Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 35
Capitulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/35

Pela manhã, Harry acordara e mais cedo que o costume, a presença dela na cama lhe causava calor, durante a noite ela o abraçava insinuante, intencionalmente ou não seu cheiro o enlouquecia, sua presença era o calor que o consumia, torturante.

Gina acordou e pode ouvi-lo no banho, a duas semanas e meia do acidente. Virou-se na cama devagar. Harry não falava o menos que o necessário e não dividia nenhum assunto importante. Por mais que conversassem e dividiam muitos momentos de pura nostalgia, sentia-o distante.

Suspirou antes de afastar os lenções e levantou-se, tentada ao som que ouvira, a água do chuveiro caia sobre seu corpo másculo e ela o observava pelas portas de vidro enquanto despia-se, entrou o surpreendendo.

Harry cantarolava em seus pensamentos, tentando apagar o calor que sentia durante toda a noite, ao lado dela. A agua estava fria e não o ajudara completamente, de olhos fechados... espantou-se ao sentir seu toque, a encarou surpreso e com aqueles lábios tentadores, seu corpo nu, a imagem de seus seios a tortura-lo-

_ Bom dia!- disse com seu sorriso lascivo e os cabelos ruivos bagunçados á noite dormida, sensual demais ao seu controle. Gina o tocou suavemente e sentiu-se perdido, beijaram-se se pressa a um leve tocar de lábios para mais quando ele se afastou de súbito a surpreendendo. - _ O que foi?- ainda tentou abraça-lo sem sucesso

_ Gin eu... eu estou ... já terminei ...eu... – saiu tão rápido quanto pode

Gina bufou sentindo-se ridícula, entrou sob o jato molhando- lhe os cabelos, e sentiu o frio a abater, girou a torneira aquecendo a agua em instantes, perguntando-se porque diabos estava tão fria.

Desde seu despertar não se aproximaram intimamente, embora cobria-lhe de atenção e beijos cálidos, logo se afastava por qualquer motivo banal. A três semanas desde que acordara, Harry não parou de trabalhar, mantinha-se em casa apenas aos fins de semana, ela manteria ainda mais algum tempo longe do trabalho, por insistência do marido e por seus filhos, pelas as aulas que deveriam tomar em casa.

Sabia que algo estará errado! Perguntou a quem pode e sabia que ele investigava o caso de seu acidente além de seu trabalho corriqueiro, perguntar a Rony e em nada adiantara. Ainda nesses dias buscou manter-se forte novamente, saiu da rotina lenta que a impunham mesmo que liberada pelo medibruxo e começou a exercitar-se.

_ Mamãe!! Onde você esteve?!!! O papai veio para almoçar e você não estava ele preocupou-se- James disse assim que entrou

_ Disse que estava com Angelina?!- perguntou o que ele sabia

_ Mamãe!! Se o papai souber que você estava....- James dizia ao vê-la guardar sua vassoura e com vestes de corrida.

_ Seu pai não vai dizer nada agora vá chamar seus irmãos pela lareira, já vou fazer o jantar- disse subindo as escadas a se preparar, Alvo e Lily estavam na AToca e ela sabia disso.

_ Eu disse mas não sabia onde foram, papai quis saber- falou e sorriu- _ Já vou chama-los!!- avisou enquanto a via subir. Gina voltou a voar, um exercício que adorava e treinou com Angelina que como ex-jogadora também gostara de entrar em forma com o esporte.

.......

Tarde da noite, quando Harry chegou, Gina lia já vestida para a noite tentava espera-lo acordada. Seus filhos já dormiam, quando ele entrou no quarto do casal.

_ Harry!!! O que aconteceu? O ..quê...Onde você estava?- falou em espanto e nervosismo ao vê-lo sujo e machucado, o conhecia muito bem e sabia por mais que tentasse esconder-

_Estava trabalhando!!- disse rapidamente sem encara-la em direção ao banheiro da suíte do casal

_E desde quando você volta do trabalho e estava em uma batalha Harry o que aconteceu!? Perguntou alarmada entrando em seu caminho

_Esta tudo bem- disse sem encara-la e tentou seguir seu caminho

_ Quero que me diga agora Harry!! O que esta acontecendo, não dormi a tanto para voltarmos á uma batalha!!- disse mais rigorosa e exigia uma resposta

_ Quero que fique calma e que se sente ok. – disse com ela em segurando-lhe as mãos tentando fazer com que se sentasse e parasse de gritar, mas ela não o fez.

