A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

( Modificado) Gente, adiantando, não é esse capitulo. Aqui a explicação, meu pc deu pani, e acabou dando "reset" e ele apagou o word. E não tinha lugar para escrever, e eu demoro demais para escrever, e não rolava escrever no fanfic um capitulo longo... Por favor, me perdoem.... Meu pai vai instalar o word no fim de semana, e logo eu escrevo... Me sinto horrivel por não escrever ele.... Já tinha tudo na minha cabeça e tals, e acontece algo desse jeito...Por enquanto, um capitulo curto, e pequeno, simples, apenas para vocês saberem da explicação....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/15

POV Jacob

Eu queria fazer o que Renesmee estava louca pra provar. Mas prometi a Bella que tentaria não me render a ela.

Flashback on

– Jacob, prometa a mim, que não irá fazer coisas sem pensar... Coisas que Renesmee quer... Coisas que levam a caminhos digamos errados. - ela pressionou, pegando meu braço, após eu falar como queria Renesmee apenas pra mim.

– Bella, por que isso?

– Desculpe-me... - disse me soltando. - Mas Edward leu na mente dela o motivo dela querer ter uma relação íntima com você.

– E... - pressionei que continuasse.

– E que ela só fará isso, porque acha que pode te perder, se não se juntar a você de todas as formas possivelmente acessíveis.

– Ela nunca me perderá... E eu nunca a pressionei.

– Eu sei, Edward sabe, mas ela... - me olhou.

– Prometo tentar Bells. Apenas tentar. - enfatizei a ultima palavra.

– É o que eu peço. Tente. Se não conseguir, não esconda... Não te matarei... E nem Edward - ela riu.

– Eu espero...

Flashback off

– Renesmee, não podemos fazer isso, meu amor. - disse.

– Por quê? - ela me olhou triste saindo de cima de mim.

– Porque prometi.

– Aé? A quem? - ela perguntou nervosa.

– A sua mãe. Prometi tentar não fazer isso. - ela abriu um sorriso.

– Então podemos fingir que você tentou, e como eu sou uma pessoa muito má, te forcei a certas coisas. - ela falou engatinhando a mim, com uma voz sexy.

– Sei que você tem medo de me perder, e por isso está aqui, tentando me seduzir. - eu tive que manter concentrado. Quando disse ela parou, e sentou de olhos arregalados.

– Co-como?

– Seu pai leu tua mente.

– Que coisa mais... chata .... - ela disse com raiva. - E é por isso que não quer?

– Eu quero, acredite. Porém, se for porque tem medo de me perder, eu não faço. Quero fazer quando você tiver certeza.

– Até a hora que entrei no banheiro e te vi nu eu não tinha certeza, eu estava com medo, mas queria te manter a mim. Mas depois, tudo o que eu mais queria era você. Daquele jeito que vi no banheiro. Do jeito safado, nu, apenas para mim. - sorri. - E por isso, que estou aqui, desperdiçando uma noite de sono.

– Eu te amo, e não quero força-la a nada.

– Não está forçando, acredite. - olhei-a confuso. Ela levou sua mão até minhas bochechas, e me mostrou ela tomando a decisão de fazer de verdade, sem pressão.

Quando terminou, eu a beijei forte e desesperado. Eu tentei. Edward vai ler minha mente, e irá ver o quanto tentei. Juro, não aquento a tentação.

POV Renesmee

– Promete me amar pra sempre? - perguntei.

– Sempre te amarei.

– Agora seremos um do outro... -

– Agora seremos um do outro...

– Para sempre, minha Nessie.

Sorri. Levantei um pouco até a altura de seu rosto. O beijei. Invadi sua boca com a língua sentindo a quentura. Ele ainda estava meio relutante, mas aos poucos eu conseguia o relaxar. Eu dava um jeito de me aproximar mais ainda dele – se é que é possível. Ele nos virou, ficando por cima de mim. Senti seu membro roçar em minha intimidade, me fazendo ficar ofegante.

– Tem certeza? – perguntou.

– Vai doer muito? – rebati com pergunta.

– Não sei. Não sou mulher. Mas eu prometo que ponho devagarzinho. – fechei os olhos imaginando a dor. O que será que eu faço. Balancei a cabeça em positivo.

Voltamos a nos beijar intensamente. Desci minha mão, que estava em seu pescoço, para o fecho de sua calça. Estava meio complicado para abrir e ele me ajudou, se livrando logo da peça.

– Acho que está meio injusto aqui. – disse me deixando confusa. – Você nem tirou a blusa e eu estou seminu.

– Não por muito tempo. – disse arrancando a roupa. Agora estávamos apenas com as peças íntimas.

O beijou seguiu. Ele beijava meu pescoço, meu colo, meu queixo e minha boca. Trocava mordida na boca e na orelha, me causando mais fogo. Ele desceu a mão até o fecho do meu sutiã o abrindo.

‒ Perfeita. – disse com os olhos brilhando.

Ele levou a boca a um de meu seio rapidamente e desesperadamente. Ele dava chupadas e mordidas me fazendo gemer e apertar seu cabelo.

