E Se ..... escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 2
Presos


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que vocês gostem, boa leitura BeiJUS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336429/chapter/2

Enquanto isso...

Fatinha estava indo para casa quando tromba em Bruno.

-Ai garota você não olha pra onde anda não??- fala Bruno que estava em baixo de FAtinha e com seus livros da faculdade todos espalhados no chão.

-E você não tem educação??- fala Fatinha que ainda não tinha olhado o rosto dele e ele não tinha visto o dela. Até que na hora de se levantar os dois ficam cara a cara.

-Oi gato prazer Fatinha...-fala Fatinha esticando sua mão para puxar o garoto.

-Bruno, ta agora da licença que eu tenho mais o que fazer.- fala Bruno se levantando e pegando seus livros.

-Ihh ta extressadinho gato?? - fala Fatinha se limpando.

-Tchau...- falou Bruno ja seguindo para a faculdade.

-Tchau, beijo... Na boca viu???- fala Fat dando risada.Bruno ri e enquanto esta andando vira para trás e olha Fatinha e pensa " que gata", Fatinha faz o mesmo e os dois seguem cada um para um canto.

Ju estava indo para o apartamento da Lia, as duas tinham combinado de almoçar juntas. Quando abre a porta Ju pergunta...

-Oi dona Paulina, a Lia ta no quarto???

-Não ela não está com você??-pergunta Lorenzo apavorado interrompendo Paulina.

-Não... Desde de o colégio eu não vejo ela, ela não veio pra cá??- pergunta Ju apavorada com o sumiço da amiga.

Enquanto isso no apartamento de Dinho...

-Alice cadê o Adriano?? Tinha combinado com ele de sair com o Tico.- fala Mário.

-Ele deve esta na casa do Orelha. - fala Alice tranquila.

-Ah esse muleque não toma jeito!Vo lá pra ele aprender quem é que manda.-fala Mário pegando sua maleta e empurrando Tico para a porta.

Enquanto isso uma mulher loira e um menino de boné chegam com malas para o hostel.

-Mãe qual é?? A gente vai fica nesse moquifo aqui??-fala o garoto puxando o capuz do casaco.

-Filhinho você sabe que é temporário, só até a gente encontra uma casa, e aqui e bem pertinho do Colégio, da uma chance pra sua mamãe vai??- fala a mulher loira emplorando.

-Ta bom...-fala o garoto e eles entra no hostel e fazem o checking.

Enquanto isso no Quadrante 

Robson estava conversando com o Diretor Mathias.

-Então podemos fechar o Quadrante meu Diretor??

-Sim ja esta na hora Robson...Ate amanhã!!

-Até amanha meu diretor!!-fala Robson fechando as portas do Quadrante.

E agora... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to indo viaja daqui a duas horas posto a próxima fica com Lidinho TOTAL. Ok BeiJUS e comentem.