Cartas Inazuma Eleven escrita por Sahori


Capítulo 5
Capítulo 05 - Nunca podemos agradar a todos...


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! voltei a escrever a fic, eu estava muito ocupada mesmo, e não estava dormindo, sério eu não tava dormindo... ta eu tava dormindo, mas eu também tava estudando, e fim de semana eu saia com os amigos e também tinha aula de violão, viu eu não sou uma vagabunda que fica em casa sem fazer nada, chupa sociedade, mas eu voltei a fazer a fic ebaaaa!
Ae eu acabei de fazer algumas "melhoras" na história, eu vi e quantos erros eu cometi -.- tudo bem concertei pelo menos né :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337398/chapter/5

Ao chegarem na mansão do SSC:

Oki: essa aqui é a mansão dos SSC.

Kariya: isso é enorme!!!

Oki: vamos entrar, ou vamos ficar aqui parados?

Kariya: vamos mas... como vamos entrar?

Oki: segure firme ai em cima das minhas costas, não me responsabilizo caso você caia.

Oki deu um salto que conseguiu passar do muro da mansão dos SSC. Mas enquanto isso:

Miku On

Quando acordei vi o Saru ali deitado do meu lado me abraçando, acho que ele havia ficado um bom tempo ali do meu lado cuidando de mim, muito obrigada Saru... mas... não é você que eu preciso agora...  é melhor eu parar de pensar nisso... quando percebi o Saru acordou

Saru: Bom dia Miku-chan!!!

Eu: Bom dia Saru.

Saru: acho melhor você ir tomar um banho não acha?

Eu: Sim, Já estou  indo,(nesse momento parei e olhei para ele) é... Saru muito obrigada por me dar apoio ontem...

Saru: não fiz mais do que minha obrigação, não aguentava mais esconder de você, que te amo Miku!!!

Eu: nossa... eu sempre pensei que você gostasse da Meia.

Saru: não Miku é você que eu amo!

Eu: ... Saru estou indo tomar banho, já volto!!!

Sai as pressas do quarto, fiquei sem palavras não sei dizer... eu sempre quis ouvir isso da boca dele, que isso saísse dele mesmo, que ele me falasse isso cara a cara, sempre escutei da boca dos outros que ele me amava, mas agora, não era ele que eu queria perto de mim, eu ainda gosto dele, mas não tanto como antes, eu vejo ele como meu amigo nada mais...

Miku Off

Voltando para o Oki e para o Kariya

Oki: Passamos pelo menos da 1° parte...

Kariya: como assim 1° parte? O.o

Oki: a segunda é conseguir chegar a miku, sem o Saru nos ver, já a terceira e mais complicada é você falar que ama a Miku, e fazer ela acreditar nisso...

Kariya: e...u... eu... eu não amo a Miku....

Oki: Vá embora então, porque veio comigo se não ama ela?!

Kariya:...

Oki: estou sentindo o cheiro dela vamos.

Kariya(determinado): vamos!

Ao chegarem perto de uma janela onde saia uma fumaça branca:

Oki: ela está lá dentro eu sinto...

Kariya: mas como vamos...

Nesse momento Kariya foi empurrado para dentro de um arbusto por Oki que começou a uivar.

Oki: aaaaauuuuuu...

Miku: O...OKI?

Rapidamente Miku colocou uma toalha e saiu as pressas do banheiro.

Miku: OKI (disse isso indo abraçar o cachorro)

Oki: Miku... é... ontem...

Miku: onde você esteve esse tempo todo? quando eu mais precisei de você, você sumiu.

Oki: não , eu não sumi.... eu fui esclarecer uma coisa para um certo alguém...

Miku: Quem???

Kariya: Eu...

Miku: MA...sa...ki

Kariya: sim, sou eu Miku

Miku: por que você esta aqui, você me odeia, esqueceu? Porque esta aqui?

Kariya: Não Miku, eu não te odeio...

Miku: como você me diz isso depois de tudo que me dissesses ontem?Você me odeia não é? 

Kariya: Não eu não te odeio Miku...tudo que eu disse ontem foi o que eu sentia, sim senti raiva ódio...  não aguentei, mas eu não falei o mais importante: EU TE AMO MIKU, TE AMO, DEPOIS QUE TE CONHECI VOCÊ SE TORNOU MEU MOTIVO DE VIVER, MEU MOTIVO PARA ESTAR AQUI, PARA ENFRENTAR OS SSC... TAMBEM QUERO ME VINGAR DAS PESSOAS QUE MATARAM SEUS PAIS...

Miku agachou, seus olhos...  parecia que ela estava morta..

Miku: Como você sabe?

Oki: eu contei!!! não aguentei Miku tive que contar.

Kariya: Me desculpe, me perdoa...

Miku: claro Masaki, mas...

Kariya: mas oque Miku?

Miku: o Saru...

Kariya On

Eu fiquei desconsolado, encostei em um muro que estava a janela pelo qual ainda saia a fumaça, e abaixei a cabeça, eu senti uma lágrima sair do meu olho, mas não queria que a Miku percebesse...

Kariya Off

As mãos espalmadas da Miku apoiaram-se docentemente sobre o peito do rapaz. Kariya a abraçou e senti-se envolver pelo calor e pelo perfume de Miku que acabará de tomar banho.

Miku: Masaki, meu querido...

Miku tinha muito a falar. Mas, o corpo colado ao corpo forte de Kariya, Miku só pode levantar o rosto. Sua mão apoiou-se na nuca dele e trouxe seu rosto delicadamente em sua direção.

Kariya sentiu a deliciosa pressão dos lábios da Miku esmagando-se contra o seus. E, por um momento, pensou que um beijo como aquele, daquela menina adorada, compensava tudo, todos os risco que estaria correndo por estar ali dentro da mansão com ela.

Oki: desculpem interromper, mas Miku o Saru está por perto...

Miku se afastando de Kariya: certo, Masaki eu preciso ficar aqui me desculpe.

Kariya: não Miku, preciso conversar com você com calma..

Miku: certo, ao anoitecer, já sabe onde me encontrar, né?

Oki: suba logo e vamos, idiota!

Kariya: Até hoje a noite Miku 

Miku: Até, querido...

Miku On

Eu entrei na mansão e fui direto ao meu quarto, Saru estava lá

Miku On.

Saru: Miku, eu vi você e o Kariya...

Eu: o que você vai fazer Saru?

No mesmo instante eu levei um tapa na cara, eu senti só o chão gelado em contato com meu corpo, ele saiu do quarto e mando eu me vestir. Ao me olhar no espelho, eu vi aquele liquido vermelho escorrendo da minha boca, me troquei, mas dessa vez eu vou ser forte, não vou abaixar a cabeça para ninguém.

Miku Off

Saru On

Eles me pagam! Hoje mesmo será minha vingança. Mandei chamar todos ali do SSC, Hoje seria o jogo decisivo! Eu jogava para dominar o mundo, mas agora eu jogava para me vingar, mas não só do mundo e mas do Kariya também.

Saru Off

Miku On

Eu me troquei, mas quando sai do quarto não havia ninguém, eu estava aflita, mas eu lembro de ouvir o saru falar algo sobre um jogo decisivo.

Concerteza, concerteza ele iria jogar com o EL dorado hoje!! e iria se vingar do Kariya e de todos. 

Na mesmo hora sai correndo em direção ao estágio

Miku Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Inazuma Eleven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.