Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 41
Capitulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/41

_ Vovooó você era muito bonita!!-

_ Era? Veja com o fala com sua avó Fred!!- Angelina disse e bateu no braço de seu filho onde pede alcançar pela distancia e todos sorriram, mesmo moreno notava-se o rubro constrangimento em sua face.

_ O que eu quis dizer é que... vovó é linda em qualquer época!!- disse e sua avó sorriu em agradecimento, aproximou-se e beijou o rosto do neto

_ Tudo bem querido, sei o que quis dizer e ... sou velha agora mas fui uma linda jovem não!! – Molly disse

_ Ainda é a mesma para mim é linda sim- Artur disse sobre sua verdade, sem nenhum tom de galanteios pois não era sua intenção mas todos os netos sorriram em insinuação adolescente e Molly ficara constrangida

_ Ora Artur!! Deixe disso!! Até pareci, nem que perdesse a visão não sentiria a diferenças que o tempo nos traz.

_ O tempo só melhorou você mulher!!! – Artur disse impaciente com seus protestos

_ Uhuuuuuu – todos os primos disseram ao mesmo tempo, uma uivaram em brincadeiras e outros assobiaram como uma grande torcida, e todos os demais adultos sorriam.

_ Olha o vovô gente!!! Conta para a gente qual é a dá foto!- James disse

_ Então, não foi nada demais, é a nossa primeira foto depois de casados, assim que chegamos para morar definitivamente aqui.

_ Uaaaauu e só tinha a parte de baixo, pareci que....

_ Sim James, quando chegamos a casa só tinha dois quartos a cima e ao longo dos anos fomos aumentando cômodos.

_ De maneira bem estranha!!- Hugo disse e todos sorriram por seu estilo torta e rustica e todos sorriram.

_ Hugo Weasley!!! Olha os modos garoto!!- Hermione disse mais alto em repreenda e o encarou como um olhar acusatório

_ Não estou falando no mal sentido!!- Disse envergonhado tentando defender-se

_ Nos sabemos filho!!- Rony disse e sorriu o encorajando, era fato que haviam entendido suas palavras.

_ Relaxa Huguinho é de conhecimento de todos que ela ficou bem torta!- Jorge disse e todos sorriram

_ É, fizemos o que podíamos na época e que fora preciso e ...

_ Pai, pelo amor de Merlin, vocês fizeram mais do que o preciso! E ela não poderia ficar diferente depois mesmo que pudessem mudar!!- Guilherme disse com o apoio de seus irmãos.

_ A casa tem sua história!! Mesmo porque vocês não mudaram ela mesmo quando podiam!!! A gente prefere assim, admitam- Jorge disse a seus pais em tom de brincadeiras e sorriram todos.

Molly pensou em tempos em que tinham tão pouco que mal conseguiam cogitar a ideia de grandes reformas, e a cada gestação, mais um cômodo era acrescentado a casa com poucos recursos mas com muita felicidade e dedicação.

_ É verdade meu velho, e já a reerguemos por algumas vezes mantendo do mesmo modo- Molly disse lembrando-se de seus desafios, a casa fora atacada durante a primeira guerra, e pela segunda vez e da pior maneira durante a segunda guerra, e sabiam disso! quando comensais lançaram fogo.

_ Ééé ok, mas o que importa é que ela esta sempre aqui firme e forte, assim como meu quarto que fora a única coisa somente minha por aqui!!!- Rony disse tentando mudar o assunto pesado por lembranças que claramente não positivas de seus pais. - _ Ai tiveram uma menina e decidiram parar a casa parou de se estender. Disse e todos sorriram

_ Mas então vovó? Em que ocasião isso foi tirado, alias, quem tirou o retrato?- Rose perguntou

_ Meu irmão Fabian, ele e Gideon vinham nos visitar com alguma frequência, Rony não teria como se lembrar deles e Gina nem os conhecera mais vocês...- disse referindo-se aos seus outros filhos que acenaram em confirmação

_ Tio Fabian e tio Gideon eram muito engraçados, foram eles que criaram um dos balanços no jardim, lembra mãe!! Você ficou nervosa porque eles faziam um feitiço para que fossemos mais alto e você dizia que eramos pequenos demais para isso!! Carinhos deve se lembrar muito bem disso. _

_ E Billius também estava aqui lembra-se Artur? Seu irmão sempre se deu bem com eles!! –

_ Claro que sim querida, me lembro bem- Artur disse mas sorriram como uma boa lembrança, o que deixaram os filhos e noras e genros aliviados, pois não lembravam do passado com pesar, apesar da saudade de seus entes queridos. E seus netos apenas ouviam com atenção.

