Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/10

Hermione estava mais confusa do que poderia estar, sua mente rodava, tantas informações repentinas deixaram-na atônita. Após o dialogo com Gina o medibruxo orientou que deixassem-na sozinha por alguns instantes. Agora Hermione tentava raciocinar sobre tudo que foi lhe dito com mais privacidade, de acordo com o homem mais velho, momentos a só ajudariam lhe a pensar e buscar aceitação.

Alguns instantes e eles entraram novamente o trio e o medico deixavam uma sala de espera cheia de parentes preocupados com ela, mais uma vez o medico inquiriu a todos os Wesleys que aguardassem para vê-la e todos preocupados com a noticia deixaram Sta. Mungus.

_ Ola! Esta com fome Hermione?- Gina perguntou entrando com os outros

_ Não, na verdade só quero ir para casa!- disse a ansiedade a dominando novamente

_ Para qual casa você quer ir Hermione- Rony perguntou esperançoso de que tivesse se lembrado aproximou-se mas não se sentou na cama a observou em expectativa

_ Para casa...- disse em tom baixo tom como se pensasse no assunto - _ Eu... não moro com meus pais não é?- perguntou olhando para Gina que acenou em negativa sorrindo para a amiga e cunhada, aproximou-se sentando- se a sua frente.

_ Se acalme! Não precisamos ter pressa, o que quer saber primeiro?- Hermione pensou, odiava ser o centro da atenção e subitamente perguntou-

_Quero saber de voce!- disse rapidamente em urgência- _ Quero saber de vocês!- Gina sorriu - _Harry??- perguntou curiosa o encarando

_ Bom.. nós nos casamos.- Harry disse ao lado de Gina e não esperava a reação explosiva da amiga- Hermione pulou da cama abraçando Harry com entusiasmo com grande sorriso no rosto.

_ Eu sabia, sabia, sabiaaaaa eu te falei Harry falei que iam ficar juntos!- disse o soltando depois e sufoca-lo com o comprimento caloroso- Parabéns!- disse a Gina abraçando-a fervorosamente, e até mesmo Rony sorriu de sua empolgação.

_ Obrigada Mione, afinal é claro que sabia voce foi nossa madrinha apenas esqueceu-se mas vai logo lembrar voce vai ver- disse segurando as mãos da amiga como sinal de apoio.

_ Madrinha!- exclamou surpresa encarando o casal. Harry sorriu dizendo “e quem mais seria?”

_ O que mais ? o que mais eu não sei?- perguntou, Gina olhou para o medibruxo antes de responder, ele acenou em afirmativa, havia dito que fatos que a rodeassem e não fossem inteiramente sobre ela lhe fariam bem em antecipação.

_ Temos filhos!- Gina disse e Hermione ficou quieta por mais tempo que o previsto por todos, não foi eufórica dessa vez, mas sorriu em choque

_ Uau isso é grande!- disse referente a novidade e como são, quantos são?- Harry sorriu ao responder

_ Temos três filhos Mione e não são bebês, já estão em Hogwarts, os três, dois meninos e uma menina-

_ Oh Harry !- Hermione disse emocionada e conteve lagrimas que insistiram a cair, nesse momento Rony sentou-se ao seu lado como um impulso.

_ Vamos Mione, não chore, estamos aqui vai ficar tudo bem amor- disse abraçando-a Hermione não pensou na atitude do amigo, apenas aceitou seus braços como fuga e consolo. Rony alisou seus cabelos e ela encarou, sentiu-se segura.

_ Quer saber um pouco sobre voce?- Gina perguntou e ela hesitou - _ Bom em primeiro lugar voce não mudou nada, esta linda como sempre!!- Gina ofereceu-lhe um espelho e ela pegou de bom grado, não via realmente grandes transformações, ainda era ela mesma. - _ Bom, geralmente voce esta menos pálida mas ainda é você, por isso é difícil de acreditar não é- Gina sorriu a incentivando

_ Vocês não mudaram nada-

_ Correção, eu não mudei! Sou mais nova que os três ainda estou linda! – Gina disse e todos sorriram sutilmente de sua pouca modéstia ainda que estivesse a brincar.

_ Ron, e voce?-

_ E eu o que? – perguntou desconfortável, nunca foi bom com sutilezas

_ Rony também casou-se Hermione- Gina disse e Hermione não pode esconder sua expressão em espanto.

_ É tão inacreditável assim?- Rony perguntou ainda serio mas cúmplice ao seu lado, Hermione tentou falar mas falhou por duas vezes, não sabia o que sentia, chegou o que não gostaria de saber, ou suportaria mas não queria demonstrar isso

_ Não é... claro que não Rony –

_ Me casei com uma mulher perfeita e dedicada, não me casaria com ninguém que não fosse com ela- Rony disse mas soou tristemente, Hermione tentou ignorar uma dor incomoda em seu peito sobre a noticia repentina mas respirou fundo

“ seja forte “ pensou o encarando. Rony seu amigo que amava, estava mais lindo do que sua mente poderia imagina-lo quando mais velho, sua barba ruiva e o olhar mais maduro o deixava encantador. Respirou fundo antes de perguntar

_ E...e o que mais? -

_ Olhe para sua mão esquerda- Gina disse, Hermione viu a aliança em sua mão e chocou-se mais uma vez.

