Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 24
Chegando ao Baile


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpem a demora tabom,hoje vou postar dois capitulos,e depois mais dois que é confirmado que são o ultimo e penultimo,bjuss,e obrigado a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/24

Harry,Rony,Draco e Fabio estavam no pé da escada esperando as meninas,estavam muito bonitos,todas as meninas que passavam por eles olhavam,acompanhadas ou não.

–Eu sei que eu sou bonito,mais essas meninas tem que se controlar-falou Draco.

–Credo-falou Rony.

–Fica quieto Weasley,no baile de inverno só quem olhou pra você foi meninos que pensavam que você era uma menina de costas com aquele vestido.

–Cala a boca Malfoy

Harry e Fabio se entreolharam,e reviraram os olhos.

–Doninha

–Cenoura

–Fica quieto

–Vai caçar sua namorada pra ela pentear seus cachos.

–E você vai...-Rony parou de falar assim que viu Hermione.

–Vai o que?Ta babando?-perguntou Draco,ele se virou e olhou pra onde Rony olhava,um grande sorriso apareceu no seu rosto,ela estava linda.

Hermione que conversava com Gina,olhou pra baixo,viu Draco e Rony olhando ela e sorrindo,ela corou.

Lucy pulou nos braços de Fabio,e lhe deu um beijo na boca.

–E ai Harry como estou?-perguntou Gina.

–Tá linda ruiva-respondeu o moreno,Gina deu um sorrisinho.

–Oi amor-falou Draco e a puxou pela cintura,Rony parecia que ia explodir de raiva-Voce está linda.

–Obrigado-falou corando-Você tambem não está nada mal senhor Malfoy-falou ela,Rony apertava os punhos.

–Cade seu par cenourinha?-perguntou Draco.

–Bom vamos dizer que eu terminei com a Lilá.

–O QUE?-gritaram Draco,e Hermione juntos.

–Não é pra tanto-falou Gina assustada com a reação dos dois.

–Eu fiquei surpresa só-falou Hermione.

Draco olhava para o nada,era pra estar feliz com a noticia,seu plano estava dando certo,mais ao contrário o incomodava,e muito.

–Tadinha-falou Lucy-Ela parecia gostar muito de você.

–Mais não é dela que eu gosto-falou Rony olhando pra Hermione,que quando percebeu o olhar arqueou a sombrancelha.

Draco o olhou e sentiu uma raiva enorme tomar conta do seu corpo.

–Então vamos-falou Fabio estendendo o braço pra Lucy.

–Vamos meu bofe-falou ela.

Harry e Gina foram em seguida,depois Hermione e Draco.

–Parece que alguem vai segurar vela hoje-falou Draco quando passou perto do ruivo,Rony revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né,comentem,agora o segundo capitulo de hoje,bjusss.