Amor Doce escrita por Drii chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yoo Gêmulaas. Não tive tempo de postar ontem, então estou postando agora. Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336662/chapter/3

Fiquei um tempo apreciando aquela vista. Quando me viro, vejo Castiel mexendo no celular... Perai! É o MEU celular!

- Ei! Como conseguiu pegar meu celular? Devolve! – eu disse tentando pegar o celular da mão dele, mas ele levantava alto, e eu sou baixinha. – O que está olhando tanto aí? – disse já desistindo. Vi que não ia adiantar fazer nada.

- Olhando suas fotos. – ele disse com um sorriso malicioso.

- Não olhe! – disse tentando pegar outra vez.

- Por quê? Tem algo que não posso ver aqui? – ele disse com um sorriso MAIS malicioso, se isso é possível. Desisti outra vez, mas depois pulei de vez encima dele e caímos de vez no chão. Eu pelo menos cai no macio, encima dele. ENCIMA DELE? Tá... muita calma nessa hora!... Ele começou a rir e eu corei. Quando tentei me levantar ele me segurou.

- O que você quer seu tomate pervertido? – eu disse tentando me soltar. Então ele se levantou e me colocou encima de seu ombro. Debati-me tentando fazer com que ele me colocasse no chão. – Me solta!! – gritei e ele me “colocou” no chão, ou jogou, e me deu o celular. Fiquei olhando pra ele. Ele é um alien? Realmente não entendi o que aconteceu, mas eu estive corada o tempo todo, e ainda estava. É de minha natureza corar por qualquer coisa. Ele sentou no chão do meu lado, mas não muito perto. – Nossa, que legal. Matar aula é muito emocionante! – disse ironicamente.

- Quer deixar isso mais divertido? – ele disse com o famoso sorriso malicioso. Soltei meu olhar mortal nele e ele riu. – Não é nada disso que você está pensando.

- Seu Alien Pervertido! Tomate! – disse dando um tapa no seu braço. Peguei meu celular e vi que pelo horário as aulas já tinham acabado. Depois de um tempo xingando Castiel, Lysandre chegou.

- Vocês estavam aqui sozinhos esse tempo todo? – disse Lysandre olhando para o céu.

- Sim... – eu disse. Os dois olharam para mim e eu corei, e depois eles riram. – O que foi? – disse me encolhendo.

- Você fica vermelha o tempo todo, acho que tomate deveria ser você. Só precisa pintar o cabelo de vermelho. – ele disse analisando e mexendo no meu cabelo.

- Não obrigada! – eu disse me levantando. – Acho que já vou indo, tchau. – mas antes de eu sair, isso mesmo... o tomate segurou meu braço! – Virou graça! – disse me virando – o que você quer? – revirei os olhos.

- Nos vemos amanhã, marrentinha. – eu corei MUITO! Principalmente por que ele falou bem perto de meu ouvido. Depois disso ele me largou e foi embora, eu fiquei lá imóvel até ele sair.

- E-Ele é assim com todo mundo? – disse para Lysandre que ainda estava lá, mas sem me virar.

- Bom... ele é meio antissocial. Você é a primeira pessoa que o vejo provocando desse jeito. – ele disse sorrindo pra mim.

- Hm. – disse me virando e sorrindo pra ele, então saímos de lá. Ele me contou que tinha uma banda com Castiel, ele vocalista e Castiel guitarrista. Eu disse que sabia tocar guitarra e então ficamos conversando sobre isso até chegar ao corredor. Sem querer esbarrei em uma garota ruiva, mas não como o de Castiel, ela um ruivo natural, laranja... (agora vou chamar todos dessa escola pela comida que penso ao ver o cabelo deles).

- D-Desculpe... – ela disse se levantando. – Estava com tanta pressa que nem vi quem estava na frente.

- Tudo bem. – me levantei – Sou Yuki, e você?

- Iris. – ela disse sorrindo, sorri também. Percebi que ela e Lysandre ficaram se olhando e corando.

- Eu vou ver se ainda encontro Castiel, tchau Yuki. Tchau Iris. – e ele foi embora. Nós duas demos tchau a ele.

- Você está na mesma sala que eu, não é? – eu disse enquanto ela olhava Lysandre sumir. – Você gosta dele, não é? – disse rindo.

- ãnh??? E-Eu.. n-n-não, é que... – ela disse e eu ri mais ainda.

- Tudo bem, não vou contar. Então Iris... estava com pressa por que? – eu disse.

- Aah... deixa pra lá. Acho que não vou mais conseguir fazer isso hoje. – ela disse abaixando a cabeça.

- Eu te atrasei? – eu disse.

- Oh, não. É que... – cortei ela.

- Tudo bem, não precisa me contar. – eu disse e ela sorrio. – Bom, vou pra casa, tchau. – sorri.

- Você mora aonde? – ela me perguntou.

- É perto daqui... – eu disse - Bom, não muito mas...

- Também vou pra casa. – e fomos até a saída da escola. – Eu moro naquele prédio. – ela disse apontando para o prédio que moro.

- Eu também moro lá! – e fomos juntas até lá, ela mora em frente ao meu apartamento! Nos despedimos, ela entrou no apartamento dela e eu no meu. Tomei um banho e vesti uma calça preta, uma regata branca e um all star vermelho. Prendi meu cabelo em um coque solto e fui assistir um anime na internet. Escolhi K-ON.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obriigado por leeer! (:
Reviews? Reviews?
Pediidos? Podem mandar! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.