Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 15
Capítulo 14 - 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/15

-Padrinho? – Indagou o loiro na porta de entrada.

                -Ora, ora, Naruto, escutando atrás da porta, que coisa triste – Falou Neji – Sei que você e Hinata são BFF, mas sem problema eu deixo você ser a madrinha – Neji brincou – Vai ser um casamento resevado só para os íntimos.

                -Casamento? – Indagou novamente Naruto

                -Você tá mais lesado ou é só impressão? – Perguntou Neji.

                -Naru, não é nada disso que você está pensando – Disse Hinata dando alguns passos a frente.

                -Não adianta me explicar, sei bem o que eu ouvi – Disse Naruto

                -Vocês não cansados de escutar mal entendidos não? – Indagou Sasuke – Cansei! Naruto você só vai acreditar nas piadas do Neji se for incrivelmente burro, e mesmo se fosse verdade, você não ia lutar para que este casamento não acontecesse? Ia ficar ai parado escutando o Neji te chamar de lesado?

                -Quer que eu responda? – Brincou Neji

                -Hinata, não falei “Não é isso que você está pensando” no dia que você for vidente saberá o porquê, e como você não é, não sabe o que ele está pensando, ele poderia está pensando em Lamen neste momento, e você falar isso não faria sentido – Sasuke Revirou os olhos – Sabe, quero que vocês façam as pazes logo, a culpa da separação de vocês é não é tão bizarra quanto a minha historia com a Sakura, então antes que um mate o outro por desidratação de tanto chorar, digam que um ama o outro e acabou!

                -BRAVO! BRAVO – Neji gritou batendo palmas – Um lado o noivo bonzinho que deixa o amor de sua vida fazer sua escolha, no outro o bobo apaixonado, e vejamos a mulher fatal dividida por dois amores – Ele sorriu – Sou um belíssimo produtor de um filme, vocês não acham?

                -NÃO – todos falaram.

                Neji sentou-se novamente.

                -Mas as gravações estavam indo bem até aí – disse Neji – Vocês tem que aceitar o grande final, onde eu grito “bravo”.

                -No dia que um filme terminar sem uma solução e for uma obra prima, eu me mato! – Disse Sakura entrando em cena – Affs, eu fiquei como vilã na historia, e eu seria apenas a vitima de uma historia dramática.

                -Sinceramente Neji, to afim de brigar com a Hinata não, somos namorados e hoje faz um ano que estamos juntos, não tem nada haver com o que realmente conta nossa historia de vida real – Falou Naruto

                -Vocês não sabem nem dirigir um roteiro – falou Neji – Tá certo, mais aceitem que os primeiros capítulos estavam perfeitos.

                -Até antes da sua entrada ninguém estranhou – disse Hinata – Parecia que os fatos eram reais, mas muita coisa foi distorcida.

                -Por exemplo, eu nunca engravidei – Falou Sakura – E nunca dormi com o Itachi – Revirou os olhos – Nem se quer era tão chata. Ah! Sempre fui fiel ao Sasuke mesmo quando ele me deixou para fazer faculdade.

                -E tipo assim, eu e o Naruto a gente nunca passou tanto tempo separado – falou Hinata

                -Então vocês escrevam a historia real – falou Neji – Eu me demito! Façam o Filme “Por toda a vida” como vocês quiserem, mas sem mim.

                Neji saiu.

                -Naru, meu amor, vamos escrever o roteiro e mostrar para os leitores como foi a historia real de nossa linda união?

                -Então vamos.

                -Vocês podem adiantar o resumo da minha historia com a Sakura.

Sakura & Sasuke – Roteiro adiantado

   E todos viveram para sempre não era uma ideia legal. Sakura e Sasuke eram companheiros de ensino médio, quando o destino os uniu. Após o termino ambos ficaram juntos. Itachi, irmão mais velho de Sasuke era cego, então decidido a curar o irmão escolheu fazer medicina. Sakura queria uma área mais voltada a exercício e passou em Educação Fisica. Ambos se separam, conheceram novas pessoas, mas em nenhum momento traíram o amor que sentiam. Quando se reencontraram haviam conhecido um casal que precisava de ajuda para ficarem juntos.

                -Ai, nessa parte você começa a contar a historia de vocês dois- falou Sakura entregando a folha escrita.

                -Tá certo, então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.