Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to postando o proximo mas agora voces vao ter que esperar alguns dias pelo proximo pois vou entrar em provas e vai ficar dificil escrever...

Mas dependendo dos comentarios eu faco uma forca por vcs que eu amo!!!

Esse cap e dedicado a todos vocs gente!

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/20

Pov Draco:

Esse com certeza era o pior ano da minha vida, eu estava totalmente excluído...

Ser um ex-comensal era péssimo e me causava vários problemas...

Como ser caçoado nos corredores... Agora eu me sinto exatamente do mesmo jeito que as pessoas que eu zombava antigamente...

A única pessoa que me entendia era Minerva, e ela era professora.

Fiquei um tempo pensando na biblioteca... O que eu faria o resto do ano? Iria ser impossível eu fazer amigos... Todos me odeiam!

Fechei os olhos e fiquei imaginando o quanto minha vida era boa quando eu tinha onze anos!

Acho que até cochilei! Acordei quando uma menina estava me cutucando.

- Hum! – disse me levantando.

- Me desculpa te acordar, é que as aulas do segundo tempo vão começar e imaginei que você teria aulas não? – disse a morena.

- Obrigado! Acho que você é a primeira pessoa que fala educadamente comigo hoje!

- Eu conheço a sua fama Malfoy e acho que não é todo mundo que vai te respeitar! 

Uau!

- Quem é você?

- Sara! – ela estendeu a mão.

 - Bom acho que você já me conhece – dei uma risada e ela riu comigo.

Quem era aquela menina?

Ficamos um tempo em silêncio...

- Pra qual aula você vai agora?

Ela pensou um pouquinho e disse:

- Transfiguração!

- Bom eu tenho Herbologia, sua sala é pelo mesmo caminho, topa ir comigo? – disse

Ela aceitou e fomos andando os corredores e nesse meio tempo fomos conhecendo um sobre o outro... Bom não tinha muito que saber sobre mim, afinal ela parecia me conhecer até mais do que eu...

Descobri que ela é uma meia-veela e que veio da escola Beauxbatons. Eu pensei que todas as veelas fossem loiras. Resolvi perguntar por que ela era diferente...

- Vem cá, porque você não é igual às outras veelas que eu conheço?

- Sabia que você iria perguntar isso...

- Eu não queria ofender nem nada viu... É só curiosidade e não precisa responder se não quiser...

- Calma... – disse ela rindo – Ser diferente não é crime! Bom... Antes de vir pra cá eu resolvi pintar o cabelo... Eu era loira, mas estava cansada de ser parecida com todo mundo sabe... Queria me destacar... – disse ela escondendo o rosto de vergonha!

- Eu gosto de diferentes...

Pintou um clima esquisito, mas gostoso!

- Mas então você é capaz de fazer tudo o que uma veela faz? Mesmo não sendo loira?

- É... - disse rindo – pode-se dizer que Sara Fitz é estranha...

- Não sério, eu acho muito legal esse negócio de se transformar em pássaro e cuspir fogo, e ainda mais que seu cabelo serve de núcleo pra sua varinha... Mas você tem uma coisa que elas não tem!

- A é espertinho...

- Você não é tão esnobe e patricinha como sempre as descrevem...

- Se quiser posso ser metida e esnobe... Não vai ser problema... – disse rindo.

- Não, por favor! – Assim chegamos à frente da porta de sua classe.

- Está entregue! – disse.

- Quanto cavalheirismo... Obrigada!

- Obrigada você, por ser minha ‘’amiga’’ durante esse tempo... – usei aspas na amiga!

- Não precisa usar aspas na amiga, pode me considerar sua amiga... – disse ela entrando na sala.

- Ok! – mas acho que ela não ouviu...

Deus...

Pov Ron:

Acordei meio sonolento ainda... Passei as mãos pelo lado da cama e não encontrei a minha namorada ali. Abri um pouco os olhos pra espiar e nenhum sinal dela. Levantei, olhei e volta e Hermione não estava em lugar nenhum. Onde aquela garota se meteu?

Sai da cama e fui me olhar no espelho, não estava tão mal... Estava só de cueca. Resolvi colocar a minha calça e fui olhar as horas...

Já passava da hora do almoço, já sabia que iria ouvir da Hermione por termos perdido o primeiro tempo.

Bem que essa sala podia ter um banheiro...

Bem na hora, uma porta surgiu no canto da sala. E olha que o banheiro era melhor do que o da minha casa.

Tinha duas pias enormes, uma banheira... Hum... E até um chuveiro!

Nesse momento a porta se abriu e se fechou muito rápido, e uma Hermione sem fôlego entrou pela sala.

