Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 49
Grande Novidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/49

— E então filho, como foi? Gostou? O Daniel e a Bia foram? Faz algum tempo que não vejo os seus pais!! Os gêmeos da tia Luna foram? E a festa? Não fez nada errado não e James?

— Hummm nossa mãe!!!- James disse limpando a boca e surpreso por sua mãe perguntar tanta coisa tão rápido, estavam todos juntos no café da manha. - _ Quantas perguntas?-

— Você foi não foi Teddy?- Gina perguntou, seu filho mais velho dormira na casa dos padrinhos.

— Fui madrinha, eles não aprontaram muito não, se comportaram direitinho. – Teddy disse e sorriu ao provocar, pois James odiava ser tratado como criança.

O cachorro de James latiu na sala e puderam ouvir suas patas baterem no assoalho até chegar onde estavam.

—O que você quer garoto? Sua comida não é esta.- disse insinuando pois estavam a mesa em refeição, abaixou-se ainda sentado a mesa erguendo a mão para toca-lo mas o cachorro passou por ele seguindo até seu pai, cheirou seus sapatos e meias e deitou-se embaixo da mesa em frente aos pés de Harry, todos observaram e sorriram.

— Nossa que traidor!- James reclamando mas sorriu com a atitude do animal. - _ Pelo jeito não sentira minha falta.

— Isso é porque eu quem alimento, dou um teto para ele morar por isso esse comportamento, não vejo a hora que você o leve.- Harry disse a reclamar mas olhou para baixo e sorriu ao ver o cão cheirar seus sapatos e deitar-se sobre seus pés. - _ Isso é puro interesse.

— Hummm voce dá um teto, alimenta... parece com pessoas que eu conheço padrinho!!- Teddy disse olhando para seus irmãos de criação a provocar, Harry e Gina sorriram.

— Ah vá se ferrar Teddy, você também é dessa família irmão mais velho- James disse ressaltando seu lugar

— É e você tem um quarto nessa casa que eu sabia Lupin!!- Alvo disse e jogo-lhe uma uva em protesto.

—Eu só espero que isso tenha ficado somente entre garotos!!- Lily disse e bebeu seu suco como se o assunto não a interesse.

— Não, você é nossa irmãzinha e o assunto é com você também ruiva.- Teddy disse e sorriu

— Ai Teddy, quando você vai casar mesmo? Quero fazer alguma coisa com seu quarto, sei lá posso pensar em alguma coisa. – Lily disse somente a provocar

— Haha engraçadinha!- Teddy disse e pegou o pedaço que ela já estava comendo e ela o olhou em repreenda. Desde pequena Lily odiava quando um de seus irmãos lhe roubavam comida apenas a provocar.

.

— Hum certo, já acabaram? – perguntou sobre a discussão e os encarou com o mesmo olhar que os quatro já conheciam o significado - _ Quero saber se já arrumaram tudo, vou verificar o baú de vocês!  – disse para os três filhos que voltariam a Hogwarts- _ E quero saber sobre seu casamento, o que mais planejaram? Vou para a toca hoje, recebi uma coruja da Vic para encontrar ela lá, o que voce fez? –

— Eu nada madrinha!- disse tão rápido a defender-se quanto sua surpresa porque de fato não havia feito nada.

— Estou brincando com você?- Gina disse e sorriu _ Ela pediu que eu fosse para falar sobre alguma coisa do casamento, vamos....vamos!!- disse indicando seus três filhos se não terminaram subam e terminem.

— Mãe, vou terminar e depois posso ir à casa do tio Rony? Hugo vai me mostrar algumas coisas que ele comprou para  escola. –

—Tudo bem pode ir, mas volte para o jantar.

— Ok.  – Lily levantou-se e beijou o rosto dos pais antes de sair.

— Vão arrumar suas coisas e quanto terminarem vamos todos ao beco diagonal!- Harry disse e assim os dois levantaram encorajados a sair.

— O que vão fazer no beco Harry?-  Gina perguntou

— Vou sair com meus filhos só isso amor!-

— Humm sei!- disse desconfiada, desconfiada pois sabia que por várias vezes levava os garotos para o beco para fazer alguma coisa relacionada a seu trabalho enquanto se divertiam e ela não gostava nada disso, mesmo que fosse apenas uma suspeita.

— Que isso tia, vamos apenas passar o tempo ok! Já que você vai para a Toca e Lily já tem seus planos. – Teddy disse e abraçou a madrinha.

— Ok! E como foi isso Teddy? Como marcaram a data do casamento?

