Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 48
Futuro Cheio de Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/48

—Você está bem?- Harry perguntou após um dia de trabalho, fim de noite e o casal em seu quarto preparavam-se para o descanso merecido. Gina já estava de pijamas e encostou-se ao móvel com as mãos no estomago antes de sentar-se a cama.

—Estou, nada demais, passei mal hoje a tarde só isso, deve ter sido o que comi e ainda não melhorei completamente.

—Gina, você tomou algo para o estomago amor? O que você comer no almoço afinal?

—Macarrão com carne e rins, ensopado de abobora e salada verde. –

—Foi você quem pediu isso? - Harry perguntou pelo inusitado cardápio

—Não realmente! Estava ocupada pedi para um estagiário pedir meu almoço mas não mencionei o que?- disse e Harry sorriu -_ Não ria Harry, ele é novo na redação, eu não disse o que queria e afinal estava com tanta fome que comeria um prato de peixe defumado com pastelão se fosse o caso.- disse as comidas que menos gostava e ele sorriu novamente.

— Quer que eu pegue um antiácido para você? -  

— Não obrigada já estou melhor, contanto que não coma no quarto por favor - pediu em um tom acusatório.

— Ok “dona editora ocupada demais para escolher uma refeição descente”, venha aqui, vou fazer uma massagem para melhorar o seu dia. - disse deixando o prato sobre um móvel e seguiu até a cama puxando seus pés para iniciar o processo.

— Ah Harry isso ajudaria muito amor, esse negócio está com jeito ruim Harry, tem certeza que está bom, está me enjoando.

—Hum está muito estranho esse seu enjoo, não devia estar estragada é a comida que você comeu?

—James!!- Chamou ao vê-lo passar pelo corredor, a porta do quarto do casal estava em aberto.

— Oi pai? –entrou segurando um copo e um prato, vazios.          

— Esta descendo, leva esse prato por favor.

— E sua varinha está bem ai, só por curiosidade, você não pensou em usa-la? Quando eu puder usar varinha o tempo todo,  sacou!!!- disse e seus pais sorriram

— Saquei cara, mas você não vai querer fazer tudo com magia. – Harry disse enquanto seu filho pegava o prato e saia.

— Ah eu vou sim!! Quer mais alguma coisa da cozinha? – disse de maneira banal

— Que tal um chá? Aquele que já esta pronto na bancada ok, é só ferver a agua! – Gina disse com orientações. 

— Nossa, sera que eu consigo ferver agua mãe? – disse insinuando orientações excessivas. - _ Já volto!!- disse e saiu deixando- os.

— Precisamos comprar o presente dele sacou?- Gina disse ao marido e sorriu em brincadeiras

— Saquei! – disse e sorriu sobre o linguajar jovial do filho mais velho.

— E então, o que vai ser? Ele parou o que fazia em seus pés e a encarou por alguns segundos.

— Não sei Gina,  você sabe que ele acabou de se meter em confusão.

— Ele esta sempre se metendo em confusão Harry, é seu filho!- disse e sorriu mas ele continuou impassível

— Mas a ultima foi demais, sinto que estamos premiando suas travessuras, -  Gina o encarou esperando sua decisão de maneira incisiva- _ Mas ok pode ser o que ele deseja, de qualquer maneira teria um presente de aniversário.  

— Nossa mas você é um ótimo pai!!!- Gina disse e sorriu

— Concordo!! Mas porque esta dizendo isso mãe?  Vamos ganhar alguma coisa?

— Você já ganha varias coisas todos os dias Alvo! O que mais quer ganhar???-

— Nossa mãe, estou brincando, só vim dizer boa noite.

— Eu também, boa noite!!- Lily disse e os dois também já de pijamas quando James entrou com uma bandeja e duas xicaras de chá, para seus pais. Lily entrou e sentou-se ao lado da mãe, James entregou lhe a xicara com o pires e fez o mesmo a seu pai que pegou agradecendo.

Gina abraçou a filha enquanto segurava seu chá, beijou-lhe o rosto.

— Lembra Harry parece que foi ontem que essa pequena iria para Hogwarts pela primeira vez. – disse e ele sorriu orgulhoso como ela, seus filhos reviraram os olhos sobre tanta nostalgia. - _ E esse garoto? Parece que nasceu ontem e já esta fazendo chá para os pais.

