, lágrimas escorriam por eles, Math a abraçou.

Pietra: O que aconteceu? – ela perguntou olhando para mim e depois para o Travis, eu estava paralisada, não conseguia tirar os olhos de Megan, que ainda estava caída no chão, sangrando.

Travis: A Megan disse que a Nanda traiu o Math com um dos garotos do Ros.

Pietra: Não! – ela falou colocando as mãos na boca, seus olhos arregalados.

Vi pelo canto do olho o queixo do Math ficar tenso, Lexie se soltou dos braços de Travis e ajudou Megan a se levantar.

Megan: Não fique brava comigo – falou ela com um sorriso no rosto – Não fui eu que comecei com esse boato e sim o seu irmão. – ela disse para Nanda.

A Nanda saiu do abraço do Math e olhou para ela com raiva.

Fernanda: Eu nunca trairia o Matheus, eu o amo.

Travis: Se o Apolo disse isso é por que...

Matheus: O Gabriel está querendo ver o circo pegar fogo – interrompeu-o.

Fernanda: Pois ele vai ver. – ela disse firme.

Pietra: Quem muito mexe com fogo, uma hora se queima. – disse ela abraçando o Gui – Então... É a gente contra eles?

Fernanda: Não. Não quero vocês envolvidos.

Rafael: Você não está sozinha nessa Nanda.

Caíque: Se eles querem guerra, é guerra que eles terão.

Travis: Lembra o que você disse quando entrou no nosso grupo? – ele perguntou pra Nanda com um sorriso.

Pietra: Um por todos, todos por um. – completou ela sorrindo também.

Matheus: Estamos com você até o fim, amor. – ele deu um selinho nela.

Ela sorriu e o abraçou.

Fernanda: Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1° - O último cap dessa temporada é esse, espero que tenham gostado ;c
2° - Essa é a hora, se quiserem recomendar a Fic, mandar reviews, fiquem a vontade.
Então é isso, beijos ;*