Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 62
tempo do fim ao começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/62

Dois anos depois ...

— Você queira nascer aqui, Henry, você nem imaginava o que era o mundo. Você gosta da praia? – Gina perguntou ao ver o filho brincar na areia

— Eu adoro!!- disse com seu balde com agua do mar, jogou sobre  areia ao lado de sua mãe. - _ Eu vou fazer o castelo de Hogart!-

— Hogwarts!!- Ela o corrigiu e sorriu, Henry ficara empolgado com o colégio para onde sempre estavam seus irmãos. Gostava de ouvir historias que seus irmãos sempre contavam quando estavam com ele e isso o deslumbrava, além das historias que Harry lhe contava antes de dormir, quando pedia para ouvir sobre  o  castelo.

— Foi isso que eu falei, vamos jogar bola?

— O seu pai já vem jogar com você, olha ele lá- Gina disse ao vê-lo se aproximar com Rony, Hermione  e George.

— Paaai!- Henry correu de encontro a Harry que sorriu, saiam da casa de Flewr e Guilherme em direção a praia- _ Vamos jogar bola? –

— Vamos filho, mas a gente não vai esperar seu irmão? –

— Não!!- ele disse enquanto Harry o pegou no colo, Henry sorriu e cumprimentou os tios, continuaram andando

— Não?? Tem certeza? -

— Depois quando ele chega ele joga!!! Vamos jogar?-  

O sol estava quente, a areia macia sob os pés, o clima agradável da brisa da maresia, o cheiro, o vento, uma manhã de sábado onde aves e conchas, completavam o deleite do ambiente, o som do mar e das ondas relaxavam os músculos de Gina, confortamente deitada em uma das cadeiras de praia expostas por Guilherme, que preparou tudo a espera da família.

— Chama o tio Rony para jogar também fiho!!- Gina disse enquanto Hermione sentou-se a cadeira ao seu lado, Guilherme montava uma pequena tenda que serveria de sombra a medida que a tarde se aproximava intensificando os raios de sol.

— Você joga tio Ron? Vamos jogar!-  Harry havia o colocado no chão e Henry pegou a bola em suas mãos.

— Não posso tomar o lugar do James mas posso tentar, você sabe que não sou bom em jogos trouxas. –

— Ahh você aprende tio Rony!!!_ disse com a bola em suas mãos - _ Olha!! O padrinho chegooou!!- Henry correu em direção a Teddy e Victorie.

— Estou salvo!- Rony disse deitando-se na areia ao lado da cadeira de Hermione.

— Não seria mal para você um pouco de exercício. – Gina disse e sorriu ao provocar o irmão.

— Me deixe em paz com minha barriga, esse tempo é para meu descanso!! Serio, não sei como vocês aguentam é admirável. – Rony disse a sua irmã e ao melhor amigo, Harry que olhava para seus filhos, sorriu ao ver Teddy pegar Henry

— Isso te ajudaria a perder alguns quilos Rony. – Harry disse e sorriu ao provocar- _ Alem do mais é verdade, ele ajuda a me deixar em forma, Hermione, tem certeza que não quer dar mais um primo para o Henry? Ajudaria ele a perder essa barriga.

Vitoria acenou ao longe,Gina levantou-se passando por Harry, gritou chamando atenção de Henry para que não puxasse os cabelos do padrinho pedindo que mudasse de cor.

— Isso é entre vocês dois Harry, não vou ter um filho para ele emagrecer, ele que faça exercícios. – Hermione disse e fechou os olhou se deleitando com o clima quente e a luz batia sobre suas pálpebras com a cor do vermelho e amarelo.

— Engano seu, esta entre vocês dois mesmo essa barriga dele. – Harry disse e Hermione sorriu sem se dar ao trabalho de abrir os olhos e encara-los

— Vai se ferrar Harry- Rony disse mas ainda assim sorriu.

Guilherme voltou com Flewr e bebidas frescas para todos. Gina sentou-se novamente  Victoria comprimentou seus pais juntando-se a suas tias

— Mamãe, quer alguma ajuda lá dentro? Só trouxe uma sobremesa, mas posso ajudar, o que teremos para o almoço?-Victoria disse

— Filha!! Não precisava ter trazido nada, não sei nem como conseguiu  fazer isso com o tempo que tem em Santa’ Mungus!!! para o almoço sera o que você quiser meu amor,mas comecem pelo café da manhã hum, temos, croassant, madeleines, Croque monsieur, frutas e ...