- Que isso meu amor?

- Bom dia Weasley... Tive que sair correndo pra pegar alguma coisa pra comermos... Estou morrendo de fome...

- Ai que coisa mais linda... – disse me aproximando e a beijando!

- Tá vamos nos concentrar em comer e sair daqui logo, já perdemos o primeiro tempo e temos 15 minutos antes de perdermos o segundo.

- Estava demorando pra menina inteligente e responsável atacar!

Ela começou a rir e eu a puxei pela cintura.

- Ai! – disse ela melancólica.

- Gostou? – disse roçando nossos narizes.

- De você me chamar de inteligente e responsável ou dessa posição?

- Olha que sou um moço de família...

- Sei... – Ela me beijou e voltamos à realidade.

Tomamos um café delicioso, meio corrido, mas delicioso...

Nós trocamos ali mesmo, pois Hermione lançou o feitiço Accio, e nos trouxe nossos uniformes.

Nós trocamos e ainda conseguimos chegar à aula de poções.

Harry e Gina já estavam na sala, fiquei com vergonha de vê-los novamente... Quem sabe o que aconteceu ontem...

Sentamos eu e Mione na mesma mesa... E olha que isso quase nunca aconteceu.

Aula de poções é um inferno, principalmente se a sua parceira que ainda é sua namorada não te ajuda e fala pra você se virar...

Notei que a aula inteira Lilá não tirava os olhos de mim. Ela assustava um pouco. Lembro-me que quando começamos a namorar era um mar de rosas, pois acho que eu gostava dela mesmo... Até ela se tornar insuportável e melosa igual a um carrapato.

Ela me deu um sorriso, não achei mal retribuir... Até porque ela afirmou que queria ser apenas minha amiga... Ainda não acreditava naquela historia, mas poderia dar uma chance...

Hermione não poderia saber pra onde eu estava olhando, se não estaria ferrado. Rápido Ron desvia!

- Posso saber o que você está olhando?

- Nadinha amor!

- Ron você fica rosa quando mente...

- Eu... Eu...

- Eu...?

- Estava olhando o quadro do... Snape! – Sorte Lilá estar bem em frente ao quadro!

- Hum... Bom, vim aqui te avisar que hoje a noite não vai dar pra gente namorar...

- Por quê?

- Hoje é meu dia de ronda!

Fiz uma cara feia.

- O que foi? – disse ela.

- Eu não gosto de pensar em você rondando o castelo, sozinha com aquele moleque.

- Poxa. Depois de tudo o que aconteceu ontem à noite você ainda desconfia de mim?

- Eu confio em você, mas não confio naquele tarado!

Ela bufou e voltou para a poção que estava preparando.

Eu tinha meus motivos... Já peguei aquele menino olhando pra ela que nem um cão sarnento uma três vezes direto.

Não falei com Hermione a aula inteira... Só fui conversar com ela na hora do almoço onde Minerva aparecera para dar dois novos comunicados, e de acordo com ela nós iríamos adorar!

- Bom meus alunos... Como me recordo de alguns anos muitos de vocês gostaram bastante dos duelos de feitiços que ocorriam no tempo livre. Pois bem eles estão de volta! – Nesse momento vários gritos de ‘’viva’’ e ‘’eba’’ ecoaram pelo salão. – Espera aí galera, eu não terminei! A melhor parte! Esse ano vamos fazer uma baita festa de Halloween...

Só faltava às pessoas subirem pelas paredes...

- E claro... Todos tem que vir de fantasia... – Disse ela. – Por isso no próximo fim de semana vocês estão liberados a ir a Hogsmeade ou ao Beco diagonal comprar suas fantasias...

Depois do novo assunto ninguém falava em mais nada, muitas pessoas já ficavam imaginando o que vestiriam nessa tal festa e outros falavam que sentiam falta de lançar feitiços por conta própria!

Acabou de acontecer uma guerra e o povo já tá sentindo falta!

Depois do almoço cada um seguiu seu caminho e foi a ultima vez que eu vi a minha namorada, até aquela briga acontecer...

Pov Gina:

Dormir com o Harry foi muito, muito bom!

Foi praticamente a melhor experiência da minha vida!

Mas como toda coisa boa uma hora acaba.

Acordei o Harry e nos trocamos o mais rápido que pudemos para não perdermos a hora e desconfiarem de algo... Notei que o meu irmão e Mione não pensaram a mesma coisa.

Tivemos todas as aulas chatas do primeiro tempo...