— O tempo passa senhora Potter!!-

— É e o que deu em você afinal? Estão cansados é isso. –  James disse

— E vocês bem descansados, com esse tempo em casa ein e  sozinhos-  Harry e Gina trabalham e finalmente concordaram em deixar seus filhos sozinhos em casa e não ficarem na casa dos avós. - _ É bom descansarem mesmo logo vão voltar ao colégio. –

— É até que sinto falta!! Só não de acordar cedo, mas no mais...!!! – Alvo disse e sorriu- _ Do quadribol é claro,.

— Vocês dois não se esqueçam, para jogar é preciso boas notas humm!! – Gina disse

—  Ah Gin, e porque você acha que não me preocupo com as notas deles. – Harry disse sorriu.

— Vamos deixar vocês descansarem, vamos! Boa noite mãe, boa noite pai. – Lily disse levantando-se e seus irmãos de despediram.

....

Juntos seguiram para Gemealidades, Harry e Gina entraram, quando o sino soou foram recebidos com o sorriso simpático de Angelina, logo George descia as escadas a recepciona-los.

— E ai? Vão trabalhar em um domingo? – Gina disse iriam para Toca.

— Não, claro que não cunhadinha, viemos arrumar a loja e já vamos, mas o que os trazem aqui?- Angelina disse curiosa.

— Procurando ambiente nada tradicional para comprar o presente de Jaime!-

— Ah sou curiosa, o que ele vai ganhar Gina? –

— Um animal de estima, essa foi fácil.

— Pois é, não tão fácil quanto se parece, não se encontra um filhote de cachorro assim tão fácil mas Harry vai falar com Hagrid, ou podemos ir até um lugar trouxa que ele conhece.  – conversavam enquanto George mostrava a Harry alguns de seus novos inventos.

— Animais!! Os meus ainda não quiseram nenhum além das corujas graças a Merlin. – Angelina disse e sorriram –

— Mas e ai? Vamos para toca? Viemos resgata-los pelo jeito!- Gina disse em brincadeiras

— Claro, já fico aqui tempo demais cunhada, não que esteja reclamando mais!!- Vamos George.!!!- 

.

— E ai pessoal? Trabalhando em pleno domingo?- Rony disse ao irmão assim que chegaram a Toca, toda a família. - _ Porque não me falou, teria ajudado.

— Ai cunhado!! Nem a gente queria estar la em um domingo tão bonito!!- Angelina disse e o abraçou rapidamente e beijou-lhe o rosto em agradecimento.

— Você é o irmão que eu não mereço cara, valeu Rony mas não fomos trabalhar foi rápido, acalma seus  instintos de faz tudo ok, alias, como soube que estávamos lá?

— Só não foi porque estava no Chalé das conchas ajudando Guilherme, com alguma parede!!- Hermione disse não em reprovação mas tinha um tom de repreenda que fizera todos sorrirem sutilmente.

— Antes disso fui até Hogsmeade para comprar uns itens para minha linda esposa, e vi as luzes da loja acesas. – Rony disse e beijou o rosto da Hermione

— Só acho que você deveria brigar com ele!!- Angelina disse a Hermione e todos sorriram.

— E onde esta aquele cara? Pelo jeito o Chalé vai ficar muito diferente humm.

— É parece que sim, esta ficando uma beleza mesmo!! – Rony disse e ficaram apenas os dois  irmãos e cunhado enquanto as outras pessoas da casa se reunião na cozinha.- _ Sabem como é, o primeiro cara a casar, Guilherme acha que ainda não esta a altura da Fleur. – Harry e George o entendiam muito bem, apesar de aconchegante sempre foi muito simples.- _ Ah Teddy estava lá, ajudando também, bom, mas ficou  enrolando ao lado da Victoria do que ajudando de fato as Guilherme e Fleur nem pareceram se importar.

—Ninguém pode dizer que não sou a melhor esposa do mundo bruxo!! Primeiro chama minha casa de modesta, não sei se prefiro ela como estava ou como esta agora com aquela bagunça toda!! O que mais você quer fazer Guilherme!!!???- Fleur chegou falando mais alto que o normal,  e entravam pela lareira da sala. - _ E ele ainda tinha uma cicatriz no rosto!!! Ninguém pode dizer que ...

— Que não se casou por amor!!! Ai já ouvimos isso um milhão de vezes - Louis seu filho mais novo disse revolto ao lado de sua irmã Dominique que também revirou os olhos em irritação seguiram para a cozinha ao cumprimentar brevemente os tios.

— Não reclame Fleur, sei que voce vai adorar decorar aquilo tudo.

— Olá!!! e onde estão os noivos? – Gina disse entrando e cumprimentou seu irmão e cunhada.

— Estavam logo atrás Gin, como vai? Faz tempo que não te vejo Weasley!!!   - Guilherme disse  quando se abraçaram.