— Nossa mãe quantas especialidades francesas !- disse e sorriu a provocar, sua mãe adorava cozinhar qualquer tipo de comida mas ainda se sentia a vontade com sua nacionalidade. - _ Sem falar que nem seremos muitos, o vovô e vovó não vem mesmo não é?

— Não querida, eles preferem ficar tranquilos, mas vamos levar todas as refeições mesmo que sua avó reclame muito- Fleur disse e sorriu com os outros, todos sabiam que Molly não gostaria do gesto mesmo que amável.

— Eu vou levar o almoço para vovó!- Henry disse com a bola em suas mãos, sempre esperto, mesmo com tão pouca idade se envolvia em assuntos de adultos quando ouvia, nesse aspecto Harry sempre o comparava com James em seus pensamentos, naquela mesma idade seu filho mais velho era tão curioso e comunicativo quando Henry.

Um fato, Henry exigiu muito mais energia de seus pais mas também o mantinham mais jovens com toda a certeza. Harry se preocupava por não haver tantas crianças em sua volta, mas sempre o levava a parques trouxas e ele convivia com crianças, também em Hogsmead Gina conheceu varias mães com crianças com idade de Henry, não que o garoto de fato se importasse, mas isso o distraia quando seus irmãos partiam após uma visita ou férias do colégio.

Embora agora visse James com mais frequência que seus outros irmãos e seus primos, há um ano ele havia terminado o colégio, sua festa de despedida de Hogwarts fora apenas uma confraternização em família assim como ele queria.

— Oi pessoal!!- James disse ao aparatar em um ponto perto da casa.

— Jaaaay!!- Henry correu em sua direção assim que ouviu o irmão mais velho.

— Que ótimo, ele veio com a namorada!!- Hermione disse e sorriu - _ Ah qual é, vai dizer que ainda não se aconstumou? – disse a Gina, que revirou os olhos ao ouvir a cunhada e amiga. Hermione, como madrinha de James o mimava desde pequeno, não seria diferente agora, independente de sua idade. - _ Você não gosta da menina Gina?-

— Ai Hermione não é nada disso, eles estão juntos desde Hogwarts, é uma boa pessoa, quero ver você me entender quando Hugo começar a namorar. – disse contrariada

— Ahh entendi é apenas ciúmes- Hermione disse e sorriu a provocar, Fleur também sorriu e saiu com Victorie para trazer mais itens de café da manha para a praia.

— Muito engraçado!!- Gina disse e levantou-se para recebe-los. - _ Oi querido!!- disse ao receber o abraço de seu primogenito.

— Bom dia senhora Potter!!- Isabelle disse com a pouca timidez que ainda tinha com os pais de James.

— Senhora?- Gina disse com tom de repreenda

— Gina, bom dia dona Gina.-

— É fazer o que, dona Gina eu aceito até você se acostumar.- ela disse e abraçou a garota que sorriu

— Já deveria ter se acostumado- Harry disse e sorriu quando se aproximou e a cumprimentou, Isabelle sorriu –

— E ai pai? – James disse e o abraçou rapidamente.

— Eu quem pergunto, como você esta? Acaso esqueceu onde é nossa casa?- Harry perguntou com certo drama, mas sorriu a provocação.  James havia morado com seus pais assim que saiu de Hogwarts como o esperado, mas logo decidiu sua carreira com ajuda de seus pais, James estagiava no setor de leis da magia, o que o fazia interagir com sua tia e madrinha no trabalho, Gina sentia um pouco de ciúmes mas orgulho maior.

Após três anos de casados, Teddy e Victoria compraram uma casa, onde acharam o melhor lugar, ficava no mesmo bairro de seu padrinho e como sempre foi a intenção se mudarem, James comprou o apartamento que fora oferecido a ele por Teddy, o que deixou a mãe dos garotos inconsolável ate apresentarem a ela a melhor perspectiva, sempre estariam por perto e James lhe deu a tarefa de redecorar o apartamento novamente para mais um filho morar sozinho.

Gina estava feliz com a evolução do filho, mas ainda assim sentia sua falta, mesmo que fosse normal James querer seu espaço, ainda era repentino para ela. Henry se acostumou logo, James sempre ia visita-los ao menos três vezes por semana.