Pensei que pela primeira vez a brilhante Hermione Granger perderia todas as aulas, mas pelo contrário, ela apareceu com Ron no segundo tempo, nem falaram com a gente direito. Nem quero imaginar o que rolou ontem!

Fomos almoçar e adivinha... Ron e Hermione já tinham se desentendido.

Mais tarde Minerva veio nos avisar que o clube de duelos estaria de volta e ainda teríamos uma hiper-festa a fantasia de Halloween! Eba! Adoro festas.

Após as aulas eu e Harry ainda namoramos um pouquinho antes dele ficar com vontade de ver como estaria o clube de duelos.

Fazendo a vontade do meu namorado pelo menos uma vez na vida, mas depois ele com certeza iria me retribuir... Nossa como minha mente está poluída!

Quando chegamos ao grande salão tinha algumas pessoas esperando o professor que ficaria encarregado dessa aula. Avistei Draco com uma menina da Grifinória... E era a Sara. Lembro-me quando ela nos contou que tinha uma queda por aquela fuinha! Mesmo tudo o que Draco fez eu ainda desejava o melhor pra ele.

- Já melhoraram a cara de vocês pelo menos – disse Harry assim que nos juntamos a Ron e Hermione.

Ficamos conversando e o clima pesado entre o meu irmão e Mione foi-se embora.

Mas não demorou muito para o ciúme do meu irmão atacar de novo.

Quando menos esperávamos Sean Moore entra pela porta do salão e junto com ele a professora Sprout! Tadinha não aguentaria um dia sequer cuidando desse povo que mais queria se matar.

- Bom! Alunos estou cuidando do clube por hoje... E hoje nos vamos reforçar nossos feitiços de ataque, mas, por favor, não se machuquem... – disse ela. – Nós já temos o primeiro participante que é esse menino lindo aqui!

Dito isso ela colocou a mão sobre a cabeça do Sean.

- Quem será o primeiro a duelar com ele aqui?

De inicio ninguém se mexeu... Até que alguém tinha que fazer a burrada né, e pra melhorar tinha que ser meu irmão.

- Eu vou professora!

- Ótimo Weasley!

- Ron, o que você está fazendo? – disse Hermione segurando suas mangas.

- Nada de mais, estou apenas participando das atividades extracurriculares. – disse ele irônico.

Juro não queria estar na pele do meu irmão, pois a cara que Hermione fez foi de dar medo.

- Ok! Vamos logo! Subam aí. Façam as referências de sempre... E só quando eu disser três vocês lancem seus feitiços...

Ron e Sean estavam cara a cara. Moreno e Ruivo. Se entreolhando como se fosse acontecer a morte de alguém.

Eles sussurraram alguma coisa que não deu pra escutar. Claro né Gina. Foi um sussurro.

Foram se afastando sem tirar os olhos um do outro.

Quando enfim a professora Sprout falou três, Ron empunhou sua varinha e lançou o feitiço Alarte Ascendare!

A única coisa que se pode ver foi Sean subindo e descendo e batendo com tudo no chão! Fez um baita de um barulho e acho que ele quebrou o braço, pois caiu sobre ele.

Todos correram pra ver como ele estava menos Ron que saiu do salão.

Hermione estava em duvida pra que lado correr até que ela correu atrás de Ron... E pela cara dela o negocio ia ser feio...

Pov Hermione:

O que foi que o Ron fez?

Já desconfiava que ele iria aprontar algo quando se ofereceu para duelar com Sean.

O menino não merecia ser jogado do alto e se estatelar no chão que nem uma meleca!

Sai correndo atrás dele pra entender o porquê dele ter sido tão bruto. Mas ele andava muito rápido.

Fui alcança-lo quando chegamos à área aberta que dava até o campo de quadribol e melhor ainda era o lugar que mais tinha gente.

- RONALDDDDDDDDD!!! PARA JÁ AÍ! – gritei o máximo que pude.

Pelo menos ele tinha parado e todas as pessoas no lugar tinham virado a cabeça para mim.

Ele ficou me olhando até eu me aproximar.

- O que foi? – disse ele impaciente.

- Como assim o que foi? O que foi que você fez com aquele menino?

- Ele bem que merecia depois de falar merda pra mim.

- Mas o que foi que ele te fez Ron?

- Nada!

- A tá você apenas resolveu quebrar o braço dele!

- VEM CÁ VOCÊ VAI DEFENDER AQUELE VERME!

- VOCÊ NÃO FALA ASSIM DELE NÃO, VOCÊ NEM O CONHECE!

- CONHEÇO-O BASTANTE SÓ PRA SABER O QUE ELE ACHA DE VOCÊ! – Ron gritou tão forte que até eu me assustei.

