Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 44
Capitulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/44

Harry estava deitado a cama, com o livro de seu pai em mãos, lia algumas letras e Gin pode ver o sorriso que brotara em seu rosto, enquanto caminhava para juntar se a ele na cama.

O observou encarando seu rosto deitando-se de lado e sorriu, a quatro dias Harry lia aquelas palavras e ela nada perguntara, sabia o quanto aquilo o emocionara e na verdade até ela chocara-se com tamanho gesto de magia para preservar memorias e elas chegarem até ele em tanto tempo.

Não que ele tivesse muito tempo para ler, já que fora trabalhar e lia a noite desde o dia em que chegou até suas mãos.

— Hummm nunca pensei que diria isso mas meu sogro já está entre nós a alguns dias nessa cama e ..... Harry, você já perdeu umas três noites de sono ficando acordado que eu sei.

— Ah!!- Harry sorriu fechando o livro e deixou sobre o móvel ao seu lado retirou seus óculos postando –os sobre eles e virou-se em direção a ela- _ Eu tenho negligenciado minha esposa?- perguntou com humor em sua voz e deitou-se sobre ela enquanto o recebia confortavelmente.

— Não estou reclamando- disse o abraçando - _ Mas um pouco de atenção não seria mal sabe – disse e sorriu enquanto ele beijava-lhe o pescoço.

— E tudo bem se eu reclamar um pouco de atenção? – disse entre beijos que impunha em seu pescoço, até o seu rosto e a encarou com humor que ela tanto adorava vê-lo. - _ Ou, esta muito cansada para me ofereceu um pouco de esforço de sua parte?-  Gina  sorriu restringindo espaço  em seus braços sugerindo sua resposta e o beijou.

O frio  estava intenso, em Londres o que não diminua em nada a empolgação de Rose e Hugo ao caminharem por Hogwarts em busca de seus itens para a escola.  

Rony e Hermione andavam lentamente e conversavam amenidades enquanto ela lia uma lista em pergaminho e segurava uma pena riscando o que já fora comprado.

— Mãe, quero ver um novo caldeirão porque o meu tá rachado- Hugo

 É ele é péssimo com poções.- Rose disse segurando alguns livros e entraram todos quando a loja, quando o sino bateu anunciando sua entrada, ela o viu com uma moça tão loira quanto ele.

— Escopions! Oi,  tudo bem?

— Olá Rose, esou bem e você como esta? Esta é minha mãe Astoria Malfoy!

— Eu estou bem também, muito prazer senhora!-

—  Você é ???- Astoria perguntou com sua postura altive e extremamente educada porem enfatizando a falta de seu filho.

— A me desculpe, mãe essa é Rose Weasley ela é....

— É grifinoria e você é um sonserino!!!- Hugo disse aproximando –se - _ Como vai Escopion!?

— Ainda continuo sonserino e estou muito bem muito bem obrigado!- respondeu e se encararam seriamente mas logo sorriram demonstrando amizade.

— Vamos Rose, mamãe disse que já pegou o que precisávamos aqui-

— Ah ok mas...

— Não tem mais Rose!! Vams logo!!- Hugo disse e  ela respirou antes de responder tentando manter sua resposta em educação.

— Foi um prazer senhora Malfoy  e até Hogwarts Escopions-

— Até Hogwarts.

 Ronald e Hermione observaram de longe apenas a despedida entre eles, por estarem ocupados com as compras e Hermione acenou educadamente para Astoria Malfoy e seu filho, mesmo que ainda não tivessem trocado palavras anteriormente.

— O que foi aquilo Hugo?

— O que? – perguntou casualmente comendo chocalates que seu pai havia acabado de comprar.

— Como o que? Como você fala assim comigo? Ainda mais na frente do Escop e da mãe dele? Você é um idiota!-

— Se eu sou um idiota você é uma idiota maior!! Respondeu oendido sem saber o que havia feito de errado.

— Ah não, eu não vou aceitar isso, vocês brigam em casa e agora em publico tambem!- Hermine disse seriamente e seus filhos se encaram sérios demonstrando que se calariam e não trocariam mais palavras entre si.

