E Se ..... escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 8
Será??


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora! Espero que vocês gostem
Leiam é uma fic LIDINHO minha tambem.
http://fanfiction.com.br/historia/336190/O_Amor_E_Complicado/
Boa leitura BeiJU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336429/chapter/8

Todos estavam na quadra do Quadrante analisando o grafite...

-Gente quem será esse grafitero misterioso??- falou Fatinha para todos.

-Que grafiteiro nada minha deusa é pichador mermo!! - falou Pilha pulando.

-É não tem essa de grafite é pichação!!- falou Orelha filmando tudo.

-Ai como vocês são insensíveis é um grafite olha que lindo.- falou Morg apaixonada pelo grafite.

-E o casalsinho cadê??- falou Fatinha procurando Lia e Dinho.

-Devem ta agarraDINHO ahhahahah- falou Orelha gritando para Ju escutar.

Ju estava sentada num canto sozinha, ja tinha dispensado Rafa e Morg, ela estava chorando até que...

-Ju??-chegou Gil, sentando ao lado de Ju e tirando seu boné.

-Não fica assim já te falei... Odeio ver garota chorando...Principalmente garotas lindas que nem você...- falou Gil todo tímido e tentando dar um abraço em Ju.

-Só você pra me fazer rir numa hora dessas... Você é muito legal sabia??- falou Ju abraçando Gil.

-Ninguém tinha me dito isso antes... Tirando minha mae né!- falou Gil rindo e abraçando Ju novamente.

Até que Orelha chegou...

-Olha o segundo novo casalsinho do dia, largo o Queijinho é??- falou Orelha rindo e filmando tudo.

-Sai daqui muleke!!- falou Gil se levantando e partindo pra cima de Orelha.

-Olha Olha defendendo a namoradinha é?? Ô sobrancelha ahhahah!! - falou Orelha se afastando de Gil.

- Qual é orelhudo ainda não entendeu??- falou Gil partindo pra cima de Orelha.

- Para Gil!! Não vale a pena discutir com um babaca desses!!- gritou Ju puxando Gil.

-Chega de algazarra!!! - gritou Mathias furioso com o grafite.

Todos ficaram em silencio.

-Robson cuida deles para mim por favor, leva eles para sala, que eu vou ter uma conversa seria com o Adriano e a Lia...- cochichou Mathias para Robson.

- Ok Meu Diretor!!- cochichou Robson para Mathias.

-Meus Amores vamos indo para sala por favor!!- gritou Robson.

Assim todos foram para sala de aula...

Mathias entrou na sala e Lia e Dinho ficaram em silencio rapidamente.

-Vocês que picharam a quadra senhor Adriano e senhorita Lia??- gritou Mathias.

-Não Mathias invadiram o Quadrante de noite a gente escuto!!- gritou Dinho se levantando.

--Baixe o tom Adriano!!- falou Mathias.

-É serio Mathias !! Alguem invadiu o Quadrante ontem!- falou Lia.

-Sim VOCÊS! Vocês estão suspensos por DUAS SEMANAS...

-Mas...- falou Lia e Dinho ao mesmo o tempo.

-Sem mas, vou chamar os pais de vocês!- gritou Mathias.

-Ferro!!- sussurrou Lia colocando a mão na cabeça.

-Ja era!!- sussurrou Dinho colocando a mão na cabeça igual a Lia.

Assim Alice e Mário chegaram e Lorenzo, e conversaram com o Diretor Mathias...

-Ah entao era isso que você tava fazendo ontem a noite!! Grafitando o colegio!!- Gritou Lorenzo com Lia na frente de todo mundo.

-Pai olha o mico!!-  falou Lia baixinho.

-Você pensa no MICO uma hora dessas??- gritou Lorenzo.

-Ja pra casa mocinha!!- gritou Lorenzo furioso.

Quando Lia foi embora ficou encarando Dinho, e Dinho encarando Lia.( Um olhar que os dois não sabiam o que era, se era de amor ou de ódio... Mas era um olhar muito muito forte...). Lia olhou Ju quando estava indo, e viu que a amiga estava arrasada.

-Que bonito Adriano!! Grafitando o colegio!! Era só o que me faltava!!- gritou Mário.

-A pai não enxe!! Eu não fiz N-A-D-A disso!! Ta legal??- falou Dinho saindo do Quadrante.

-Ah Alice esse garoto ta impossível!!- gritou Mário indignado.

-É a fase Mário... É a fase...- falou Alice indo embora para seu apartamento junto com Mário.

Enquanto isso na rua do Quadrante...

Fatinha desfilava, até que Bruno passa...

-Eai Brunito?? Entendeu Bruno + Bonito!! Ahhaha - falou Fatinha colocando a mão no ombro de Bruno.

-Ah não de novo Fatinha??- falou Bruno se afastando de Fat.

-Por que gato não curti a minha presença??- falou Fatinha fazendo beicinho.

-Não Fatinha é que eu to atrasado entendeu atrasado!! Da licença!!- falou Bruno se afastando de Fat novamente.

-Cê sempre ta atrasado em é...-falou Fat se afastando.

-É eu estudo e você??- falou Bruno.

-Era o que eu devia ta fazendo, mas prefiro beijar, ficar, pegar, dançar, rebolar...- falou Fat dançando até o chão e Bruno babando.

-Ja eu prefiro estudar, trabalhar, reciclar,revisar, beijar também...-falou Bruno olhando nos olhos de Fat.

-Tudo com ar né!! Tamo junto!! Agora vamo praticAR??- falou Fatinha ficando cara a cara com o moreno.

-Só depois de eu estudar... Passa lá na inauguração do Misturama hoje então??- falou Bruno se afastando.

-As sete gato...- falou Fatinha indo embora e mandando um beijinho de longe.

-Essa maluca!! - falou Bruno rindo e seguindo para a faculdade...

Enquanto isso no apê de Dinho...

Dinho estava deitado no seu quarto olhando para o teto e pensando...

FLASH BACK ON

–Você sente o mesmo??- fala Dinho sorrindo.

–Não sei acho que sim...- fala Lia sorrindo e os dois se aproximam.

FLASH BACK OFF

"Será que ela gosta de mim??" Pensou Dinho quando teve a ideia de ir até lá...

Lia estava no seu apê sozinha, tocando guitarra e pensando a mesma coisa que Dinho estava pensando, até que...

A campanha toca...

-JA VAI!!!- gritou Lia.

Lia abre a porta, vê Dinho e fala...

-Dinho??-Fala Lia meio assustada.

-Lia??-falou Dinho se aproximando.

-Posso entra??- falou Dinho se aproximando ainda mais.

E agora??

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado e comentem por favor...
PROX CAP LIDINHO DISCUSSÃO BEIJO BRUTINHA JUGIL CONVERSAS
De novo propaganda da minha fic LIDINHO http://fanfiction.com.br/historia/336190/O_Amor_E_Complicado/
BeiJUS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se ....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.