Vamos deixa-los a sós, Gina disse e rumou-se a porta com Harry e o medibruxo também achou coerente dar privacidade ao casal, Rony for instruído, em chamar enfermeiros caso ela tivesse algum mal estar.

_ Vamos leia- disse assim que ela pegou o pequeno circulo de ouro retirando de seu dedo como se a machucasse, naquele momento não interessava -lhe saber mais nada, não queria saber, tão concentrada em tentar lembrar-se para sair daquela amargura. Se perguntava como isso poderia ter acontecido.

Ainda relutante leu as pequenas letras gravadas dentro do circulo de ouro “Rony e Mione para sempre” Atônita não pode acreditar

_ Não... não pode ser...não... é verdade- lagrimas caíram sem cessar não sabia o que sentia, não acreditava em mais nada, ainda que gostaria daquela realidade, não poderia ser verdade. -_ Não pode...

_ Porque não? Porque não pode ser verdade Hermione??- Rony não esperava por nenhuma reação mas a reação dela como se a verdade fosse absurdo

_Você não me ama, voce, ta louco nunca me amou, não desse jeito- chorou silenciosamente aquilo não poderia ser verdade, lembra-se com se fosse a pouco tempo, sua professora de adivinhação dizer-lhe que nunca se casaria, que nunca seria amada, e a lembrança a fez chorar.

_ Hermione eu te amo, sempre te amei eu só ... voce sabe, sempre me chamou de insensível, mas apenas não sabia expressar meus sentimentos e me arriscar a perder sua amizade era ridículo demais para mim tendo em vista de que certamente me daria o fora. Porque gostaria de mim afinal? Poderia ter o garoto que quisesse.

_Ah agora definitivamente voce não esta falando de mim Rony, não esta mesmo- E Rony pensou, a mente de sua esposa estava nos tempos de escola.

_Voce nunca se viu como era na verdade, ainda que uma nerd chata e implicante voce sempre foi a garota mais bonita de Hogwarts.

_ Ah Rony- ficou vermelha com o elogio mas prosseguiu sem encara-lo- _ Voce esta ficando louco, quem perdeu a memória? Eu ou voce?- tentou sorrir para desfarçar a timidez.

_ Para mim voce sempre foi a mais linda... a mais perfeita- disse aproximando-se e tocou seu rosto fazendo com que ela olhasse em seus olhos- _ Apenas era a única proibida para mim, a que eu jamais teria chances, porque voce era minha amiga e apenas me via como amigo.

_ Não te via apenas como amigo!- falou rapidamente e arrependeu-se em soltar em um impulso e Rony sorriu de sua expressão

_ Graças a Merlin e hoje sei disso, afinal passamos alguns anos casados não- disse contestando a verdade- _ E muito felizes eu posso dizer- iria se aproximar para beija-la quando instintivamente ela afastou-se e sorriu

_ A Rony! Nós dois? Devíamos brigar bastante não!- sorriu incrédula

_Claro que discutimos também, faz parte de nos- ele disse ela sorriu mas agia como se ele contasse uma historia em que ela não pertencesse e isso o entristecia - _ Bem, voce implicou comigo por anos com coisas como deixar a casa em desordem, toalha molhada sobre a cama e essas bobagens mas no dia-a-dia da para te aguentar!- Rony disse sorrindo como uma piada e ela sorriu com ele mas bateu em seu peito fingindo-se ofendida.

_ Não sou bobagens! E pelo que lhe conheço é um desordeiro Rony- disse mais leve e descontraída, ainda que o amasse via-o como o amigo dos tempos de escola. Rony aproximou-se e beijou lhe os lábios o que para Hermione a experiência ainda que familiar era algo repentino o que ela sempre quis-

_ Rony... eu...- Hermione afastou-se relutante, não por rejeição, ela queria aquilo mas estava confusa.

_ Tudo bem, voce vai lembrar! Eu vou esperar Hermione. – disse segurando sua mão e colocou a aliança em seu dedo novamente- _ Agora preciso saber de voce a decisão é sua, prefere vir para nossa casa ou prefere ficar aqui até que se lembre?- Rony disse já sabendo a resposta, Hermione detestava hospitais.

_ Quero ir para casa!- disse secando as lagrimas que haviam caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaaaaaaa! =D adorei os comentarios!!!
nem demorou tanto ne gente =D espero que tenham gostado!!! ja to escrevendo o próximo capitulo bjs
A fic é sobre "a familia Potter' mas nao resisto ne gente tenho q escrever sobre Ron e Mione mas muita coisa vai rolar ainda :)
comentem por favor!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.