_ Sente-se você aí e me diz o que esta acontecendo de uma vez!- cansada de evasivas exigiu, fazendo com que se sentasse, puxou a varinha fechando a porta deixando o quarto seguro ao som.

_ Calma, não estou machucado foi só um....feitiço de raspão!- Harry retirou o casaco e ela rapidamente o ajudou com a camisa, ajoelhada de frente a ele e levou um tempo em que falasse novamente, Gina ergueu a varinha e fechou-lhe alguns arranhões pelo braço, concentrada no que fazia, o esperou até que ele falasse.

_Desculpe se estive ausente!- disse enquanto o brilho de sua varinha operava a magia- _ Eu...

_ Não diga bobagens, você está aqui o tempo todo, mesmo que tenha voltado a trabalhar- Ela disse sessando a magia e de fato Harry a voltava em casa para o almoço e a tarde de pudesse ainda visitava mesmo em horário de expediente, como fizera aquele dia por avisar que trabalharia durante a noite. Harry não pensou em ir a Sta Mungus, tinha machucados superficiais que ele mesmo resolveria, e acreditou que ela estaria dormindo quando retornasse.

_Tenho investigado sobre seu acidente não foi um acidente Gina!

_ É mesmo? Quanta novidade!!- disse em ironia, não que soubesse desde que acordara mas logo teve certeza.

_ Claro que você já desconfiaria, lembra-se de algo? Qualquer coisa que....- perguntou segurando seu rosto entre as mãos.

_ Não Harry, infelizmente já havia lhe dito que não me lembro e permanece assim, mesmo que retirasse a memória daquela tarde não teria nada, mal vi o cara.

Gina o direcionou a tomar um rápido banho e na cama conversaram até adormecerem. Harry contou tudo o que sabia sobre o caso, ela lhe fez prometer que lhe envolveria a cada descoberta, mesmo que se preocupasse sua integridade física, não pediria para não fazê-lo e deixar a outros aurores, Harry não pararia e ela sabia disso.

........

Sábado pela manhã, e começariam as aulas de seus filhos, estavam empolgados com a possibilidade, almoçariam na Toca.

_ Vamos Lily você consegue, já fez isso no colégio humm- o pai disse ao seu lado em encorajamento

_ Mas foi só uma aula disso e ...

_ Ah não importa, faça de uma vez!!! - James disse sem paciência e recebeu olhar repreenda de sua mãe- _ Bem, eu quero dizer... pare de pensar e faça de uma vez você é bruxa é claro que consegue!!- tentou reformular, na verdade James e Alvo estavam ansiosos para saírem.

Lily levitou uma pena e em seguida outros objetos e sorriu satisfeita logo vários objetos ao mesmo tempo sobrevoavam a sala dos Potters seus pais e irmãos a cumprimentavam pelo feito.

_ Me deixe ver isso!- Harry falou pegando o pergaminho das mãos de Gina que sorriu ao ler em voz alta para todos- _ Mas como estão avançados em minha época esses feitiços eram para o quinto ano – disse sobre os feitiços que julgava adiantados para o ano que Alvo cursava, naquela manhã as cartas chegaram com as recomendações exigidas para os testes de cada um deles.

_ Pai, os tempos mudaram!!!- Alvo disse satisfeito e sorriu - _ E vamos combinar que o seu tempo foi a muuuuito tempo não- disse e James sorriu com ele

Gina retirou a varinha de Lily que entregou de bom grado, Alvo e James reclamaram a entrega das suas.

_ Não vão precisar agora!! Vão treinar no jardim da Toca e não quero nada explodindo por aqui ouviu bem, James e Alvo Potter!!-

_Nossa e porque fala assim mãe?!!- Alvo falou como ofendido- _ Nós nem fizemos nada ainda...

