E Se ..... escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 3
Presos parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora olha ai. Boa leitura e BeiJU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336429/chapter/3

Robson e Mathias já tinham ido embora, quando Lia e Dinho começaram a gritar...

-Socorroooo!!- grita Dinho.

-Garoto nem grita cê sabe!! Dexa que eu grito!!- fala Lia.

-Então vai grita o sabichona!! - fala Dinho.

-SOCORRROOOO!!!!-deu um grito Lia.

-É assim que se faz - implica Lia.

-Parabéns...- bate palmas Dinho- Então escuta aqui.- implica Dinho.

- Vai bota pra fora garoto.

-SOCOOOOOOOORRRRRROOOO- grita Dinho- faz melhor...

-ahahaha você chama isso de grito??- fala Lia rindo - SOOOOCOOOORRRROOOOOOO!!!!!!!!!- gritou Lia.

- Ta parou!! Cê ta me deixando surdo!!- Lia começa a rir e se senta, Dinho também, e eles ficaram se encarando em silencio até que...

-Se acha que alguém escuto??- fala Lia séria.

-Acho que não, a galera daqui já deve ter ido embora, mas daqui a pouco a gente grita de novo ta??- falou Dinho

-Ta ... Ai eu to morrendoooo de fome, não tem nada na mochila??-fala Lia colocando a mão na barriga.

-Dexa eu ver- Dinho aproveitou e viu se o celular tinha carga e estava vazio porque ficou olhando de manha todo o jogo do mengão que ele não tinha visto domingo- só tem um chiclete e uma bala...- fala Dinho triste.

-Ta me da o chiclete que dura mais então...- fala Lia.

-Que isso Lia o chiclete e meu a bala é sua!

-Primeiros as damas, não te ensinaram isso não?

-Me ensinaram, mas isso não tem nada a ver...

-Tem passe o chiclete se não quiser ser mordido!

-Eu quero ser mordido!- Dinho sorri e mostra seu pescoço para Lia.

-Você não tem jeito né Adriano!- lia ri e Dinho também.

-Ta eu te dou o chiclete, toma...- fala Dinho entregando o chiclete para Lia. Até que...

-Quem em sã consciência compra um cliclete de açaí com limão??- grita Lia.

-É gostoso experimenta.

-Eu não que nojo Adriano!! Pega isso aqui e me da a bala!

-Você é marreta mesmo em!! Bah!!- fala Dinho pegando o chiclete e dando a bala para Lia.

Eles estavam felizes mastigando bala quando escutam um barulho...

O que será???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente amanha posto mais, vo entrar em aula amanha entao vo demora um pouquinho... LIDINHOFOREVER Comentem em BeiJUS!