— É isso ai, se comportem!- Rony disse muito levemente e sorriu retirando um chocolate do pacote que Hugo carregava e comeu - _ Agora vamos pegar o que falta, ainda vamos almoçar a casa da avó de vocês.

.

— Teddy, ..... Teddy? – Harry bateu a  porta do apartamento de seu afilhado pela quarta vez após apertar a campainha e ainda assim não fora ouvido, não gostava de usar a chave que tinha mas, mesmo a contragosto pensou em retirar o objeto do bolso, porem fora dissuadi-lo quando a porta foi destravada e aberto.

Harry vira seu afilhado, agora um pouco mais alto que o próprio padrinho, Teddy estava descalço e sem camisa, usava apenas uma calça de moleton e seu rosto demostrava que acabara de acordar.

Ainda assim Harry entrou assim que a porta fora aberta e pronto a começar  o sermão que for incumbido de transmitir ..

— Theodore Lupin, não estou muito satisfeito com o que tem feito e sua madrinha, muito menos!! Posso saber porque demorou tanto a atender...???

— Padrinho eu estava dormindo e....

— Amor, quem era? Eu .....  Ahhh tio Harry!!- Victorie Wealey entrou na sala usando apenas uma camiseta de seu namorado e surpreende-se em vergonha ao vê-lo, não por estar ali, mas por estar sem suas roupas apropriadas.

— Bem eu... seus pais sabem que esta aqui?

— Sim, minha mãe sabe sim, com licença, volto logo e farei um café a manha!- disse em sua educação inglesa e seu charme veela ainda que apressada e envergonhada. – Com licença.

Saiu tão rápido como entrou e Teddy sorriu de seu jeito envergonhado até olhar para seu padrinho e encarar sua expressão seriamente.

— Padrinho eu ...

— Não vou comentar o que via agora, não vim aqui para isso!-

— Sim senhor....

— Quero que me entende Teddy, você me coloca em uma situação desagradável tendo que lhe advertir como se ainda não tivesse não tivesse com barba em seu rosto, o que alias, ... precisa fazer a barba.- disse e Teddy o encarou contrariado, colocou a mão ao rosto por reflexo ao comentário.

— Eu lhe disse o mesmo tio Harry, precisa fazer a barba querido!- Victorie  disse e passou por eles muito bem vestida e penteada, entregou uma camisa a Teddy e seguiu para a cozinho, o apartamento era pequeno mas muito aconchegante.

— Sei que esta se esforçando demais, mas sou seu padrinho e auror então se acha que não sei o que faz esta enganado.

— O que eu fiz afinal?-

— Que eu saiba nada demais, mas tempo para sair depois do trabalho e beber com seus amigos no cabeça de javali você tem e não ter tempo para ver sua madrinha não é muito legal humm!-

— Teddy o encarou um pouco envergonhado e passou as mãos em seus cabelos revoltou-

— Sei padrinho eu ....

— Não quero desculpas, Gina vai te convidar para jantar em casa essa semana e espero que aceito.

— Ok.

— Ok o que?

 _ Sim senhor, eu irei com certeza, ok.

— Assim esta melhor, agora... quanto a isso. – Harry disse referindo-se a Victorie em seu apartamento.

— Não se preocupe com isso.

—Era isso que eu queria ouvir, vão ao almoço  na toca não vão?-

— Bem eu vou – Teddy respondia enquanto Vic entrou com café e eos serviu- _ Vic vai para santa Mungus não é amor.

— Sim, mas meus pais também vão aToca então se der tempo vou passar lá assim que sair.

—Obrigado, não precisava querida, já vou- Harry disse recusando algo para comer fora oferecido.

.

— Rose esse gato não me deixa em paz, porque você não deixou ele lá em casa, isso é um absurdo trazer ele para a casa da vovó!!

— Hugo disse sentando-se a mesa que estava com feitiço de extensão, todos sentavam se juntos, Gina estava feliz ao lado de Teddy o enchendo e atenção com interrogatório sobre seus dias, Molly e Athur sentados a cada extremidade da mesa, reunidos.