— É o ultimo ano de Molly, não vejo a hora de tê-la em casa também!-  Flewr disse

— Pois aproveite, eles crescem rápido demais!- Gina disse e James abraçou a mãe dizendo que ela era exagerada demais, beijou-lhe o rosto e sua namorada sorriu ao ver a interação da família.

— Alias, vou jantar em casa amanhã e vou levar um amigo.

— Nossa, agora é assim, esta pensando que é restaurante garoto?- Gina disse a provoca-lo, mas James sorriu, sabia que ela não se importava

— Falei que não iria mais morar lá, nunca disse que não comeria mais da sua comida, mas se você não sente minha falta, Henry faz questão de jantar comigo não é garoto? -James disse pegando o irmão mais novo no colo e Gina sorriu com o abuso do filho

— Ai vão jogar bola vão!! ... depois me diga o que vai querer que eu faça. –

— Qualquer coisa que você faça esta ótimo- James disse e distanciou-se a poucos passos ainda na areia colocando Henry no chão que correu e pegou sua bola de jogo trouxa - _ O Daniel deu um tempo no turno de auror, depois vamos sair para beber alguma coisa.

— Ah maravilha filho, sei do que o Daniel gosta.

— Sabe do que eu gosto também não é?- James disse insinuou, pois deveria ter uma prato de seu gosto.

— Vai Jay, joga!!!- Henry disse impaciente, seu pai estava sentado ao lado de seus cunhados, Victoria conversava com Isabelle

— Você sempre faz as refeições lá em casa, eu quero agradar o Daniel, faz tempo que não o vejo, preciso falar com Susan e Marcus, a gente se reunia com mais frequência,  lembra Harry!!!-  Gina disse a James e comentou com o marido falando um pouco mais alto para que ouvisse.

— Eu vejo Marcus quase toda semana no setor amor!- Harry disse a ela e sorriu

— Paaai, vamos jogar comigo!- Henry reclamou revolto, havia jogado a bola para James mas ele a segurou enquanto distraidamente conversava com sua mãe.

— Ainda assim, vou convida-los para um almoço qualquer fim de semana. – Gina sorriu, com o comentário de Harry

— Chega!- a bola que James segurava saltou de suas mãos e voou de encontro as mãos de Henry, frustrado, com raiva e chateado, o garoto de apenas dois anos, segurou a bola e virou-se em direção contraria andando

Todos ficaram calados e estáticos ao observarem o que aconteceu em segundos e o pequeno sequer percebeu o que fez.

— Ei garoto? O que foi? Vem aqui como padrinho-  Teddy disse e sorrindo deslumbrado pegou Henry no colo

— Ninguem quer jogar comigo!- disse entre sua frustração e desapontamento, Teddy o abraçou satisfeito

— O seu padrinho sempre vai querer jogar com você!! Deixa eles para lá!!- Teddy sorriu e abraçou Henry, beijando-lhe a testa-  _ Você nem se deu conta do que fez não é?

Gina olhou para Harry que estava tão surpreso e chocado quanto ela, James tinha um sorriso nos lábios como todos seus parentes.

— Ele fez!!!- James sorriu olhando para sua mãe e seu pai

— Você fez magia garoto!!! Toca aqui!!- Teddy disse e levantou a mão que não o segurava, Henry bateu na palma como um cumprimento satisfeito pelo simples prazer de comemorar como qualquer criança inocente, mas não se deu conta de seu grande feito. - _ Estou muito orgulhoso de você sabia- disse e abraçou o garoto.

— Todos nos estamos.- Harry disse com Gina a seu lado, ela pegou filho nos braços e beijou-lhe o rosto repetidas fezes, Harry sorriu e os abraçou beijando a testa do filho - _ Parabens filho, você é oficialmente um bruxo.

