Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 16
A verdadeira Historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/16

            Hinata acabara de completar seus dois ano, quando conheceu Naruto, ele tinha seus 3 anos. Passou toda a infância, sempre juntos, ele sempre a protegia e de tudo e de todos que tentavam machuca-la. Hina, como assim ele a chamava muitas vezes caia sozinha, mas ele sempre estava perto para cuidar dela.

            No primeiro dia de primavera Hinata completou 15 anos, neste dia ela havia percebido que seu corpo não era mais de uma menininha de cinco, ela agora era dotada de mais curvas e seus cabelos também haviam crescido. Naruto também havia crescido. E ficado muito mais bonito.

            Na entrada para o Ensino médio, ambos sempre iam e voltavam juntos, da escola, mas um belo dia Naruto arranjou uma namorada, embora eles ainda voltassem juntos, Hinata sentia-se mal, não sabia ao certo o que era. Continuaram a ser amigos, mas não suportava a ideia de ver seu melhor amigo com outra. Foi quando ela percebeu que estava apaixonada.

            A relação de Naruto com a garota, não foi nada sério. Dando que três meses depois ele havia se separado dela, voltando assim a dar mais atenção a sua grande amiga Hinata. Uma vez um amigo da sala dele perguntou a Naruto se Hinata tinha namorado, mas ele falou que ela não se interessava por essas coisa. Sentiu raiva de seu amigo, e nunca mais voltou a falar com ele. Embora não entendesse o próprio modo de agir, ele disse para si mesmo que o menino estava com ele apenas para se aproveitar da Hinata, e durante todo o ensino médio cuidou dela. Hina, amando-o em segredo, mas nunca demonstrando, sempre recusava os pedidos dos outros para namorar. Contudo houve um dia que um jovem não aceitando um não decidiu beija-la a força quando Naruto viu, ambos rolaram no chão a brigar. Naruto quase foi expulso da escola, mas Hinata como uma boa aluna intercedeu por ele.

            Na festa de formatura do ensino médio. Naruto estava um pouco grogue, ambos saíram para olhar as estrelas. Hinata com um belo vestido lilás, e ele com terno. Deitou sua cabeça no colo dela e começou a falar algumas palavras que ela não conseguia compreender direito, mas eram elas “Amar, Amiga, sempre” não era bem uma frase, já que ele não estava a falar coisa com coisa, e adormeceu. Hinata estava um pouco triste pois, havia três ano que o amava e nunca tivera coragem de confessar isso ao amigo, com medo de perdê-lo.

            Começou os dias para a luta para entrar no vestibular. Na primeira tentativa Hinata conseguiu passar, já Naruto não. Ela continuou a estimula-lo sendo até sua professora particular. Todos os fins de tarde ambos estavam sentados no jardim da casa de Hinata estudando alguma matéria. E em uma noite Naruto perguntou a Hina, se ele era alguém que poderia interessar a ela. Com medo de responder e deixar evidente seu amor, ela disse que não se interessava por ele, mas que outra poderia. Na mesma noite Naruto foi a uma festa onde iniciou a namorar com uma outra menina chamada Ino. Esta tomava seu tempo inteiro, e passou quase que um mês sem ir visitar Hina.

            Após isso, Hinata já cansada de tudo decidiu sair e esquecer-se dele, conheceu um jovem que estava aflito e nesta viagem ambos ficaram muito amigos, voltando juntos de viagem. O namoro de Naruto já estava na decadência, e quando viu que Hinata voltava para casa com um homem ele não conseguiu ficar quieto até sabe o que ele era para ela.

            Após um tempo Naruto e Hinata voltaram a se falar, os mal entendido já estavam se resolvendo, menos o fato de ambos não assumirem o que um sentia pelo outro. E isso aconteceu em uma sala de aula.

            Naruto entrou na sala com um grande buque de flores e cantava, embora um pouco desafinado, ele cantava para sua amada. Ficou de joelhos e mostrou um pequeno anel, simples. A frase “Aceita está ao meu lado por toda a vida” foi o tema do baile de primavera daquele ano, frase essa que foi dita por Naruto para pedir Hina em namoro. Ela nem se quer respondeu, logo desmaiou e quando acordou o beijou.

            Embora eles tenham tido algumas diferenças, não chegaram a brigar 100%. Sempre se aceitaram do jeito que se conheceram e por esta historia foram chamados a ser protagonistas de um filme, que levava o nome de “Por toda a vida”, entretanto o filme foi mudando o enredo a historia que eles realmente viveram, mostrando algo mais fictício e sem muito conteúdo, chateados ambos decidiram fazer eles mesmo um roteiro, para mostrar a todo o mundo que um casal por sim viverem juntos “Por toda a vida”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.