Amor Doce escrita por Drii chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por só postar um capítulo, pequeno e incompleto. '-'
Mas é por que eu estava sem tempo. Mas prometo que em breve vou postar dois capítulos de uma vez! Obrigado pelos reviews, me motivei muito mais depois de os ler.
Boa Leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336662/chapter/2

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO SOZINHOS AQUI??? – disse a loira... ou melhor, GRITOU!

- Não te interessa Ambre, vai procurar irritar outro, vai! – disse Castiel sem olhar pra ela. Acho que ele não estava interessado em nada do que ela dizia. Eu fiquei calada observando ela. Ela me parecia familiar...

- Cast, não fala assim comigo. Eu sei que você me ama, não precisa esconder desse jeito. – ela disse com uma voz de criancinha super irritante e Castiel parecia estar ficando nervoso. Depois disso ele olhou pra mim e percebeu que estava olhando pensativa para a Ambre. Ela continuou falando várias besteiras pra ele e ele respondendo ela cada vez pior.

- Estranho... uma patricinha se interessar por um bad-boy... isso realmente é estranho... – eu falei quase sussurrando para mim mesma e depois soltei uma risada fraca. Castiel começou a rir de mim e quando Ambre ia falar alguma coisa, o professor e os alunos entraram na sala. Guardei meu celular e Ambre foi com as mascotes dela para frente, ela se sentou na primeira cadeira da fileira de Castiel, e as mascotes cada uma de um lado. Um garoto de cabelos prateados e olhos de cores diferentes se sentou na frente de Castiel. Eles ficaram trocando bilhetinho e eu tive vários pensamentos com isso, e imaginando o que teria naqueles papeis. Quando Castiel percebe que eu tinha percebido, ele chamou o professor.

- Professor, olha! Uma aluna nova! – ele disse com um sorriso malicioso no rosto.

- Hm. Senhorita pode vim se apresentar aqui na frente? – ele disse olhando pra mim.

- Não. – eu disse super tranquila brincando com meu lápis. E todos olharam pra mim e se surpreenderam. Talvez ninguém tenha enfrentado ele.

- Pode sim, vem! E se você questionar, vou te mandar para a diretoria! – ele disse com uma ponta de nervosismo. Legal, ele quer me confrontar. Isso vai ser divertido!

- Tanto faz, pelo menos não vou assistir a essa aula chata com um professor nervoso que nem sabe comandar a classe sem colocar medo nos alunos. Mas em mim, você não dá medo! – eu disse olhando com meu olhar mortal para ele. Ele resolveu esquecer, já que se ele me colocasse para fora tudo o que eu disse iria ser mais verdadeiro ainda. Percebi que Castiel e o garoto dos olhos coloridos estavam olhando pra mim de boca aberta. Não era necessário tanto espanto! Eu tenho cara de boazinha? Deve ser isso. As aulas antes do intervalo passaram rápido. A última aula antes do intervalo acabou e comecei a arrumar minhas coisas.

- Legal, agora já sei como te chamar! Marrentinha! – disse Castiel do meu lado, e depois deu uma risada curta.

- Ninguém além do Castiel enfrentou os professores assim.  – disse o garoto dos olhos coloridos – Me chamo Lysandre, e você? – ele disse estendendo a mão para mim, mas quando eu ia apertar ele beijou minha mão. O.o

- Éer... Yuki... prazer. – eu disse super corada.

- Acabou a baboseira de apresentação? Então, vamos Lysandre. – disse Castiel. Se não fosse CASTIEL, eu poderia jurar que ele estava com ciúmes. Mas mal nos conhecemos, e o CASTIEL não iria ter ciúmes de mim, com certeza não iria.

- Eu preciso fazer algo, depois te procuro Castiel. – disse Lysandre e saiu da sala.

- Tchau, Castiel. – eu disse me levantando e indo em direção à porta, mas Castiel ficou na minha frente e fechou a porta.

- Ei! Sai da frente! – eu disse tentando tirar ele da porta.

- Vou te mostrar um lugar. Que tal matar aula? – ele disse me encarando.

- Tanto faz, vamos logo, então. – e ele abriu e porta e me puxou, segurando minha mão. Eu corei um pouco e meu interior ficou gritando: ai meu kami-sama! Ele está segurando minha mão! AAAAAAah!! OMG! OMG! OMG! – Ei, eu preciso colocar minhas coisas no armário. – ele me soltou e fui colocar algumas coisas lá. – Então? Aonde vamos? – eu disse animada. (estranho... muito estranho...).  E ele me puxou novamente, e subimos várias escadas até chegarmos ao que parecia ser o telhado da escola. E tinha uma vista linda. – Nossa! Que lindo! – eu disse abrindo os braços e sentindo o vento.

- É... eu mato muita aula aqui. – ele FINALMENTE disse alguma coisa. Eu olhei pra ele com uma cara como se estivesse dizendo “seu irresponsável!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por esse também ser pequeno. Mas não tive muito tempo hoje, fiz esse capítulo só para não deixar de postar hoje. Prometo tentar postar um bem maior no proximo. Obrigado por ler! Reviews? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.