Beleza Dupla escrita por Lee Black


Capítulo 10
Em Volterra


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando postar esse capítulo pela terceira vez!
Desculpem a demora, talvez eu poste semanalmente. Vou começar um novo projeto aqui no Nyah com a Gabih, autora de A menina Volturi.
Leiam as notas finais, por favor!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337047/chapter/10

10-Em Volterra

Pov Marcus

As coisas aqui no palácio estão um tédio como sempre. Nenhuma novidade. Aro continua a procura de Johan, Caius inventando Lobisomens para exterminar, Heide caçando humanos, Jane arrumando alguém para torturar, Alec tocando piano... E por aí vai.

Eu estava na biblioteca, até que Santiago chegou.

-Boa tarde majestade!

-Boa tarde, como vai?

-Vou bem, obrigada. Majestade, o senhor Caius mandou-me lhe chamar.

-Avise-o que já estou indo. Ele adiantou alguma coisa?

-Não senhor, ele disse que queria lhe falar pessoalmente.

-Ok!

Guardei meu livro na prateleira, e fui para o meu quarto. Coloquei meu manto negro e sai em direção ao salão principal.

Pov Aro

Estava conversando com Demetri sobre as buscas por Johan até que Jane nos interrompeu.

-Majestade!- Fez uma reverência

-Olá Jane, o que a trás aqui?

-O mestre Caius mandou chama-lo, e a você também Demetri.

-Motivo?- perguntou Demetri

-Não sei mais é urgente!

-Vamos-Aro disse

Pov Heide

Estava no meu quarto, passando um batom vermelho quando batem na minha porta.

-Quem é?

-Sou eu Alec!

-Alec?- O que Alec quer aqui?

-O Caius quer todos no salão principal.

Abri a porta e dei um sorriso pra ele.

-Obrigado! Vamos!

Pov Corin

-Sulpicia eu amei aquele livro que você me indicou, obrigada!

-De nada querida! Porque Athenodora não veio com você?

-Ela está no banho.

 Ouvimos um barulho na porta.

-Quem é?- perguntou Sulpicia.

-Sou eu Santiago. Corin, o mestre Caius mandou chamar toda a guarda!

-Tchau, Sulpicia. Até mais tarde.

Despedi-me de Sulpicia, e sai do quarto.

-Vamos Santiago?

-Você primeiro- respondeu ele com um sorriso

Parti em direção ao salão principal.

Pov Alec

Cheguei ao salão principal, e logo depois chegou vários membros da guarda, inclusive minha irmã que chegou com Aro e Demetri. Marcus foi o último a chegar.

Caius se levantou, eu já estava ansioso para saber o que era.

-Boa tarde meus queridos, eu tenho uma informação importante a dizer.

-Diga irmão- Falou Aro

-Felix me deu uma informação importante.

-Ande logo Caius, eu quero voltar a ler meu livro-reclamou Marcus.

-Ok Marcus!-Caius disse irritado-Radasha está com os Cullens!
Todos ficaram surpresos, eu não. Até porque ela e Rosalie são irmãs e eu sempre achei que isso um dia ia acontecer.

-Impossível!- Protestou Aro

-Mas como?- Demetri perguntou indignado

-Temos que tomar uma providência irmãos-Caius falou

-Ela não deve estar fazendo nada de mais, irmãos sejamos coerentes. Caius você não precisava tirar todos de seus afazeres por um motivo tão banal.

-Marcus!

-O que Caius? É a mais pura verdade. Radasha deve estar fazendo uma visita a sua irmã! Francamente você acha que eles poderiam superar os Volturis? Os romenos que vivem há muito tempo não conseguiram nos derrotar, e você acha que aqueles vampiros que não vivem nem há um milênio seriam capazes de nos derrotar? Sinceramente você acha isso?- Todos ficaram surpresos, Marcus não era de falar muito.

-Caius, Marcus tem razão! Estão todos dispensados! Voltem aos vossos afazeres.

Dito isso todos saíram do salão principal. Fui para o meu quarto e comecei a tocar meu piano. Devo ter tocado umas doze músicas até que batem na minha porta.

-Quem é?

-Corin. A Heide já esta chegando com a refeição.

Abri a porta do meu quarto.

-Obrigada! Já estava com sede. Vamos então.

Corin deu um suspiro, sorriu e fomos em direção ao cheiro de sangue humano.

Tomei o sangue humano normalmente e depois tomei um banho. Fui para biblioteca e peguei um livro para ler durante a noite, já que nós vampiros não dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!
Estou desde o capítulo sete para mandar esse link mais esqueço, então quem tem facebook curta:
https://www.facebook.com/pages/Lorena-Quevelyn/600145483346656?fref=ts

Não deixem de acompanhar lá na página!
Fiquem de olho, acho que meu novo projeto sai ainda essa semana!
Beijos
Lorena♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.