— E que bruxo, ele só tem três anos!!!- Isabelle disse ao lado de Flewr que sorriu satisfeita

— Esse é meu afilhado.-

— Ei, ele fez isso porque estava bravo!- James disse a sua madrinha e padrinho, Rony e Hermione que elogiavam o mais novo sobrinho. - _ Faz de novo Henry!! Se quiser eu posso te chatear!!-  disse e sorriu - _ Eu posso te deixar nervovo de novo!- James disse e seus pais o olharam com repreenda- _ Ué se for ajudar!!! –

— É o seu dom James irritar as pessoa!- sua namorada disse e sorriu dizendo o mesmo que seu pais diriam, Gina e Harry tiveram a mesma impressão

— Hahá ai que engraçada!- James disse a Isabelle, ela sentia-se mais aceita com o tempo, no inicio James a provocava dizendo que ela tinha medo de Gina e isso a deixava irritada, no lugar de ajuda-la ele a provocava sempre que podia, mas conseguiu conviver e criam um próprio convívio com a  família do namorado sem seu intermédio.

— Eu quero ver você dizer isso quando eu te provocar de verdade- James disse somente a ela quando ao seu lado em seu ouvido, Isabelle o encarou em repreenda mas James apenas sorriu e beijou-lhe o rosto.

— Mãe!!! O James não quer brincar!- disse chateado e a abraçou, Gina sorriu o abraçando

— É mentira!!!- James disse e sorriu com a reação exagerada do irmão- _ É claro que eu quero brincar com você, eu vim aqui para isso, você que não tem paciência- Henry o encarou - _ Eu trouxe o Sirex para brincar com você e....

— Cade ele? Cade ele!!!!??!- Henry se mexeu no colo de sua mãe, pedindo para que o colocasse no chão e olhou para os lados a procura do cão.

— Nossa!! Que empolgação é essa? Você gosta mais do cachorro do que do seu irmão mais velho!?- James fingiu-se ofendido

— Gosto!!- Henry disse e sorriu ao provocar

— O que? A não, você não disse isso! Voce gosta mais do sirex?-

— É!!- Henry disse e gargalhou como uma brincadeira e provocação

— Ah não, corre, eu vou contar até cinco!!- James cruzou os braços e começou a contar, Henry gritou e começou a correr em empolgação, era um das brincadeiras que mais gostava. - _ Quando eu te pegar vou te jogar na agua!!- ameaçou

— Ahhh não Jay- disse sorrindo, tempo depois eles brincavam com o cachorro, Henry correu atrás de pássaros os espantando, jogaram futebol, pararam para almoçar e após a refeição, Henry estava sonolento no colo da mãe.

— Deixei ele bem cansado para vocês- James disse aos pais e sorriram ao vê-lo no colo de Gina.

— Vou leva-lo para dentro Flewr!!-

— Claro Gina, fique a vontade! Quer que eu vá com você?

— Eu vou mamãe!! Victoria disse e levantou-se solicita

Gina levantou-se com Henry nos braços, seguiu para banha-lo mesmo que sonolento e o colocar na cama.

.

Em Hogwarts ...

Um garoto loiro andava pelos corredores de castelo, frustrado, carregava seus livros que a pouco havia os recuperado, recolhendo-os do chão, quando alunos grifinórios o abordaram com insinuações, insultos e derrubaram seus livros em provocação.

Um sonserino e descendente do sobrenome Malfoy, era consciente de suas dificuldades sociais, mesmo que em nada suavisasse seu fardo, agora, com o mal humor de um sonserino contrariado e caminhava a passos duros em direção as escadas rumo salão da sonserina.

— Ei? Sonserino!!- Alvo disse e sorriu ao provocar,  amigavelmente aproximou-se com intenção a conversar - _ Scorpi eu ....

— Me deixe em paz Potter!- falou ríspido e o olhar frio em seus olhos surpreendeu o amigo

— Escorpion  o que aconteceu cara?-

Não é da sua conta, me deixe em paz e

Cara, seja lá o que for não fui eu, sou seu amigo lembra? Só quero, ajudar!- Alvo disse sincero, notou os livros do amigo amassados e sujos, o que er ao fim para um sonserino perfeccionista, suas roupas em desalinho, percebeu a um segundo olhar que infelizmente seu amigo havia sido perseguido por algum bulling sem sentido.

— Eu sei Alvo, foi mal eu só não quero falar agora ta legal, me da um tempo. – disse e seguiu seu caminho.

— Tudo bem cara! – Alvo viu o amigo o encarar em desculpas e continuar seu caminho.

Escorpion chegou em fim ao dormitório sonserino, estava tão irritado, frustrado, não entendia como as pessoas podiam ser tão cruéis sem motivo algum. Conhecia muito bem a historia de sua família e as escolhas de todos os seus parentes, vivos e mortos, só não contava com carregaria suas escolhas de maneira tão injusta. Tentou não seguir seus instintos sonserinos, aquela característica ser inevitavel em suas veias, não seria vingativo, pois tomaria seu próprio veneno, mas ser calculista e indiferente era quase um habito natural.

