A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, eu realmente demorei demais. Só postei porque vi que iria fazer um mês que não postava. Eu quase não dormi de tão preocupada. Eu não sei se o capítulo está grande ou pequeno.. Mas é um capítulo e fiz o melhor que pude. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/23

( Anteriormente em “ A minha razão”)

– E se elas soubessem disso tudo?

– Jake, acho que colocaria em risco, tanto nós como elas. – respondi.

***

– Continuando, sei que meu pai e alguns, ou todos, vão contra isso, mas eu quero... Eu sinto que preciso contar toda a verdade para elas. – disse. Todos me olhavam pasmos.

– Renesmee isso é se arriscar. – disse mamãe em alerta.

***

– E os Volturi estão vindo. Eles vão ler na mente de todos. – completou vovó.

– Eu iria contar depois da visita deles.

– Eles vão ler na sua mente o que planeja. – alertou vovô.

– Tá. Então, esqueceremos isso. Vamos seguir com o plano original. – eu apenas mentia. Tinha algo se formulando na minha cabeça.

Na hora do almoço eu e Jacob fomos para a casa dele, ou do tio Billy, já que Jacob nem fica mais lá. Eu comi feito uma louca. Também, grávida de não sei quantos lobos. Billy e Rachel ficavam rindo da minha cara. Eu nunca comi desse jeito. Eu estava com desejo de torta de morango. O Jake, como lindo e maravilhoso marido, fez – obrigou – Rachel fazer a torta pra mim. E a torta estava uma delícia.

Agora eu estava deitada na minha cama com Jacob ao lado, descansando um pouco. Já que logo mais eu teria visita. Eu fingia estar dormindo, mas eu só estava aproveitando o carinho que Jacob fazia. Eu tentava controlar o riso.

Ele parou de repente. Senti sua mão grande e quente subindo minha curta camisola de seda. Sorri. Logo sua boca tocou minha lisa barriga, deixando marcas de “fogo”. Os beijos desceram e senti-o afastando minha calcinha. Logo senti um enorme prazer. Senti ele beijando, lambendo e mordendo minha intimidade. Agora não iria conseguir conter. Deixei um gemido escapar de minha boca. Ele deu uma risada rouca voltando à posição de antes ficando de frente pra mim. Resmunguei.

– Eu sabia. – afirmou rindo.

– Sabia o que?

– Que estava acordada. – admitiu.

– Continua. Por favor. – pedi manhosa. Ele balançou a cabeça em negativa. Soltei um rosnado furiosa. – Jacob Black.

– Nada disso. Você viciou demais nisso. Sua ninfomaníaca.

– Você que me vicio. Qual é a minha culpa? Pensa, se você não fosse bom na cama, eu até poderia não viciar.

– Amor, sua família está ai embaixo.

– E eu estou com tesão aqui em baixo. – falei apontando para minha parte íntima. Ele riu.

– Apaga o fogo um pouco Renesmee. Eu tenho uma surpresa pra você. – mudou de assunto.

– Cadê? – perguntei ansiosa.

– Não está aqui. É algo que eu só vou poder te dar de noite. – me decepcionei.

– Tá bom. Vou esperar ansiosa. – disse com um sorriso malicioso. Ele começou a rir.

Ele se aproximou de mim e acariciou minha bochecha.

– Você é tão perfeita. – sussurrou.

– E você é feito pra mim. – sussurrei de volta.

Nos beijamos intensamente. Sua língua explorava minha boca com vontade. Ele ia apertando minha cintura e me puxando contra seu corpo – que já estava bem colado ao meu – para tentar se colar mais ainda. Ele queria nos fundir em um corpo só. E eu também.

Ouvimos vozes lá em baixo. Nos separamos e tentei prestar atenção.

– Nossa a casa da Renesmee é enorme. – ouvi Patrícia dizer.

Elas haviam chegado.

– Está de parabéns dona Esmee. – ouvi Heloisa dizer com sua voz doce.