– E bem mais suculentos do que imaginei. – soltei uma risada com a cara de safada que ele fez.

Voltamos a nos beijar desesperadamente. Ele apertava meu seio com a mão fazendo-me gemer. Entrelacei as pernas em volta da sua cintura o puxando mais ainda pra mim. Quando ficamos ofegantes ele desceu o beijo para meu pescoço. Peguei um pouco de ar e logo procurei desesperadamente pela sua boca. Acho que ele notou, porque voltou e continuamos o beijo. Ele – de um jeito que não sei – tirou minha calcinha, me deixando agora completamente nua. Fiquei meio perdida pensando no que estava fazendo. Não tive muito tempo até senti-lo se afastar e começar a tirar a cueca. Meu coração quase pulou pelo coração quando ele a tirou por completo. Engoli em seco. Arregalei os olhos. Como ele podia ser tão grande? Nem grande aquilo era. Era mega grande. Ele voltou para cima de mim.

– Amor isso não vai caber. – falei desesperada.

– Eu fui feito pra você, Nessie. Vai caber direitinho. – disse dando uma piscada safada.

Fechei o olho e só senti na minha entrada. Mas de repente, ele estava se movendo para baixo fazendo algo que eu não sabia. Desceu os beijos para meu pescoço, meu colo, minha barriga, chegando em fim no meu sexo. Ele começou a distribui beijo por toda extensão, passando a dar mordida em minha carne. Começou a brincar com meu clitóris me fazendo revirar os olhos. Aquele homem é louco. E isso vicia. A cada momento que sinto que vou explodir em prazer, me sinto ansiosa para mais. Quero fazer isso muitas vezes.

– Jake – gemi o seu nome.

– Isso gostosa, geme pra mim – disse safado.

Ele começou a me estocar com a língua. Até que explodi de prazer, derrubando meu líquido em sua boca. Ele lambeu tudo. Me causando um certo nojo, porém o modo como me olhou, e lambeu tudo, me fez sentir quente. O modo foi tão sexy.

– Eu quero você. – disse decidida.

Ele foi até a carteira no criado mudo e pegou a camisinha, a colocando logo em seguida. Logo ele se posicionou na minha entrada, entrando aos poucos. Sentia algo me rasgando, uma leve ardência. Ele começou a entrar mais. Até que rompeu minha virgindade, tirando um gemido meu, e uma lágrima de dor. Fechei os olhos fortemente, e mordi a boca, tentando conter a dor. Ele parou para eu me acostumar.

– Olha nos meus olhos. – pediu. Fiz o que ele pediu. Abri os olhos e o vi me encarando.

Quando me acostumei com ele dentro de mim, balancei a cabeça positivamente para ele continuar. E assim foi. Ele entrou tudo. A ardência ainda estava lá, mas agora estava com uma competição com o prazer. E estava perdendo. Pois eu só pensava no prazer que ele estava me dando. Ele começou a me estocar devagar, me tirando gemidos.

– Mais rápido. – pedi querendo mais daquele prazer intenso.

Ele me obedeceu. Me estocava cada vez mais rápido e rápido. Eu já sentia o prazer querendo chegar.

– Jake... Eu... vou.... – tentei falar, mas o êxtase em que eu me encontrava não conseguia.

– Vamos juntos então. – disse me encarando.

Senti seu membro inchar dentro de mim, e minha parede se contrair. De pronto estávamos gozando feito louco. Ele caiu em cima do meu corpo. Aquele corpo pesado, e suado. Quase me esmagava. Logo ele se deitou ao meu lado, e me puxou para si. Eu não estava acreditando. Eu não era mais virgem! E eu perdi com o Jake. Foi tão bom. Me senti tão completa. Tão bem.

***

Quando acordei, senti que Jacob não estava lá. Abri meus olhos rapidamente. Ele estava na cama. Sentado. Me vendo. E deu uma pequena risada a me ver desesperada.

– Como acha que eu poderia fugir? - perguntou

– Não sei. Você é louco demais.

– Não a ponto de te abandonar.

– Eu te amo.

– Não mais do que eu.

– Acredite em mim, amo mais. E amei essa noite. Foi incrível. - o estranho foi que eu não corei dessa vez.

– Nunca irei me arrepender.

– Vamos nos arrumar para tomar café? - perguntei.

– Nada disso. A senhora tem que tomar um banho.

– Junto com você? - sorri maliciosamente.

– Não. Eu já tomei. Mas... posso te colocar no chuveiro. - ele disse me pegando no colo de surpresa. Dei um gritinho, acompanhado de um sorriso. Ele me colocou dentro do banheiro. E eu tomei um banho gelado para tirar o suor. Me sentia, agora completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Eu adorei escrever, e até mesmo eu rescrever. Mais experiente. Vou escrever nova fic, desse mesmo formato, JakeNess, só que pegará um pouco da infância dela... l... Acho que agora eu tenho experiencia, por isso tentarei uma nova... Podem ler por favor u.u beijos Nandah