Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Pessoas me perdoem por sumir por tanto tempo, pelo mesmo motivo da minha outra fic

mas agora eu vou fazer de tudo pra postar sempre que der.

espero que gostem desse cap dedicado a todos voces que acompanham as minhas historias

XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/21

Pov Hermione:

Ai que ódio dele, quem ele pensa que é pra gritar e me humilhar daquela forma? Era só o que me faltava, do dia em que eu definitivamente me entrego ao amor dele, ele me inventa histórias de que tem motivos para desconfiar de mim...

Aquele ruivo desgraçado... Ai que ódio!

Nesse mesmo momento eu peguei um vaso que tinha no quarto das meninas e joguei-o contra a parede. Por pouco não pega a cabeça da Gina que entrava no quarto agora.

– Ou! O que é isso? Vai ficar quebrando a mobília agora? – disse Gina assustada.

Andei de um lado pro outro antes de conseguir responder...

– Me desculpe Gina, minha cabeça está quase explodindo e eu tinha que descontar em alguma coisa...

– Ok! Só não desconta no quarto onde você dorme... – disse ela vindo de sentar em minha cama.

Gina era uma boa amiga, realmente... Pra conseguir ficar horas trancada no quarto me ouvindo reclamar do irmão dela. Depois que eu finalmente dei espaço pra ela falar, ela me aconselhou a não ficar tão irritada porque o Ron com certeza só estava daquele jeito por que o Sean deveria ter provocado na hora.

– MAS GINA ELE NÃO TINHA O DIREITO DE ME HUMILHAR NA FRENTE DE TODO MUNDO! –gritei.

– Opa, pode baixar essa voz ai ouviu? Eu estou tentando te ajudar, mas isso não vai funcionar se você for ficar gritando com todo mundo.

Realmente ninguém me entendia...

– Esquece... – disse me retirando do quarto indo até a enfermaria.

Como é que eu iria ficar de ronda hoje se o meu parceiro estava incapacitado de andar? Cheguei à enfermaria e por sorte não tinha ninguém além do Sean que olhava para o teto.

– Estou atrapalhando? – disse chegando mais perto da cama.

– Magina! É sempre bom receber visitas... Me da à impressão de que gostam de mim.

Dei risada daquilo, como as pessoas não iriam gostar desse menino meigo...

– Eu vim pedir desculpas pelo Ron, sabe ele não pensa muito nas consequências...

– Está tudo bem, ele provavelmente não aceita a concorrência... – disse Sean me olhando.

Tudo bem aquilo foi bizarro.

– Bom, estou vendo que hoje a ronda é só minha né? – disse dando um soco de leve em seu ombro que não estava machucado.

– Se a enfermeira me deixasse sair eu iria fazer a ronda com você nem que eu fosse pulando – disse dando um sorriso torto que me derreteu.

Opa! Que negócio é esse Hermione!.

– Obrigada! – dito isso a morena se inclinou para dar um abraço no amigo.

Se alguém visse aquela cena poderia jurar que os dois estariam se beijando...

Nunca se sabe quando realmente estão sozinhos...

Pov Lilá:

– Ai que bela manhã! – disse se espreguiçando.

– Acordou de bom humor? – disse Gina arrumando a cama.

– E porque não acordaria Gina, quando tudo está funcionando pra mim...

– Como assim? – disse Gina, mas Lilá apenas disse que na hora certa o castelo inteiro saberia da sua felicidade.

Depois de ter tomado um bom banho Lilá desceu até o salão principal onde apenas algumas pessoas da Grifinória tomavam café.

E uma delas em especial...

– Bom dia Ron – disse sentando-se ao seu lado. Ron se assustou ao ver que não era a morena que se sentara ao seu lado e sim sua ex-namorada.

– Bom dia Lilá.

– Você está melhor? – disse colocando as mãos em seus ombros

Deu pra perceber que Ron estranhou um pouco o toque, mas logo se acostumou.

– Estou apenas confuso...

– Se você precisar pode... – mas antes que pudesse continuar ele me cortou

– Lilá eu agradeço que você esteja sendo muito gentil comigo, mas eu não quero falar sobre esse assunto com ninguém que não seja a minha namorada...