_ Hummmm e como ficou com a vovó, vô teve algum pedido romântico? – lily perguntou

_ Eeeeee Lily!!! Todos seus primos dissera a provoca-la por sua pergunta

_ Só a lily mesmo!!!- James e Alvo disseram e sorriu com a mesma impressão, a irmã mais nova sempre com seu perfil romancista. Lily envergonhada com suas bochechas tão vermelhas caminhou até seus pais, Gina a abraçou e beijou-lhe a testa

_ OH teve sim querida!.... e para mim foi o melhor pedido !!- Molly disse em simpatia e apoio a timidez da neta por sua pergunta expontanea e lembrando-se de quando de fato Artur em fim decidiu pedi-la em casamento, sorriu com a lembrança.

_ É mas... não foi sempre assim não querida, sua avó e eu sempre fomos amigos muito.... muito parecido com esses dois ai! Por isso sabíamos que ficariam juntos!- Molly continuou e disse apontando para Rony e Hermione eles se olharam surpresos.

Molly lembrara-se de como Artur e ela eram tão amigos, o quanto brigavam e como começaram a ficar juntos até que ele a pedisse em casamento.

_ Mas mamãe!! – Rony

_ É isso mesmo Rony!! Sua mãe e eu sempre fomos amigos! Eu nunca aceitava o que sentia por ela, mas...

_ Não acredito!! Nem tanto quanto meus pais vô!! Eles discutem até hoje!!- Rose disse casualmente e revirou os olhos como fato rotineiro.

_ Não tanto!!! Mesmo porque seus pais tiveram mais atritos que poderiam somar para ficarem juntos. Como se o fim de uma guerra já não fosse o suficiente para acabarem juntos!!_ Gina revirou os olhos inconformada assim com sua sobrinha Rose havia feito a pouco tempo, ela lembrava-se como Rony e Hermione se separam após a guerra após alguns meses de namoro, e levou dois anos até que ficassem juntos novamente. O caminho do casal fora muito diferente ao dela e Harry, em seu casamento em questão, seu irmão e Hermione não estavam juntos.

....

_ Harry Potheeer!!! – Gina gritou o chamando e Harry apareceu ao banheiro pode ver seu corpo nu de perfil anda que encoberto pela fumaça que encobria a nitidez de suas curvas atrás do vidro.

_ Fala Gina!!-

_ Aonde esta meu shampoo? Não me lembro de tê-lo todo usado!!!!- disse de cabelos molhados e sem o item que precisava. Harry apenas abriu um armário e pegou um novo frasco e a entregou

_ Obrigada!!!- Gina abriu a porta de vidro e lhe sorriu, pegando o item de suas mãos, o chamou a aproximar-se em sinal e beijou-lhe os lábios rapidamente. - _ Não me lembro de tê-lo usado de todo.

_ E não usou!! – Harry disse e sorriu após tocar seus lábios molhados.- _ Lily tem usado seu shampoo também!-

_ Como é? Mas porque? Ela....

_ Não brigue como ela Gin, Lily tem começou a faze-lo desde que você não estava aqui, ... ela pegava muitas coisas suas alias, acho que era o seu jeito de mante-la próxima a ela.

Harry disse sobre o tempo em que Gina sofrera o acidente em que deixara dormindo por algum tempo. Sabia que Gina preferia que Lily ainda usasse seus produtos infantis para sua idade.

_ Tudo bem!!- ela disse e voltou a processo de banhar-se

_ Quer ajuda! Harry disse abrindo a porta de vidro novamente e a observando em um sorriso insinuativo.

