Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 36
Capitulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/36

Prontos para a partida, os irmãos Potter retornariam a Hogwarts para as provas finais

_ Mãe e se eu não me lembrar? – Lily disse receosa

_ Você vai filha!- disse e a abraçou beijando-lhe o topo da cabeça- _ Você aprendeu direitinho, fique tranquila- disse a animando e Lily sorriu em despedida

_ Sei que se sairão bem!- Harry disse aos três filhos e em despedida beijou-os. Como caso em especial não iriam pela locomotiva iriam pela lareira do ministério.

Juntos, o casal Potter seguiu para a Toca.

Dois dias depois.........

_ Eu Não Acreditooo!!- Gin gritou falando de maneira alterada

_ O que foi Gina!?- Harry disse preocupado, entrou na cozinha onde ela preparava o almoço apenas para os dois. Uma coruja ainda descansava na janela, Harry pode ver um emblema de Hogwarts fixado ao envelope deixado sobre a mesa.- _O que aconteceu?

_ Isso aqui aconteceu!!!- falava auto devido sua indignação e balançou a carta que segurava, acabara de ler- _ O seu filho!! como o seu filho consegue uma detenção em apenas dois dias no colégio!?! – falou mais brava do que preocupada

_ Calma Gina, ai diz o que ele fez?- Harry disse pegando a carta oferecida

_ Não importa o que ele fez Harry!!! James tem que aprender manter-se longe de encrencas!!! Pelo amor de Merlin!!! Minerva deu a eles uma boa chance e olha o que ele apronta!!!- disse saindo

_ Onde vai??- perguntou

_ Vou escrever um berrador enquanto ainda estou furiosa!- disse segundo até o escritório do marido.

_ Ginaaaaa!- Harry falou em lamentação mas não a deteve, voltou a ler a carta, geralmente seu filho entrava em detenção por chegar atrasado a aula, por estar até tarde andando pelo castelo ou o mais corriqueiro, armando confusões pegadinhas e brincadeiras com seu primo Fred, mas a carta dizia que ele se envolveu por brigar o que o deixou pensativo.

....

James estava em seu dormitório quando a carta de sua mãe chegou, mesmo em contragosto abriu-a agradecendo por seus amigos de quarto já terem descido para o café-da-manhã.

“James Sirius Potter!! Como você pode se meter em detenção em tão pouco tempo para as provas!!! Não importa o motivo você deveria é estar com a atenção enfiada nos Livros!!! Se eu souber de mais uma que você aprontou James Potter eu não vou retira-lo do quadribol ou deixa- lo sem presente no Natal, o seu castigo será uma surpresa e você não vai gostar nem um Pouco!!! Saia mais um pouco da linha e você vai se ver comigoo!!! Agora estude e seja um bom garoto, te amo e estou com saudades!!! “ Seu pai esta preocupado e quer saber porque brigou, envie uma carta para ele meu príncipe.

James que ouvia com uma careta sobre a voz gritante, sorriu ao ouvir a última frase melosa e suavizada a todo o discurso, mas o que de nenhum modo amenizou o que ouviu, ele conhecia muito bem sua mãe e sabia do que ela era capaz.

Pegou uma pena e pergaminho, escreveria antes mesmo de começar o dia de estudos.

....

Harry havia chego em casa com Rony, Gina estava com Hermione e já o esperavam para o jantar, ela convidará o casal após um longo dia de trabalho.

_ Boa noite!! – Harry disse entrando, retirou o casaco com a expressão séria em pensamentos

_ Ei demorou amor! Aconteceu alguma coisa?- Gina disse seguindo até ele e o beijou em seguida cumprimentando o irmão, Hermione encarou o marido e o amigo com a mesma impressão.

_ Está tudo bem! – Harry respondeu, segurando-lhe a cintura em um abraço sutil mas não diria mais nada, mesmo que ela soubesse que existira algo mais, ele diria mais tarde.

Jantavam quando uma coruja entrou até a janela e segurou a carta até que alguém a pegasse, Harry levantou e a pegou oferecendo agua a ave.

_ Harry!! Depois você lê isso amor, estamos...

_ Não é sobre trabalho Gin é do Jamie!!- disse abrindo o envelope rapidamente e o leu.