– Tudo bem, eu te entendo... – assim eu virei o rosto para o café em meu prato.

– Não me entenda mal, você está sendo uma ótima amiga, mas esse assunto é particular e só eu e a Hermione podemos resolver...

Assim ele se levantou e saiu do castelo.

Nunca pensei que o Ron fosse tão estupido. Quando ele iria perceber que a garota certa pra ele sou eu! Para melhorar meu dia uma japonesa vem correndo em minha direção e dizia que tinha uma ótima noticia que iria me deixar mais feliz ainda...

E não é que ela tinha razão...

Pov Ron:

Depois da conversa com a Lilá eu só queria descansar um pouco antes das aulas começarem, e se eu voltasse pro quarto com certeza encontraria Harry que iria me abitolar de perguntar sem respostas...

Quando finalmente eu encontrei um tronco ao qual eu pudesse tirar um pequeno cochilo... Aparece-me quem eu nunca esperaria ver.

– Ron? – dizia aquela imagem loira aguada.

– Ai que susto! Pera aí, Malfoy? – disse me levantando num pulo– Você me chamou de Ron?

– É seu nome não? Ou prefere Weasley? – disse Malfoy

– Eu não prefiro nada porque você nunca falou comigo a não ser pra zoar, então se me der licença...

– Na verdade eu até meio que estava te procurando...

Agora é que o mundo está entrando em guerra...

– Você me procurando? Conta outra...

– Olha sei que fiz muito mal a você, ou Harry e a sangue-ruim...

– Não a chame assim!

– Ok, desculpe-me, Hermione... – disse se afastando um pouco. – Mas a verdade é que eu me desculpei com o Harry, e ele até que aceitou meu pedido de perdão... E agora estou fazendo o mesmo a você. E claro o Harry estava desesperado atrás de você ontem.

Ele só podia estar mentindo, ou ficando louco.

– Eu não acredito em você, sabe por que, você pode ate ter mudado com o Harry e comigo, mais ainda não se tornou digno de falar comigo por ter se referido a minha namorada como sangue-ruim, isso só prova que o comensal que vive dentro de você ainda está ai. – disse dando meia volta. – A proposito não chegue perto de mim...

Só podia ser um sonho aquilo, Malfoy pedindo perdão me poupe.

Avistei um relógio de longe onde mostrava que já eram dez horas... Putz! Estava atrasado pra aula de poções...

Corri o mais rápido que pude e ainda consegui chegar a tempo, mas ao entrar na sala percebi que a aula era de dupla, e a única dupla que ainda não estava formada era com a Hermione...

Meu único problema é que eu ainda não estava preparado para falar com ela novamente...

Lilá me deu um rápido olhar e percebeu que eu estava com problemas... Até me surpreendeu ela mandar a Cho sentar com a Hermione para eu fazer dupla com ela. A ultima coisa que vi antes de me virar pra Lilá foi o olhar de ciúmes da Hermione...

Pov Cho:

Como era chato fazer aula com a insuportável sabe tudo! Ela não me deixou fazer nada na aula de poções...

Depois do primeiro tempo de aulas fui me encontrar com Lilá para saber se o plano dela estava funcionando... Avistei a de longe folheando o profeta diário.

– Olá!

– Nossa quanta animação... – disse ela.

– Você não está feliz? Seu plano está dando certo... – disse

– Um bom começo não quer dizer que está tudo a mil maravilhas... – disse ela

É ela tem razão.

– Mas e aí quando vai usar a informação que eu te dei... – disse na inocência.

– Cala a boca! Não falei sobre isso em público. Mas não vai ser agora... Ainda tenho muitas ideias antes daquele namoro ridículo acabar...

Ela soou tão maligna que chegou a me dar medo.

– Lilá, será que agora você pode me ajudar a recuperar o Harry? – perguntei.

– Eu já te disse que não sou eu que tenho que fazer as coisas por você.

– Mas eu estou sempre te ajudando, espionando e sempre trazendo noticias...

– Ok, quando eu voltar eu te ajudo então – disse.

– Aonde você vai?

– Hoje é lua cheia esqueceu?

– Verdade.

Ela se virou pra mim e disse:

– Vou deixar uma tarefa bem simples enquanto eu tiver fora me recuperando... Quero que você fique de olho no Ron e naquela sonsa, não deixa eles chegarem perto um do outro me ouviu?