_ E nem vão fazer!!- enfatizou- _ Ficarão com as varinhas durante os treinos para provas e nada mais-

_ É um crime retirar a varinha de um bruxo você sabiam né- James falou para seus pais em ironia mas realente revoltado

_ Quanto drama não!?!!- não vão treinar aqui em casa, não quero nada explodindo aqui- Gina disse

_ É mais seguro começarmos no jardim DaToca- Harry falou, treinaria feitiços como Bombarda, Bombarda máxima, Larcanum Inflamarae, portanto explosões e incêndios Gina não queria em sua casa, melhor treinarem ao ar livre.

_ E então? Podemos ir logo!?!- Alvo perguntou-

_ Já vamos filho, já vamos!!!- Gina disse concentrada, inclinou-se sobre Harry e por trás de sua cadeira, para ler junto ao marido.

Harry sentiu sua voz suave a ouvido, questiona-lo sobre qualquer item do enunciado mas não pode ouvia de fato. Distraído por sua aproximação, seu cheiro doce, cabelos ruivos que caíram como cascata em seus ombros, sua mão tocar-lhe aos ombros como uma massagem suave despertando- lhe os mais insanos impulsos involuntários.

_ Bem, é melhor irmos então!- tentou não levantar de súbito. Harry disse erguendo-se em afastamento e mesmo que soasse delicado a atingiu como o extremo de suas recusas, a magoando, ela estava certa, pensou, ele distanciava-se dela intencionalmente.

Gina ergueu-se em choque por seus pensamentos mas seu rosto não demonstrava reações, virou-se com elegância e falou enquanto saia.

_ Estejam prontos em vinte minutos- caminhos até as escadas em direção a seu quarto

Sozinha! Gina pode respirar sobre o sentimento repentino, era forte mas aquilo a enfraqueceu, mas não pensaria sobre o assunto, não queria pensar. Dez minutos depois ele entrou.

_ Eu... vou apenas trocar a camisa, eles já estão prontos!- falou seguindo para o que pretendia

_ Harry o que há de errado?- perguntou mais irritada do que gostaria de soar, mas perguntou tão espontaneamente como era de seu temperamento.

_ Nada, por que pergunta?

_ Você esta estranho comigo e sabe disso!! O que é? - perguntou sem rodeios, Gina ponderou por dias pensando estar equivocada ou imaginando demais, apenas desculpas a si mesma, conhecia-o muito bem para isso e não usaria de rodeios.

_Gina eu não....

_ Não negue Harry sabe que o conheço mais que isso e não nos subestime!!- falou firmemente não o deixaria sair sem respostas. – Harry ajeitou seus olhos desajeitadamente - _ Olha pra mim!!- ela disse e ele a encarou sem nada dizer

_ Você... esta sendo absurda eu não ....!!-

_O que é? Você não me ama mais é isso?-

_ GINA!!- Harry disse ao extremo, ofendido ao encara-la

_ O que é então Harry, não me acha mais bonita, não sente mais atração por mim? é isso?!!- disse nervosa e alterada

_Você ficou louca?- Harry gritou nervoso. Em contradição ao que sentia, ao tamanho disparate! Ele a desejava, e muito, fugir disso só aumentava o desejo por seu corpo.

_ Me diz de uma vez!!!- exigiu no mesmo tom

_ Você...esteve doente! Disse baixo, baixo demais, a reposta mais sincera que encontrou, no rompante lhe ocorreu sua verdade.

_ Não estive doente! Sofri um acidente!! E já estou recuperada!!- disse duramente e em dúvida sobre sua justificativa - _ O que é Harry!?!- perguntou aproximando-se

_ Gina...- disse em suplica já não aguentava torturar-se com a distância e seria difícil controlar-se

_ Me diga Harry!!- aproximando-se até não haver espaço entre eles mas não o tocou, seu calor, seu cheiro tocou-lhe o corpo devido a aproximação.

Ele avançou sobre ela com como um leão grifinório e se enroscaram como animais da mesma casa, a mesma força do desejo, determinação... coragem. Harry a agarrou com volúpia sobre a força ao impacto de seus corpos prensados um a outro, ao mesmo instante em que beijou-a com urgência e gemeu em seu desejo sôfrego entregando-se a luxuria que seu corpo exigia.

Sua boca a devorava e puxava-lhe os cabelos ruivos, ela segurava-se a ele como se fosse afastar-se, negar-se novamente, os lançando sobre um turbulento descompasso e os instintos guiaram-se a cama em desespero, Gina suspirou com o impacto sôfrego em desejo, suas costas sentiram o coxão, afundando-se ao recebe-la com a rapidez de ambos e o corpo dele sobre o seu.

