Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/9

O medibruxo falava com o trio antes que entrassem no quarto onde Hermione acordara, ela não se lembrara de nada, sua mente esvaziara-se do momento em que saíra de Hogwarts, desde o fim da guerra ou pouco antes dai, sua mente não recordava -se de doze anos.

_ Como assim doutor como não dizer quem sou, isso é um absurdo!- Rony disse nervoso e Gina tocou seu ombro em apoio

_ Ela não se lembra para que não haja algum choque maior a ela, não peço que não contem estou pedindo que tenham cautela em dizer-lhes tudo de uma vez, é informação demais para partir de onde ela se lembra.

Rony não sabia o que fazer, transtornado decidiu fazer o que o medico sugeriu, tudo pela saúde dela.

_ Quando ela vai se lembrar?- Harry perguntou o que Rony já havia perguntando desde que soube

_ Não sabemos pode ser rápido tanto como demorado não sabemos, sinto muito, estamos investigando vestígios da poção que ela tomou para sabermos um contra feitiço ou qualquer coisa que lhe a ajude mas no momento é observação.

_ Observação?!! Voce pretende deixa-la interna até que se recupere doutor?- Gina perguntou antecipando Rony e Harry

_ Bom depende da reação dela sobre os fatos como lhes disse, e se quiser de bom grado ir para casa seria bom para ajudar a memória, mas não faremos nada contra sua vontade, a falta de memória pode trazer angustias ao tentar se lembrar e pode prejudicar sua saúde também e caso ela vá para casa temos recomendações mais isso veremos depois.

Antecedendo o que fizeram para atestarem seu estado, perguntas de sua vida.

_ Entraremos e daremos as informações conforme sua curiosidade, isso é muito importante para que ela não se perca.

_ Assim que os três entraram acompanhados do medico Hermione os encarou confusa porem sorridente.

_ Hermione como voce se sente- o medibruxo perguntou, quando entrou da ultima vez e a atualizara sobre os fatos a moça não acredito sequer em uma palavra, estava relutante.

_ Harry! Gina! ...Ron!- disse em surpresa e alivio não se lembrara de nada sequer sabia o que fazia naquele lugar.

_ O Mione- respondeu Harry e Gina, Rony estava cauteloso.

_ Harry!- O que esta acontecendo? É uma brincadeira não é?- perguntou e como sempre direcionada a ele.

_ O que voce sabe?- perguntou

_ Isso é uma brincadeira? Eu só quero ir embora, não sei o que estou fazendo aqui afinal, ele disse coisas que... não fazem sentido- disse o encarando, esperando uma resposta e ele nada disse- _ Ron?- mudou de tática virando-se par ao outro que julgava apenas um amigo, para Hermione o tempo era o fim da guerra e no fim da guerra Hermione reencontrara seus pais e morava com eles visitaria a toca mas visitaria seus amigos ainda que na época Harry voltaria para o lago Grimond ainda estava na toca e nada estava resolvido entre Rony e ela, não falaram deles após a guerra, era apenas isso que se lembrava sua memória estava nesse momento. - _ HARRY!?? – o silencio mutuo a estava deixando nervosa

_ Hermione tudo o que o medibruxo disse é verdade, ele disse aproximando-se e segurou sua mão sentando-se na cama de frente para ela.

_ Voce esta diferente!- mais serio, usando barba, suas feições ela observou- _ Usando barba Harry? É ta bonito!- sorriu ao dizer estava achando aquilo tudo muito estranho - _ O que esta acontecendo afinal?

_ É eu também acho!- Gina disse e sorriu para ela o que fez Hermione sorrir para ela não havia duvidas que eles seriam um casal mas sua amiga ruiva também aparentava maturidade e uma vivacidade diferente.

_ Voce não me disse o que sabe?- Harry perguntou novamente, receoso com a atitude da amiga.

_ Com licença!- Gina tocou o marido no ombro pedindo o lugar e sentou se onde eles estava- _ Hermione, o medico lhe disse que voce perdeu a memória não é isso? – Hermione ficou estática com a atitude seria de Gina- _ Apenas confirme, esta correto?-

Hermione acenou em afirmativa

_ Você sempre foi forte e sabia Hermione, sei que pensa que é uma brincadeira de mal gosto mas se pensar melhor saberá que nunca alguém brincaria assim, voce esta em um hospital!- Como o medico já disse você foi encontrada desmaiada em um Pub e quando acordou nao se lembrava de muito, pelo que sabemos voce se lembra do fim da guerra e somente até ai, correto? Hermione acenou em afirmativa novamente e Gina continuou

_ Como lhe conheço a anos e a mais tempo que se lembra sei que pode ponderar, analisar e justificar coisas mas nesse momento sabemos mais que voce, olho para nos, algo mudou e voce pode ver-

Hermione começou a hiperventilar seu coração disparou e sem pode conter a ansiedade mais Gina continuou segurando suas mãos.

_ Hermione olha para mim!- pediu- _ Concentre-se, não a vira tempo ou qualquer desculpa para não aceitar o correto, voce acidentalmente tomou uma poção e perdeu a memória. Voce acredita em mim?- perguntou e Hermione afirmou sem palavras - _ Ótimo, Agora precisamos saber de voce, não vamos fazer nada contra sua vontade ou que a prejudique mas deve saber o básico dos acontecimentos recentes decidir o que prefere fazer ...

_ Gina... Hermione disse nervosa

_ Nós estamos aqui com voce Mione todos a amamos, voce não esta sozinha, mas precisamos saber se quer saber ou não, devo dizer que voce nunca foi de recusar a verdade-

Hermione afirmou mais uma vez, Rony a encarava atônito, tudo o que queria era que sua mulher lembrasse que tudo aqui não estivesse acontecendo-

_ Quero, quero saber de tudo!!- disse por fim

_ Ótimo! É um progresso – Gina sorriu em encorajamento, olhou para o medibruxo antes de prosseguir, e o homem a incentivou com um gesto, não havia lhe ocorrido tomar a frente da situação mas simplesmente foi lhe um impulso ao ver o irmão tão abalado e Harry tão prudente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.