Delena Forever escrita por Maria Eduarda Jesus Tambasco A


Capítulo 1
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Damon fica um pouco romântico, e pede Elena em casamento.

Depois continuo!! Fiquem querendo saber o que Elena mandou por pensamento para Damon!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336402/chapter/1

Querido diário, sei que não escrevo há algum tempo, mas hoje decidi escrever sobre o Damon, desde que ele voltou a ser um vampiro está com as emoções mais afiadas, inclusive o amor dele por mim. Estou mais decidida do que sinto sobre ele, é Amor, eu o amo muito.

– Olá minha princesa!

– Oi querido.

– Que está fazendo minha princesa?

– Nada, só estou escrevendo no diário.

– O quê está escrevendo?

– Não é da sua conta!

Damon pega o diário de Elena, mas ela pega da mão dele mais rápido.

– Ok, acho que você escreveu sobre mim, não sobre Stefan!

– Você não precisa saber!

Damon chega perto de mais de Elena, e ele a olha nos olhos, e ela o olha nos olhos, e se beijam, o beijo dos dois é demorado.

– Princesa, o que você comprou de bebida?

– Damon, você tem que parar de vir aqui em casa só para querer sexo e bebida!

– Você quer que eu venha para que? Para ficar conversando?

Damon a beija novamente e vai para a cama com Elena. Elena, para de beija Damon.

– Comprei, está lá em baixo, você já sabe onde costuma ficar!

– Já volto.

Damon sai e manda por telepatia para Elena " Me aguarde, já volto com uma coisa para você! " " Claro, só não deixa tudo bagunçado lá em baixo! " " Ok, vou tentar. "

Damon, desce e Elena pega seu diário e esconde para que Damon não leia. Damon logo chega com uma garrafa de Whisky, e uma caixinha na mão.

– Então princesa, eu trouxe de lá de baixo essa garrafa cheia para comemorar.

– Comemorar o quê?

Então Damon, se ajoelha ao pé da cama onde Elena estava sentada, abriu a caixinha e nela havia um anel de prata com um diamante grande.

– Elena Gilbert, você gostaria de se casar comigo?

– Damon você já veio bêbado?

– Não, é que eu sei que você não quer só fazer sexo, então pensei bem e decidi pedir você em casamento, já que nada foi para frente enquanto você namorava meu irmão! E pode acreditar eu mudei, por você princesa!

– Sério Damon?

– Sim, vai me deixar aqui ajoelhado segurando o anel? Me dá uma resposta!

– Sim Damon, eu aceito casar com você!

– Então vamos brindar!

Damon coloca o anel no dedo de Elena, e pega o Whisky, coloca em dois copos os dois tomaram a Whisky toda. Elena e Damon completamente bêbados começaram a se beijar, deitaram na grande cama de Elena.

Damon começa a tirar a roupa de Elena, e ela começa a tirar a roupa dele, os dois tranzaram, pararam e ficaram olhando para cima.

– Então onde você quer que seja o casamento?

– Deixa isso com a Caroline, ela ama planejar festas.

– Então tá.

Damon beija Elena e os dois ficam a noite toda juntos. Logo chegou a noite, e a manhã. Damon acorda e Elena não estava na cama.

– Elena?

– Já acordou? Tão cedo?

Elena estava com uma blusa de alça fina e com um shorts bem curtinho, afinal ela sempre foi apaixonada pelo Damon, achava que amava o Stefan, mas foi só porque ele a salvou de morrer no dia em que seus pais morreram.

- Que horas são, princesa?

- Umas 8:30!

- Está cedo mesmo- Damon a puxa rapidamente para a cama- vem cá, deixa eu fazer uma coisa com você.

Elena começa a rir, e começa a beijar seu mais novo noivo, então ela manda uma mensagem por pensamento:

'' Damon...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delena Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.