Cartas Inazuma Eleven escrita por Sahori


Capítulo 4
Capítulo 04 - Então esse é o passado dela...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi demorei um pouco pra escrever esse capitulo porque estava muito ocupada.

Kirino: Você tava dormindo né?

Sahori: Sim

Tsurugi: Nossa que ocupada você é em...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337398/chapter/4

Miku: como você sabe?

Kariya: vamos me responda por que você não me disse nada Miku?

Miku: Não posso Masaki (falava de cabeça baixa)

Kariya :não me chame mais de Masaki(com uma cara de assustar qualquer um)

Miku: NÃO SEJA TÃO GROSSO, SE VOCÊ NÃO SABE MEUS MOTIVOS NÃO ME JULGUE.

Kariya: OQUE VOCÊ ESTA ESCONDENDO EM MIKU?

Miku com a cabeça baixa começou a soluçar.

Nesse momento alguém se aproximava e ia em direção a Miku

Saru: Não chore por ele Miku eu estou aqui

Kariya On

Ver a Miku daquele jeito me machucou muito a pessoa que mais amo chorar, mas o que me machucou mesmo foi quando Miku viu Saru e o abraçou fortemente, Miku porque você foi correndo pra ele desesperada como se eu fosse um monstro ou algo assim? eu pensei que você também me amasse. Se você soubesse o quanto eu te amo você correria pra ela mesmo assim?

Kariya Off

Saru: vamos Miku?

Miku olhou para Kariya e balançou a cabeça fazendo um sinal positivo. E os dois saíram de lá juntos.

Miku On

Não sei por que abracei o Saru talvez tivesse feito isso, pois precisava de alguém ali me abraçando e me dizendo que tudo vai ficar bem. Que o Kariya vai me perdoar, eu sei como ele se sente, também não gostam que escondam nada de mim, mas será que ele vai querer me ver depois disso?

O caminho todo foi um silencio eu achei ótimo mas, Quando estavamos bem longe do estagio quase chegando perto da mansão, Saru começou a falar comigo:

Saru: Miku posso te falar uma coisa?

Eu: Sim

Saru: Eu Te amo

Fiquei muito sem graça ao ouvir isso mas ele não aguentou ficou na minha ferente e me beijou foi um beijo profundo, eu fiquei meio que no começo sem reação, afastei meu corpo do dele, e pedi desculpa, falei que não era a hora...

Saru me entendeu me levou pra a mansão do SSC ao chegar em meu quarto pedi para o Saru ficar comigo pelo menos até eu dormir não queria ficar sozinha mas adormeci rapidamente pois estava muito cansada, meu coração tava triste, ele só sabia amar o Kariya, mas vendo ele daquele jeito, foi como se quebrasse toda aquela imagem que eu tinha dele.

Miku Off

Enquanto isso:

Kariya: Miku desculpa.

Oki: você é um idiota vá atrás dela!!

Kariya: Oki você aqui... ela não vai querer me ver...

Oki: Você quer saber por que a Miku está com o SSC?

Kariya fez um sinal positivo com a cabeça.

Oki: se ela ficar sabendo que eu te contei ela me mata mas, eu acho que é bom você saber.

Kariya olhava fixamente para oki.

Oki: a Miku anda com os SSC desde que ela tinha 9 anos pois os pais delas haviam falecido. Eu cuido dela desde então, antes deles morrerem eu fiz uma promessa que protegeria a Miku como se fosse um irmão. A Miku viu a morte de sua mãe e seu pai com os próprios olhos.

Kariya: como?

Oki: os pais delas foram assassinados por pessoas que odiavam a Miku, pois ela tinha o gene SSC e achavam que a Miku era perigosa mesmo tendo apenas 9 anos, essas pessoas entraram na casa da Miku e iam mata-la e os pais dela acabaram morrendo tentando protege-la foi ai que o Saru apareceu para proteger a Miku mesmo não conhecendo ela, ele era 1 anos mais velho que a Miku naquela época, e já conseguia dominar muito bem os poderes do SSC com isso conseguiu tirar Miku de lá rapidamente. Naquele dia também fiquei muito ferido aquelas pessoas foram muito cruéis mas, eu consegui me recuperar rápido e fui atrás do Saru que acabou fazendo uma proposta para Miku já que ela não conseguia se virar muito bem sozinha, para ela morar com ele junto com os outros do SSC. Desde então eu e ela moramos com os SSC.

Kariya: Mas porque ela não me contou?

Oki: Ela não gosta de contar essa historia a ninguém os únicos que sabem disso além dela sou eu, o Saru e agora você.

Kariya: preciso ir atrás dela. Mas ela gosta do Saru.

Oki: você esta enganado a Miku esta apaixonada por você, por você entenda!!!

Kariya: eu quero ela, quero aproveitar cada minuto que tenho com a Miku, logo terei que me afastar dela..

Oki On

Eu senti uma presença estranha desde que cheguei ali desde que o Kariya estava ali conversando sobre a Miku, alguém estava ali escutando tudo eu conheço esse cheiro... me lembra a Aoi.

Oki Off

Nesse mesmo momento Oki começou a rosnar.

Kariya: o que foi Oki?

Oki(parou): deixe pra lá kariya. É melhor você ir dormir e ir amanha atrás da Miku, depois eu passo na frente do estágio e vamos juntos encontra-lá.

Kariya: Ok

Ao acordar Kariya se arrumou rapidamente e saiu do estádio.

Aoi: Ei Kariya aonde você esta indo?

Kariya: AVISE QUE EU VOU CHEGAR TARDE

Aoi: KARIYA! Eu escutei sua conversa, não vá atrás dela eu estou aqui...EU TE AMO!

Kariya On

Eu sabia que ela iria se declarar pra mim algum dia, mas naquela hora, não era a melhor hora.

Naquele momento me virei para a Aoi e ela me abraçou

Aoi: KARIYA NÃO VAI ATRAS DELA EU TE AMO A MAIS TEMPO QUE ELA, POR FAVOR FICA AQUI EU PRECISO DE VOCÊ, ELA TEM O SARU. EU SÓ TENHO VOCÊ

Eu: você esta enganada e o Tenma?

Ela me olhou com uma cara de cahorro que caiu da mudança. O bom foi que o Oki chego na hora eu subi em cima dele e fomos encontrar a Miku a Aoi ficou lá me olhando mas mesmo de longe eu vi uma lagrima caindo do olho dela.

Kariya Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Inazuma Eleven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.