- Como assim o que ele acha de mim?

- Agora a senhorita fica mansa né! Pois saiba que o senhor engomadinho só quer saber de ficar com você e roubar você de mim!

- E você é idiota de cair nessa?

- Como é? – ele voltou a aumentar o tom de voz – ESCUTA VOCÊ NÃO ME CHAMA DE IDIOTA NÃO! E MAIS EU TENHO MIL MOTIVOS PRA DESCONFIAR DE VOCÊ! AGORA VÊ SE ME DEIXA SOZINHO...

Assim ele saiu e me deixando lá no meio de todos que só me encaravam...

A última coisa que senti antes de sair correndo foi à primeira lagrima a cair sobre meu rosto...

Pov Lilá:

- Cho você tem que pensar em um jeito de fazer a Gina se sentir atraída por outro cara.

- Mas como eu faço...

Antes que ela terminasse a frase, Ron aparece com uma coisinha anã atrás dele e finalmente tive a cena dos meus sonhos e minha oportunidade...

Só conseguíamos prestar atenção nos gritos que eles davam um com o outro.

Eu prestei atenção em cada palavra dele. Pelo visto a primeira parte do meu plano estava feita!

Depois de ver Ron ir para o campo de quadribol e Hermione sair correndo para o lado oposto, aproveitei para atacar...

- Já volto! – disse a Cho.

Fui seguindo o Ron sem ele perceber, quando ele finalmente se sentou na grama fui indo devagar até tocar nele e ele responder grosso pra mim:

- O QUE VOCÊ QUER AGORA! – mas ele percebeu e mudou o tom. – Ah Lilá... Me desculpe não queria ser rude!

- Não se preocupe eu te entendo completamente...

- Entende?

- Sim, passei pela mesma coisa com você... – ele riu com isso.

- Eu sinto muito com o que aconteceu conosco no passado, mas como dizem não mandamos no coração...

- É não mandamos...

Ficamos muito tempo conversando e ele foi se abrindo pra mim... Não descobri tudo o que rolou, mas só o que eu sabia já bastava...

- Bom melhor eu indo, pois já está anoitecendo e em nenhum momento você ficou sozinho como queria...

Antes que eu pudesse levantar ele segurou meus pulsos:

- Obrigado! Realmente você provou que quer apenas minha amizade...

- É! Bom vou indo então, boa noite! – dei um beijo em sua bochecha.

- Boa noite – ele me respondeu.

Tolinho...

Pov Harry:

- Sean você tem certeza que vai ficar bem né?

Eu ajudei a professora Sprout a trazê-lo para a ala hospitalar e com isso vi que ele não era tão má pessoa. O que foi que o Ron viu de errado?

- Claro Harry! Um braço e uma perna quebrados não é nada!

Eu ri com a disposição dele.

- Bom se cuida! E eu já vou pedindo desculpa pelo Ron vai ver ele estava de mau humor hoje!

- É meu irmão não raciocina muito bem não... – disse Gina abraçada ao meu lado.

Quando saímos da ala hospitalar falei pra Gina ir procurar Mione, pois queríamos saber o que aconteceu... Eu resolvi procurar Ron, mas eu olhei em, todos os cantos desse castelo e nada desse moleque ruivo aparecer.

Já estava desistindo e entrando nos corredores principais quando me deparei com uma figura loira. Me toquei que era Draco! Eu não falava com ele desde quando nós destruímos a Sala Precisa (ela foi concertada).

Assim que ele me viu ele olhou ao redor pra ver se tinha alguém, mas estávamos sozinhos...

- Potter! Você tem um instante?

- Tenho...

- Eu... Eu... Queria te pedir desculpas por tudo! Tudo mesmo!

Deus vai chover!

- Jura??

- Sim, e eu também queria tentar ser seu amigo, isso se você quiser ser meu amigo por que eu não mereço sua amizade nem seu perdão e...

- Pode parar! Vou pensar no seu caso sobre a questão da amizade. Mas está perdoado!  Não é todo mundo que assume seus erros... Um pouco tarde em minha opinião, mas mesmo assim não é todo mundo!

- Ok!

- Falando em amigos, você não viu o Ron por aí viu?

- Sinto lhe dizer que não!

- Ok! Boa noite.

- Boa noite!

Rodei mais alguns minutos os corredores e as salas de aulas, mas nada... Acho que se ele não aparecer até amanha vou distribuir cartazes de ‘’se procura menino ruivo’’

Resolvi dormir, pois agora todos os nossos dias seriam dias muitos longos... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai galera..

Quero a opiniao de TODOS OS MEUS LEITORES.....