— Ah madrinha, foi ontem mesmo, Vic estava dormindo lá em casa e .... que foi? Ah já passamos dessa fase não é?- disse por jeito como seus padrinhos o olharam.

— Não dissemos nada, continua.

—Não precisava, mas então, estavamos la em casa de manha e perguntei a ela onde queria morar quando nos casássemos porque tenho o apartamento e gosto dele, escolhi com vocês, sabem que não gosto muito de mudanças e porque não ficar lá  enquanto for nos dois.... - disse indiferente

— Então?

— Então ela disse que adorava o apartamento e já que vamos nos casar ainda tão jovens podemos nos mudar quando quisermos então, ela só vai mexer na decoração que voce fez madrinha- disse com certo pesar e lamentou-se, por ela e por si mesmo estava acostumado com as coisas como estavam.

— Seja gentil, ela tem que se sentir em casa é normal que mude e ...

—Olha ela já se sente em casa pode acreditar nisso- Teddy disse insinuativo e sorriu, enquanto seus padrinhos o encaravam com repreenda mas um sorriso no rosto. - _ Como vamos ficar lá depois do casamento e vocês sabem como eu adorei a ideia por hora, perguntei a ela quando gostaria de se casar.

— E? –

— Conheci sua sobrinha não é tia? Ela perguntou quando eu queria me casar, eu como afilhado de quem sou é obvio, disse o que ela queria ouvir, me casaria com ela a qualquer momento, e Vic escolheu a data, ai!!- reclamou quando Gina lhe deu um tapa no braço.

—Não lembro de ter te educado tão presunçoso.

— É e não fique falando que eu quem te ensinou essas coisas-  Harry disse e sorriram

— O que? Voce me minou, a culpa é sua com todos aqueles elogios, beijos e abraços. - Teddy disse e Gina sorriu o abraçando e beijou-lhe o rosto.

— Culpada. – disse ainda o abraçando

— Só tenho uma coisa que não sei como resolver- Teddy disse sério e o esperaram dizer.

— O que é?- Harry perguntou solicito como sempre

— Vocês são também meus pais- disse os encarando e o ouviam com atenção, mas .... ok isso é estranho...- parou e respirou  -_ Mas mais uma vez um quero vocês lá como meus padrinhos. – terminou e soltou ar como se tivesse falado algo difícil.

— Isso é maravilhoso Teddy!- Harry foi o primeiro a dizer por ver  Gina emocionada e seu afilhado

— Obrigada!- Gina disse e o abraçou mas Teddy afastou-se pegando em sua mão.

— Não quero que fique chateada, não quero que se chatee madrinha.

—Do que voce esta falando Teddy, nos .....- Gina dizia com lagrimas nos olhos

— Sou seu padrinho Teddy, e será uma honra ser seu padrinho novamente. – Harry disse

— E eu sou sua madrinha!!- Gina disse emocionada e o abraçou finalmente chorou emocionada.

— Mas voce também é minha mãe!!!- disse a abraçando- _ E voce é meu pai!! Sabem disso não sabem?- queria deixar claro  quando representavam em sua vida.

— Somos seus padrinhos estou muito feliz por nos escolher novamente, filho- Gina disse.

— Sabe que nunca queríamos o lugar deles e .... estamos muito felizes com isso.

— Obrigado- Teddy disse aos dois.

— Teddy!! O que você fez para mãe chorar?- James disse quando os viu

—Somos os padrinhos dele!- Gina disse e sorriu o abraçando.                

— Ah serio? Eu não sabia!!! – Alvo disse em ironia e sorriu

— Seremos os padrinhos do casamento- Harry disse

— Nossa isso foi tão obvio, até para mim, não que você seja previsível Teddy mas.... como vocês ainda se surpreenderam com isso?- James disse aos pais e sorriu- _ Mulheres!! Ela tem que chorar por tudo?-  

.

Duas semanas depois, Harry e Gina deixaram seus filhos na estação assim como os pais de seus sobrinhos e de todas as outras crianças que voltariam para Hogwarts, novo ano e novos planos, muitas expectativas,  Hugo mexeu em seu bolso com um novo objeto para o ano, para ele, seria o ano do Weasley.

Harry chegara em casa, era noite, assim que entrou, sentiu um movimento furtivo e algo vivo pular em seus pés, ouviu som da tv, olhou para baixo apenas a não pisar no animal e manter sua atenção e equilíbrio no lugar certo, viu a forma de sua esposa ao sofá, o tom de ruivo a luz suave do abajur e tv apenas.

