A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

(Modificado) Gente, disse que postaria no meu aniversário, e de certo modo, postei um dia depois. É pequeno. Porém eu gostei de escrever. E tá chegando o momento esperado por muitos... Bem, nem sei se postarei logo, porque eu tenho "TCC" pra fazer essa semana. E semana que vem tenho prova. Sem contar que estou lendo meu querido livro. Boa Leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/14

– Não preciso que acreditem. Mas o que fazem aqui? – perguntei mudando de assunto.

– Íamos perguntar que horas iriamos tomar café. E achávamos que vocês estavam na DR, e não tendo momentos íntimos.

– Não estávamos tendo momentos íntimos. – eu e Jacob falamos juntos.

– Aham. – virou os olhos Bianca. – Mas então, que horas o café?

– As nove vocês me chamem.

– Tudo bem então. – concordaram indo para a porta...

________________________________________________

Após eles saírem eu olhei para Jacob, e corei. Estava com raiva das minhas amigas... Custava elas me darem mais privacidade? Era só o que eu precisava. Elas não entendem. E não estão acostumadas. Eu era a santa, que não namorava, e não me apaixonava, e agora estava eu, com um namorado, que tenho há pouco tempo, querendo dar o próximo passo. O que elas não entendem, porque tem o imprinting, e faz tudo ser mais... Rápido.

Jacob me abraçou por trás, notando minha vergonha e raiva.

– Elas não têm culpa. – falei agarrando seu braço forte.

– Eu sei... A gente que foi rápido de mais Nessie. – sorri quando ele pronunciou meu apelido.

– Voltou com o “Nessie”? – notei minha voz saindo sexy.

– Nunca deixou de ser minha Nessie. Só que no momento não era para apelidos.

– Eu estava te chamando de Jake.

– Isso porque você não nota quando é o momento certo.

Ficamos sentindo apenas a respiração um do outro.

– Posso pedir algo pra ti? – perguntei.

– Tudo que você quiser minha princesa. ‒Virei-me de frente para ele.

– Quero que você me explique o que teve com minha mãe. – pedi.

– Renesmee... – começou balançando a cabeça.

– Renesmee não. Nessie. – exigi.

– Nessie, eu e sua mãe não tivemos nada.

– Explique. Por favor. – implorei. – Juro não vou brigar contigo, nem sentir ciúmes, nem ficar com raiva, mas preciso saber.

– Eu conheci sua mãe quando era pequeno. Ela brincava com minhas irmãs. Na época éramos apenas conhecidos. Eu era muito novo. Ela é mais velha. Sabe disso. – pausou buscando nas memorias. – Ela parou de visitar Forks, e o tempo passou. Quando voltou, fui um dos primeiros a vê-la. Minhas irmãs já não estavam aqui. Então, digamos era o único, até o momento, amigo dela. Quando ela foi para a escola conheceu seu pai. Mas eu me apaixonei por ela. Já tinha minha “rixa” com teu pai, e agora que ele roubava a pessoa que eu achava que amava fiquei com mais ódio. Quando seu pai a deixou, eu me aproximei mais. Foi quando ocorreu a transformação. E fiquei sabendo quem era sua família de verdade. Soube que se Bella estivesse com Edward, ela gostaria de se transformar nessa sanguessuga... – cuspiu a palavra. Ignorei. – Então, aproveitei a sua ida, e me aproximei demais de tua mãe. Até ela ter notícias dele e se arriscar. Depois de tua volta eu continuei a lutar. Até a beijei forçadamente. – olhei com nojo e desgosto. – Ela machucou a mão me dando um soco na cara. – comecei a rir, e ele me acompanhou. – Depois eu prometi que só daria se ela pedisse. Da luta você já sabe, e antes dela, eu a ouvi e seu pai falando que ia se casar. Assim a chantageei emocionalmente, e ela pediu um beijo. Foi...

– Poupa-me de detalhes do beijo. – ele assentiu.

– Continuando, depois pedi um tempo a ela... Antes do casamento, eu fugi na forma de lobo, e acho que acabei no Canadá. Voltei a tempo do casamento, porém estava sem a roupa adequada e permaneci no jardim, como presente, e pude dançar com Bella. Perdi a cabeça novamente e estraguei tudo. Quando recebi a notícia de que ela estava grávida e que o filho estava matando-a... Sinceramente, quis te matar. – aquilo bateu como faca no coração. – Mas era porque eu estava perdendo a Bella. ‒ ele se desesperou a falar notando minha agitação. ‒A pessoa que eu achava que amava. Ela não desistiu de você. Então, a escolha era plano B. Passei a gravidez inteira ao seu lado. E quando você nasceu, achei que Bella havia morrido. E decidi te matar. Mas logo que olhei em seus olhos, senti a coisa mais importante e forte para mim. Senti o imprinting por você Ness. E a partir daquele momento, não importava Edward, Bella, ou vampiros, e lobos. Só importava você. Por você eu mataria. Por você eu morreria. Por você eu seria capaz de desistir de tudo na minha vida. Desde que você me quisesse. – terminou com um sorriso enorme. Que surgiu em meu rosto também.

– Se eu não te aceitasse? Se eu não te quisesse?

– Iria deixar um sanguessuga me matar, ou até eu mesmo me mataria. – declarou.

– Não. Que bom que aceitei.

– É. Todos sabíamos que você aceitaria. Porque o alvo do imprinting sente a mesma coisa pelo que sofreu. E ainda mais como a nossa história. Que eu passei todos os anos ao seu lado. Fazendo tuas vontades, teus desejos, te dando tudo...

– Impossível não se apaixonar. Quero você. – ele me olhou confuso. – Jake, depois de ouvir essa história, eu estou confiante. E é agora. Quero você. Me dê você. Está noite, quero te sentir comigo. Quero te amar mais ainda. Te amar de noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei escrever esta última fala... E acho que vocês sentiram que é o próximo capítulo. Mas pode demora... Tanto por falta de criatividade, quanto por falta de tempo. Mas ta ai, um capítulo mais cedo. A regra seria eu postar na sexta. Mas adiantei. Inspiração veio assistindo hoje Crepúsculo. Me inspirei a escrever... Peço reviews e recomendações. Não estou exigindo. Apenas peço para me dar vontade de escrever e agradar vocês. Tenho meus fãs mesmo que sempre leiam e postam a review.... E só depois de ver que todos leram e postaram ( todos que tem costumes de fazer isto), ai é que eu posto... Bom sem mais nem menos... falei demais... beijinhosNandaGodoy