_ Não obrigada!!- disse fechando a porta - _ Eu posso dar conta disso.... estamos atrasados? – perguntou em urgência antes que ele saísse do banheiro.

_ Não!! Mas vamos ficar se você fizer todo aquele processo... portanto. – disse como um aviso

_ Portanto vai arrumar o que fazer Harry!!! – disse contrariada- _ Eu não me demoro!!!- falou em protesto

_ Ok!! – Harry disse e saiu, o casal iria a um jantar especifico a uma reunião do Ministério da Magia.

.

_Mas porque a gente não pode ficar aqui!!!??Pai!!!!-

Era a terceira vez, que sua filha perguntava, inconformada com a decisão os pais, mesmo que apoiada pelos irmãos, James e Alvo já haviam desistido de protestar a algum tempo. Afinal, suas coisas já estavam prontas, iriam para casa dos avós.

_ Já estamos bem crescidos, podemos ficar aqui e....

_ Eu não quero que fiquem sozinhos e ....

_ E eu também não!!- Gina disse descendo da escada e todos estavam na sala, seus filhos e Harry olharam para ela em admiração.

_ Uauuu, mãe tá bonita!!- Lily disse em sorriso

_ Ééééé eu acho que vocês não vão ao Ministério nada, vão sair para se divertir e nem podemos ficar em casa- Alvo disse em tom de desconfiado e arteiro seus irmãos sorriram.

_ Está linda Gin!- Harry disse e aproximando-se

_ Obrigada, e vocês vão ficar na Toca e ponto final!!! É mais seguro assim!!- Gina disse

_ Mãe? Quantos anos eu tenho??- James perguntou impaciente

_ Vai fazer quinze, porque você isso é relevante?- perguntou

_ Tenho idade suficiente para ficar em casa sem vocês- disse enumerando os fatos nos dedos como se fosse obvio seus pontos- _ Os inimigos estão todos presos e casa é protegida e segura por magia!!! Por Merlin!!! Por que não podemos ficar aqui!!??

_ Porque eu não quero James!! Essa é uma justificativa suficiente para você?- disse como assunto encerado.

_ Como se pudéssemos protestar!!- James disse conformado, somente queria provar seu ponto, e sua mãe deixou-lhe o rosto contrariado.

_ Não é falta de confiança James, só não queremos nos preocupar ok- Harry disse somente ao filho quando se preparavam a atravessar a lareira e os dois ficaram por ultimo, James apenas acenou em aceitação.

.......

_ Você sabia que gatos brancos tem oitenta por cento de chances de serem surdos? Eu acho que esse seu gato é, houve nada que a gente diz.

_ Ele houve sim, em uma audição perfeita!! Ele não quer lhe dar ouvidos isso sim!! Você não podia ter feito isso com ele!!-

_ Tá mais por que branco?- Hugo perguntou por mera curiosidade. Havia pintado parte do gato de vermelho e amarelo, as cores da grifinória em provocação e morotices, Hermione teve que intervir na briga entre irmãos e Rony apenas sorria em ver o gato grifinório.

_ Porque Gato!!!? Porque gato pelo amor de Merlin!!- Rony disse ao passar pela sala e ouvir seus filhos em discussão e Hugo gargalhou, concordava inteiramente com seu pai. Hermione trabalhava em lanches na cozinha.

_ Ele é dessa família e vocês deveriam trata-lo com mais respeito- Rose disse vendo seu mascote balançar o rabo pomposo e afofar sua cama de tecido e deitar-se preguiçoso.

_ Bem, mantenha-o longe do meu quarto e tudo ficara bem para ele, já te avisei, já que ele é surdo.- Hugo disse e sorriu vendo a irmã bufar contrariada sentada ao sofá, pegou seu livro novamente, mas lia apenas por diversão, já que estava de férias.

Hugo subiu as escadas direto para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

saudades de postar nessa fic =D
Não abandonem ela, pq a fic vai ser atualizada e finalizada esse é o objetivo!!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.