— Oi amor, desculpe chegar tão tarde eu.... – disse fechando a porta só então focou em seu rosto- _ Gina? O que foi? porque esta chorando? – disse sentando-se ao seu lado, sirex sobre o sofá com uma tentativa de ficar próximo a seus donos temporários, mas não recebera a atenção que queria.

— Não foi nada Harry- disse secando suas lagrimas e sorriu mas soluçou no processo em um rompante de emoção e secou novamente o rosto.

— Como nada? Você está chorando!-  segurou uma de suas mãos e tocou seu rosto esperando uma resposta plausível.

— Não foi nada, estava assistindo um filme que Hermione me indicou, acho que ela fez de proposito!- disse e sorriu ainda comovida e o abraçou, Harry retribuiu sentindo-se aliviado. –    _ Embora a culpa seja sua também, não gosto de ficar sozinha, se não fosse ele!- disse sorrindo em insinuação, olharam para o cão que feliz em perceber ser citado pulou entre eles mas Harry o colocou ao chão, Sirex apoiou as patas sobre o sofá ficando de pé os encarando.

— Desculpe não pude avisar, você está bem? você jantou?-

— Não, não estava com fome mas tomei alguma coisa estou bem, quer jantar?-

— Estou bem, mas que bom que o cão lhe fez companhia, vamos subir e posso te compensar. –

— Otima ideia. – Gina disse e sorriu quando ele a abraçou em insinuação beijando-lhe o rosto e o pescoço.

 _ Vamos! – Harry levantou-se e a puxou fazendo com que e levantasse –

—Cão, voce fica aqui em baixo, para sua cama- o border collie correu para sua cama pet que ficava na sala e Gina sorriu surpresa em ver como o animal o obedecia em tão pouco tempo. - _ Boa Noite.- disse e o cachorro deitou-se

— Voce sabe que o nome dele é Sirex né- Gina disse

— Ele me ouve não é? É mais do que o suficiente. –

No quarto Harry fora tomar um banho enquanto Gina o esperava no quarto e arrumava alguns itens no quarto, com a letargia despreocupada de uma sexta feira a noite, mas uma gaveta a fez parar por mais tempo.

— Gin ! Que foi? O que procura? – Harry havia entrado e falara qualquer coisa que ela dera ouvidos, a abraçou a por trás ao vê-la distraída mas perguntou, deveria estar procurando por alguma coisa, tão concentrada.

— Não, não procuro nada não. –  fechou a gaveta e virou –se o beijando a caminho da cama.  “nada demais”, pensou quando viu frasco vazio de contraceptivos e não se lembrou da ultima vez em que teria usado algum.

.

Domingo e todos almoçavam naToca, com seus filhos em Hogwarts ainda era um costume quando Molly convidava a todos.

— Ai gente, o Louis em Hogwarts, seu primeiro ano, estou muito nervosa, estou estressada, fico com saudade, não sei o que fazer. – Fleur disse a mesa durante a refeição e todos sorriram.- _ E estou comendo mais por tanto estresse.

— Nem me fala, ando comendo demais ultimamente, e a senhora não ajuda não é mamãe, esse almoço incrível, bolo de sobremesa, doces, assim a gente vai para casa rolando todo o domingo.- Gina disse e todos sorriram com mais entusiasmo. -_ Embora acho que meu lado seja gula mesmo!! – ela disse e comeu um pedaço de bolo

— Você é uma Weasley já devia estar acostumada. – Rony disse a irmã

— Além disso, se não fosse o tempo que passo sozinha, se não fosse aquele cão, é sempre um caso importante!! – disse

— Sirex, amor, o nome dele é sirex. – Harry disse e sorriu

— Hahá agora você sabe o nome dele! Eu quem vivo o corrigindo! - disse para todos e tocou em seu braço, Harry sorriu beijando-lhe o rosto.

—Mas isso logo passa Fleur sentir saudades voce vai sentir o tempo todo!- Hermione disse

— Vai me dizer que também chorou na estação?- Rony disse sobre as mesma atitude de sua esposa.

— E não?- Guilherme disse confirmando pois vira a esposa chorar e Fleur o encarou em repreenda.

