Nunca Te Esqueci escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 30
Capítulo 30 - Isso não é um filme, é a vida real!


Notas iniciais do capítulo

A música desse cap é Sad do Maroon 5, e Baby Now That I've Found You da Alison Krauss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336633/chapter/30

"É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor" - Shakespeare.

http://feelings-of-ana1.tumblr.com/post/68008602166

POV Scott.

Flash back

"Era uma manha fria de domingo...

PRESENTE. Ariel: Vai mesmo começar assim, como se fosse um poema?

Scott: O flash back é meu, então eu vou falar do jeito que eu quiser.

"de domingo, você iria embora no dia seguinte e nada e nem ninguém conseguia me tirar da cama, eu ficava pensando se não deveria ter feito algo para que você acreditasse em mim, e como eu depois de ter conseguido te "achar" consegui te perder ainda mais fácil. Quando eu decidi ir na praça, ficar no meu quarto só piorava o meu estado.

A praça estava igual desde a ultima vez que eu tinha ido lá, com você, só tinha um problema a praça poderia estar igual mas eu não estava igual. Eu fiquei sentado naquele banco em que havíamos brigado. Eu me perdi em lembranças, voltei para o passado e imaginei um futuro ao seu lado.

Eu já sentia meus olhos arderem quando uma mão pousou no meu ombro e então eu sequei as lagrimas e me virei vendo o seu pai.

–Olá Scott - ele disse e se sentou na minha frente.

–Olá senhor...

–Senhor esta no céu me caro, me chame de Paul - disse me interrompendo.

–Claro, Paul. Sem querer sem grosso, mas o que faz aqui? - ele me olhou como se esperasse essa pergunta.

–Lembrei-me de quando Ariel me disse que uma vez vocês haviam brigado aqui, então cá estou eu. Precisamos conversar Scott.

Ele vai brigar comigo? Vai me dar uma surra? Senhor tenha piedade de mim...

–Não vou brigar nem nada assim, apenas falar.

–Tudo bem - suspirei aliviado.

–Eu te conheço desde criança Scott, sei de tudo que vocês passaram que você fez aquela mentira com 10 anos e etc. E também sei da foto e que a culpa não foi sua - arregalei os olhos, como ele sabia disso? - as amigas de minha filha falam muito, então a Aria me mostrou a tão famosa foto e me explicou o que aconteceu. E eu tive duas reações, eu fiquei com vontade de te matar por ter feito aquilo com a minha princesinha, e depois eu comecei a medir os fatos e lembrei-me do jeito que você a olha. Tudo fez sentido de´pois, e ela vai embora amanhã já e creio, eu, que você não vai para o aeroporto.

–Não, eu não vou.

–Diga-me rapaz, você a ama?

–Mais que minha vida, chega até a doer. Parece que eu preciso dela 24 horas por dia chega a ser assustador o modo de como preciso ter ela nos meus braços. O amor realmente é uma confusão, mas não sobrevivemos sem ele.

–Sabias palavras, sabias palavras - ele me encarou e se apoiou na mesa - o que você faria para te-la de volta?

–Tudo, o possível e o impossível. Derrotaria mil zoumbies, correria o o mundo... Tudo.

–Então eu vou te ajudar, porque minha filha é muito cabeça dura para fazer algo - rimos.

–E como pretende fazer isso?

–Ela vai morar em L.A, já pensou em fazer faculdade lá?

–Sim, até fiz a inscrição na UCLA, e passei mas...

–Ai, você vai arrumar as suas coisas, ligar para a faculdade arranjar tudo e vai ficar nos alojamentos da faculdade. E se você quiser mais tarde começar a trabalhar lá.

–Parece que o pensou em tudo.

–Se eu tivesse pensado em tudo eu seria um chato, vi isso em um filme, na verdade - eu ri - irá fazer isso?

Me mudar por uma garota parecia loucura, mas ele é a mulher da minha vida e sem contar que eu vou estar em Los Angeles e posso começar uma vida lá. Vou sentir falta de minha família? vou morrer de saudades, mas isso eu resolvo nas féria.

–Sim.

–Ótimo, vamos falar com seus pais - ele disse e sorrimos um para o outro.

Naquele momento a esperança tomou conta de mim, eu poderia fazer um grande gesto. Um enorme gesto, então eu só devo estar LOUCO."

Flash Back Off.

–Falamos com meus pais, eles ficaram meio hesitantes disseram que iam pensar, e só depois que você já tinha ido eles falaram que se era aquilo que eu queria q que ia me fazer feliz, eles permitiriam. Falara deus foi uma das piores coisas que eu já fiz, mas eu nunca vou deixa-los realmente. Você era, é, a minha vida. E é por isso que eu estou aqui.

Ela tinha lagrimas nos olhos, não sabia dizer se era de felicidade ou de tristeza.

–Você não deveria ter feito isso - ela murmurou e se levantou ficando de costas para mim.

–Por que?

–Você não sabia qual seria a minha reação, se eu te mandaria sair da minha vida ou entrar nela. Isso não é um filme é a vida real... e nem sempre as coisas acabam com "e viveram felizes para sempre" - ela não me olhava, e isso estava me destroçando ainda mais.

–E-eu sei mas eu tinha que tentar. Igual você sempre falou: quem não arrisca não petisca. - disse com voz de choro, minha esperança já estava indo embora.

Talvez eu a tenha perdido pra sempre...

POV Ariel.

Talvez eu esteja sendo uma idiota apesar de saber toda a verdade e saber que ele esta aqui, só por minha causa.

Mas eu precisava ouvi-lo dizer aquelas palavras...

Eu já estava prestes a dar um paço a frente quando ouvi sua voz linda,mas um pouco embaralhada ´por causa do choro:

–Não me deixe. Eu preciso de você... eu te amo.

Me virei mais rápido que o Flash, dos incríveis e pulei em seu colo o abraçando com todas as minhas forças, demostrando todo a saudade que eu havia sentido dele e ele retribuiu do mesmo jeito, me rodou no ar ganhando uma gargalhada minha.

Ele me pós no chão e logo tomou meus lábios em um beijo com muito amor e saudades, eu beijo calmo mostrando o quanto eu o amava. Nossas linguás travavam uma guerra sem vencedor.

–Eu te amo - disse assim que nos separamos.

–Eu te amo - ele disse me abraçando pela cintura - e agora vamos para aonde?

–Começar a nossa nova historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou. Agora só falta o epilogo.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esqueci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.