— Ah, você anda sempre ocupado demais, se não fosse esses almoços em família!!!- Gina disse fazendo drama e todos sorriram. - _ Teddy e Vic estão bem? – perguntou somente ao irmão.

— Sim, pegajosos demais para o meu gosto, mas estão ótimos. – ele disse e a irmã sorriu- _ Bom, melhor assim não é? Não gosto de ver minha loirinha triste pelos cantos.

— Com certeza é melhor!

— Estava a ponto de falar com aquele metamorfo de uma....

— Ei, ei!!? Essa parte é com a gente ok, Harry e eu falamos com ele, além do mais Teddy é um garoto bem criado.

— Já não esta mais aqui quem falou, mamãe!!- Ele disse em defensiva com as mãos em rendição, ela sorriu- _ Não vamos mais falar sobre isso, embora Vic sabe o que faz, só fala com a gente quando se esgotou todas as suas opções, não adianta força-la.

— Sei como é!.

— Na verdade voce não sabe não, Teddy foi até vocês e parece que conversam sobre tudo!- disse olhando para os três filhos da irmã sorrindo á mesa. - _ Victoria é difícil- disse e suspirou- _ Dominique também, muito reservadas e enfim....

— Meninas são assim mesmo, não se preocupe, quando precisarem realmente irão até você, mas e Louis? Esta contente com seu primeiro ano?

— Radiante minha irmã, radiante!!!- disse e sorriu ao ver seu caçula agitado com os primos

— Tia Gina, tia Gina, você assina meu caderno? Estou pedindo para todo mundo da família ta? É que... eu sei que é bobo mas as crianças estão fazendo isso agora no primeiro ano.

— É claro que sim querido! – Gina pegou já havia várias assinaturas com felicitações por seu primeiro ano.

—Temos novidades!- Victoria disse assim que chegou com Teddy e toda a família ouviu em atenção. - _ Marcamos a data do casamento!!-

— Serio? Isso é maravilhoso filha!! E onde sera? Em Paris!!?  - Fleur perguntou abraçando a filha.

— Não mamãe, mas que ideia! Sera em Londres é claro, toda nossa família esta aqui, porque seria em Paris!!

— Ah bom, agora então só me resta Dominique para imaginar um lindo casamento em Paris, e temos parentes em Paris.

— É muito pressão para mim!- Dominique disse em brincadeiras mas era muito jovem para pesar no assunto.

— Eles podem vir para o casamento mamãe, e você teve um lindo casamento aqui não teve.

.

Dois dias depois.

— Ele é uma gracinha!! – Lily disse

— Nem parece que vai ser do James, pobre inocente criatura. – Avo disse em brincadeiras, seu irmão e um animal de estima. - _ Esse perde suas próprias meias em Hogwarts!

— Seus livros!!! Quem perde livros precisa usar todos os dias?!- Lily disse indignada e sorriu, esse era seu irmão mais velho.

— Sei que estão falando isso porque gostaram dele, mas ele vai brincar com vocês também, não é amigão. – James disse feliz em ver o pequeno bichano dentro de seu sexto. - _ Obrigado!!!- disse e olhou para os pais com sinceridade e alegria.

— De nada filho, meus parabéns meu amor!!- Gina disse e o abraçou contente por ver sua felicidade.

— Obrigado pai!-

— Ah, você teria um presente de qualquer maneira, agradeça a sua mãe por isso!!- Harry disse e sorriu- _ Parabéns filho!! – Harry o abraçou com mas palavras de saúde e prosperidade típicas do discurso de pais.

Juntos seguiriam para Toca, almoçariam todos juntos, comeriam bolo de aniversario, e a tarde, James teria sua festa com os amigos como já haviam combinado. Harry e Gina alugaram o sala de festa em Hogsmeade apenas para ele e seus amigos porem teriam supervisão e a festa teria horário seu fim.   

— Olha lá em James, você sabe que terá supervisão.

— Feitiços? – disse distraidamente olhando para o cachorro

— Feitiços e aurores de segurança, sabe muito bem!! 

—E vocês vão passar lá não vão? – James perguntou, não se importava, era a primeira festa parecida com um adolescente que teria, mesmo com tanta supervisão.  

— Esse é o plano, estou cansada filho, vamos ver ok e de qualquer forma seus irmãos vão estar lá, juízo em James.

— Ok ok não se preocupem. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus quando tempo.... continuando a fic.
espero que gostem comente e pretendo postar logo ja que voltei a escrever ok, quando não falta tempo falta inspiração rsrs mas consegui postar.
Desculpe a demora, continue acompanhando.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.