— Ser mãe é assim mesmo, não vai mudar não importa o quanto cresçam! - Molly disse e beijou George apenas por ser o filho mais próximo a ela. - _ A gente sempre se preocupada! –

— Sentir  falta dos filhos é normal,  mas a calma que eles deixam em casa é quase palpável. – Hermione disse e Rony sorriu - _ Serio! Não consegui ler um livro durante todo o tempo deles em casa!!! E Hugo!!? Meu Merlin!!!- Hermione disse virando-se ao marido

— O garoto esta impossível!! Não estão mais brigando a serio, mas Hugo pintou o gato da irmã- Rony disse e todos sorriram

—Agora tenho medo de receber uma carta do Hogwarts todos os dias, Hugo  esta apenas em seu segundo ano e esta aprontando muito, já recebemos uma em inicio das aulas!!!!

—Realmente puxou a parte da família que gosta de pregar peças. – Rony disse  olhando para George e sorriram.

— O que meu neto fez querida?- Arthur perguntou apenas por curiosidade, filho de quem era sempre causava

— Detenção por faltar ao jantar, ele saiu para voar, eu não sei mais o que eu faço com o Hugo! Não queo ser enérgica mas ele esta passando da conta.

— Calma Mione, é difícil para um garoto decidir entre comer e voar, além do mais, suas notas estão boas.

— É mas não quero ter problemas com comportamento

— É imagine seu problema quando ele não puder escolher entre comida e mulher!!- Rony disse a esposa e Hermione o olhou com censura.

— Você ainda não se decide não é Rony!!- George disse o provocando e sorriu

— Eu não preciso, Hermione nua e comida sobre ela é meu melhor prato. –

—RONALD!!! Eu não acredito!!- Hermione disse irritada, mas apenas irritou-se por ele ter dito em frente a seus pais.

George sorriu alto em divertimento, era um brincalhão mais tudo ainda se tornava mais interessante quando respondiam a altura.

— Não se importe Hermione, meus irmãos quando começam não sabem quando parar- Gina disse e sorriu.

— E você esta falando do que? É uma Weasley, não sabia decidir entre quadribol, sexo ou comida.-

— Me sai melhor que vocês, fiquei com os três durante um bom tempo.- Gina disse e George sorriu novamente-

—Mas o que acham de ter um pouco de respeito com meus sogros aqui- Fleur disse a todos mas olhava para Guilherme seu marido que sorria descontraído.

— Ora, eles, tiveram sete filhos, sete!!! O que faziam era comer e fazer sexo. – George disse mas todos o olharam sobre seu atrevimento.

— E voávamos também- Arthur disse e só assim todos sorriram.

— Nunca teríamos um domingo assim com todos aqui, ainda assim aqueles meus netos fazem falta.  - Arthur disse sobre os assuntos em pauta.

— Voce esta dizendo isso só porque eles ficam aqui te pedindo historias. – George disse

— É meu velho, logo teremos bisnetos e ... – Molly disse e Guilherme tossiu pegando um copo de agua e bebeu para aplacar seu mal súbito

— Que isso mãe, cedo demais para pensar nisso e  agora que estou me acostumando com a ideia de que minha filha vai se casar. – Guilherme disse

— Esta atrasado, irmão? Já marcaram a data e seremos padrinhos de Teddy novamente. – Gina disse satisfeita e Harry sorriu segurando sua mão.

— E quem vocês acham que seriam?- Hemione disse como obvio.

.

Três dias depois, em uma quarta feira de clima chuvoso, a noite estava fresca e uma fina chuva banhava o bairro, o tempo agradável no ambiente interior na casa Potter.

Harry entrou em casa sentindo o cheiro de bolo ao forno o agradou, escutou resmungos de Sirex em uma batalha mordendo e rasgando o próprio tecido pet, tirou seu casaco, Gina estava sentada no sofá, no silencio do ambiente, Harry estranhou a tv estar desligada.

— Humm que cheiro bom, o que esta fazendo? Gin? – disse e sentou-se ao seu lado ao vê-la distraída

— Estou gravida. – disse sem olhar em seus olhos

— O que?-  pensou não ter ouvido direito ou pensou que só poderia ter ouvido errado, mas sorriu

— Gravida!- repetiu

— Não!!- ele disse e sorriu, ela olhou para ele e Harry viu seu rosto serio e chocado, conhecia muito bem sua esposa.- _ Não!!! É brincadeira!!!- disse e sorriu desconfiado mas buscou algum vestígio em seu rosto mas ela falava a serio. - _ Naaaãooo!-  Gina apenas acenou em positivo - _ GRAVIDA!!- Como isso aconteceu?-

— Eu não sei!- disse com as mãos no rosto, mas a pergunta não fora uma retorica, Harry disse apenas a si mesmo em choque por acreditar.

