A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Lembram quando pedi paciência? Então, é agora. Eu estou num momento... conturbado e cheia de coisas pra fazer. Eu estou muito ocupada. Tive uma semana de provões, que são provas mais dificeis do que as outras. Eu estou com falta de criatividade, também. Um aviso: A fic tá no final... Vou fazer mais alguns 5 ou 6 capítulos, e um bônus. Espero que gostem. Bom, a gente se vê lá em baixo. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/22

( Anteriormente em “ A minha razão”).

– Eu estava brincando. – ele riu. Dei um tapa forte nele. – Eu estou te pedindo em casamento, e você aceitou, e eu devo colocar isso no seu dedo. – ele falou pegando uma caixinha e abrindo, mostrando um anel brilhando.

Eu o peguei e vi que no interior estava cravado “Meu para sempre”.

– Jake... – me emocionei. – É lindo. – deixei a lágrima cair. – Coloca? – perguntei dando a aliança.

Ele colocou delicadamente em meu dedo. Eu o olhei em minha mão. Perfeito. Eu amo aquele homem. Amo demais.

***

– Não deixarei os Volturi tocar nos meus filhos. – sorri.

– Eu tenho medo meu Jake.

– Eu estou com você. Sempre vou estar. Ninguém, está ouvindo? Ninguém tocará em meus filhos e na minha Nessie.

***

– Próximo assunto. Você diz que engravidou mesmo e faz que nem sua mãe, diz que não pode dar muitas explicações. – ele deu de ombros.

– Não sei. Elas não engolem essas mentiras fáceis. – eu estava preocupada demais.

Minhas amigas sempre descobriam quando eu estava mentindo.

***

Uma menina seria Melanie e a outra Marie. Jake disse que ficaria estranho Sarahbella. E o menino seria Anthony. Sinceramente eu queria dois nomes: Peter Anthony.

***

– Jake. – o chamei. Ele veio até mim e me abraçou por trás.

– Diga. – disse bem no meu ouvido.

– As meninas ligaram. Elas veem hoje. – o senti tenso.

***

– E o que você dirá? – ele perguntou, somente para garantir.

– Direi o que a gente combinou. – dei de ombros. – Irei falar o básico, e o que eu posso. Se elas forçarem a barra, a gente vê o que faz. – ele permaneceu calado e tenso. – Mas eu queria que tia Alice tivesse alguma visão, e me adiantasse algo. Assim a gente já saberia o que iria acontecer.

– E se elas soubessem disso tudo?

– Jake, acho que colocaria em risco, tanto nós como elas. – respondi.

– Como você está? – perguntou.

– Eu particularmente estou com raiva. – disse entregando os ovos para ele.

– Por quê? – estranhou.

– Simples. Eu estava pensando na minha vida. Você conseguiu me engravidar bem rápido né? Lembro-me do dia que cheguei aqui. – sentei ao lado dele.

– Você não me reconheceu.

– Você estava lindo demais. Eu nunca havia visto você... daquele modo.

– E agora? Como me vê? – perguntou.

– Hum... Um homem forte musculoso, gostoso, moreno perfeito... Feito pra mim. – o beijei.

– Perdi a fome. – ele brincou me pegando no colo. Entrelacei as pernas ao redor dele.

Ele foi caminhando escada acima. Sem pararmos o beijo. Ele só parou para abrir a porta do quarto.

Jogou-me na cama, fazendo um tremendo barulho arrancando risadas minhas. Ele foi caminhando até mim, engatinhando.

***

Depois de amar Jacob loucamente eu pude ouvir meus familiares chegando. Eu e Jake nos arrumamos e descemos.

– Já acabaram? – perguntou Emmet debochando.

– Cala boca Emmet. – mandou papai.

Eu e Jake sentamos no sofá enquanto uns ficaram em pé, e tia Rose foi até o jardim para ver o que minha avó havia feito antes.

– Precisamos conversar. – começou papai.

Todos ficaram tensos e o olharam.

– Não. Os Volturi não estão vindo, ainda. – ele disse respondendo o pensamento de alguém.

– Minhas amigas estão. – respondi.

É claro que todos já sabiam, mas não sabiam minha decisão nem nada do tipo.

– Eu conversei muito com Jacob nesta semana e combinamos que iríamos falar apenas o necessário, como mamãe fez para o vovô Charlie. – pausei. – Mas eu e Jake conversamos pela manhã e eu pensei antes de chegarem...

– Achei que estavam se comendo lá em cima. – tio Emmet me interrompeu.

– Tio. – chamei a atenção dele. – Continuando, sei que meu pai e alguns, ou todos, vão contra isso, mas eu quero... Eu sinto que preciso contar toda a verdade para elas. – disse. Todos me olhavam pasmos.

– Renesmee isso é se arriscar. – disse mamãe em alerta.

– Eu me certifiquei. Só irá vir algumas delas. As mais confiáveis e se os Volturi descobrirem pode transformá-las.

– Renesmee pare com essa loucura. Nem tudo se resolve com transformação. Elas têm uma família. Tem uma vida. Um ciclo para viver. – papai me repreendeu.

– E os Volturi estão vindo. Eles vão ler na mente de todos. – completou vovó.

– Eu iria contar depois da visita deles.

– Eles vão ler na sua mente o que planeja. – alertou vovô.

– Tá. Então, esqueceremos isso. Vamos seguir com o plano original. – eu apenas mentia. Tinha algo se formulando na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por mais que esteja curto. I'm sorry! Gente, eu to lendo um livro que vale a pena ler, se chama Belo Desastre. Eu adorei. Quem já leu? Bom, quero reviews, vocês estão sendo maus comigo e não fazem review. Só vou postar o próximo capítulo quando tiver uma quantidade de review considerável. E gente, eu não mereço uma recomendação. Tenho muitas poucas, que até desanima. Eu tenho 2 recomendações pra 25 leitores ( pouco eu sei, mas são leitores fiéis.) Beijinhos, fazem o que eu pedi please please.... NandahGodoy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.