  O gato o seguiu e roçava-se em seus pés. Todos riram ao ver a cena.

— É porque ele gosta de você seu bobo, se ele tem algum problema só pode ser esse.

— Você não me obedece, eu já te falei que ....

— Hugo Weasley, eu ainda estou chateada com você!!! Portanto não me venha com “você não me obdece” você é um bebê mimado e chorão e não lhe devo obediência, porque você nasceu mesmo, você é muito chato garoto!!-

— Rose Weasley!!!- Hermione levantou-se falou mais alto que o seu tom normal em repreenda, seus filhos brigaram ultimamente mas estava passando da conta em ofensas graves- _ Peça desculpas agora!!! Exigiu- _ Irmãos não devem se tratar assim, o que esta acontecendo afinal sei que você gosta de seu irmão e ...

— Não a Rose, ela me odeia! Sempre odiou, desde que eu nasci parece que estraguei sua vida. Me desculpe por existir Rose Weasley!!- Hugo disse realmente magoado, saiu pela porta da frente

Hermione iria segui-lo mas Rony a segurou

— Deixe-o! – Rony disse conhecia muito bem seu filho como a si mesmo, precisava de seu tempo. Hugo estava realmente ressentido com irmã. Rose ia segui-lo mas olhou para todos, constrangida subiu as escadas.

— Não sei o que eles tem, não gosto disso Ronald!! – Hermione disse em repreenda também a ele enquanto o marido fazia com que ela se sentasse novamente, já que Rony nunca lhe dava razão e dizia que era coisa normal entre irmãos.

— Eles vão se entender sozinhos. – Rony lhe assegurou enquanto mesmo com o clima estranho, todos continuaram a comer.

Jorge comentou as brigas de seu  s filhos já que tinha também um casal, fazendo com que todos sorrissem até mesmo seus filhos.

.

—Hugo!!!-

— O que você quer?-

— Quero falar com você-

— Porque você não faz o favor e não fala comigo, já que não devia ter nascido!- jogou s uas palavras com acido, já que ainda estava chateado.

— Viu como você é chato, você não facilita as coisas- Rose disse inconformada, lhe custara muito sair do quarto de seu pai na Toca e procura-lo pelo jardim.

— Fala!- ele disse a encarando, e deixou sua atenção ao que antes fazia, Hugo jogava pedrinhas ao rio.

— Me descuple! Eu não queria ter dito aqui, você  é meu irmão e até gostei que você tenha nascido assim a atenção ano fica toda em mim.

— Desculpas aceitas – disse evitando não sorrir, Rose detestava atenção excessiva dos pais.

— Mas quero fazer um trato-

— Do que se trata?- Hugo disse em defensiva e cruzou os braços em espera

— É disse que eu estou falando!- referiu-se a postura do irmão apontando para ele- _ Você  não é o papai e é mais novo que eu e ....

— Isso não quer dizer nada, eu sou homem e você é uma menina, EU devo cuidar de você.

— Hugo!!- ela indignou-se em nervoso mas respirou - _ Esse é o trato, somos irmãos e nem tudo que falamos papai e mamãe tem que saber, eu ajudo você e você me ajuda, não tem que ficar me vigiando ou cuidado de mim porque....

—Mas papai mandou eu ficar de olho em você e eu sou homem!! Você que pega no meu pé!-

— Tudo o que estou pedindo é uma trégua ok, você é meu irmão e não quero ficar brigando. – disse com sua doçura e sabia que o convencera

— Ai ok, mas continuo dizendo para manter longe o bichano.- ele disse e ergueu a mão  para selar o trato.

— Ahhh eu sei que você o adora também!!- Rose sorriu puxou o irmão mais novo em um abraço ignorado sua mão como um singelo cumprimento.

— Você é meu melhor irmão piralho!!-

— E você é minha melhor irmã cenoura pintada.

O trato estava selado, era maneira perfeita de dizerem eu te amo.

.

