Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 23
Os preparativos pro baile


Notas iniciais do capítulo

Ola gente esse é o ultimo capitulo antes do baile que vai ser comprido,comentem por favore é final da fic,bjusssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/23

Draco,Hermione,Lucy,Fábio,Harry e Gina passaram a tarde inteira no jardim deitados conversando,Fábio contava suas aventuras em Hogwarts e suas brigas com Lucy,Rony havia saido depois do jogo emburrado,e não apareceu a tarde toda.

–Bom meninas,temos um baile pra ir-falou Lucy levantando da grama.

–Verdade Lu-falou Hermione,e se levantou junto com Gina.

–O que?faltam 4 horas pro baile-falou Draco.

–Vocês não nos entendem-falou a Gina,e sairam dali.

–Meninas-falou Draco,os três balançaram a cabeça,e continuaram a falar de quabribol.

DHDHDHDHDHDHDH

Só o que se via andando por Hogwats eram meninos,as três subiram pro quarto e Gina pegou um papel com suas metas.

–Gina pra que tudo isso?-disse Hermione lendo a ista.

–Daã,eu vou no baile com Harry Potter,tenho que mostrar pra aquelas vadias quem manda no moreno-Hermione e Lucy riram-E você Dona Hermione,vai com ninguem menos que Draco Deus Grego,se fosse você caprichava.

–Boba-falou Hermione,e corou-Está bem Ginerva.

–GINA-berrou ela.

–Tabom GINA,vamos-falou Hermione,e as três cairam na risada.

Hermione fez a unha de Gina,Gina fez a unha de Hermione.

–Vou tomar um banho-disse Hermione.

–Vai lá enquanto eu faço a unha da Lu-falou Gina.

Ela tomou um belo de um banho,depois foi Gina,e Lucy.

Hermione fez uma maquiagem leve,passou um pouco de lápis pra destacar a cor de mel dos seus olhos,e uma sombra brilhante,passou um brilho rosa claro,que deu mais destaque aos olhos,Gina passou um delineador,um pouco de sombra e um batom,Lucy destacou o azul vivo dos seus olhos.

Hermione conjurou um feitiço que fez seus cabelos ficarem lisos em cima e ondulados nas pontas,Gina fez o mesmo os seus cabelos eram estremamente lisos,e assim se ondularam tambem.

Hermione colocou seu vestido que se encaixou como uma luva nas suas curvas,quando ela saiu do banheiro Gina e Lucy já estavam prontas.

–Como você tá linda Mi-falou Lucy girando a menina-Estamos lindas.

Gina sentou na cama e começou a chorar.

–Estamos lindas-falou a ruiva,Hermione e Lucy riram e se abraçaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,o proximo é o baile,comentem tá.