– Entendido... Mas tem um pequeno problema...

– Qual?

– E quando eles estiverem na torre? – disse esperando que ela não me batesse.

– Não se preocupe eu tenho a minha infiltrada dentro da casa... Agora se me da licença eu tenho mais o que fazer.

Acenei pra ela, mas ela nem me deu bola... Mas tudo bem!

Três semanas se passaram e ate agora Ron e Hermione não tinham trocado uma sequer palavra, Lilá estava cada vez mais próxima de Ron e Hermione cada vez mais próxima de Sean. Cho havia percebido uma brecha para finalmente atacar Harry, o único problema é que ele e Gina Weasley quase não se desgrudavam... Só deus sabe em todos os cantinhos em que se enfiaram para se amarem as escondidas...

Pov Luna:

– Hermione calma, tudo vai se ajeitar... – eu tentava consolar a morena que só chorava...

– Hermione, o meu irmão vai vir atrás de você não se preocupe... – dizia Gina.

– Mas... M-as... Mas...

– Fica quietinha ok? Olha hoje é dia de visitar Hogsmeade para comprarmos as nossas fantasias. – disse tentando animá-la.

De repente Gina teve uma ideia que me pareceu brilhante

. - Nos vamos comprar a fantasia mais sexy que tiver na loja pra você usar e causar bastante ciúmes no Ron, ai ele vai ter que vir falar com você. – disse Gina com cara de safada.

– O que acha?

– Mas eu não sei ser safada e sexy... – disse Hermione com voz de criança.

– Não se preocupe a Gina te ensina...

– Porque Gina ensina Luna? – disse Gina.

– Você acha que eu não sei o que você e o eleito fazem no armário de vassouras?

Gina quase pulou em meu pescoço quando disse aquilo, mas ela não podia negar...

– Confessa você não é a santa que todos pensamos que fosse... – disse rindo e pegando uma almofada para me proteger

Ela deu muita risada antes de falar ‘’não’’...

O Bom dessa conversa foi que finalmente conseguimos fazer a rainha do choro parar de chorar!

Pov Harry:

Eu e Ron estávamos no Beco diagonal vendo algumas fantasias para a festa que ocorreria amanhã. Gina e eu havíamos combinado as fantasias... Ela iria de policial sexy e eu de prisioneiro...

– Sabe eu acho muito nojento você e a minha irmã juntos...

– Por quê? – perguntei na maior tranquilidade

– Qual é, eu sei que vocês ficam transando em todos os cantos do castelo... E mais esse negocio de combinar fantasias é muito esquisito. – disse Ron fazendo cara de nojo.

– Ron, nós apenas estamos curtindo esse amor todo que sentimos um pelo outro... Demorou muito para finalmente ficarmos juntos de novo, não quero nunca mais me separar da sua irmã

– Que nojo! – repetiu ele

Ficamos rodando o Beco igual mulher em shopping.

Quando já estávamos cansados resolvemos parar no Caldeirão furado e beber uma cerveja.

– Ron, eu queria aproveitar esse momento e falar um pouco de você.

– De mim? Eu estou ótimo.

– Eu sei que não está você sente falta da Hermione... Até agora não entendi porque vocês brigaram – disse dando um gole na minha cerveja.

– Ela em nenhum momento correu atrás de mim... Então...

– E nem você dela... Vocês estão fugindo um do outro igual diabo foge da cruz...

– Harry eu fiquei decepcionado com ela, nunca imaginaria que ela teria coragem de me trair...

– Mas ela não te traiu... O Sean te falou apenas que está afim dela e você já julgou mal a sua namorada, isso porque na noite anterior a isso vocês né... Você sabe... – disse olhando pra ele.

Ron sabia que o amigo tinha razão...

– Faz assim, na festa tenta chegar um pouco nela pra vocês voltarem a conversar porque assim fica difícil ter que conviver com os dos brigando de novo...

Depois de muitas horas de conversa e muitas cervejas... Harry conseguiu convencer Ron a falar com Hermione e tentar resolver as coisas...

Harry só temia que certa pessoa aparecesse na hora H.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????

Comentem.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.