— Tio Harry, madrinha me contou sobre o livro do seu pai, que boa noticia!!

— É mas nem adianta querem ver Teddy, somente o papai pode lê-lo você  acredita!!!- Acho que vovô não pensou  que teria netos curiosos caramba!!- James disse e todos sorriram – E eu tenho o nome dele, obvio que eu seria curioso.

— Não podemos nem roubar o livro para ler escondido já que ele só aparece o conteúdo para o papai- Alvo disse e todos os presentes o encararam, Harry e Gina sentados juntos ao sofá sorriram olhando um para o outro.

—O que foi/- perguntou envergonhado.

— A gente podia esperar ouvir isso dele- Lily disse e sorriu apontando para o irmão mais velho- _ Mas de você!!? Ah isso não mesmo.

Todos sorriram enquanto Alvo ficava tão vermelho quanto os cabelos de todos os seus parentes.

— Gente, até eu pensei em pegar a mão do Harry e fazer ele folhear algumas paginas enquanto dorme mas para essas coisas ele tem um sono leve – Gina disse e todos gargalharam embora sabiam que ela blefava e nunca faria isso, Harry a encarou indignado e ela beijou-lhe o rosto ainda sorrindo.-_ A culpa é sua por tanto mistério.

— Não a mistério é que...

— É particular, sabemos amor.

— Só estamos brincando um pouco tio Harry- Teddy disse e sorriram

— Assim que possível adoraria compartilhar o que puder om todos vocês.

.

Dois dias depois

— O Jantar esta na mesma, Hugo!!! Rose!!! Venham comer!!- disse os chamando e a ouviam da sala.  Rony estava a cozinha com ela e juntos haviam preparado o jantar.

— Rose, o que você estava fazendo falando com o Malfoy, não quero você muito ptoxima desse rapaz.

— Hora mas que bobagem amor!!-

— Eu não quero entendeu!

— Você não pode  dizer isso  você não manda em mim.

—Como é?- Rony disse surpreso com a resposta de sua filha

—Eu escolho com quem eu falo e pronto é minha vida sou eu quem escolho e .......

—Já Chega!- Ronald levantou-se irritado, mas desapontado que isso, em toda sua vida nunca havia falado assim com seus pais. Hermione segurou em sua mão antes que ele se retirasse o que seria sua intenção, ele a encarou e saiu

—Você o magoou- disse a filha

— Ele esta querendo tomar decisões por mim, ou melhor mandar em mim.

— Ele esta querendo fazer o que acha certo, mas aqui resolvemos as coisas com argumentos lembra- Hermione disse a filha.

— Talvez ele não saiba o que é certo!- ela disse ainda contrariada.

— Nem eu não é Rose?  Afinal porque os pais saberiam o que é certo para seus filhos, pense nisso- disse saindo da cozinha deixando a sozinha, pois Hugo havia pedido permissão a mãe e saiu assim que terminou sua refeição.

— Mamãe...

— Não é comigo que você tem que se desculpar é com seu pai.

— Mas vocês nunca me ouvem?- reclamou

— Você se deu ao trabalho de explicar?

.

— Rony..- Hermione subiu e o encontrou sentado a cama do casal abaixado, retitava os sapatos.

— Estou bem Hermione- disse grosseiramente

— Eu não perguntei nada- disse ajoelhando-se na cama e o abraçou por trás seus seios pressionados em suas costas, cachos castanhos caíram como cascatas em seu peito enquanto inclinava-se - _ Você está bem?- perguntou em seu ouvido e sorriu fracamente tentando incentiva-lo

Rony tocou em seus braços e suspirou - _ Nunca falei assim com meus pais!

— Eu sei amor!!

— E isso doi!!!

— É......... Esse é o lado merda de ser pais, Weasley!! – disse seriamente mas ele sorriu e com um movimento rápido virou-a fazendo com que se sentasse em seu colo de frente para ele.

— Adoro quando você fala sujo assim- disse a segurando enquanto ela se acomodava em seu colo

— E eu te amo Weasley- ela disse e se beijaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe seu comentário.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.