– Onde está Renesmee? – perguntou Bianca.

– Ela está lá em cima aproveitando o lobo. – respondeu tio Emmet malicioso.

– Lobo? – perguntaram juntas em perfeita sincronia. Arregalei os olhos junto com Jacob e provavelmente com o pessoal lá em baixo.

– É uma brincadeira nossa – mamãe aliviou a situação. – O Jacob chama a gente de vampiro por sermos brancos e pálidos demais. E segundo o conto de La Push, os lobos são os inimigos dos vampiros. E como Jacob não se dá bem com alguns daqui, e tem pele morena, a gente fala que ele é lobo. – ufa. Obrigada mamãe!

– Vou chamar Renesmee – disse meu pai. – Renesmee – gritou – desça logo. E Jacob Black, se você se aproveitar da minha filha novamente eu te mato.

– Vamos. – disse me virando para Jacob.

– Se troca. – disse me dando um selinho e descendo logo em seguida.

***

Logo depois que me troquei, desci as escadas e vi as meninas sentadas no sofá admirando a sala.

– Legal aqui né? – disse chamando a atenção delas.

– Amiga. – todas vieram me abraçar.

Quase cai no chão.

– Os bebês! – vovó disse alarmada.

Elas me soltaram, olhando para mim com os olhos arregalados.

– Bebê? – perguntaram juntas. É incrível como elas conseguem falar em sincronia sem combinar.

– É. Eu estou grávida. – disse acariciando minha barriga.

Agora chegou a hora! Elas olharam para minha barriga que já estava enorme, sendo que eu tinha apenas... Nem sei. Só sei que aparentava ser 3 meses. E como são vários, minha barriga estava enorme.

– De quantos meses? – perguntou Mayara.

– Gente, existe coisas que eu não posso falar pra vocês. São segredos não só meu. Mas envolve minha família, o Jake, a família do Jake, e pessoas extremamente perigosas. São coisas inacreditáveis. – disse piscando.

Coloquei meu plano em ação. Eu não estava falando nada. Quando eu estava lá no Brasil, eu vivia falando de vampiros e lobos. E elas me conhecem. Sabem que quando eu digo “inacreditáveis” me refiro a coisas desse tipo.

– Vocês não são humanos. – constatou Patrícia entendendo.

Papai me olhou, pois leu meus pensamentos e viu o que tramei. Todos ficaram mais parados do que nunca.

– É isso que a Renesmee quer falar pra gente. – disse virando para as meninas.

– Lembra quando ela falava sobre essas lendas, ela falava que era coisas inacreditáveis. E ela deu a piscada de dica dela. Vocês são o que? – perguntou Heloisa desesperada, entendendo também. Balancei a cabeça em negativa dizendo que não podia falar.

Bianca estreitou o olhar. Passou por mim, ainda analisando a todos – que estavam quietos. Chegando na minha tia Alice – que era a que menos dava medo – encostou nela. Tirou o dedo rápido por conta do frio.

– Eles são gelados. – constatou. – Eles estão sem respirar. Eles estão prendendo o ar. Sem nem ao menos um desconforto.

– Eles são vampiros. – Heloisa sussurro, mas todos ouvimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não reli pra ver se tinha erros porque escrevi a pressa. Espero que tenham gostado. O que será que acontecerá? Só lendo. Logo eu posto, e bem... Estamos no fim da fic :( Minha primeira fic... Espero que todos estejam gostando. E vocês sabem muito bem que por ser primeira, não foi perfeita. Mas com o tempo eu vou melhorando. Eu já tenho planejamento para novas fic's JakeNess.... E outros temas como Fallen, e Belo Desastre. Mas isso é mais pra frente. Ainda dá tempo de recomendar... Então... Quero as lindas reviews, que conforme o tempo tem diminuido. Elas são muito importantes para eu adiantar a leitura. Bom, obrigada pela paciência e até mais. Beijinhos, Nandah...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.