No mesmo dia Escorpion observava seu pai, trabalhar em sua sala hospitalar, sozinho Draco apenas organizava alguns papeis.

— Ok, agora sente-se aqui, me fala, como anda o colégio?

—  A mesma merda de sempre!- Escop disse revolto mas seu pai apenas o encarou e tentou não sorrir para mostrar empatia que verdadeiramente sentia.

— Aquilo sempre foi uma merda para um verdadeiro sonserino, mas me diga, o que esta acontecendo?

— Todo mundo me odeia!!!- esbravejou como se desabafasse o que a muito segurava, na verdade uma característica de um Malfoy. - _ E eu não fiz nada para isso!!! E estou cansado isso!!! Não vou aguentar por muito tempo.

— Não estou lhe pedindo controle!- Draco disse em compreensão e aprovação, não queria que seu filho se reprimisse por cobrança de comportamento social, familiar ou escolar, queria que seu filho sentia a liberdade para tomar suas decisões sem imposição de ninguém.-

— Se eu quiser ser um medibruxo ou auror, preciso ter meu histórico perfeito. – disse com altivez de um sonserino e Draco mais uma vez sorriu, dessa vez abertamente

— Do que você esta rindo?- perguntou desafiador e ainda assim ofendido

— Eu te amo filho, não estou rindo de você ou de sua situação, só achei engraçado você se cobrar tanto por seus objetivos sem que ninguém faça isso por você, quero que você se sinta livre e pega leve consigo mesmo ok, eu já tenho orgulho de você e sua mãe, nem preciso falar nada. – disse e sorriu - _ Sabe, é difícil para mim ver você passar por essas coisas, mais saiba que somos as decisões que tomamos por nos mesmos, e só é  valida a opinião de quem realmente nos conhece de fato.

— Voce fez a maioria do que fez obrigado, e a outra parte meu avô o obrigou, eu o odeio.

— Não quero que odeie seu avô, isso não nos ajuda em nada! Ele só foi um homem que tomou decisões erradas, não precisamos ser como ele, e você pode ser o que quiser.

— Ta certo!- Esporpion disse encerando o assunto, e sabia de tudo, Draco e Astoria nunca lhe esconderam nada, na verdade fizeram questão que ele soubesse de toda a estória e julgasse por si mesmo, por isso tinham um relacionamento franco. - _ Quando é que o senhor vai para casa? – perguntou

— É melhor ter certeza sobre o oficio- Draco sorriu, disse sobre carga horaria árdua a que um medibruxo se dedicava- _ E antes que você diga sua mãe já esta acostumada, vou para casa assim que amanhecer.-

— Vou ter certeza, ainda tenho tempo, também gosto de trabalhar com poções, tem varias opções.

— É tem mesmo, olha Esporpion, não quero saber de você se acidentando em algum experimento então pega leve com as poções humm.

— Ai pai eu sei o que faço, por Merlin!- reclamou como qualquer filho adolescente

— Estou falando serio, não me importo com sua amizade com o Potter ou qualquer que seja se tiver sua confiança, confio em seu instinto, só não quero que se machuque.

— Eu sei pai, eu vou me cuidar.

— É isso que espero, bom, vai passar todo o plantão comigo? – perguntou e seu filho afirmou como fazia apenas ergueu os ombros com as mãos no bolso, indiferente. - _Agora presta atenção...- Draco encarou seu filho com tom paterno que Scorpion conhecia muito bem- _ Da próxima vez que você lhe infligir um ferimento para me ver, você esta ferrado comigo.

— Pai eu não...

— Não me interessa o motivo!- Draco o interrompeu, seu filho havia chego com as mãos machucadas, mas ele havia extravasado sua raiva em alguma parede- _ Se precisar conversar me chame, me envie uma coruja qualquer coisa, e eu estarei la. –

— Ok. – Escorpion o encarou com o respeito que tinha para o pai.

— Agora, precisamos marcar sua próxima aula de boxe, precisa aprender a se defender.