“Caro senhor Potter” rsrs brincadeira!!! Pai,

Bom, como sabe eu sofri uma injusta detenção, mesmo porque o senhor sabe, sou sempre inocente hehehe, pelo menos até que se prove o contrário e ninguém provou pai rsrs

Falando seriamente realmente não tive culpa, um sonserino metido a idiota quis brigar comigo e como não iria usar magia quebrei a cara dele. Antes que pense qualquer coisa não me orgulho disso mas ele realmente me irritou com suas asneiras a meu respeito perdi as estribeiras ah e você já deve saber que um professor sonserino não vai com a minha cara né mas estou bem não se preocupe, espero que você e a mamãe estejam bem!!!

Por favor tente fazer com que a mamãe não me puna muito severamente sobre isso.

Ps. Seus outros filhos mandam lembranças

Ps2. Não aprontem na nossa ausência srsrs

Com carinho, James Sirius Potter.

_ O que houve Harry, somente James para lhe colocar um sorriso hum?- Gina perguntou ao observa-lo e disse ao provocar, Harry sorriu enquanto lia - _ Agora é boom que ele tenha explicado direitinho o porquê dessa detenção!

_ Bem, sabe como é seu filho, ele tentou explicar-se!!!!- disse entregando-lhe a carta para que lesse, sentou em seu lugar para terminar a refeição. - _ E não somente James, toda minha família me faz sorrir- disse, Gina sorriu e dobrou a folha entregando ao marido.

_ O que meu afilhado aprontou dessa vez!!- Rony disse e sorriu

_ Briga Ron!!- Gina disse casualmente

_ E vocês ainda sorriem? - Hermione perguntou surpresa com a atitude do casal

_ Ele terá seu castigo Mione!! – Gina disse

_ Acho que já teve, Gina mandou-lhe um berrador!!- Harry disse e na verdade tinha em mente discutir o assunto com Gina para que abrandasse seu intento seja qual fosse.

_ Nossa, Gin está se saindo como mamãe? Meu Deus senti até compaixão ao meu sobrinho. -Rony disse, lembrava-se muito bem quando recebia alguns de sua mãe. Harry sorriu com a comparação. - _ Nem Hermione usou um desses!!!- disse surpreso

_ O que quer dizer com isso Ron? Perguntou seria

_Bem é que... você é muito severa com a educação de nossos filhos eu já te falei isso Hermione-

_ Cobro um bom desempenho somente isso e quanto ao comportamento também tivemos alguns problemas mas nada tenha sido preciso!!- disse seria e contrariada as palavras dele.

_ Então quer dizer que não cobro bom comportamento os meus filhos Hermione?- Gina disse Hermione iria responder e justificar-se mas ela sorriu em interrupção- _ Estou brincando!!! Não vão brigar por isso não é? Ainda assim, tenho que ser rigorosa, Harry é muito brando as vezes, nem sempre concordamos!!! – disse encarando o marido um aviso claro mas Harry apenas sorriu.

Rony e Hermione despediram-se de seus amigos logo após a sobremesa, pois teriam um dia longo ao seguinte.

.

_ O que descobriram hoje Harry? - Gina disse acomodando-se na cama ao seu lado, noite era fria e após os feitiços e aquecimento que Harry colocara no ambiente os dois repousariam confortavelmente. Ele a envolveu em seus braços e suspirou em relaxamento.

_ Descobrimos mais um dos envolvidos no seu caso!!- disse

_ A eu sabia, sou só um caso para você Harry, acha que só temos um caso é isso?- disse teatralmente em brincadeiras o encarou ainda deitados e ele sorriu

_ Você é meu caso eterno senhora Potter!- disse e beija-a os lábios

_ E conseguiram descobrir alguma coisa?-

_ Gina, não quero falar sobre isso na cama amor- disse sem realmente querer tocar no assunto.

_ Pois então vamos levantar! - ela disse sentando-se mostrando claramente seu ponto, falaria sobre o assunto porque ela queria isso. Harry fez com que se deitasse novamente.

_ Prefiro ficar aqui mesmo- disse enquanto a abraçava rente a seu peito.

_ Escolha sabia- ela disse ao provocar e esperou

_ Não descobrimos muito, já são três até agora!! Nunca vi alguém resistir tanto ao Veritasserum mas...

_Com certeza são seus inimigos Harry, não reconheci nenhum deles?- perguntou se encara-lo, Harry envolvia os fios ruivos aos dedos distraidamente.

_ Não, não os reconheço, alguns aurores já os viram mas como casos de comensais fugitivos apenas isso.

_ Hum eu posso ver se os identifico, Harry quanto mais pessoas melhor.... e...