— Mas é claro!!! você passou mal, você achou que estava engordando, você estava chorando quando cheguei por causa de um filme Gin! Merlin!!! Ate James disse que voce chorava por tudo quando.... De quanto tempo você deve estar?- ele disse e sorriu como pensamento.

—Dois e meio Harry, dois meses e meio!- disse ainda com seu tom de surpresa. Merlin!! O que vamos fazer Harry!!-

—Teremos mais um filho!- disse pensativo e encarou o nada por alguns instantes

—Harry!!!-

—Teremos mais um filho Gin, isso é.... isso é....

—É loucura!-

— Não!- Harry sorriu-  _ É surpreendente e maravilhoso amor!!-

—Pensei que não veríamos mais fraldas sujas. – Gina disse e os dois sorriram juntos

— A gente faz tudo de novo, não tem problema, eu cuido das fraldas não se preocupe.

— A está bem, acredito!!- disse e sorriu ao zombar- _ Não faça promessas que não pode cumprir.                                                                                                                                                           _ Harry!!! O que vamos fazer?! – disse alarmada - _ Não podemos ter uma piscina em uma casa com um bebê!! E um cachorro!!! Merlin!! Um cachorro!!-

— O nome dele é sirex sabia?!- Harry disse em provocação  e viram o cão andar pela sala como e ainda se acostumasse com seu novo lar, cheirando tudo ao seu redor. - _ James vai leva-lo quando você estiver com oito meses, dá para esperar até lá não? Ou podemos deixa-lo na toca agora quanto a piscina vou pensar em alguma coisa.

—Os irmãos dele não vão querer perder a piscina- ela disse e sorriu

— Como soube? - perguntou curioso

— Longa história. – ela disse realmente exausta pelo seu dia e descobertas, mas para ele era importante saber

— Tenho uma longa noite. – disse esperando ela começar o relato.

— Estava na redação, o estagiário levou uma comida realmente deliciosa dessa vez juro- ela disse bem rápido não queria prolongar-se mas ele queria saber em detalhes, Harry uniu as sobrancelhas mas sorriu e pegou e sua mão enquanto ouvia seu relato- _ Mas não consegui comer, o cheiro me enjoo passei mal, até ai tudo bem mas.... – foi interrompida por alguns latidos como pedido de atenção e continuou - _ No meio da tarde me senti tonta e só me lembro de acordar em um quarto no Sta Mungus.

— Quem estava lá com você? Porque não me avisaram??- disse contrariado

— Iriam te chamar mas ainda bem que não o fizeram, me conhecem muito bem e sabem que não gostaria disso! Acordei e Draco estava comigo!!-

— Malfoy!!- Harry disse com certo desgosto

— Ele quem estava de plantão e foi ele que me assistiu naquele acidente, não foi? E então ele me disse, “então quer dizer que a família esta crescendo? Parabéns senhora Potter” Bem eu fiquei chocada mas ele logo percebeu que não sabia, disse que perdi dois meses e meio de cuidados, insistiu para chamar voce, como não concordei só me deixou ir para casa quando ele achou apropriado.

— Você não esta me dizendo que ele sera seu medico esta?-

— Estou sim Harry, voce sabe que Jones não se aposentou e ....

—Ele ficou sabendo antes de mim que serei pai, e ele sera seu medico, não estou muito a vontade com isso- Harry disse honestamente.

— A gente se acostuma, ele é super profissional Harry, não me incomodei com isso.

— Como voce esta se sentindo? Esta bem agora?-

 _ Preciso de bolo e sorvete, muita novidade para um dia só. – Gina disse e Harry sorriu, era fato, porem um ótima novidade. O cheio de bolo ainda intensificava o  ambiente.

— Tambem vou querer- ele disse e a abraçou colocou uma mão em sua barriga e beijou-lhe os lábios. - _Obrigado!- disse e beijo-a novamente

— Pelo que? Por bolo? – sorriu  

— Por esta comigo, por me fazer tão feliz, quando tudo é perfeito você sempre dá um jeito de ficar melhor ainda.

— Ei- disse emocionada- _ Foi você que deu esse jeitinho aqui- disse apontando para sua barriga- _Não fiz nada sozinha!!- disse o provocando

— O bolo!! – Gina disse e levantou-se apressada em direção  a cozinha, Harry levantou sorrindo em bom humor e a seguiu com um cachorro acompanhando seus passos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeeee =) obigada por ler por favor, por favor , por favooorrr deixe seu comentário é muio importante para mim par caontinuar a fic ok.
demorei mas o capitulo esta grande rsrs
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.