E Se ..... escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 7
Suspensão...


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora mas espero que vocês gostem BeiJU!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336429/chapter/7

Todos estavam em estado de choque olhando Lia e Dinho dormindo agarradinhos até que...

–Senhor Adriano e Senhorita Lia Acordem!!!- gritou furioso o diretor Mathias que arrecem tinha chegado no local.

Lia e Dinho se levantaram rapidamente apavorados, eles se levantaram juntos e agarrados, até que Lia se soltou de Dinho.

Lia via que TODOS estavam encarando os dois, principalmente Ju que estava fuzilando Lia com os olhos.

–Ju não tem nada a ver... É serio- disse Lia para amiga.

–Depois vocês conversam!!- gritou Mathias.- para a minha sala agora!

–Diretor não rolo nada!!- falou Dinho apavorado.

–É diretor a gente fico preso!!- falou Lia assustada.

–Na minha sala vocês falam!! Silencio!!- falou o Diretor quando o sinal bateu ele falou novamente...- Todos para sala!! Sem conversa!!

Todos estavam chocados e conversando...

–Gente do céu! Lia e Dinho??- falou Fatinha para Pilha e Fera.

–É agora é a nossa vez de da uma fugidinha né minha deusa??- falou Pilha se aproximando de Fatinha.

–Só se for pra bem longe de você né Pilhote!!- falou Fatinha rindo e sentando em sua cadeira.

Orelha estava filmando tudo e chegou perto da Ju e gritou...

–A Rockeirinha comeu o Queijinho!! Ahahahah - falou Orelha dando risada.

Ju estava quase chorando quando Gil chegou...

–Não fica assim não... Ignora esse babaca ai...- falou Gil se aproximando de Ju.

–Obrigada- falou Ju secando as lagrimas.- Você é o Gil??

–Sim e você a Ju??

–Aham...

–O queijo é o cara que tava com a Lia??

–É...- falou Ju triste.

–Você gosta dele né??

–Infelismente sim...- Ju foi interrompida quando Morganática chegou gritando...

–Gente Gente grafitaram a quadra!!

Todo mundo se levantou e foi correndo lá ver o que era...

Enquanto isso na sala do Diretor Mathias...

–Agora me expliquem o que aconteceu!!- falou Mathias bravo.

–Mathias a gente foi lá e dai... Primeiro ele me empurrou e assim a gente foi- falou Lia e Dinho ao mesmo tempo até que Mathias gritou...

–Um de cada vez!!

–Eu falo- falou Dinho.

–Não dexa que eu falo...- falou Lia.

–Eu falo Lia!- falou Dinho.

–Damas primeiro!!-falou Lia.

–Adriano fale!!- falou Mathias.

Dinho riu e olhou para Lia ironicamente e Lia o ignorou.

–É o seguinte Diretor a gente tava caminhando e tal e dai a Lia veio fala comigo em particular, a Lia entro ali eu tambem e dai a gente fico conversando até que alguém tranco a gente lá... E dai a gente grito grito ninguém ouviu a gente, ai a gente dormiu, mas não rolo NADA eu juro!!- falou Dinho rapidamente.

–Mentiroso!- gritou Lia dando um soco no braço de Dinho.

–Qual é Lia??- falou Dinho colocando a mão no braço.

–Você que me seqüestrou e dai me levou pra dentro daquela porcaria de salinha garoto!!- gritou Lia.

–Da na mesma Lia!!

–Não da nada VOCÊ que é o culpado!!

–Silencio!! Os dois são culpados!! E os dois estão suspensos!!- gritou Mathias.

– Mas diretor foi ele que me arrasto ate lá!!- gritou Lia.

–Diretor ela que não quer admitir o que ela sente!!- gritou Dinho.

–Eu não sinto nada!! Muito menos por você!!- gritou Lia.

–Até parece!! Você fica me encarando toda hora que eu sei!!

–A Ju que fica te olhando e eu sou obrigada a ve essa tua cara todo dia!!

–Eu que so obrigado a ver essa tua chatisse todo o dia!!-  gritou Dinho

–Muito legal que você é pra fala de mim!!- gritou Lia

–So muitoooo mais legal que você!!- gritou Dinho.

–Chegaaaaaaa!!! Suspensos por uma semana!!- gritou Mathias furioso.

–Foi mal diretor Mathias...- falaram os dois ao mesmo tempo, quando Robson entrou gritando...

–Picharam a quadra do Quadrante meu Diretor!!

–O que??- falaram os três ao mesmo tempo. E Mathias se levantou e foi correndo até lá mas antes falou...

–Não saiam dai!!

Mathias bateu a porta e foi até lá, Lia falou...

–Brigada Adriano o meu pai vai me matar!!- falou Lia furiosa com Dinho.

–Se acha que a minha mãe e meu pai vão leva de boa né??- falou Dinho bufando.

–Se você não tivesse...- falou Lia quando foi interrompida por Dinho...

–Se a gente não se gostasse de verdade nada disso taria acontecendo...- falou Dinho encarando nos olhos de Lia... E ficou um silêncio os dois se encarando...

–Adriano cê ta com febre??- falou Lia se afastando e colocando sua mão na testa de Dinho.

–Lia você adimitiu ontem!!

–Eu estava bêbada por falta de comida... Não tava falando coisa com coisa...- falou Lia.

–E nem fazendo então né??- falou Dinho rindo.

–Por falta de comida a gente faz loucuras...

–Então você acho que eu era um queijo mesmo né??

–Cala boca garoto!!

–Vem cala!!

–Você viu como a Ju fico?? Serio só te matando mesmo!!-Falou Lia mudando de assunto.

–Pior a Ju cara!! Ela não vai querer mais olha na minha cara...- falou Dinho triste.

– E eu então...- falou Lia triste.

E ficou um silencio quando Dinho falou...

–Lia será que aquele barulho que a gente ouviu de noite não foi o da pichaçao ai??- falou Dinho se levantando e coçando a cabeça.

–Pior só pode ser alguém invadiu o Quadrante pra pichar!!- falou Lia se levantando.

–O pior Lia é que vai sobra pra gente né??- falou Dinho olhando para Lia.

Enquanto isso na quadra do Quadrante...

–Quem foi que fez isso???- falou Mathias encarando todos...

E agora??






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que vocês tenham gostado!! Olha esse é uma fic minha LIDINHO http://fanfiction.com.br/historia/336190/O_Amor_E_Complicado/ Entrem e Comentem
Prox Cap LIDINHO BRIGA BEIJO BRUTINHA JUGIL CONVERSAS BEIJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se ....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.