— Eu sei me defender, mas pode ser semana que vem, estarei em casa- disse empolgado, realmente  gostava do esporte, era algo que faziam juntos. Sim um esporte trouxa que seu pai descobriu a anos atrás, o ajudou a aliviar seus nervos.

— A já sabe se defender!! Quero ver me derrubar!-

— Eu derrubo você! -Escorpion sorriu animado e simulou um golpe em brincadeiras

— É mas e ai? Como vai aquela garota que você gosta? A Weasley não é? –

— Ahhh pai!! De onde você tirou isso? Por Merlin. – disse incomodado com o assunto

— Eu conheço você e sei pelo jeito que já me falou dela! Nossa filho, você gosta do que é complicado não é? Se for facinho não tem graça é isso?-  Draco sorriu e Escorpion revirou os olhos com seu jeito austero sonserino.

.

Harry e Gina chegaram em casa e ao atravessar o jardim já ouviam os gargalhadas de seu filho caçula, Henry gritava e sorria se olharam em curiosidade, Harry abriu a porta e viram James rugir como um leão

— Mais!!! – Henry pediu animado em pé sobre o sofá.

—E qual era esse animal? James perguntou como uma regra da brincadeira, comia doces da loja de seu tio George que quando ingeridos fazem com que ele imite o som de algum animal.

— Leão é claro!! Vai mais um! - pediu

— A gente realmente não pode deixar vocês sozinhos por duas horas?- Harry disse em brincadeira e sorriu, o clima em sua casa era descontraído que nenhum todo galeão de gringrots pagaria.

Haviam saido por apenas duas horas e deixaram Henry com o irmão, foram comprar alguns mantimentos o que raramente fazem juntos sem levar o pequeno Henry e deixa- ló com os avós ou um de seus tios estava fora de suas preferências por não incomoda-los, como James sempre estava em casa embora morasse sozinho em seu apartamento, e os padrinhos do garoto tambem ficavam com ele para situações do tipo saiam com mais segurança como um a casal.

— É e eu tenho mesmo que falar? Isso não é muito saudável James, quantos já usou?- Gina disse e beijou o rosto do filho mais velho

— Faço qualquer coisa para ouvir um pouco de risadas nessa casa.

— Mais um Jay!!- Henry pediu novamente enquanto seu pai passou por ele mexeu em seus cabelos como um cumprimento e seguiu para a cozinha com alguns pacotes.

— Chega dessa brincadeira! Que tal irmos ao zoológico no próximo fim de semana hum! Henry ainda não foi e vocês gostavam tanto quando eram pequenos!!- Gina disse aos dois

— Seria ótimo, ainda tem mais?- James beijou o rosto da mae e disse ao ver Harry em sumo a saída novamente.

— E sua mãe compra pouca coisa? – disse a provocar James sorriu e seguiu para fora com seu pai para pegar mais itens no carro.

— Ahh mãaeee!- Henry pulava em pé sobre o sofá e chateou-se com o fim da brincadeira entre irmãos, Gina sorriu e o pegou no colo.

— Mas você não gostaria de ir ao zoo? Voce vai poder ver e ouvir todos esses animais de perto!- disse empolgada - _ Voce nunca foi! Seus irmãos adoravam.

— E lá tem leao?-

— Tem sim, dos maiores.

— E tem dragão!!? – Henry empolgou-se  e perguntou mais animado

— Não filho, não tem dragão! Lembra que o pai falou, dragão é um animal do mundo magico. – Harry disse ao entrar com James e varias sacolas.

— Aaah é mesmo, e vai ter cobra? –

— Cobra? Você quer ver cobras? Você é grifinório menino tem que ver é leão!! E você esta muito grande para ficar no colo da mae não esta não?- James disse sorriu

— Não sou não!- sorriu e  abraçou a mãe que beijou-lhe o rosto

— Ah você é sim já esta pesado cara, vem ajudar a carregar algumas sacolas.

— Ah ta bom!- disse e Gina sorriu o colocando ao chão. - _ Tem aquele biscoito que eu gosto? Você trouxe mãe?

— Tem, mais coma só um, ainda vamos jantar- sua mae disse também seguindo até a cozinha viu Henry rasga as sacolas a procura do seu item favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal =D que saudades!!!!! espero que tenham gostado. Comente porque é muito importante ok,
Sim, é o ultimo capitulo huahuahua
Teremos Bonus para uma despedida adequada não se preocupem hehehe =)
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.