_ Não! De jeito nenhum Gina!! É por isso que trabalhamos com sigilo, não podemos envolver pessoas nisso e você não fará isso. – disse enfático.

_ Harry!! Você mesmo disse que isso envolve nossa família, isso Me envolve Harry, não estou fora disso!!- falou o encarou dessa vez mas apenas virou-se a encontrar seus olhos claros.

_ Eu sei mais....

_ Ok, vamos pular essa sua parte de “mais me preocupo” essas coisas de querer no preservar. Harry, alguém esta por trás disso, mesmo que eles não digam e alguns nem saiam quem é o mandante!!- ela disse e Harry a analisou com a razão, de fato já havia pensado nisso, ex- comensais temiam alguns por sua fama e não pelo nome, não acreditava que nenhum deles sabia de fato a quem obedeciam.

_ Já pensei nisso mas em nada me esclareceu- falavam baixo e de maneira amena ao silencio da noite. A meia luz do abajur acesso ao lado de Gina fazia local clarear-se bem pouco a escuridão.

_ Logo descobriremos vai ver!! E estaremos seguros ainda assim!- Gina disse o encorajando e ele a apertou em seus braços a suspirar, pensou nos dias em que ela não estava ali. - _ Harryyy chega mais para lá- ela disse ajeitando-se e deitou-se a seu lado- ele sorriu

_ Seria melhor que você dormisse em cima de mim porque se eu me afastar mais um pouco juro que vou para o chão!- disse e sorriu a mais enquanto ela o observava em ironia

_ Não tem graça nenhuma - ela disse virando-se de costas para ele- _ A caso está reclamando? – disse em importar-se de fato.

_ Claro que não!!- disse em sorriso e a abraçou por trás- _ Adoro isso! Não faz ideia do quando senti falta disso- disse de maneira intensa e ela virou-se o encarando, Harry envolveu- lhe a cintura fazendo com que se deitasse sobre ele. - _ Acho que... só adormi uma vez aqui sem você, não conseguiria ....- Gina o ouvia mas o interrompeu beijando-lhe os lábios.- _ Acho que minha sogra me drogou caso contrário não viria. – disse mas sorriu a apertando em abraço sobre si.

Gina não perguntou, sabia que ele não dormia em casa, mal saia daquele hospital ao seu lado, sem perceber sua expressão se contraiu em desgosto, Harry sorriu tocando-lhe a testa franzida e beijou-lhe o rosto.

_ O que foi?- disse e beijou-lhe o outro lado do rosto, sorriu

_Não quero pense mais nisso Harry, sei que não dá para esquecer mais, eu não quero que você...

_ Que eu fique pensando nisso!- disse completando sua frase- _ Não se preocupe, não vou remoer o passado, mas você pode me ajudar com isso- disse beijando-lhe o queixo, insinuativo.

_ Como?- perguntou

_ Só preciso de você, sentir seu cheiro todas as noites!...mesmo que você queira toda a cama para você- disse em um ar risonho, estava realmente feliz em tê-la em seus braços.

_ Humm Harry!!- ela disse suspirando e o beijou - _ Sabe... eu te disse uma outra vez que sonhei com seus pais

_ Oh sim você dia!!- sorriu interessado

_ Bem, não me lembro de muita coisa, mas, sei que sua mãe me dizia “vocês ainda vão viver muita coisa Gina” o que será que ela queria dizer não sei. – Harry a ouvia calmamente e sorriu

_Não estou lhe esmagando?- disse quando iria mudar a posição mas ele a reteve sobre si.

_ De maneira nenhuma- Harry disse confortável a posição

_ Hummm então... – disse em intenção de continuar mas levantou o corpo, sentando-se sobre o seu quadril, Harry ergueu-se ficando também sentado e a abraçou

_ Continue- ele disse mexendo em seus cabelos

_Não me lembro de muito Harry, apenas da personalidade deles, o ambiente era branco por completo, que saber meus sogros me adoraram sabia- disse e ele sorriu por seu ar convencida- _ E eles te amam mais do que imagina! Você tem sorte Harry!- disse e ele sabia que tinha, mesmo que Gina se referisse ao amor de seus pais.

_ Eu sei que tenho- disse satisfeito e a beijou sentia-se realmente agraciado

_Eu te amo!!- ela disse e ele beijou novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie =) Espero que tenham gostado do capitulo e espero a opinião de vcs bjs e desculpem a demora infelizmente tenho muitas fics e quero atualizar todas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.