_ Mãe,Pai vamos logo!!!- Alvo disse chamando-os no andar de baixo ao pé da escada, iriam todos juntos jantar NaToca.

Harry descia beijos traçando um caminho na pele de seu pescoço até seus seios quando ouviram, com o suspiro de ambos ele desabou sobre ela sentindo todo o seu corpo.

_Andem logo...Não me façam ter que subir até aí!!- James disse gritando em ameaça imitando a mãe que sempre produzia a mesma frase, nervosa, quando os filhos demoraram descer a qualquer ocasião.

Se encararam com a mesma conclusão! Conheciam o filho que tinham, ele não desistiria. James era irreverente e brincalhão, seguiria e frente com sua comicidade, ele subiria fazendo uma encenação teatral. Ouviram- os chamar novamente.

Harry deslizou-se sobre ela e seu corpo descia firme sobre dela com as mãos fortes acompanhando o trajeto seguindo as curvas femininas, Gina fechou os olhos sentindo as sensações percorrerem com seu corpo, Harry seguiu até seus pés e ajoelhou-se na cama em sua frente pegou seu tornozelo e ergueu a perna deixando o a direção de seus olhos

_ Machucou-se? – perguntou já examinando o local, beijou o tornozelo e a encarou deitada, ainda de olhos fechados ela negou com um gesto sutil uma suave negativa, o vestido que usava deslizou-se até seu quadril e ele observou sua semi-nudez como um faminto. - _ Tem certeza? Não esta sentindo nada?- disse ainda massageando o local até o joelho

_ Estou sentindo muitas coisas agora Harry Potter- disse e abriu os olhos o encarando, uma tortura para ele que observava- _ Mas ... não estou sentindo dor- disse, Gina havia batido a perna na base da cama ao caírem juntos, puxou a perna que ele havia apoiado em seu ombro- _ Vamos!!- disse o obvio ao ouvir o trio gritar e explodir em sorrisos de provocações, logo ouviriam passos ao subir e sabiam disso.

........

Noite!!!

_Eu não posso....você esteve doente Gina.... não posso te perder....

_ Você não vai- o interrompeu ainda que o ouvisse em confissão a seus sentimentos- _ Estou aqui e não vou a lugar nenhum Harry! – ergueu-se deitando sobre ele que a abraçou envolvendo lhe o corpo sobre si- _ Sei que foi difícil para você – disse com a mão em seu rosto

_ Não foi difícil, foi pior que um pesadelo sem fim e olha que tive muitos – disse em contradição, a palavra difícil era muito pouco ao significado do que passara.

_Eu sei!!- levou um tempo se encarando em nostalgia, ele suspirou apertando-a contra si- _Eu estou ótima e posso te mostrar isso!- disse e selou os lábios aos dele rapidamente – Mas..se você não quiser eu...

_ Como pode pensar isso?!- Harry perguntou mais retoricamente em repreenda a interrompendo ao mesmo tempo em que a prendia em seus braços quando fez menção de afastar-se ela nada disse- _Ter ideia de como sofri imaginando não tê-la novamente? Você não tem idéia!!- disse intenso e Gina sabia disso seria totalmente complacente a seus sentimentos, entendia-o e era a primeira vez que dissera de maneira tão intenção o que percorreu em seu peito em todos aqueles dias.

Mesmo que Gina soubesse de quase tudo o que se passara em sua família....Lily falou sem parar sobre muito, mas não seria na perspectiva dele. Mesmo sabendo, que ele pouco comia, pouco dormia, tudo o que fizeram para reanima-lo

_ Harry eu....- intenso ele a beijou com a fúria de um leão, virou-os tomando a partida, deitando-se sobre ela, que gemeu em seus lábios.

_ Eu... sonhei com seus pais quer saber como ...?....

_ Não agora amor, não agora!!!- sorriu enfatizando suas palavras sobre suas ações e ela sorriu em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atendente a pedidos...capitulo muito Harry/Gina =)
espero ter compensado a demora, please please please pleeeease rsrs comente!!! mesmo que nao tenha gostado e se gostou tbm hehehe bjs e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.